12 responses

  1. valdir alves ferreira
    28 de setembro de 2015

    esta empresa é uma bosta ninquem atende as ligaçoes tratam o cliente como lixo ,nao recomendo nem pro diabo.

  2. Ana Lúcia da silva
    10 de fevereiro de 2016

    Eu, gostaria de saber o motivo que meu telefone está pago e está bloqueado..Eu preciso do meu telefone desbloqueado..

  3. leila maria de aquino
    24 de abril de 2016

    tem uns dois anos tinha colocado um plano de 35.00 reais mas para mim nao compensou madei tirar o plano e nao retiraram e estaõ me cobrando um absurdo pela fatura

  4. Aline
    24 de maio de 2016

    recebi uma mensagem dizendo que ganhei 20.000,00 everdade me liga se for.21999726446

  5. SALESIO OLIVEIRA
    20 de julho de 2016

    nao sei como esta empresa conseguiu acesso a minha conta bancaria e debitar creditos em meu antigo telefone da vivo que ja abandonei a mais de um ano exatamente por desaparecimento de creditos,e nao eram poucos,e o pior ,pasmem:o antigo xip ainda esta comigo e inoperante para discagem e recepçao a mais de um ano,e foram debitados em minha conta quatro debitos de quinze reais,ainda bem que observei a tempo.tentei contato para explicaçao e ninguem atende.

  6. Inácia Rezende Duarte
    10 de outubro de 2016

    Gentileza entrar em contato comigo. Não estou conseguindo falar com vocês.

  7. Carlos
    5 de dezembro de 2016

    Sai da NET achando que estava fazendo bom negocio, que merda de VIVO nem atende telefone não indico nem pro capeta.

  8. maria neide
    12 de dezembro de 2016

    Fico triste com a falta de atenção, ficamos muito tempo esperando ao telefone, aquela gravação chata, e depois um som.

  9. Aline
    28 de dezembro de 2016

    Bom eu gostaria de saber como faço pra resgatar as msg que são apagado depois de um mês
    Como faço pra rever tods elas

  10. Davi
    18 de janeiro de 2017

    Já estamos sem telefone e internet na rua barra de santa Rosa, pq cispertoda desde segunda já vai fazer 3 dias e nada trabalho por conta e dependo dá internet além de minha rua ser a menos favorecida só tem 1 mega onde as demais ruas tem fibra ainda tem essa desfeita sempre uma lentidão para resolver os problemas nesses cabos q são constante

  11. ELIZETE BATISTA DOS SANTOS
    10 de abril de 2017

    Vivo porcaria tenha mais respeito com seus clientes ninguem aguenta tanta falta de respeito nao

  12. dani
    10 de maio de 2017

    Preciso da segunda via do meu boleto, pois passou o dia de pagar,
    ja liguei em todos os numeros possiveis, ninguem consegue resolver meu problema.

    por favor entre em contato comigo . dani-fiel@live.com

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop