25 responses

  1. Maria Linete de Sousa
    15 de setembro de 2015

    Comunico que fiz um acordo do débito Cartão RCHLO Riachuelo VISA dia 05/09/2015 e até agora não chegou o boleto para pagamento do referido acordo, , sendo o acordo validado para data de amanhã dia 16.09.2015. Até o momento nenhum documento (boleto) chegou para mim providenciar o pagamento. Tendo sido acordado que enviariam por E-mail ou Correios.
    Fico grata por Att. e solicito urgência para juntos eu e empresa não termos prejuízo ou aborrecimento para isso tenho número do Procotolo.
    Maria Linete de Sousa

  2. RAFAELA
    29 de outubro de 2015

    OLA Boa noite, no mês de agosto fizeram uma compra no meu cartão de credito que desconheço a origem da compra; ate então venho lutando para provar que não fui a autora desta compra; neste mês recebi uma mensagem via sms que eu poderia desconsiderar qualquer cobrança, essa semana recebi uma carta cobrando a anuidade e multa do outro cartão de credito sendo que o novo cartão que fiz o pedido ainda nem chegou em minha residência já entendida do assunto sei que não podem cobrar a anuidade sendo que o cartão esta bloqueado espero que resolvam o meu problema obrigada pela atenção…

  3. Maria Cesarina
    11 de novembro de 2015

    Boa tarde estou tentando me comunicar com central do OUrocard bandeira Visa , mais não reconhecem o meu cartão!Ja nao sei mais o que fazer quero concelar uma assinatu feita na Editora Abril fui enganada Socorrooooooo

  4. franklin
    12 de dezembro de 2015

    Cancelei a conta no PONTO FRIO compra do dis 15/07/2015 porem estou ainda recebendo em conta o debito mensal. Peço a regularização do problema pois estou com vontade de corrigir isto juridicamente. Foi cancelado no dia 16/07/2015 com odocumento numero do protocolo 351.263.062 emitido prlo Sr Tiago Moreira ás 08:30 e o pedido é de numero 71166.672 da loja PONTO FRIO. Parece que e3stou sendo enganado pela loja ou pelo cartão. Espero que vocês me contatem logo.

    Franklin moreira

  5. Baldoni teixeira
    10 de janeiro de 2016

    Estou tentando trocar meus pontos cartao visa infinite da caixa .ja liguei mais de 20 vezes dentro dos ultimos 3 dias as atendente ja fala sistema indisponivel. Essa e a primeira vez que tento usar os pontos mais na minha opiniao acho que esses pontos e so pra fazer agente de bobo nao funciona se tiver alguem que trocou e funcionou me fala por favor. Antes que eu peco pra cancelar este cartao dessa bandeira VISA .

  6. ROBSON CAMPELO DA SILVA
    1 de abril de 2016

    Boa tarde estou tentando me comunicar com central do OUrocard bandeira Visa ja alguns dias, mas não consigo, ja tentei no 0800, no 4004 e não dar nada.. Estou tentando negociar uma divida do meu cartao.

  7. Oilson Menegol (Odontocenter)
    14 de abril de 2016

    Fizemos uma operação de venda no cartão de um cliente Visa HSBC na modalidade errada de parcelamento emissor o que gerou juros indevidos, solicitamos o cancelamento desta operação o que ocorreu, porém, a operadora somente creditou o valor bruto da venda, ficando os juros de fora. Preciso regularizar esta operação pois meu cliente esta pagando um valor indevido e não consigo contato com a central da Visa HSBS, já fui na agência e não conseguem me ajudar, liguei pra REDE e me mandou ver com o banco emissor do cartão, preciso de ajuda para solucionar esta questão.

  8. Maria Jose das Gracas Caramori
    9 de maio de 2016

    boa tarde

    Cartao porto seguro

    O meu cartao foi emitido vinculado ao seguro e este ano mudei de seguradora e desde entao venho tentandoi cancelar o cartao sem exito. Solicito o cancelamento do mesmo, e com urgencia.

  9. Valério
    24 de maio de 2016

    Estou tentando falar com vocês da operadora do cartão da bandeira visa, e não consigo.. neste numero 4002-0022, acho uma falta de respeito para comigo e os demais clientes desta operadora.
    Está sendo cobrado uma divida que não fiz. Espero que entre em contato urgentíssimo. para que possamos resolver essa questão.
    Atenciosamente Valério M. de Andrade

  10. JEFFERSON DA SILVA FERREIRA
    13 de junho de 2016

    É A SEGUNDA VEZ QUE PEÇO O EXTRATO DE MEU CARTÃO DE CRÉDITO REFERENTE O PERÍODO DE JANEIRO A JUNHO DE 2016 FEITO À EMPRESA SKY TV PARA MINHA CONFERÊNCIA JUNTO A MESMA SOBRE PAGAMENTO.

    ATT.

    JEFFERSON DA SILVA FERREIRA
    CPF: 686.478.912-87.
    (93)99114-9004
    SANTARÉM – PARÁ

  11. valeria rocha
    22 de junho de 2016

    Bom dia!
    fiz uma compra e preciso estornar o valor. quero saber quantos dias o estabelecimento tem para fazer isso, e como é feito o procedimento. ou só na central de atendimento.

  12. Deblo Petronio Fortaleza Lima
    1 de julho de 2016

    Fiz uma compra de um notebook nas lojas americanas mais o pagamento não foi aprovado.Fui no Banco do Brasil ontem (30/06/2016) peguei um cartão novo que tinha chegado e aumentei meu limite,fiz uma nova compra do mesmo notebook,para mandar para meu filho em Balneário Camboriú SC…Estou fazendo está reclamação,porque estão demorando para me dar a resposta,ou seja as lojas americanas está aguardando a confirmação do pagamento da empresa do cartão de crédito VISA para que as lojas americanas me der a resposta no meu mail.

  13. Vera Cristina de Lima
    2 de agosto de 2016

    Bom dia,

    Fiz um acordo no cartão de crédito na data de ontem e até este momento não recebi a fatura para pagamento do meu acordo. Como consigo emissão desta guia para quitação?

  14. Daniela Martins Mansano
    3 de agosto de 2016

    Prestamos Assessoria Jurídica Integral para empresas de vários segmentos, possuindo expertise nas seguintes áreas do Direito: Tributário, Cível, Empresarial e Trabalhista. Além disso, realizamos trabalho de Prevenção Jurídica (redução de riscos do negócio), Planejamento Tributário e Recuperação de Crédito.

    Em decorrência de nosso trabalho, diversas empresas receberam créditos para compensação e ainda tiveram considerável diminuição da carga tributária, inclusive sobre a folha de pagamento.

    Vivemos em constante crescimento, fruto de parcerias sólidas e de confiança, com nossos clientes.

    Temos a Missão de oferecer serviços personalizados, possibilitando resultados efetivos para os negócios de cada cliente, com modernidade, agilidade e eficácia.

    Sendo assim, peço a oportunidade de uma reunião, para que possamos apresentar com detalhes os serviços que realizamos.

    Atenciosamente.

    Daniela Martins Mansano.
    Capela Gonçalves Advocacia e Assessoria Jurídica
    Rua Angelim Gaban, 10 – Centro – Osasco – SP – CEP: 06083-260
    Tel. 11 3688-1515
    http://www.capelagoncalves.adv.br

  15. Liliane Fontes
    5 de setembro de 2016

    Ola gostaria de informações sobre pontos no meu cartão VIsa Riachuelo..Liguei direto na Riachuelo e pediram p entrar em contato no Visa.
    Qual o numero de contato em que eu possa ligar?
    Aguardo

    Liliane Fontes

  16. Daiane
    6 de setembro de 2016

    Boa noite.
    Acabei de descobri que fraudaram meus números de documentos, fizeram um cartão Visa e compraram um celular no meu nome.
    Só que a pessoa que faz está compra confundiu o endereço da cobrança e da entrega e o celular foi entregue para mim em meu endereço de 5 anos atrás.
    Como faço para saber em que loja ou Banco a pessoa fez isso e cancelar o cartão

  17. CRISTINA FERREIRA
    25 de novembro de 2016

    Boa tarde
    Fiz uma venda no cartão em débito para o meu cliente no dia 03/11/2016, pela máquina do mercado pago, deu como recusado pela bandeira visa , mas do cliente saiu da conta no mesmo dia entrei em contato com o mercado pago disseram que VISA recusou pagamento e que em no máximo 20 dias teria um estorno na conta do cliente, mas até o presente momento dia 25/11/2016 não houve o retorno do valor para o cliente e nem o envio do mesmo valor para o MERCADO PAGO …. O NUMERO DA AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO QUE APARACE NA CONTA É 269358 BANCO DO BRASIL AGENCIA 3395-2. Gostaria de saber como devo proceder em relação a esse impasse

  18. susileide macedo rodrigues
    10 de dezembro de 2016

    tenho um cartão visa bradesco,mas fechei minha conta e hoje tou com problemas nele e não concigo resolver nada porque tudo pede o numero da conta e da agencia e da invalido precisor sabe oque faser urgente!!!!!

  19. Amilcar
    19 de dezembro de 2016

    Estou tentando contato com o cita bank e eles me pedem um código de acesso que eu não tenho é sem isso não se faz nada.
    Muito ruim o atendimento do cita bank vou ter que ir em uma agência pessoalmente.
    Vou cancelar essa porcaria.

  20. SILMARA NALEPA
    23 de dezembro de 2016

    Efetuei pagamento na agencia bradesco da fatura do visa hsbc/bradesco pela fatura e não foi computado o pagamento do dia 16/11/16. Gerente da agência pediu para entrar em contato com o cartão estou tentando a 1 mês resolver e não consigo! Tem algum email que eu possa enviar o comprovante de pagamento?

  21. naide nicia wanderley
    6 de janeiro de 2017

    gostaria do numero do cartao visa em recife pernambuco. pois gostaria de cancelar e não consigo achar só ligada ao banco santander.

  22. Fabiana
    12 de janeiro de 2017

    Boa noite.
    Acabei de descobri que fraudaram meus números de documentos, fizeram um cartão Visa e compraram um celular no meu nome.
    Como faço para saber em que loja ou Banco a pessoa fez isso e cancelar o cartão

  23. EDINALDO
    12 de janeiro de 2017

    Fiz uma compra com meu cartão VISA no site da NACIONAL empresa de onibus mas fiz a compra errada e no mesmo instante cancelei a compra , mesmo assim veio cobrando na minha fatura, efetuei o pagamento com a esperança de ser RESSARCIDO mais ate agora nao devolveram o meu dinheiro .. Acho que fui LESADO pela Administradora VISA

  24. Amilton Pires do Amaral
    22 de janeiro de 2017

    Bom dia!
    Para conhecimento dos senhores, requeri o cancelamento de compra,( cartãoVISA, em 19/01/2017,407303-0681, pos. 78835224, CNPJ 17919649/0002-94,DOC 087326, de R$ 2500,00, 05 parcelas de R$500,00), dentro do prazo legal, junto a WAM BRASIL, por motivo de propaganda enganosa. Como tal requerimento não se processa em tempo razoável, por motivos que desconheço, solicito a esta operadora a interrupção do processamento de cobrança da compra, para se evitar aborrecimentos futuros.Se for necessário o envio de cópia do requerimento de cancelamento, favor me informar e-mail para tal. Sou cliente SANTANDER. Aguardando retorno, agradeço desde Já.

  25. Anemary Anton
    31 de janeiro de 2017

    Prezados,

    Estou fora do país e o telefone de contato internacional Vida está com problema. Para qual e-mail posso reportar meu problema? Existe uma cobrança indevida em minha fatura.

    Att;
    Anemary Anton

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop