39 responses

  1. Moisés Pereira Júnior
    25 de abril de 2015

    Boa tarde, gostaria de saber qual é o número de telefone da TripAdvisor (0800) para que ao reservar um hotel ter a possibilidade de falar com algum de seus atendentes. Aguardo resposta e obrigado, Moisés.

    • Mariana
      8 de dezembro de 2016

      Não consigo fazer o cadastro da minha empresa. Qual prazo de vocês pra colocar no ar por que ja tentei milhões de vezes.

  2. angela lins
    12 de maio de 2015

    As minhas avaliações de março 2015, não foram pontuadas no Multiplus. Gostaria de saber o porque?

  3. Elmar
    25 de maio de 2015

    Senhores, tenho efetuado algumas avaliações de hotéis, restaurantes e atrações de locais que visitei recentemente. Pergunto, de que forma serei recompensado no programa Multiplus? para isso os senhores não teriam que ter meu número de inscrição no programa ? e outra dúvida que tenho é por que não posso avaliar hotéis e demais estabelecimentos que utilizei anteriormente a julho de 2014?

    Grato

    Aguardo retorno.

    Elmar

  4. Douglas
    15 de junho de 2015

    Bom dia, Meu nome é Douglas e sou representante de uma Pousada em Minas Gerais, preciso do numero de telefone da tripAdvisor porém não encontro em lugar nenhum.
    Aguardo respostas, obrigado Douglas.

    • carlos damasceno
      24 de junho de 2015

      amigos do trip advisor, sou proprietario de uma atração no amazonas ao qual levo turistas para passeio de barco e nadar com os botos cor de rosa (golfinho amazõnicos). Gostaria de saber porque vocês não me cadastram, tenho empresa e já tentei várias vezes, o que tá acontecendo? me expliquem? tenho 32 anos de experiência.
      por favor me de a resposta, entren em contato comigo

      Carlos damasceno
      manaus amazonas brasil

    • carlos damasceno
      24 de junho de 2015

      porque minha empresa não está no seu guia, tenho 32 anos de experiencia em viagen turistas de barco e mostrar golfinhos amazonicos. nao acho justo e voces nem dizem por que ou nunca dão resposta. 32 anos de experiencia na amazonia prova minha dedicação e profissionalismo.aguardo resposta

  5. Rmassate
    18 de junho de 2015

    Boa tarde,

    Avaliei um estabelecimento e o proprietário está me ameaçando.
    Qual é o procedimento?

  6. carlos damasceno
    24 de junho de 2015

    tenho empresa, trabalho em turismo ha 32 anos mostrando golfinho amazonicos e passeio de barco porque nao consigo registro, acho injustiça nao ter resposta sua.

  7. Dino Ari Fernandes
    8 de julho de 2015

    0 resultados para “sou colaborador e não estou conseguindo identificar no multiplus os pontos que me estão sendo dados pelo tripadvisor. Pode me dizer como e se estão sendo de fato concedidos tais pontos ?”

  8. ELIANA CONSULIN
    9 de julho de 2015

    Senhores, tenho efetuado algumas avaliações de hotéis, restaurantes e atrações de locais que visitei recentemente, acumulando mais de 5.000 pontos. Sou Colaborador nível 5. Pergunto, quando meus pontos serão creditados no programa Multiplus, como da 1ª. vez?

  9. DenisGM
    16 de julho de 2015

    Gostaria de saber como transfiro meus 1.972 pontos para Multiplus Fidelidade? O site não fornece orientação para que isso possa ser feito. Grato. Denis Gomes de Moraes (DenisGM).

  10. Carlos Camacho
    14 de agosto de 2015

    Por favor parem de mandar informação do tripadviser ao meu computador seja qual for o meio.
    nÃO QUERO ESSE SERVIÇO . nÃO GOSTO DE TERCEIROS E AINDA CONSIGO ESCOLHER MEU HOTEL SEM AJUDA.
    cARLOS

  11. Cristina albuquerque
    2 de setembro de 2015

    Fiz uma reserva de uma casa em Trancoso para o Réveillon, foi recusada pelo proprietário, fizeram um bloqueio no meu cartão AE, e até hoje após 15 dias não estornaram o valor.
    Isto está gerando grande transtorno porque meu cartão está bloqueado e não consigo fazer nenhuma compra.
    Aguardo uma solução urgente
    Obrigada
    Cristina

  12. Claudio bebianno
    6 de outubro de 2015

    Sou proprietário e anuncio com vocês. O seu programa é uma verdadeira piada. Recebo vários pedidos de reserva, porém o processo de vocês é péssimo e sem sentido. Primeiro vocês deveriam dar a opção de venda em BRAZILIAN Real. Não nos é dada essa opção.
    Quando dou a minha resposta ao e-mail do cliente você enviam, não o e-mail que escrevi, e sim o e-mail standard da trip advisor. Quando envio a minha proposta de preço em Real,aparece um aviso que o valor ” tem que ser acima de 0″. Se enviar a sua proposta de preço, irá aparecer em $$$$, porém não sei qual a taxa de câmbio que aTrip usa. Vocês são muito confusos ou eu estou maluco. Respondo a quase todas as consultas que recebo porém sigo recebendo de vocês e-mails dizendo “” perdeu uma reserva””.esse site é português?? Humm!
    Quero cancelar meu cadastro . Por favor me ajudem. Já tenho o Airbnb e o Booking, os quais são muito eficientes e simples de operar. Não sei porque entrei aqui . Frustrante!

  13. Raquel
    8 de outubro de 2015

    Boa tarde.
    Sou gerente de um hotel em Balneario Camboriu e não conseguimos finalizar nosso perfil para poder dar resposta a nossos clientes.
    Por favor enviar informações de como devemos proceder.
    Obrigada

  14. Maria Pereira
    1 de novembro de 2015

    Boa Tarde!
    Gostaria do telefone da trypadvisor no Brasil para eu poder fazer algumas perguntas.
    Obrigada

  15. patricia
    6 de novembro de 2015

    Gostaria de saber como faço pra trocar meus pontos no multiplus pois já tentei já procurei uma forma de fazer isso e até agora nada.

  16. Adriano Guedes
    15 de novembro de 2015

    Tenho propriedades em Porto de Galinhas e cometi um grande erro en anunciar neste site. Quero excluir o meu cadastro e não sei como. Preciso de orientação de como proceder…

  17. andreia
    18 de novembro de 2015

    ALQUEM SABE O TELEFONE DA TRIP ADVISOR AQUI DO BRASIL…

    NAO CONSIGO LOCALIZAR

    OBRIGADO…

    • juliana
      14 de janeiro de 2016

      ola Andreia…vc conseguiu descobrir o telefone do tripadvisor no brasil????

  18. Rafael Matsuda
    18 de novembro de 2015

    Olá bom dia!

    Sou gerente de um hotel na cidade de Belo Horizonte e preciso fazer a alteração do nome do hotel como aparece no Tripadvisor.
    Já fiz algumas tentativas na alteração do “perfil”, mas sem sucesso. Poderiam me passar algum telefone ou e-mail para resolver esta questão, por favor?

    Atenciosamente,
    Rafael Matsuda

  19. RENATA PEREIRA DE OLIVEIRA
    24 de novembro de 2015

    Em 01/11/2015 solicitei uma reserva na Pousada Tortugas no Guaruja em nome de Renata Pereira de Oliveira no periodo de 20/11 a 22/11/2015, preenchi todos os campos inclusive o nº do meu cartão, ao final fui informada que iria receber um email da confirmação da reserva, porem em nenhum momento recebi a confirmação da reserva, no dia 20/11 as 19:00 hrs recebi um telefonema da pousada informando a reserva, informei que desde o dia 01/11 quando efetuei a solicitação da reserva não havia recebido nenhuma informação, que já tinha alugado outra pousada, inclusive que já estava hospedada. Recebi hoje (24/11) a fatura do cartão com o debito de R$ 490,00 da Pousada do Tortugas, porem não vou pagar pois não tive a confirmação da reserva. Solicito o estorno deste debito com urgencia.

  20. Roberto Prado Ramos Pinto
    28 de dezembro de 2015

    Gostaria de saber qual o critério usado para classificar hotéis e restaurantes,pois em minha opinião não concordo com algumas avaliações. Pór exemplo o hotel Maksoud Placa em São Paulo está muito atrás de hotéis que não tem a mesma estrutura que ele é nem são da mesma categoria.Se não me engano ele ė número 40 e o número 10 ė o Radson Vila Olímpia por exemplo que ė bem inferior.Ou então no caso de Restaurantes o Marques Hambúrguer está a frente de vários restaurantes que oferecem muita mais em conforto serviço e comida por exemplo

  21. Roberto Prado Ramos Pinto
    28 de dezembro de 2015

    Qual o critério para que o Maksoud Plaza Hotel em São Paulo fique bem atrás em avaliação ,de hotéis que são bem inferiores tanto em estrutura,como localização e serviço?

  22. Claudete
    9 de janeiro de 2016

    Bom dia!

    Estou tentando fazer o perfil da nossa agência com vocês ,já enviei um cadastro há mais ou menos 6 dias , fiquei na dúvida se tinha sido enviado pois não obtive resposta,tentei fazer novemente ,mas quando preencho e pede em quais opçoes se enquadra (5 opçoes) não consigo ter sucesso ,sempre volta na mesma .
    Quero muito concretizar o perfil,preciso de ajuda.

    Att:
    Claudete L.Costa

  23. Vania
    10 de janeiro de 2016

    Como faço para falar com o proprietário de uma casa em arraial do cabo praia do forno, gostaria de ver a casa e o tel do proprietário. Me respondem por favor

  24. Maria do Carmo a sousa
    14 de janeiro de 2016

    Gostaria que fosse reenviada confirmação reserva no meu nome Maria do Carmo Araújo de Sousa para o Hotel Ibis Moinhos dos Ventos em Porto Alegre
    Valor de R$ 592, 45 no período de 08 a 11/03/16. Quarto para 2 pessoas
    Não chegou no meu e-mail, fornecido no momento da reserva.
    Att.

    Maria do Carmo A Sousa

  25. nayrton estifly
    5 de fevereiro de 2016

    Quero que cancelem meus dois Facebook que esqueci a senha um e nayrton estifly e o outro tanbem

  26. Karina
    13 de fevereiro de 2016

    Nossa pelo que li não sou a única a estar com problemas na tripadvisor. Amigos sugiro usarem o reclame aqui. Vamos dar um selo negativo pra eles. Meus pontos multiplus tb não foram mais creditados em várias avaliações e estou há dias tentando contato e ng sabe nada. Não se acha contato. Eu deixei uma reclamação lá no site deles e a mulher que respondeu disse que isso era com a multiplus. A multiplus me atendeu e registrou todas as datas das avaliações bem como se era de hotel restaurante ou atração. Pq de inicio o critério dos mil pontos era esse. Eu fazia ótimas avaliações detalhadas mas diante disso vou é colocar qq coisa só pra ver se entram os pontos pq fazer a gente perder tempo pra não ganhar nada com isso não vale a pena. Tomara que a multiplus resolva isso.
    Com relação ao amigo aí de cima dos golfinhos, são as pessoas que te incluem no Trip e não vc como proprietário e nem o Trip. Eles não são divulgadores mas sim os seus clientes. E pra vc estar lá alguém que use esse aplicativo tem que decidir te incluir pelo computador pq pelos smartphones não dá pra fazer isso. É bem provável que das duas uma, ou seu passeio não é aquelas maravilhas pras pessoas ou por ser local isolado elas nem levem computador e depois nem se lembrem ao olhar pra casa do nome da sua empresa. Agora se vc é apenas guia da regito e não tem uma empresa msm que pequena, com folders, cartão ou algo de contato, para os clientes levarem, sugiro que providencie isso para que se lembrem de vc ou peça a algum que te avalie incluindo vc no tripadvisor. Boa sorte pq isso pode ser bom ou ruim de acordo com seu atendimento e de acordo com cada cliente que usar seus serviços.

  27. terezinha lima
    4 de julho de 2016

    Estou tentando entrar em contato com voces por que fiz uma compra no meu cartao de duas passagens e voces nao mandaram nem poltronas e nem mensagens de nada. Eu preciso urgente por favor entrem em contato comigo. As duas poltronas quero uma do lado da outra e no meio ou frente nada de caudas por favor.

  28. Marcus Leite
    8 de setembro de 2016

    Olá, há algum tempo estou recebendo solicitações para o meu imóvel através deste portal. Acontece que de um tempo pra cá não estou conseguindo acesso por causa da senha e não consigo consertar este erro. Por favor, entrem em contato comigo para a solução deste problema através de email ou telefone.
    Marcus Leite
    22-2651.9866 / 22-7835.0991

  29. Marta Lopes Salomao
    8 de setembro de 2016

    Peço que reenviem minha reserva no Hotel Nacional inn , Poços de Caldas, no período de 02 a 04 de dezembro. A reserva é de 2 quartos executivos e 3 quartos para 2 pwssoas com camoas separadas. Café da manhã e estacionamento.
    Aguardo
    Grata

  30. Luciana
    21 de setembro de 2016

    Como proceder no cancelamento da reserva de hotel???
    Fico no aguarde
    Luciana

  31. Fabiane
    10 de outubro de 2016

    Preciso reativar minha conta e não consigo. Por favor preciao de ajuda. Fone 5191367527

  32. Ricardo
    27 de outubro de 2016

    Boa tarde,
    Alguem teria os telefones de suporte do Tripadvisor ?

    Grato,
    Ricardo

  33. Lusinete da Cruz Esperança
    23 de novembro de 2016

    Olá. De início, preciso fazer uma crítica: que site confuso é o Tripadvisor! Estou sofrendo um martírio para cadastrar minha propriedade! E simplesmente não conseguimos entrar em contato com vocês! Achei este canal de comunicação mas nem sei se é o canal certo.
    Espero que eu consiga alguma ajuda.
    Bem, hoje eu cadastrei minha propriedade para ser anunciada no Tripadvisor (aluguel para temporada). Porém, logo de início enfrentei o primeiro problema: o site não disponibilizou para que eu cadastrasse meus preços em moeda brasileira. Fui obrigada a cadastrar em euros. Mas preciso cadastrar com a moeda do meu país (Brasil). O outro problema é que muito embora meu anúncio já esteja ativo, ele não está sendo anunciado. Aguardo solução.

  34. jorge simões
    24 de novembro de 2016

    Fiz diversas avaliações foram publicadas, e tenho mais de 20.000 pontos no Trip Advisor. Porém , apenas foram creditados 550 no MULTIPLUS. O que ocorre ? Não existe nem telefone ou email para dar suporte aos clientes ? Nem ouvidoria, SAC ou algo parecido ??
    Peço encarecidamente que creditem meus pontos conforme a promoção e regulamento da mesma.

    Grato.

  35. Carlos Tadeu
    26 de dezembro de 2016

    Bom dia , sou anunciante porém ainda fiz nenhuma locação. Recebi uma solícita de reserva e não consigo acessar minha conta pra respony o hóspede,
    Porque? Meu número de telefone está desatualizado , pra atualizar preciso entrar na extranet do site , o acesso só é permitido com um código este está sendo enviado para o telefone que não existe mais .
    É aí ?????? Preciso de um telefone desta empresa alguém sabe ? Me passem por fafor

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop