Toshiba Brasil




Toshiba Brasil fornece suas informações de contato, ligue para o número de telefone Toshiba no Brasil para soporte e assistência técnica em notebook, transformadores, drivers, TV e muito mais.

Alcançar comunicar ao número de telefone Toshiba Brasil 0800 ou senão para os seguintes números de telefone da empresa Toshiba no Brasil a receber assistência técnica e suporte técnico de produtos da Toshiba.

> SAC Semp Toshiba consumidor final:

0800 772-9290

> SAC Semp Toshiba Revendedores:

0800 772-9290

Estes são números de 0800, podem se comunicar e consultar Toshiba Brasil, acreditam que podem resolver os problemas, caso contrário, nos deixar um comentário se você não é.

Agora os seguintes números correspondem ao site oficial Toshiba.com.br, e entram em contato com a marca Toshiba no Brasil para fazer perguntas, solicitar informações ou reclamações e queixas com a Toshiba atendimento ao cliente.

Toshiba Brasil Transformers, endereço e telefone:
> Rodovia Fernão Dias, 3045 Bandeirantes, Contagem/MG CEP 32240-090.
> Vendas no Brasil: +55 31 3329-6650
> Vendas no Mundo: +55 31 3329-6660
> Serviços: +55 31 3329-6565
> Compras: + 55 31 3329-6604
> Financeiro: + 55 31 33296406
> Geral Fax: + 55 31 3329-6699

Toshiba Brasil Notebook, Drivers, Soporte e mais ao telefone:

(11) 3232-2000

Toshiba Brasil electronics TV, DVD, vídeo, sonido e mais ao telefone:

(11) 3232-2000

Semp Toshiba Amazonas S.A. (STA)
Produtos eletrônicos de consumo
Site: SempToshiba.com.br
Endereço: Av. João Dias, 2476, Cep. 04724-003, São Paulo/SP, Brazil.
Telefone:

(11) 3232-2000




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

44 Comentarios to “Toshiba Brasil”

  1. mauro roberto dos santos disse:

    preciso mandar um tablete p/ a assistência ai em são Paulo por favor entrem em contato não estou conseguindo falar c/ vocês (85) 996143359 ou (85) 992231384 ou (85) 997298085 por favor é urgente

  2. GILVÂNIO EDNÉSIO VIEIRA disse:

    olá bom dia
    preciso saber desta postagem se já foi resolvido o defeito do aparelhoPrezados, bom dia.

    Segue abaixo código de autorização para postagem do tablet. Favor enviar o produto, cópia da Nota Fiscal e Comprovante de Residência, envolvendo em plástico bolha e se possível na embalagem original. Atrás da cópia da nota fiscal descrever o defeito apresentado pelo produto. Por favor, encaminhar somente o equipamento que está com defeito, não enviar cabos, cartão de memória e Chip, para que não haja problemas na devolução.

    Número da OS: 6531425 – Código da Autorização de Postagem: 542889073 – Código validado nos Correios em 24hrs, podendo ser utilizado em até 10 dias.

    Para utilizá-la, você deverá se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem.

    Atenciosamente,

    Kimberly Maebara Pita

    SEMP TOSHIBA

    aguardo retorno preciso do aparelho para trabalhar estou parado

  3. Carlos Vieira disse:

    Oi amigos da Toshiba.

    Tenho prioridade nos produtos Toshiba em minha casa e escritório, daí comprei um Tablet TA 0705G para minha filha e infelizmente o mesmo caiu, danificando o Display, o qual dificultou até o momento o seu conserto, pois é difícil encontrar a peça na nossa região. Gostaria pela fidelidade adquirida à esta conceituada empresa, a gentileza de uma solução para o nosso produto. Posso enviar para vocês e como? Quanto custará? Nota Fiscal em mãos, porém a garantia não tenho direito, já que, compramos no dia 10/10/2014. Desde já agradeço a atenção de vocês.
    Abraços, Carlos e família.

  4. Carla G B de Castro disse:

    Tenho uma tv 48″ que quebrou a tela, bateu uma bola. Gostaria de saber como comprar a tela. O técnico que analisou faz a troca. Obrigada.

  5. Luana disse:

    Comprei a TV a um e meio e faz vinte dias q apareceu system version e não funciona nada volume e nm p desligar, por var entrem em contato cmg . Obrigado

  6. rosilda michaleski disse:

    Bom dia
    Gostaria de saber sobre um notbook. Fui no correio aqui da cidade de pitanga pr, e me informaram que o produto tinha voltado aí pra assistência técnica, gostaria que fosse enviado aqui pra pitanga novamente, no seguinte endereço: rua XV de novembro, 450, centro, em frente ao bar do graxa. Pitanga Pr, cep 85200-000.
    O número do protocolo do notbook é 20160825082.
    Ou se necessário e possível ligue nesse número 42 99080629.

  7. Eugênio salvino disse:

    Olá eu tenho um TV Semp Toshiba LED DL 3975(A) e não esta pegando o you tupe e Facebook, tenho que atualizar a TV e como Fasso para ter o link ta atualização da TV com os passo a passo para relizar essa atualização do software

  8. josejose33@bol.com.br disse:

    a toshiba pode me mandar a atualização para o mod LE4052A , consegui na internet uma atualização , até que funcionou as duas que tenho aqui , mas o logam STI que apareçe na hora que liga vem invertido , poderiam me mandar uma atualização correta ??

  9. Jeferson Henrique Alves Pereira disse:

    Boa noite a praticamente 2anos comprei um televisor de 48 polegadas led semp toshiba nunca tive nenhum problema com os aparelhos de voçes só que agora esse ultimo aparelho me deixou muito chateado depois da garantia começou a desligar sozinha que hoje nem funciona mais e agora estou aqui com ela parada pois seu conserto não compensa mais depois dessa vou pensa duas vezes se compro outro aparelho de voçes

  10. Salete Salvagni disse:

    Minha TV 40 liga começa uns riscos, e, some a imagem e a voz continua normal, o que será que pode ser? ? Tenho ela a dois anos mas foi pouco usada! ! Preciso de uma resposta não sei o que fazer! !

  11. Ana C. A. Medeiros disse:

    Oi eu comprei uma TV Semp Toshiba e depois de quase dois anos, a placa queimou e eu levei na assistência 20 dias antes de acabar a garantia, e foi arrumada.
    Mas três meses depois queimou novamente, comprei a peça no Mercado livre, e a peça veio com defeito novamente e queimou de novo.
    Depois disso não consigo encontrar em lugar nenhum, vcs pode me ajudar?

  12. ANDREIA BARRETO ALMEIDA disse:

    Tô com problema de na conseguir conectar as redes sociais na minha sti 40 polegadas como vc podem me ajudar? Já tentei atualizar o sistema mas só dá dando erro 003250

  13. ERENICE disse:

    Quero desbloquear o tv pra poder ter acesso a netlix .como,eu faço.obg

  14. Damiana disse:

    Estou super insatisfeita com a Semp Toshiba, comprei um televisor e em menos de 6 meses deu defeito.foi para a assistência técnica e não enviaram a peça.já foi no Procon, fórum e até agora nada.não indico a Semp Toshiba a ninguém

  15. GUIOMAR disse:

    estou com um problema e gostaria que me ajudasse, estou com uma tv LCD SEMP TOSHIBA MOD: LE3273(Aw) SERIAL Nº 922853E3AA0043 QUE TEM SOM , MAIS NÃO TEM IMAGEM. ELA FOI COMPRADA NAS CASAS PERNAMBUCANAS DE MUZAMBINHO, FOI LIGADA POUCAS VEZES, ELA APRESENTOU UM PROBLEMA ,ISTO É AO LIGAR ELA TEM SOM MAIS NÃO TEM IMAGEM, OS SERVIÇOS DE ELETRÔNICAS AUTORIZADOS AQUI DIZEM QUE SÓ UM SOFTWARE DA SEM TOSHIBA ORIGINAL PODE RESOLVER O CASO E NENHUM DELES TEM , VCs NÃO PODE PROVIDENCIAR UM PARA SANAR NOSSAS DIFICULDADES, POIS OS PROFISSIONAIS HABILITADOS AQUI ME DISSERAM QUE NÃO É SÓ A MINHA LCD QUE ESTÁ COM ESTE PROBLEMAS EXITEM VÁRIAS COM O MESMO PROBLEMA, E PRA TOCAR AS PLACAS FICA MUITO CARO, AFINAL EU COMPREI A TV E PRATICAMENTE ELA NÃO FOI USADA.

  16. Paulo disse:

    OLÁ COMPREI UM HOME TEATER XB4351 ELE APRESENTOU DEFEITO EM UMA DAS CAIXA A GARANTIA COBRE

  17. Almirenice s. santos disse:

    Comprei uma TV de 40 Toshiba por confiar na marca agora com 1ano e meio de uso a tela queimou levei p/a autoriza e estou aguardando uma resposta ,e tb quero uma posição de vcs estou muito insatisfeita com o produto ligo p/o 0800 de vcs é ninguém atende (que qualidade é essa?

  18. JOEL VIANA disse:

    Tenho um laptop Toshiba e tinha instalado o Windows 7 Home premium OA. Tive problemas no HD e fui obrigado a reinstalar o SO. Fui informado que era só instalar um Windows 7 e entrar com minha chave de acesso original que voltaria funcionar. Mas depois que instalei o SO e tentei registrar minha chave original o Sistema não reconheceu e agora recebo a mensagem que estou com uma cópia não autorizada no computador.
    O que devo fazer? Já entrei em contato com Microsoft e me responderam que deveria entra em contato com voces para me enviar uma copia do Windows referido para que eu possa usar minha chave de acesso. Segue meu telefone de contato (92) 99601-6959.
    Desde já obrigado
    Joel Viana

  19. Erison de Aquino Silva disse:

    Bom dia! Estou com a bateria do NOTEBOOK IS 1442, 14″ funcionando só com o cabo de energia elétrica, quero saber onde posso comprar porque não encontrei em lugar nenhum.

  20. mario disse:

    preciso de ajuda, comprei um home theater Semp XB 4351, porém o controle danificou, alguém sabe onde posso comprar outro, já fui em vários lojas e sites mas não encontro … me ajudem

  21. marcia fonseca disse:

    boa tarde
    tenho um Notebook modelo 1164
    começou apresentar defeito placa levei para assistência para minha frustração fui informada que não arrumam mas por ser um modelo antigo..
    preciso muito desse Notebook para trabalho de faculdade e não tenho dinheiro para comprar outro.
    como podemos resolver esse problema
    tel 41 91774075 41 34530807
    marcia andreia cabral da fonseca
    sempre confie na empresa .

  22. israel prata disse:

    boa noite olha sou assinante da netflix e comprei uma smart tv toshiba para assistir mas não consigo pois não tenho a disponibilidade do aplicativo peso que venham entra em contato comigo para esta solucionando meu problema sendo estalado o app na minha tv .contato(79) 998159599 ou no zaps (79)996879590

  23. anderson disse:

    minha televisao le3277i nao pega mas o yutube peso ajuda o q faco tem q atualizar?

  24. Suilane Ferreira Lopes disse:

    Eu tenho uma TV Semp Toshiba DL3277 mas ela não tá pegando o YouTube me manda por favor uma atualização pra resolver o problema

  25. mario dantas disse:

    Preciso de ajuda, da Toshiba,
    Adquiri ( no Japão ) uma panela e arroz TOSHIBA mod RC_10HH, mas preciso do manual de instruções em Portugues.

    O que fazer ?

    Agradeço se puder me ajudar.

    Mário

  26. Sofia Karen Rodrigues da Silva disse:

    Olá, preciso do touch do mypad ta1033g e não estou conseguindo achar para comprar. Como consigo esse touch?

  27. Maria de Lourdes maia disse:

    Bom dia presiso fala com alguém da semp tochiba comprei um tablet q parou de fociona com três mês de uso por favor me ajuda

  28. ELISANGELA MENDONÇA disse:

    comprei um tv da marca de vcs e com menos de 2 semanas a TV apagou não liga mais,peço informação de como proceder e ninguem da uma resposta concreta.muito insatisfeita com o atendimento e com o produto

  29. Kelton disse:

    Boa tarde, comprei a um ano a minha semp Toshiba é sempre fui alertado sobre a escolha da marca, mas continuei com minha opinião e Agora ,depois de um ano, como se fosse uma praga dos amigos, ela ficou escura a metade da tela…. o que é que eu faço

  30. josiel disse:

    Gostaria de saber como faço para devolver um produto na garantia com defeito

  31. Antonio Ferreira Sobrinho disse:

    Tenho um stereo Usb Powered Hi Fi Speakers LINCE (Auto Falantes Para Notebook Semp Toshiba Lince). Quero instalar em um computador com o Windows XP que não tem drive compatível com o equipamento. Não consegui pela internet. Pode me ajudar?

  32. Antonio Ferreira Sobrinho disse:

    Corrigindo a mensagem anterior:
    Tenho um stereo Usb Powered Hi Fi Speakers LINCE (Auto Falantes para Computador) Quero instalar em um computador com o Windows XP que não tem drive compatível com o XP. Não consegui pela internet. Pode me ajudar?

  33. ANA MARIA DE LOURDES PINTO NAZARETH disse:

    Minha tv toshiba de 32 polegada nao aparecer a imagem ,ao ligar aparecer toshiba e fica tudo preto ,a onde encontro uma assistecnica autorizada pra levar o aparelho . moro no rio de janeiro baixada fluminense meu tel para contato 21968546245 ou 2131659324

  34. Mel disse:

    Meu tablet mypad 1003g quando liga só aparece modo de recuperação oq devo fazer

  35. Gizafram disse:

    Minha tv nao pega mais. O controle remoto. E aparece a mensagem na tela mboot psion v1. 01.14(jun122104).system versionv1.01.2014….pelo amor de deus o que eu faço

  36. Gizafram disse:

    Urgente tv nao desligar e so aparece essa mensagem. ..mbootpsionv101214( jun12214) urgente o que que eu faço pelo amor de deus…respondam

  37. Edivani disse:

    Meu televisor parou de funcionar após um problema na rede elétrica, a consecionaria solicitou dois orçamentose em autorizadas diferentes, preciso do endereço de alguma na zona leste, SP. Eu moro em ferraz de vasconcelos. Podem me ajudar

  38. Cléo Vaz Correa disse:

    Solicito que enviem atualização para TV smart LED 14 Semp Toshiba LE1474 não está funcionando o YOUTUBE.
    Vou baixar para um pen drive.

  39. jaqueline pereira disse:

    ola amigos da toshiba.
    Ha 6 meses que adiquirir um HD TOSHIBA o mesmo ainda se encontra na garantia pos o mesmo ja se encontra com defeito no HD nao conegmos formatalos achamei um tecnico condenou o HD.preciso que vcs me ajude ha meses que ligo pra vcs e ninguem atende to vendo HORA agarantia terminar eu fica no prejuiso por favor me ajude nao tenho condisoes de compra outro HD ate porque nao terminei de pagar o mesmo

  40. jaqueline pereira disse:

    o hd do meu notebook esta com defeito ligo pra vcs e ninguem a tende o que fazer moro em recife nao tem assistencia preciso da ajuda de vcs por favor hd 1 tera o mesmo ta na garantia por favor esperando a resposta de vcs pelo meu email desde ja meu muito obrigado

  41. cauã caliel krause gedert disse:

    minha tv não funsiona o youtube vcs podem faser algo modelo ltd15

  42. RONALD ANCHITE GUEDES disse:

    Prezados, adquiri um pendrive de 32gb, porem o mesmo apos algum tempo deu problema.. qual o procedimento para troca?

  43. Michelle disse:

    Olá! Comprei uma TV smart Semp ,o aplicativo da netflix não esta funcionando ,quando eu coloco pra assistir um filme na netflix ,a TV desliga ,queria sabe porque ?

Dejar un Comentario