6 responses

  1. Ailton Bezerra
    5 de abril de 2016

    Olá mercado livre, então estou tentando entrar na área de clientecom e não estou conseguindo, isso tudo ocorreu depois que tentei logar pelo celular…Agora Tá pedindo pra mim confirmar minha identidade enviando um SMS ou uma ligação, mas o problema e que eu troquei de numero estou em outro numero e não fiz a atualização do numero na área do cliente…Queria ajudar para resgar minha conta, queria que vocês atualizassem o numero novo na minha área de cliente para mim poder resgar minha conta.

    Numero Novo: 21 9.6760 1727

  2. Martha Deliberador Mickosz Lukin
    14 de maio de 2016

    Boa noite
    Estou tendo problemas pra acessar uma conta de cadastro para imprimir o ingresso de um show que acontecerá amanhã, 14.05.16.
    No site há uma informação que a Ticket Brasil estará temporariamente fora do ar até segunda feira 16.05.16.
    Os telefones acima indicados, também não estão atendendo.
    NÃO HÁ NENHUM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A TICKET BRASIL PARA RESOLVER O PROBLEMA ANTES DO SHOW, DIA 14.05.16.
    Amanhã, sábado, 14.05.16, vou tentar novamente.
    Caso permanece a ABSOLUTA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPONSABILIDADE DESTA EMPRESA PARA COM O CONSUMIDOR, alerto que a mesma será acionada.
    Detalhe: meu cartão de crédito confirma a compra realizada !

  3. Martha Deliberador Mickosz Lukin
    14 de maio de 2016

    Apenas para complementar o comentário acima: o ingresso para o show Odin’s Krieger Fest, dia 14.05.2016 foi comprado pelo meu filho Rodrigo Deliberador Mickosz Toledo Galvão de Camargo.

  4. Martha Deliberador Mickosz Lukin
    14 de maio de 2016

    Prezados
    Hoje é sábado, 14.05.2016, são 9:25. Nenhum telefone está disponível para atendimento ao cliente.
    É um absurdo deixar um consumidor, em dia de espetáculo, sem nenhum contato com a empresa para solução de problema.
    O ingresso comprado para o show Odin’s Krieger Fest, conforme dito acima, foi comprado pelo meu filho, Rodrigo Deliberador Mickosz Toledo Galvão de Camargo, para que ele fosse junto a um grupo da faculdade.
    Vou exigir uma reparação compatível com a desídia absurda desta empresa.

  5. guilherme
    27 de junho de 2016

    Olá ! recebi meu ingresso mas como o nome de outra pessoa , como faco pra nao perder o show? obrigado

  6. Gizele
    18 de fevereiro de 2017

    Os tel de voçês não funcionam!
    Estou interessada no evento Festa da Toco mas não consigo fala com ninguém!!!!

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop