Ticketbis Brasil




Ticketbis Brasil ofrese suas informações de contato do telefone e e-mail. Comunique-se com Ticketbis Brasil atendimento ao cliente.

A empresa Ticketbis Brasil apresenta seu contato com o suporte ao cliente para qualquer tipo de consultas, informações, reclamações ou reivindicações com Ticketbis Brasil.

Da mesma forma, Ticketbis Brasil fornece informações para o seu cancelamento, rectificação e oposição dos seus usuários, pode apresentar um pedido junto com uma cópia do DNI ou passaporte, através dos seguintes contactos.

Ticketbis Brasil Email:

atendimento@ticketbis.com.br.

Ticketbis Brasil endereço:

EVENTBIS BRASIL
TECNOLOGIA PARA EVENTOS E TICKETS LTDA
CNPJ 13.827.475/0001-06
Avenida Angélica, 1814,
conjunto 1205,
CEP 01.228-200,
São PauloSP.

Se você estiver olhando para o número de telefone Ticketbis Brasil, informa-se que, actualmente, a empresa Ticketbis.com.br não tem um número de atendimento ao cliente. Pornto assim, você só pode entrar em contato via e-mail ou pelo correio no seguinte endereço da empresa.


Perguntas frequentes

• O que é a Ticketbis?

A Ticketbis é uma plataforma que conecta pessoas que querem vender seus ingressos com fãs interessados em comprá-los. Desde 2009, na Ticketbis, administramos mais de 200.000 vendas de ingressos para mais de 15.000 eventos diferentes na Europa, nos EUA, na América Latina, na Ásia e na Austrália.

Nossa principal missão é garantir a segurança na transação e que ambos, comprador e vendedor, possam realizar o intercâmbio de maneira satisfatória. Como intermediários, trabalhamos para garantir que tudo saia bem.

• Por que há preços diferentes?

Os vendedores publicam seus ingressos em nosso site e estabelecem o preço de venda que consideram adequado. Nem todos os ingressos valem o mesmo porque cada vendedor pode definir o preço que deseja, que nem sempre coincidirá com o inicialmente pago pelo ingresso. Assim, na Ticketbis, você pode encontrar ingressos com valor superior ou inferior ao preço original da bilheteria.

Há um serviço de Atenção ao Cliente?

Sim, somos uma equipe de mais de 250 profissionais, espalhados por mais de 30 países. Contamos com escritórios locais e um serviço de atenção ao cliente personalizado e adaptado a cada um dos mercados nos quais operamos. Assim, podemos sempre atender aos usuários em seu idioma, fornecendo informação precisa sobre o processo de compra e venda. Você pode entrar em contato conosco escrevendo a atendimento@ticketbis.com.br.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

24 Comentarios to “Ticketbis Brasil”

  1. Cinthya disse:

    Comprei 2 ingressos para 20/09/2015 paguei R$ 700,00 em cada um , no Internet consta que só vou receber meu ingressos não dia 21/09/2015, ou seja depois do dia do show. O que vocês têm a dizer? Moro no interior na cidade de Tremebé e os ingressos se encontram na cidade de São José dos Campos à 40 km da minha cidade. Comprei os ingressos na data de 01/04/2015 ou seja vocês tiveram muito tempo para postar os mesmos, aliás já havia questionado e vocês me mandaram e-mail dizendo que não preocupasse que os mesmos chegariam a tempo. Solução do problema!
    Cinthya

  2. Polyana disse:

    Eu também comprei 02 ingressos para dia 10/10/2015 e também só consta que irei receber dia 13/10/2015, ou seja depois do show. A verdade é que essa empresa dá total descaso ao cliente, e é tudo uma grande mentira!!! NÃO COMPREM TICKET BIS!!! MEUS INGESSOS FORAM COMPRADOS COM 01 MES DE ANTECEDENCIA E PAGOS A VISTA, RECEBI SOMENTE DESCASO TOTAL!!!

    JA ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇA!!!

  3. adriana disse:

    Bom dia! Estou comprando o ingresso pro show do R5 e gostaria de saber se com a carteirinha de escola da minha filha de 1 anos, escola articular, consigo comprar com desconto de estudante? Obrigada.

  4. ADRIANA disse:

    EU COMPREI 02 INGRESSOS NO VALOR TOTAL DE 2,700 MAS QUANDO RECEBI EM CADA ESTA O VALOR 580,00 AGORA ESTOU COM MEDO DE ME COLOCAREM EM OUTRO SETOR QUE NAO SEJA O QUAL EU PAGUEI, E NAO TEM TELEFONE PARA CONTATO

  5. karan disse:

    gostaria de saber sobre meus ingressos do show do Roberto Carlos em Manaus. que sera dia 14.11 ate hjoje dia 12 não chegou meu ingresso e sim uma mensagem dizendo do cancelamento do ingresso por outro lugar em cadeira. so que ate agora nem aequibancada e nem cadeira

  6. 50733212 disse:

    preciso que me liguem neste numero com urgência, assunto referente a entrega dos meus ingressos

  7. Fernanda disse:

    Comprei 2 ingressos para o show do David no dia 12/12/2015 . A cobrança no meu cartão está errada ! Quero ver como podemos resolver ! Obrigada fernanda

  8. beatriz Alves disse:

    comprei no dia 09/01 ingresso para o show do lionel ritchie que sera em 09 de marco sei que ainda estou no dia 30/01 mas porque ainda nao recebi

  9. Ana carolina disse:

    Comprei dois ingressos para o desfile de sao paulo de sexta-feira. Mas um absurdo paguei 746 reais por dois ingressos sendo que em cada ingresso ha o valor de apenas 150 reais. Isso e um absurdo, enganacao e pilantragem da maior. Fui restrita a comprar desde site que nao tem nem atendimento ao cliente. Alem de tudo eu escolhi os ingressos que eu queria e me deram um em cada sessao, separados!!!!! E com o recibo de valor de 150 reais. Onde estao os outros 446reais ?????!!!! Estou registrando agora uma queixa oficial contra voces! Isto e crime!

  10. Karine disse:

    No site consta que já realizaram a entrega mas não recebi? O evento é amanhã Como faço?????

  11. João paulo disse:

    Comprei 2 ingressos para ir ao sambódromo no Rio de Janeiro no domingo dia 7/02 a data da confirmação do pagamento foi dia 5 e hj é dia 6 até o momento não recebi o contato de vcs para combinarmos a entrega, e-mail vcs não respondem e não deixam número pra ligar
    Ficarei no hotel Málaga
    Rua Barão de Iguatemi, 224
    Praça da Bandeira
    Rio de Janeiro – RJ
    20270
    Brasil
    Por favor ao entregar procure pelo gerente do hotel

  12. Diana disse:

    No recibí mis entradas al hotel y esta noche es el show. Que hago!!! Ticketnumber 1x7x766S4H39

  13. Andrezza Bueno disse:

    Comprei 2 convites, 1 no valor de 637,00 (inteira)e 1 no valor de 450,00 (meia) o que recebi foi 1 no valor de 185,00 e 1 de 337,90 e nele estava escrito pista em Pé, não paguei esse absurdo pra ficar na pista de pé, qdo agente compra só vem escrito, pista…tento resolver e ninguém me dá um retorno ou posição!!! Já mandei 4 e-mail, e ninguém me dá um retorno é um descaso com o cliente!!!!!

  14. Comprei dois ingressos para o Lollapalooza 2017 é estou fazendo agora o cancelamento dessa compra. Estou dentro do prazo de 7 dias pois comprei dia 12.09.2016.
    O e-mail que consta no site da Ticketbis remete os clientes para essa plataforma e não há telefone.
    Gostaria de receber a confirmação do cancelamento dos ingressos antes dos 7 dias de prazo. 2F3A3X4R3S34 para Lollapalooza Brasil – Passe de 2 dias

  15. Marcelo disse:

    Comprei dois ingresso a 6 meses atrás e estão me informando que o envio de dará no dia 10/10/16, sendo que moro no interior e o show será no dia 13/10/16. Dia 12 será feriado e possivelmente os correios não trabalharão.
    Como devo proceder?
    Att
    Marcelo

  16. Thais Mathias disse:

    Comprei um ingresso da formula 1 e o previsto era chegar em 17/10, hoje olhei no site e a previsão é de 13/10, quero meu ingresso ou cancelamento da compra !!! já enviei quatro e-mails e ninguem responde !!! Caso não tenha retorno através desse email estarei acionando juridicamente vocês.

  17. charles disse:

    Eu comprei um ingresso.mas mandei o email errado o igreso chegará do mesmo gesto? ?

  18. Bruno disse:

    Comprei um ingresso para um show que será realizado no dia 12/11, comprei dia 02/11 e a previsão de entrega é 14/11.Agora estou tendo que correr atras da transportadora para tentar ir buscar o ingresso o qual paguei para ser entregue, para não perder mais dinheiro($700,00) além de perder a oportunidade de ver o show….

  19. YLSON DE BRITTO FILHO disse:

    Comprei 2 ingressos (inteira) para o Show do Black Sabbath em Curitiba , nº de referencia 2U456V613I63 , recebi o email de vocês , acessei o link e imprimi os ingressos , para minha surpresa os ingressos vieram meia (comprei inteira) e em outro nome , que não o meu !!!!
    Qual a explicação disso ? Como faço agora , o show é na próxima semana e não tenho documento para entrar com meia entrada !!
    At
    YLSON DE BRITTO FILHO

  20. sergio disse:

    comprei um ingresso pro black sabath e eles nao me entregaam, fiquei mandando imail pra imprimir e nao me enviaram, e me deram numero de um entregador nao consegui falar com ele agora vou pra pequenas causas.insatisfeito.

  21. LUIMAR CUYPERS disse:

    COMPREI INGRESSO DO BLACK SABATH NO DIA 04 DE AGOSTO PARA UTILIZAR ONTEM DIA 30 DE NOVEMBRO E FUI LESADO POR ESSA EMPRESA
    GOSTARIA DA DEVOLUCAO DO MEU DINHEIRO POIS NAO SAO CONFIAVEIS .
    E TOMEM CUIDADO POIS COMO TEMOS QUE COMPRAR INGRESSOS COM ANTECEDENCIA NAO TEM COMO RECORRER A RECLAMACOES .
    FICA AQUI MEU DESCONTENTAMENTO EM LIDAR COM BANDIDOS.

  22. geovanna alves disse:

    Boa tarde.

    Venho por meio deste informar que na data de hoje 07.12.2016 recebi um boy com um papel com informações sobre minha compra, porém pede para que eu ligue para um número (0800 770 9035) eu liguei e o rapaz me informou que vocês me enviaram errado, pois eu preciso dos ingressos em mãos e não um papel de retirada, pesso que revejam o que foi feito.

    Grata: Geovanna A.

  23. Agatha Galdino disse:

    Boa Tarde! Comprei 3 ingressos para o carnaval no rio de janeiro e desde do mês de novembro não chegaram na minha residência, e não consigo localizá-las no correio
    Preciso de uma reposta urgente

  24. Ewerton Lopes Da Silva disse:

    Bom dia comprei um ingresso para dia 20/03 /2017 para um show chegou rápido só que minha filha é menor pra entrar sozinho no dia do show pois ela comprou o ingresso pra o dia errado gostaria de saber se poderia trocar o dia pra dia 19/03/2017 ,entrei no site de vcs e ainda tem ingressos disponíveis é muito urgente .desde já agradeço.

Dejar un Comentario