46 responses

  1. Adriana
    13 de novembro de 2015

    Olá eu fiz uma compra com vcs mas eu queria passar meu imeio

  2. maria
    30 de novembro de 2015

    pode ligar fazer uma compra 998895938

  3. Douglas
    4 de dezembro de 2015

    Acabei de receber um produto que veio quebrado

  4. Hélcio Guimarães de oliveira
    14 de dezembro de 2015

    Fiz uma comprá de um só pedido, e saiu dois pedidos iguais, quero cancelar um dos produtos pedido,n dos pedidos 01_56070722_11_02_2015,01_56070665

  5. Magno gomes feitosa
    15 de dezembro de 2015

    Sou cliente shoptime. Compro bastante. Mas agora não consigo mas acessar a minha conta. Teria como shoptime me enviar um email com meus dados pra eu voltar a compra. Email. Magnogomesgf@gmail.com.
    Magno gomes feitosa.
    Grato.

  6. eliane
    22 de dezembro de 2015

    oi,comprei um secador e uma prancha,quando fui usar deu defeito liguei para trocar e ficaram com um jogo de empurra empurra,me deram um vale mais não consigo efetua a compra, pois os atendes sempre fala que tem que tenho que tentar em outro numero de telefone…se sentindo lesada…

  7. airon
    31 de dezembro de 2015

    Por ser uma empresa de grande porte, ta na hora de estender o 0800 para todo o brasil

  8. Raul Celso Grehs
    5 de janeiro de 2016

    Comprei uma CPU com Intel Dual Core 8GB 1 TB W8S-Space BR, em 24.08.2015, através da SHOPTIME, passado uns dias dos três meses de uso dessa CPU ela não funciona mais. A Shoptime respondeu dizendo que o problema deve ser resolvido diretamenbte com a fábrica SPACE BR, a qual me indicou uma assistência técnica que recusa em aceitar a referida CPU, porque a fábrica não manda peças de reposição para outros computadores que se encontram danificados e ocupando espaço. Tentei, por várias vezes, contato com a SPACE.BR e não consigo mais falar com ninguém. Para mim isso é proposital. A Shoptime não tem mais nenhuma responsabilidade? Estou há mais de mês tentando uma solução sem sucesso. Estou antevendo um prejuízo. Mas ainda quero acreditar que a SHOPTIME tomará alguma providência sobre o assunto?
    Raul Celso Grehs

  9. Marli Tereza Tótola
    18 de janeiro de 2016

    Boa tarde, Eu fiz uma compra de um processador compacto Fun kitchen, ele acabou de chegar e com defeito, ou seja, liguei na tomada e ele não funciona. Já liguei para todos os números para reclamar e não obtive sucesso. Gostaria de uma posição de vocês a respeito do meu problema. Marli

  10. vera werneck
    29 de janeiro de 2016

    ganhei uma panela elétrica fun kitchen 220 w há uns oito meses… e o cabo com termostato parou de funcionar…
    defeito no termostato. Preciso de outro cabo.

  11. EDINA MARIA DE SOUZA
    15 de fevereiro de 2016

    FIZ UMA COMPRA DIA 06 DE JANEIRO 2016, UMA BELICHE, E ATE HOJE NÃO RECEBI NADA! O QUE ESTA HAVENDO , JÁ FOI DESCONTADO UMA PARCELA NO MEU CARTÃO? O QUE FAZER, ESPERO UMA RESPOSTA URGENTE
    GRATA

  12. Helenice Rosetti
    27 de maio de 2016

    Fiz uma compra de toalhas de banho modelo ikat casa e conforto, para dar de presente….acontece que das toalhas saem tantos fiapos que não dá pra usar….quem recebeu o presente não usou ate hoje pq os pelos da toalha ficam no corpo….já foram lavadas umas 5 vezes e continuam saindo pêlos. Quero saber o que vcs podem fazer…..aguardo contato.

  13. flávio silva de gusmão
    26 de outubro de 2016

    Recebi uma TV 55p Philips 4k e ao abrir a embalagem verifiquei a tela quebrada e não consigo fazer a reclamação pelo 40039898 e pelo tel 08002299898

    Espero retorno urgente, pois a TV foi paga avista!

  14. flávio silva de gusmão
    26 de outubro de 2016

    Pelo visto, o telefone do shoptime funciona muito bem somente p/ os clientes que desejam fazer compras, quanto os números p/ reclamações, eu como cliente, fiquei pendurado o dia inteiro p/ contatar algum funcionário p/ resolver o meu problema e não consegui! Já comprei muitos produtos do shoptime e nunca tive problemas, porém, hoje recebi uma TV 55P PHILIPS 4K e ao abrir a embalagem, verifiquei a tela QUEBRADA. Espero continuar tendo a mesma credibilidade na empresa, pois a TV foi paga avista e eu só quero pedir a troca do produto.

  15. ANTONIO CARVALHO
    28 de outubro de 2016

    COMPREI UM FORNO AGRATO, SOMENTE HOJE LIGUEI O FORNO SEGUINDO INSTRUÇÕES DO FABRICANTE, OCORRE QUE SÓ ACENDE A RESISTÊNCIA DA PARTE SUPERIOR A DA PARTE DE BAIXO NÃO FUNCIONA, SOLICITO POR GENTILEZA A RESPOSTA DA MINHA RECLAMAÇÃO E COMO PODEMOS SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA DE FORMA AMIGÁVEL.
    ATENCIOSAMENTE, ANTONIO CARVALHO.

  16. wilson campos
    30 de outubro de 2016

    Comprei um ventilador em 21/09/2016 Marca Wind Light Br 3p CV3 127 V e até hoje não recebi sendo que pague A VISTA no valor de 140,19 c(frete) O que está acontecendo c/shoptime Depois dessa data compre 2 produto e me foi entregue rapidamente. Se eu comprei é poque estou precisando > Favor aviar a entrega wilson

  17. flávia pimenta silva
    1 de novembro de 2016

    Gostaria de saber a resposta sobre a solicitação que fiz do cartão shoptime. ainda não mandaram a resposta para meu email

  18. Eliane Alves de Souza
    4 de novembro de 2016

    Por gentileza sou cliente a muito tempo ,mas estou decepcionada ,pois comprei três jogos de cama de solteiro da Barbie e três colchas de solteiro da Barbie p minhas filhas só recebi um jogo ..estou esperando até hj faz mais de 4 meses e estou pagando ainda …gostaria de respostas, pois gosto de comprar com vcs e nunca tinha acontecido isso… não vou ficar no prejuízo..OK meu telefone 67992116139 falar com Eliane… senão irei tomar providências cabíveis…

  19. Maria
    10 de novembro de 2016

    Comprei uma rack para TV 48″ e tento entrar em contato com shoptime para pedir um montador e não consigo respaldo de vcs estou tentando aqui se não conseguir tbm vou querer a devolução do produto.

  20. Antonio Gonçalves Neto
    2 de dezembro de 2016

    Prezados,

    Encaminhei minha solicitação em outros e-mail e desejo que seja alterada a COR de BRANCA para PRETO, cuja opção está disponível no site.

    PS: NÃO CONSIGO FALAR NO 4003-9898 e 0800-229-9898, qualquer que seja a opção escolhida, a URA sempre verifica o pedido/cpf que já foi pago e ao final TERMINA a ligação, não passando de forma alguma para o antendente.

    Shoptime está sem atendimento ao cliente.

    No aguardo de sua resposta.

    Antonio Gonçalves Neto

  21. Raquel da Silva Lima
    3 de dezembro de 2016

    por gentileza fiz uma compra dia 29/11/2016 por telefone pra eu pagar em boleto ate agora voces não enviaram para o meu email o boleto código 0162029616

  22. eridelson da silva santos santos
    5 de dezembro de 2016

    eu adquiri uma esteira com vcs 10/10/2016 foi entregue no dia 22 10/2016 funcionou 30 dias e não funcionou mais dai entrei em contato com vcs e não tive nem uma resposta pois este telefone de vcs so fala voz mecanica .estou sem esteira e pagando o manual que mandarão não tem telefones da fabrica e nem de assistencia tecnica como fazer gostaria de um telefone que funcione pra eu falar com vcs ou me ligue 21 993041333

  23. Lucia
    5 de dezembro de 2016

    N do meu pedido 22098211 Serie:3 data da compra 07-11-2016
    Recebi pela metade se voces não tem o produto completo não façam propaganda e também não realizem pedidos o pior que ja me mandara primeira parcela e ja paguei entro no Sac
    pelo telefone não consigo falar com ninguém vou aguardar mais uns dias e Vou no procom isso não se faz com umm
    -o cnsumidor.

  24. CLAUDIA COSTA
    6 de dezembro de 2016

    Estou tentando CANCELAR meu cadastro e não estou tendo ajuda do SHOPTIME para que isso possa ocorrer. TOTAL descaso. Único telefone que consigo falar com alguém é o para VENDAS. O 0800 SAC não dá a opção de falar com alguém e as opções não atendem a minha necessidade.
    PRECISO RESOLVER URGENTE MINHA SITUAÇÃO.

  25. fatima
    6 de dezembro de 2016

    Bom dia Srs
    Fiz uma compra com voces, o valor da televisão era maior que o meu credito pela operadora cetelem, cancelaram o meu pedido, mas continuam me cobrando o valor da garantia estendida sendo que nem realizei este serviço. A compra foi realizada em julho de 2016, e venho tentando solucionar o problema e não resolvem, nem shoptime e nem operadora cetelem. Preciso que entrem em contato pelo fone 31-98496-9377. Vocês estão com cobranças indevidas, e caso não solucionem o problema estarei procurando os meus direitos junto aos órgãos competentes e até mesmo com constrangimento.Para venderem vocês tem um atendimento vip, mas para solucionar nossos problemas, são péssimos e ainda mecânicos desligando o telefone quando querem.Estou no aguardo o mais urgente possivel.

  26. Wilma Pereira Gonçalves
    23 de janeiro de 2017

    Passei email hoje dia 23/01/2017 para troca de cor do produto e até agora nada será que é tão difícil assim me darem uma posição preciso saber pois quero comprar outras coisas e preciso saber o que decidiram para eu saber as cores que vou comprar dos outros móveis uma firma tão conceituada não leva tanto tempo para dar este tipo tão simples de resposta ou é sim ou é não preciso favor se posicionem obrigada aguardando

  27. Geraldo Alves de Araujo
    28 de janeiro de 2017

    Comprei uma Yonana Fun kitechen com 2 anos de garantia, usei apenas uma 4 vezes e ainda está faltando mais de 1 ano para se vencer a garantia, acontece que estou tentando entrar em contato com o Shoptime, para resolver, e até o momento não consegui. entro em várias páginas do Shoptime, sou direcionado para vários link e nadica de nada. estou aguardando providências.

  28. cinthia ingrid
    31 de janeiro de 2017

    comprei um celular j3 no loucura do dia,já paguei o boleto e ainda nao recebi nada de imail comprovando a compra estou preocupada.a compra foi feita dia 25/01,preciso de uma comfirmaçao.

  29. Rosana
    6 de fevereiro de 2017

    bom dia!
    pedir todos os meus email e com isso também perdi o numero do meu pedido. não consigo acompanhar minha compra porque comprei sem cadastro.
    fiz a compra dia 24/01/2017 já descontou no meu cartão 1/4 no valor de r$31,02. não tem algum telefone que posso falar com uma pessoa e não gravação?

  30. Wesley Rugles Borges da Silva
    7 de fevereiro de 2017

    No dia 01/02/2017 efetuei duas compras com numero 8625655812 e 145009984, e até o presente momento não recebi nenhuma informação quanto a efetivação da compra uma vez que os boletos foram quitados na mesma data, porem preciso de um posicionamento, pois tenho os comprovantes de pagamento em mãos.

  31. Keli Cristina Alves de Oliveira
    7 de fevereiro de 2017

    Boa tarde!
    O meu pedido foi aprovado e o pagamento também, porém, hoje recebi um email da Marketplace me dizendo que o pedido havia sido cancelado e o estorno foi realizado. Só que eu queria saber o motivo do cancelamento, se eu não pedi nada, ligo no 4003 9898, mas não tenho opção de falar com atendente e tbm não consigo visualizar no site o motivo do cancelamento, apenas consigo ver que foi cancelado.
    Gostaria que me enviassem o motivo por email.
    Sejam decentes com os seus compradores, pois vcs dependem de nós para estarem de pé.
    Grata desde já.

  32. Marinei Eduarda
    8 de fevereiro de 2017

    Bom dia!!! Fiz uma compra e até hj não recebi o código d rastreamento. Como faço

  33. Elizabete dos Santos
    9 de fevereiro de 2017

    Boa tarde,eu fiz uma compra com vcs de duas cortinas e dois jogos de cama Quenn. É gostaria de saber se vcs troca ele por outro produto,pois n consegui vende- los estou com esse produto parado.

    Ex:troca,jogo de toalhas,cortina,capa sofá. ….etc seria possível essa troca?

    Obrigada grata.

  34. Marciana
    17 de fevereiro de 2017

    Boa tarde, meu marido comprou um kit com quatro travesseiros penna de ganso, pagou R$140,00 com o frete, só que o produto ainda não chegou, mas, ocorreu um erro material, pôr que na nota fiscal esta previsto que é somente dois travesseiros, a compra foi 4, quando olha o andamento do pedido, consta que são somente dois travesseiros, sendo que pagamos um valor equivalente a quatro. Aguardo a solução desse pequeno problema.

  35. josé antonio borcoski
    23 de fevereiro de 2017

    gostaria de receber numero de pedido para rastrear??

  36. Virgínia
    6 de março de 2017

    ..Comprei um jogo de panelas da la cuisine não tenho mais o boleto….desde 2016 estou esperando uma resposta…as panelas estão soltando as asas e por pouco eu e meu marido não nos queimamos…vou entrar em contato com os órgãos competentes caso eu não tiver retorno do Shoptime urgente.

  37. luciane dos santo
    29 de março de 2017

    comprei um tablet estarcom problema e estar na garantia ainda entro em contato com numero 40039898 e nenhuma ligacao e passada para um atendente diantes dessa situacao vou procurar o procon para ver oque pode fazer por mim

  38. Ygor
    30 de março de 2017

    Comprei telefone fixo, já tem um mês, e não chegou ainda!! Porcaria de site, não compro mais nada neste lixo!!! E sem falar que não respondem as reclamação!!! Lixo de site

  39. Wanda Baltazar Ehrhardt
    5 de abril de 2017

    Fiz uma compra de 4 travesseiros de 50×70, mas quando chegaram constatei que a medida não era a mesma, ficou muito pequeno para minhas capas. Quero devolvê-los mas nenhum número de telefone não me atende só o computador. Estou quase enlouquecendo. Por favor me ajudem.

  40. Sidney de Oliveira Ferreira
    7 de abril de 2017

    Comprei vários produtos nesse mês março do corrente ano acreditando na prestação de serviços desta marca.
    Horrível, o site não oferece opções adequadas para reclamações. Adquirir com cartão de crédito, já diz pagamento esse mês de abril dos mesmos, no meu email não chegou número dos pedidos (compras )que realizei. Estou em Aracaju -Se meus créditos acabam e eu não consigo finalizar minhas reclamações, o 0800 só está disponível para o Rio de Janeiro. Em suma, essa será minha primeira e última compra pelo site americanas.com.

  41. Miriam
    27 de abril de 2017

    Fiz uma compra no shoptime e debitou do meu cartão de crédito 2×o valor estou ligando e ninguém resolve. Nunca mais eu compro nesse site.

  42. Maicon
    11 de maio de 2017

    Em janeiro de 2017 entregaram o pedido de um forno elétrico Muller no meu local de trabalho , onde no momento eu não me encontrava então deixaram com um colega, porém qdo fui buscar meu produto o mesmo veio com a voltagem errada, sendo q deveria ser 220 volts e veio de 110 volts , foram várias reclamações mas até agora nada de resolverem nosso problema

  43. Alessandro
    6 de junho de 2017

    Fiz a compra de duas TV uma 32 e outra 42 só recebi uma e outra nada, e a fatura do cartão está vindo para pagar as duas ligo e os atendentes não resolve.

  44. deyse marisa ramos bicudo
    7 de junho de 2017

    Fiz uma solicitação de peças para repara em uma máquina de moer carne, disseram que tinha que mandar o produto para um determinado endereço, o que foi feito, sem nenhum custo, após alguns dias me informaram o orçamento, se aprovado, deveria ser feito o pagamento imediatamente, o que foi feito no mesmo dia. Novamente após alguns dias, me informaram que o produto estava sendo enviado com os reparos feitos. Para minha surpresa, quando abri a caixa o produto estava montado todo avariado e a peça que precisava ser trocada estava da mesma forma mais quebrada ainda. Já tentei comunicar por telefone, só gravações, não consigo falar com nenhum atendente, por e-mail, já passei vários e nenhuma resposta. Portanto, fiquem de olho neste shoptime. Peças de reposição não existem em outras assistências técnica.

  45. deyse marisa ramos bicudo
    7 de junho de 2017

    Quero uma solução imediata para o problema, quando solicitaram o pagamento, foi feito no mesmo dia, se não forem resolver, me informem, pois vou tomar as providências necessárias.Protocolo de atendimento 2017050496033

  46. Marleide do Carmo Ramos Albuquerque
    5 de março de 2018

    Boa noite.
    Fiz uma compra c vcs no dia 23/02/2018 do café marita data prevista para entrega seria no dia 27/03 porém olhando no rastreio eata escrito que foi entregue no dia 02/03.
    Quando fiz a compra coloquei o endereço para entrega de onde trabalho só que não foi recebido nada até o momento.
    estou desesperada porque onde foi parar a encomenda.
    pedido 01-67848672.
    Peço a ajuda de vcs pois o que aconteceu?
    Quem recebeu?
    ja comprei antes com vcs e chegou direitinho tanto minha mesa e cadeiras,minha rack e meu jogo de panela chegaram certinho.
    pelo amor de Deus quem recebeu, me ajudem!!!
    fico no aguardo

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop