Sedex Brasil




Sedex, serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias dos Correios, oferece seus números de telefone para que você possa entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente Sedex Correios e Sedex Rastreamento

A Central de Atendimento Sedex  funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, exceto feriados nacionais, por meio dos seguintes números:

· 3003-0100: Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Sedex Correios.

· 0800-725-7282: Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.

· 0800-725-0100: Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

O site da Correios é o seguinte: Web Sedex Correios. Você acessa o site para Rastreamento de objetos, Rede de Atendimento, Preço e prazos.

Consulte a situação da entrega de um ou mais objetos, e sobre sedex hoje, sedex a cobrar, sedex rastreio, sedex reverso, sedex internacional, chamando ao telefone Sedex Brasil.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

23 Comentarios to “Sedex Brasil”

  1. Sacha e gutemberg disse:

    Quero saber onde esta meu objeto

  2. kelly jimenez disse:

    buenas tardes señores por favor que quiere decir objeto con documentacion aduanera ausente o incorrecta. tiene desde el 11/09 asi que debo hacer es un paquete destino a venezuela

    espero que alguien me ayude estoy desesperada

    graciad

    • Aziz disse:

      Fabedola,Vocea diz que caso seja mais de um pacote dmveeos somar as dimensf5es dos pacotes sempre informando os valores totais das medidas. Mas como fazer isso se temos todas essas restrie7f5es:- O comprimento ne3o pode ser maior que 90 cm.- A largura ne3o pode ser maior que 90 cm.- A altura ne3o pode ser maior que 90 cm.- A altura ne3o pode ser inferior a 2 cm.- A altura ne3o pode ser maior que o comprimento.- A largura ne3o pode ser inferior a 5 cm.- A largura ne3o pode ser menor que 11cm, quando o comprimento for menor que 25cm.- O comprimento ne3o pode ser inferior a 16 cm.- A soma resultante do comprimento + largura + altura ne3o deve superar a 160 cm.Vocea concorda que fica invie1vel?Por que ne3o podemos enviar um array com a relae7e3o de produtos, seus pesos e dimensf5es e voceas nos retornam com o valor do frete considerando a melhor distribuie7e3o dos produtos dentro das caixas que voceas team disponedveis? Aparentemente esse ce1lculo je1 este1 sendo feito na loja virtual dos Correios.Ficaria muito grato se os Correios nos fornecessem uma solue7e3o real para o problema que todos estamos enfrentando.Obrigado,Walter

  3. Maikel disse:

    Soy cubano y en un viaje de trabajo compré una Notebook en Sau Paulo, pero cuando llegué aquí tiene problemas con la batería y está en garantía. Un amigo va para Minas Gerais, quiero saber cuanto me cuesta trasladarla hasta Sau Paulo y después mandarla desde Sau Paulo hasta Minas Gerais.
    Muchas Gracias.

  4. Maikel disse:

    Necesito saber el precio por trasladar una Notebook desde Minas Gerais a Sau Paulo y después desde Sau Paulo a Minas Gerais.
    Saludos.

  5. Fernando disse:

    Decolar eu quero comprar 3 passagem . e quero saber se da pra passar só no crédito .porque não estou conseguindo esta me pedindo uma entrada

  6. marcia Corrêa disse:

    Meu produto não chegou numero rastriado e PE 589583887br

  7. marcia Corrêa disse:

    Eu qrero os meus produtos.

    • Sanjay disse:

      Ole1, meu comente1rio ainda ne3o este1 puiadclbo, mas o fale conosco me respondeu:Senhor Sergio, boa tarde.As credticas e/ou sugestf5es aos nossos produtos e servie7os sere3o sempre bem vindas. Sendo assim, agradecemos sua colaborae7e3o no processo continuo de melhoria dos servie7os oferecidos pela ECT.Com relae7e3o a nova forma de precificae7e3o do servie7o SEDEX, informamos que, desde o dia 21/4/2011, este1 em vigor o pree7o x peso cfabido do objeto, por tratar-se de mais uma ferramenta de medie7e3o, como je1 ocorria com o PAC.Ressaltamos que ne3o houve alterae7e3o na forma de utilizae7e3o do servie7o, apenas as dimensf5es da encomenda agora se3o observadas tambe9m para os servie7os da famedlia SEDEX. Portanto, aproveitamos a oportunidade para informar que as postagens de encomendas com medidas fora do padre3o definido ne3o sere3o mais aceitas pelos Correios, considerando-se as dificuldades de serem alocadas nos veedculos transportadores e, consequentemente, gerando atrasos na entrega das mesmas, ale9m de gerar, tambe9m, atrasos nas entregas das demais encomendas. Sempre ao disporIsso ne3o resolve a queste3o e, penso que, limita demais o entendimento de um problema que tenho a certeza de ne3o ser apenas de nossa empresa.Desta maneira:Gostaria de trazer e0 atene7e3o dos Correios que para as empresas que trabalham com a venda de produtos on-line e que utilizam a famedlia SEDEX houve sim uma mudane7a enorme.Ningue9m deseja desreipeitar as normas e postar envios ale9m dos objetados pelo servie7o, entretanto para que cheguemos ao ce1lculo das dimensf5es finais de uma embalagem, quando um cliente compra produtos de tamahos diferentes e quantidades diferentes, este1 uma verdadeira complicae7e3o O motivo do contato e9 para ale9m de mostrar este problema, salientar a dificuldade das empresas que usam o SEDEX e precisam informar o valor do frete para seus compradores.Gostaria de poder contar com o auxedlio do pessoal de webservice para chegarmos a uma maneira de calcular com precise3o, em qual dimense3o de embalagem deveremos acondicionar um conjunto de produtos comprados, para que ne3o tenhamos prejuedzos ao cobrar uma encomenda de maneira errada.

  8. Alexandre disse:

    Meu produto ainda não chegou. Gostaria que verificassem, por favor. O código de rastreamento é SW733460573BR
    Obrigado.

  9. rafael disse:

    é inaceitável pagar caro por um sedex pra Florianópolis e SEMPRE receber a noticia de que o destinatário não encontrava-se em casa, sendo que a pessoa está sempre em casa à espera da encomenda. Alguém precisa fazer alguma coisa pra acabar com essa poca vergonha desse bando de vagabundo que finge trabalhar e não faz nada.

  10. ana c silva disse:

    E impossível trabalhar desta forma. So falamos com a máquina? Não tem ser humano nessa empresa. Estou tentando falar com alguém e os telefones disponibilizados são impossíveis. Os nossos atendentes estão todos ocupados!!!!!!!!@?????????? PELO AMOR DE DEUS ASSIM NAO DA.

  11. Sheives disse:

    LEIAM TODOS, É URGENTE!!!!!

    Estou chocado com a displicência dos correios, fiz um envio na última quarta feira que tinha a previsão de chegar em 4 dias úteis ( de São Paulo para Baía da Traição PB), previsão estranha pois se eu fosse de ônibus chegaria antes. Além de terem se passado 6 dias de lá para cá a minha correspondência não chegou, ninguém sabe dizer onde ela está e detalhe( lá estavam todos os meus documentos autenticados, procuração em cartório, reconhecimento de firma em diversos deles).

    Outro detalhe, eram os documentos responsáveis pelo meu ingresso na Univesidade Federal Da Paraíba. Agora, meus documentos ninguém sabe onde estão, nem para que eu possa pedir a alguém para pegá-los. Enfim, paguei 70 reais para enviar 5 folhas de papel sulfite, elas não chegaram, ninguém sabe dizer onde estão, e hoje termina o prazo para a matrícula. Quem vai responder por isso? De acordo com o comprovante on line, a mercadoria chegou saiu de Recife Dia 21 e hoje 26 não chegou no destino. Quem vai pagar por isso?

  12. mateusteodoro disse:

    é decepcionante pagar por uma encomenda expressa e os Correios de Macaé não cumprir o prazo, não dá uma satisfação,.

  13. Gregório dantas disse:

    PJ534493555BR & PJ534048995BR gostaria muito de ter uma resposta sobre essas duas mercadorias. Acredito que os Correios são uma instituição Séria, de Compromisso e de Carater. Queria uma resposta ainda esses dias de como fica a situação de minhas mercadorias. Aguardo

  14. Karine disse:

    Quero sair de férias em julho ir ao rio de janeiro depois a lençóis maranhense e após em Bariloche

  15. LIduina disse:

    Por favor quero vê preços de passagens de Juazeiro do Norte para Goiânia eu tenho 36 anos e um adolescente de 10 anos ida dia 17/0/2016 e volta dia 21/08/2016 preciso saber o valor das passagens ida e volta das duas pessoas pra eu poder mi organizar

  16. vanda disse:

    Boa noite. gostaria de cancelar uma viagem comprada para dar de presente de lua de mel. Porém o mesmo foi adiado e ainda permanece sem data. Tentei falar com os telefones de contato sem sucesso. Fico no aguardo do retorno. Esperando o exito da minha solicitação, para que novamente em uma breve oportunidade esta mesma compra possa se realizar com exito, e de forma agradável para ambas as partes. Att. Vanda

  17. ismael oliveira disse:

    ola boa noite.comprei uma passagem .mas quando cheguei no aroporto cm 40 minutos de antencedencia nao mim deixaram embarca ..oque vcs podem fazer por mim …pois estou de emprego certo ..e tbm nao posso perde ..mim ajudem ..desde ja agradeço.

  18. Luiz Alamada disse:

    quero saber se a decolar faz black FRAUDE
    vou ao decom informar que dia 23 tinha uma passagem para rio ilheus ida e volta por 920,00
    vi anuncio …faltam 1 dia 3 horas….para a black fraude e esperei
    hj a mesma passagem estava a 1150,00

    alguem pode me explicar essa lógica?
    estou indo procom ver meus direitor estou cansado, exausto, sugado de ser enganado

  19. jayson disse:

    serviço sedex e uma porcaria reclamar nao adianta ate a porcaria da ouvidoria nao funciona liga nao resolvem atendimento online sempre cai reclamar pra quem?? infelizmente judiciario lotado mas vai receber mais um processo infelizmente aqui tem que ser tudo judicial pois nem informacoes dos produtos se consegue

  20. William disse:

    Meu produto não chegar até minha casa por falta coloqua o número da casa com
    Du931595508br

  21. Jose Joventino Rêgo disse:

    Prezados, boa noite.
    Tenho uma reclamação a fazer, pois postei uma encomenda pelo SEDEX 10 , que segundo os correios ela é entregue até as 10 horas do proximo dia. pois postei uma encomenda nesta modalidade, paguei bem mais caro e a encomenda foi postada no dia 11.01.17 e só foi entregue no dia 14/01/17, pois bem, paguei caro por um serviço e os Correios não prestou este serviço, prestou um serviço de PAC e cobrou um serviço de SEDEX 10. , foi reclamado pelo meu cliente porque a encomenda era urgente e acreditei nos correios e fui reclamado pelo cliente que recebeu a encomenda atrasada e era para fazer analise em uma amostra para fecham,ento de contrato, e o meu cliente foi prejudicado, FAVOR RESPONDER O QUE OS CORREIOS VAI FAZER COM ESTE PROBLEMA, POIS É MUITO SÉRIO.
    Aguardo respostas do correios urgente e considerando que fui prejudicado devido ao serviço de mau qualidade que os correios prestou, E OS CONTRATEMPOS QUE TIVE QUE PASSAR POR ESTE CONSTRANGIMENTO JUNTO AO MEU CLIENTE.
    Encomenda SX333293000BR

Dejar un Comentario