61 responses

  1. jorge oliveira
    23 de julho de 2015

    Srs. dietores da samsung Brasil aqui em Recife tem uma assistencia na domingos ferreira Boa Viagem que esta causando terror com os clientes samsung o aparelho com oito dias deu defeito chegando la eles dizem ao cliente que a nota fiscal de uma loja de renome qui de Recife ferreira costa não tem valor causando o maior transtorno para o cliente eu sou cliente samsung a anos e estou decepcionado por favor façam alguma coisa pois o caso é serissimo.

    • Pablo
      10 de fevereiro de 2016

      Hello MichaelI’ve just read your comments pliseouvry and the symptoms you have with your RS21 appliance can be remedied with the genuine Samsung RS21 repair kit which is designed to remedy it.Please verify that you definitely have a Coolzone model before ordering as the kits for the standard RS21 and the RS21 Coolzone are very different. If you have a J or K after the RS21 model number then you definitely have a Coolzone model.Assuming you definitely have a Coolzone here is the link to purchase the kit

  2. Jane cleide
    4 de agosto de 2015

    Comprei um aparelho de TV e estou com um problema eu ligo a TV e ela desliga e liga a imagem perfeita mais não passa nem 2 segundos ligada comprei em 29/11/2011.queria uma solução.

  3. jorge fernandes dos santos
    24 de agosto de 2015

    PREZADOS SENHORES E COM MUITO O DESPREZO PELAS SUA AUTORIZADAS DA AOS CLIENTE E POR ESTA EMPRESA, TENHO UM HOME TEATHER D553K/ZD E SERIAL Z16E1X1BA00145X, QUE COMPREI EM 24 DE OUTUBRO DE 2011 COM GARANTIA ESTENDIDA ATÉ 24 DE OUTUBRO DE 2014, SENDO QUE O MESMO VEIO A QUEIMAR UMA FONTE DE ALIMENTAÇÃO AH94-02687A POREM A LIST COMÉRCIO SERVIÇOS LTDA RUA DOUTOR ALFREDO BACKER Nº 605 LOJA 09 E 10 ALCÂNTARA SÃO GONÇALO CEP 240710-95, TELEFONES 021.2622-7476 – 021-03069-8911, QUE POR SINAL O ATENDIMENTO E O PIOR POSSÍVEL EM TODOS OS ASPCTOS A ONDE A MESMA INFORMA DE QUE A FONTE PORÉM SE ENCONTRA INDISPONÍVEL POR TEMPO INDETERMINADO NO ESTOQUE DA FABRICA PERUNTO AOS SENHORES QUA SERÁ A POSIÇÃO DE QUE SERA TOMADA A RESPEITO DO MEU PROBLEMA OU TEREI QUE ACIONAR JURIDICAMENTE OS SENHORES AGUARDANDO UMA RESPOSTA

  4. Ana Carolina Silveira
    6 de setembro de 2015

    Aumento o volume dovtelefone mas continua baixo.o que posso fazer para solucionar esse problema.

  5. Solange Borges da Costa
    9 de outubro de 2015

    OLÁ BOA NOITE!
    PREZADOS SENHORES INFELIZMENTE ESTOU AQUI ENVIANDO ESTA MSG PQ ESTOU MTO CHATIADA COM VCS PELO O SIMPLES FATO, TENHO DOIS APARELHOS DE CELULARES E NENHÚM DELES ESTÃO FUNCIONANDO SENDO QUE OS LEVEI A ASISTÊCIA TÉCNICA DA SAMSUNG E NÃO CONSEGUI RESOLVER O MEU PROBLEMA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM POIS OS APARELHOS ESTÃO NA GARANTIA, INCLUSIVE UM COMPREI NA DATA 10/09/2015 SAMSANG GALAXY CORE PLUS. SÓ COMPREI PQ MEU OUTRO APARELHO TBM SAMSUNG GALAXY YOUNG PLUS HAVIA TRAVADO A TELA. PRECISO QUE ME DÊ UMA SATISFAÇÃO SE NÃO TEREI QUE TOMAR MINHAS DECISÕES CABÍVEIS COMO MANDA A LEI FICO AGUARDANDO UMA RESPOSTA DE VOCÊS URGENTE POIS ESTOU SEM APARELHO DE CELULAR PARA MEU PRÓPRIO USO.

  6. Solange Borges da Costa
    15 de outubro de 2015

    OLÁ BOA NOITE VENHO POR MEIO DESTA POIS ESTOU REALMENTE DECEPCIONADA COM ATENDIMETO DA ASSISTÊCIA TÉCNICA DA SAMSUNG…COMPREI UM APARELHO CELULAR NA DATA DE 10/09/2015 MODELO:SM-G3502L
    SSN:-G3502LGSMH. NO ENTANTO O LEVEI E ME DEVOLVERAM SEM RESOLVER O PROBLEMA DO APARELHO, QUE NÃO ESTÁ CARREGANDO. SENDO QUE JÁ TINHA OUTRO APARELHO SAMSUNG TRAVADO O MODELO:GT-S6293T.FCC ID:A3LGTS6293T… POR FAVOR PRECISO DE UMA RESPOSTA URGENTE PORQUE ESTOU SEM NUNHÚM APARELHO PARA MEU PRÓPRIO USO E NÃO POSSO FICAR SEM APARELHO DE CELULAR POIS TRABALHO POR TELEFONE. ESTOU MUITO CHATIADA COM O ATENDIMENTO DE SUA ASSISTÊCIA TÉCNICA DIZENDO QUE NÃO COBRIA CONSERTO DE APARELHOS QUE ESTÃO DEVIDAMENTE GARANTIA ISSO NÃO EXISTE…

  7. everaldo
    20 de outubro de 2015

    BOM DIA POR GENTILEZA ESTOU COM UMA IMPRESSORA SCX 5637FR O QUE SIGUINIFICA VIDA LIMIT TORQUE BAND1 POR FAVOR ME DE O SIGNIFICADO.

  8. sergio vilar
    25 de novembro de 2015

    estou tendo poblema com meu andrides nao conseguindo abaixar aplicatitivo
    estou se a nota porque comprei de outra pessoa e ainda nao me trouxe a nota

  9. Jose vicente fonseca filho
    30 de novembro de 2015

    Bom dia gostaria de saber um telefone q se pode faser a denuncia pra se bloquear aparelho d vcs perdido ou roubado pois to encontrano poblema pra faser isto

  10. adailton ponikierski
    1 de dezembro de 2015

    estou indignado com a samsung comprei uma smart tv led 5500.2 anos de uso e ja esta apresentando problema de ligar e desligar ..mandei pra assistencia e o susto foi maior quando ele me passou o orcamento de 480 reais … quero saber se terei que arcar com e esse prejuizo ou se a samsung ira cobrir o meu prejuizo …

  11. Agnald Silva
    7 de dezembro de 2015

    Comprei aparelho celualr cabaei perdendo fiz o bloquei mais com tres dias celualr continua chamando pessoa ataendeu, ligue na minha operadora fala foi bloqueado como foi se alguém esta´usando? Ligue na anatel fui enformado para ligar na Samsung. Pois era fabricante do aparelho.

  12. celio marcos dias
    9 de dezembro de 2015

    meu telefone é um j1 e só consigo ligar as vezes quando reinicio e quando tentam ligar para min da sinal de ocupado.mandei para assistencia tecnica fizeram uma atualização de softwer e so piorou agora eles disseram que é com voces que assistencia e esta?

  13. Andrius Mafioleti
    16 de dezembro de 2015

    Não compre acondicionado Samsung, vem com defeito de fábrica e ficam te enrolando até vencer a garantia e olha que a garantia é de dois anos!!!

  14. Andrius Mafioleti
    16 de dezembro de 2015

    Comprei um ar condicionado Samsung inverter , e veio com problema de fábrica, foi 3 vezes para a assistência e novamente estragou, so que agora a garantia expirou a 20 dias e não querem mais arrumar o que fazer?

  15. Beatriz Barzan Caporal
    29 de dezembro de 2015

    Comprei um Samsung A7 na Loja Cissa Magazine onde esse veio com defeito, foi encaminhado para autorizada Samsung de Sao Paulo, onde foi relatado que teria sido a placa mae. Pois bem retornou ate a mim, e eu na esperanca de usar fiquei mais uma vez na mao. O aparelho apresentou outro defeito, nao reconhece o chip de nenhuma operadora. Nessas idas e vindas ja fazem quase 3 meses, o ultimo envio foi no dia 07 de Dezembro e ate o dia de hoje 100 resposta da Loja e nem da autorizada. Me sinto lesada pela Loja Cissa Magazine que deveria ter testado o aparelho ante de enviar ate a mim.

  16. maria de fatima rocha santos
    2 de janeiro de 2016

    tv 40 polegada led samsung un40f5500 smart full hd ta com 1 ano e sete meses e ela ta so com a tela preta queria saber qual procedimento a fazer

  17. diego
    4 de janeiro de 2016

    Comprei um cell fais 9 dias nem pega o botão de liga e desliga e o microfone eu falow e o povo n esculta…como faço pra mandar pra autorizada…

  18. Meires Gomes
    6 de janeiro de 2016

    TV 40″ Full HD F5200 Série 5 UN40F5200AG

    Bom Dia!

    Senhores,

    Vocês podem mim ajudar, pelo amor de DEUS; minha TV 40″ Full HD F5200 Série 5 UN40F5200AG, já tenho há quase 02 Anos e ela está ficando com uma sombra preta, esta funcionando normal mais estou muito preocupada com essa sombra na parte debaixo da minha TV 40” F5200, gostaria muito de saber o que eu posso fazer para ter a minha tv 40” novamente normal.

    Atenciosamente,
    Meires Gomes
    (85) 9 8844-4898

  19. Thais Gonzaga
    14 de janeiro de 2016

    Meu celular A5 começou a surgir problemas c três meses de uso a primeira fez ligou e desligou sozinho depois desligou e só sentia vibrar e agora n faz mais nada n liga mais, levei até a assistência técnica disseram q a garantia não cobre sendo q tenho garantia estendida, alegaram, vapor, suor, cabelo molhado etc….mais desconsidero os itens citados, estou bem desanimada pq sempre tive celular dessa marca nunca tive problemas agora q compro um melhor e mais caro c três meses acontece isso??? Fui até a loja aonde comprei me disseram q esta tendo problemas c essa assistência q tds celulares q levam lá esta com mesmo problema me cobraram 950,00 p arrumar não acho justo pagar sendo q estou pagando ainda 1,300 parcelado, espero q vcs possam resolver meu problema por favor, fico no aguardo

  20. Silvana Melicio
    24 de janeiro de 2016

    O controle remoto não funciona e não consigo desligar a tv, não encontro botão de liga/desliga

  21. Silvana Melicio
    24 de janeiro de 2016

    Não encontro o botão liga/desliga na tv

  22. Patrícia jurasseke
    8 de fevereiro de 2016

    Oi estou muito chateada e triste com a Samsung porque meu celular que comprei mas casas Bahia há sete meses não funciona a câmara quero reparo com urgência, dependo do aparelho para trabalhar.
    Aguardo um retorno da empresa pois vou publicar o péssimos aparelhos discartavel que vcs tem produzido e vendido a nós com propaganda enganosas

  23. Rafael Comporto Montero
    8 de fevereiro de 2016

    Minha TV Sansung de 52″ modelo LN52A650A 1FXDZ, deu um estouro quando estava ligada e parou de funcionar.
    Levei na autorizada e quatro dias depois, recebi um email dizendo. “Prezado, solicito sua presença na ASC Sansung para retirada do aparelho, peço que retorne em até 48h, após este prazo enviaremos o produto via Sedex”…… COMO ASSIM??? Foi consertada?
    Não!!! Após dois dias ligando para saber o que aconteceu, fui informado que a TV não tem conserto. Na verdade nem sabem qual o defeito, pos ela tem mais de cinco anos, e eles não tem peças para reposição.
    Quer dizer que se vc comprar uma TV sansung hoje vai gastar uns R$ 8.000,00 e em cinco anos ela vai pro lixo?
    Simplesmente nem olharam, não “perderam” tempo pois a tv tem mais de cinco anos…..

  24. Ariadne
    10 de fevereiro de 2016

    Estou indignada com a aassistencia técnica em Maceio (serraria). Não receberam meu smartphone porque estava na garantia, afirmando q aquele dia não era para receber aparelhos em garantia, apenas receberia se eu quisesse pagar o serviço. Isso é um desrespeito

  25. wagner sena
    11 de fevereiro de 2016

    eu gostaria de saber qual e o prazo maximo de entrega do celular quando da entrada na assistencia tecnica reponsavel da samsung …..?

  26. Marson Jorgensen
    11 de fevereiro de 2016

    Efetuei a compra de um note5 dia 14/12/20016 onde fiz o cadastro na promoção para receber uma batria bonificada, de presente ( como anunciava a promoção) até o momento não recebi absolutamente nada…na loja do shopping Pátio Chapecó a Gerente Grasiela mandaram eu ir procurar meus dreitos…em fim. Aguardo retorno.

  27. Valéria
    15 de fevereiro de 2016

    Eu comprei o notebook da samsung o essential e32 e o mesmo está com o windows 10 td em inglês e eu não consigo mudar para português! O que eu faço??

  28. Janiel
    13 de junho de 2016

    Meu s3 galaxy esta com um problema de conexão via Bluetooth e wifi nao consigo ativa los sempre fica reiniciando e nada.o que eu faço para concerta? Por favor me ajudem nao sei oq fazer..ja que comprei sua marca mereço uma solução viável obg..

  29. Marcelo
    27 de junho de 2016

    Estou muito decepcionado com a Samsung, pois comprei um celular Galaxy s4 e deu defeito, mandei para a garantia, resolveu meu problema. Ate ai tudo bem, mas logo depois q saiu da garantia o celular voltou a dar problema. Fui ligar ele pela manhã e ele simplesmente não liga. O celular esta praticamente novo, nunca caiu nem nada, tenho ate a nota fiscal dele ainda. Não comprarei mais produtos Samsung, pois fiquei muito decepcionado com vocês. Defeito duas fezes, fala serio. Ficaria feliz se vocês tomasse uma providencia. Obrigado.

  30. fatima santos
    4 de julho de 2016

    Gostaria de saber se o samsung galaxy gram prime com tv. Vai ser atulizado para a nova versão lollipop? Ou se vocês esqueceram que fabricaram o aparelho e tem consumidores fiéis que ainda usam e precisam que ele seja atulizado. Espero não não tenham esquecido do mesmo. Aguardo resposta e pela amor de deus atualizem 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

  31. Antonio
    1 de novembro de 2016

    oi meu comprei meu celular J5 no dia 26/09 no dia 18/10 mandei ele para assistencia tecnica no dia 22/10 o aparelho chegou pra vocês e ate hoje não tenho nenhuma resposta ligo os atendentes sempre falam algo que o pra zo vai vencer dia 05/11 e ate agora não tenho nenhuma resposta como que vocês não atualizam no sistema de vocês para os atendentes podere darei alguma resposta para o consumidor dizem que vão me liga em caráter de urgência mais ate agora nada????

  32. Jucimar Silva Lima
    7 de novembro de 2016

    Comprei uma TV da Samsung com problema era fica só desligando e ligando sozinha já levei cinco vezes pra assistência de vcs e nunca resolve o problema esse não usei a TV táais de vcs do,q comigo

  33. MARCELO deud
    16 de novembro de 2016

    Comprei uma TV da marca samsung modelo TVUN46ES7000 GXZD, onde após o término da garantia para de funcionar o sistema bluetooth e wifi, após isso começaram a aparecer riscos verticais na tela do lado direito da tv, onde aos poucos esses riscos estão se espalhando por toda tv. Resolvi mandar a tv para o conserto e aí veio a surpresa. A mesma não tem conserto devido, somente trocando a tela da televisão ficando assim o preço de uma televisão nova, além do sistema bluetooth e wifi que também não estão funcionando. Quero uma televisão nova, ou o conserto da mesma por parte da samsung, pois caracteriza vício oculto. Sempre fui fão da samsung, mas não aconselho mais as compras dos produtos da marca samsung, sempre estão dando problema.

  34. PEDRO JACKSON BRANDAO ALMEIDA
    3 de dezembro de 2016

    Prezados boa noite tenho um TV smart 32 polegadas marca Samsung ha 2 anos. Hoje começou a aparecer na tela piscando os nones ” Contactar Suporte ,E.Manual” fica piscando direto e depous fixo. Como fazer?grato

  35. Ricardo Luiz de Assis
    5 de dezembro de 2016

    A Samsung Brasil

    Ref. Reposição de Aparelho

    Excelentíssimo Senhor(a),

    Eu, Ricardo Luiz de Assis, Telefone número (71) 9 9269.0038. Venho por meio deste para solicitar de Vossa Excelência a reposição do SAMSUNG GALAXY S7 Edge cor Preta, adquirido, conforme Nota Fiscal em Anexo, tendo em vista problemas de aquecimento do Aparelho, no qual tem provocado travamentos e também rompimento de tela.
    Gostaria de aproveitar também para informar que a promoção enganosa, ao qual a SAMSUNG prometeu um GEAR VR, não foi entregue devida em minha residência. Informo ainda que todos os comprovantes no Site SAMSUNG PRA VC estão anexo a este documento.
    Certos de que as solicitações serão atendidas, fico no aguardo de um posicionamento oficial.

    Tucano/BA, 04 de dezembro de 2016. ricardokadu2004/@/gmail.com

  36. jarmes borges de oliveira
    15 de dezembro de 2016

    boa tarde a todos .quero deixar aqui a miha total indignacao com as autorizadas da sansung e a falta de respeito da mesma para com os seus consumidores pois ha anos todos meu eletroeletronicos tem sido da marca samsung.o pior aconnteceu agora ois comprei um relogio samsumg gear s em menos de 2 anos a bateria dele se viciou ate mesmo pelo fato de eu nao usa-lo diariamente .ou seja a bateria parou de segurar carga .entao levei-o em uma assistencia onde os mesmos me disseram que eu teria que pagar uma quantia de 900 reais pela reposicao de uma bateria ,peco por favor se alguem da samsumg ler este email faca a gentileza de pelo menos da uma olhada na minha situacao .pois o relogio custa em media 1400 reais novo entao como posso pagar por ume reposicao de uma bateria interna a quantia de 900 reais?

  37. Allef
    5 de fevereiro de 2017

    Olá.. comprei um J7 não fez nenhum mês de uso e ele deu defeito, sou de joao pessoa é aqui não tem mais assistencia tecnica da Samsung… oque eu faço?

  38. Lucilene castro
    7 de fevereiro de 2017

    Prezados, na cidade que moro não tem lojas autorizadas, tenho um aparelho sansung J5 que queimou a placa devido uma queda, quero trocar a placa do aparelho qual o procedimento , pois fui orientada a ligar no call center mais não resolveram o meu problema.

  39. Lucilene castro
    7 de fevereiro de 2017

    Prezados, preciso trocar a placa do meu aparelho J5 , as autorizadas da sansung na minha cidade Porto Velho/Ro informaram que não estão atendendo devido não existir o fornecimento de peças, a placa queimou e quero fazer a troca da peça, o que faço?

    Lucilene

  40. ISMAEL PUYPO MARTINS
    7 de fevereiro de 2017

    Boa tarde
    minha tv 46 smart led mod d5500m não tem navegador oque devo faser para obter este navegador

  41. juliana teixeira
    7 de fevereiro de 2017

    Olá gostaria de fazer uma reclamacao a respeito de celular granprime que comprei a bateria estudou.quase explodiu.ele desliga sozinho

  42. Mário Cassimiro
    8 de fevereiro de 2017

    Comprei um Samsung S5, com dois meses deu um problema esquentando muito e bateria não carregava, a samsung pediu que mandasse para BH, onde a assistência técnica iria arrumar, dias depois recebi o aparelho de volta, eles mexeram no aparelho acredito que deixou algo avariado , pois hoje passado um ano o aparelho esta com a tela totalmente escura, sem condições de uso,

    solicito que a samsung , entre em contato comigo, pois nao iria comprar um aparelho de quase dois mil reais para usar so um ano,,, tem algo errado ai……

    • EDUARDO R. ROSA
      17 de março de 2017

      COMPREI UM SAMSUNG J7 6 MESES DE USO APRESENTOU DEFEITO EM DUAS TECLAS INFERIORES LEVEI ATE A SSISTENCIA HELP EM FPOLIS PARA O CONSERTO.FIZERAM CONTATO E FUI PEGAR O APARELHO QUE DEVERIA ESTAR CONSERTADO E ACREDITO TESTADO,NAO FOI O QUE ACONTECEU VOLTOU COM O MESMO DEFEITO E COM OUTROS TIPO NAO LIGA NAO TEM SINAL DE ANTENA VOLUME BAIXO.LEVEI NOVAMENTE NO MESMO DIA ASSISTENCIA.O TECNICO ORIENTOU QUE O CELULAR NAO SEJA USADO NO WC OU PAINEL DO CARRO.ORA SE EU QUISESSE UM CELULAR A PROVA DE AGUA EU COMPRARIA UM CELULAR SONY A PROVA DA AGUA . AS DUAS VEZES QUE ESTIVE VARIAS PESSOAS RECLAMANDO E DISCUTINDO SOBRE O SERVIÇO.GOSTARIA DE UM RETORNO BREVE.OBRIGADO

  43. Rômulo
    10 de março de 2017

    Boa noite comprei um j5 metal pois não fazem nem dois meses e o celular ta esquentado muito ai desliga sozinho depois ele fica travado ainda por cima ele acende a tela e apaga que azar,espero que a Samsung mendenum suporte

  44. Núbia Darc maia
    10 de março de 2017

    Comprei um Samsung Galaxy j7 e está com defeito na tela, não desliga. A Samsung se nega a cumprir a garantia ,disse q é um problema meu.

  45. Jucineia
    20 de março de 2017

    Comprei um j 5 metal fora do Brasil mais ele tá bloqueado para chip do brasil

  46. José Antonio
    22 de abril de 2017

    Prezados
    Comprei um J5 que basta desligar ou reiniciar entra em modo seguro e dai é o cão para fazer esta porcaria voltar a funcionar.

    Sansung pode se pronunciar a respeito

    As lojas recomendam as mesmas medidas que estão disponíveis na internet, porem desta vez nada faz com que o aparelho volte a funcionar

    É a segunda vez – encheu o saco!!!

  47. Ana paula da silva
    2 de maio de 2017

    Eu tenho um Galaxy j7 fas 3 meses e está com problema no fone quando estou em uma ligação ele começa a chia e fazer barulho estranhos até q desligo pra poder vou tá o normal preciso de ajuda não consigo entra em contato com a autorizada.

  48. Gilson
    4 de maio de 2017

    comprei um celular modelo J1 o mesmo apresenta defeito a tela fica totalmente escura nao da para ver nada ,a garantia esta para acabar ,ja mandei email nao me responderam e entro nos chats online para ver se aparece algum atendente e nada fico horas aguardando….

  49. Pedro paulo
    4 de maio de 2017

    Olá Boa noite,comprei um aparelho Samsung e o vencedor falou q eu ganharia um fome via Bluetooth,fiz a compra dia 25/04, um j7 prime,quando comprei o vendedor falou q meu cupom fiscal teria q ser enviada por e-mail, e até agora o cupom não chegou no e-mail informado,gostaria q a Samsung entre em contato comigo e me explica o motivo,caso o contrário vou entrar com uma ação, espero em breve uma posição,não aguento mais esperar,Pois só comprei o aparelho por causa do produto extra oferecido ,e se eu soubesse q ia da tanto trabalho não teria comprado.

  50. Djairo Coutinho de lima
    6 de junho de 2017

    Olá, fiquei triste com a Samsung na promoção dia das mães comprei um s7
    Fiz o cadastro dia 13/05/17 me pediram 7 dias para me mandarem uma caixa de som
    Porém só me responderam dia 29/05 falando que faltou documento sendo que eu mandei tudo que me pediram e eu estava viajando não estava com a nota fiscal do aparelho comigo isso não se faz com o consumidor

  51. Lauriane
    7 de junho de 2017

    Bom dia peesi meu aparelho j5 bloquiei o aparelho mas agora consigui recuperar como faço pra deabloquiar o aparelho em.minha cidade bloquiaram o aparelho mas nao desbloqueim como faço

  52. Daiany Goncalves
    7 de junho de 2017

    Samsung estou decepcionada com vcs… Meu celular pegou fogo carregando queimou meu sofa e quase minha BB de 1 ano e 7 meses sofre queimaduras e mandei meu aparelho pra samsung agora chegou se volta na minha casa o aparelho queimado e com a avaliação da assistência dizendo que fica em 468,00 o que é isso samsung? Vcs tem que me resarcir e não me cobrar….

  53. Eliane
    20 de junho de 2017

    Há alguns meses enviei e-mail sobre minha TV de 55″ curva, após uma semana do término da garantia apareceu uma linha preta da vertical e até o momento não recebi retorno e na minha cidade fui informada que este problema não tem conserto. Realmente aguardo retorno da Samsung.

  54. João Azevedo
    20 de junho de 2017

    Tinha uma Tv led 32 Pol. Samsung, como deu um probleminha de imagem, levei.a na autorizada da Rua Vieira de Morais,299- Campo Belo – Sp. Hoje uma Tv Smart da Samsung custa em media R$1.300,00. Pois Pasmem, me deram um orçamento para trocar duas peças que ficaria em R$2.510,00. Acorda Brasil, a robalheira não é so em Brasilia. O povo nao é Idiota.

  55. ANDREA MOREIRA DA SILVA .
    21 de junho de 2017

    Gostaria de manifestar minha completa insatisfação com o Galaxy 7 que adquiri no dia 04.04.2017. Há 20 dias inacreditavelmente o celular começou a travar e não carregava na tomada, só acendedor do carro ou no computador. Desde ontem, simplesmente parou de funcionar e não carrega. O fato é que em janeiro de 2016, comprei dois celulares New Generation e aconteceu o mesmo problema. Um dos celulares durou 10 meses e o outro 13 meses. Sansung é marca, é preço mas é péssima qualidade. Obrigada

  56. Ivone Maria de Oliveira
    9 de agosto de 2017

    Gostaria de saber onde encontro uma assistência que possa concertar aqui em Rondônia comprei um cell j3 faz 10 meses primeiro apareceu que estava acoplando conectando agora reinicia só fica com umas listras não quer mais ligar por favor qr ter uma resposta o mais rápido possível moro em ji_paraná RO.

  57. Bruno Jeronimo
    10 de agosto de 2017

    Boa tarde queria saber o motivo de não ter recebido um brinde ref a promoção do dia das mães pois comprei um celular a7 modelo 2017 me cadastrei na promoção para ganhar uma caixa de som slim já recebi vários emails de confirmação de cadastro de envio de produto e o último falava q o mesmo chegaria no dia 08/08/2017 e até agora nada vale ressalta q me cadastrei no mes de maio gostaria de uma resposta mais concreta sobre esse assunto. Obrigado

  58. Paulo
    11 de agosto de 2017

    Tenho dois celular Samsung um duos e outro corel duos TV os dois travam a tela fica preta e as vezes aparece que o aplicativo ao qual estou usando dia exemplo o Facebook parou aí fala assim relatar ou fechar e aí fica travado chega até ter que tirar a bateria para desligar nossa dois aparelhos diferentes porém mesmo fabricante adiantando que já formatei passei vários ante vírus e nada por favor me ajudem obrigado Paulo abraços

  59. Maria Auxiliadora
    11 de agosto de 2017

    possuo uma tv samsung 55 polegadas, começou a apresentando tela duplicata , e levei em uma assistência técnica autorizada samsung LS comercio e serviços na zona norte de São Paulo, que me apresentou um orçamento de R$ 8.659,00 , valor este absurdo, detalhe o valor foi apresentado sem ter peça de reposição, os mesmos alegaram q a Samsung não disponibiliza peça ja, por que a s´tem peça ate´cinco anos apos fabricação , então tv apresenta problema e passa virar sucata. quantos ainda possui TV antigas funcionando com conversor , mas as de hj não vira sucata.

    O que não tem peça , mas a minha TV estava funcionando e me foi devolvida sem funcionar e quero providencias.

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop