Recovery Brasil




Recovery Brasil telefone para cobranças, número de chamada 0800 Recovery Brasil de soluções para boleto e muito mais.

O próximo telefone Recovery Brasil é gratuito 0800, contato nos horários listados para o mesmo. Mas consegue se comunicar e se resolver o problema, pedimos que você nos deixar uma mensagem para outros membros activos da Grupo Recovery Brasil pode dar solução para seus problemas com a empresa.

Nós também fornecemos o endereço de Recovery Brasil em São Paulo e outros números de telefone para se comunicar com Recovery Brasil na Argentina. Eles podem fazê-lo, por vezes, para atendimento ao cliente e resolver suas dúvidas, preocupações, queixas, reclamações e muito mais.

Outra maneira de aprender sobre a empresa Recovery no Brasil está entrando neste link oficial do site.

Recovery Brasil Call Center:

Recovery Brasil 0800
0800 772 3331

Horário: Segunda a sexta das 08h às 22h
Sábado das 08h às 18h

Recovery Brasil Endereço:

Av. Paulista, 1.499 – Galeria Trianon
Piso Inferior – Loja 57 – São PauloSP

Recovery Brasil Argentina:
– Telefone: (11) 3175-3256
– Telefone: (11) 3175-3375
– Horário: Segunda a sexta das 08hs às 18hs
– Endereço: 25 de Mayo, 195 – 5to piso (C1002ABC) – Ciudad Autónoma de Buenos Aires – Argentina
– Telefone: (54) 11 5218-1081
– Fax: (54) 11 5218-1090




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

7 Comentarios to “Recovery Brasil”

  1. Atma disse:

    Gostaria muito de poder falar com um superior dessas meninas da cobrança. Hj recebi uma ligação de cobrança,qdo fui explicar pra moça q no momento não estou trabalhando e não tenho condições de quitar o débito ela me disse que já passou da hora de eu pagar o que devo,que o banco já esperou demais,que na hora de gastar eu sabia que tinha q pagar,resumindo me falou um monte de coisa.Gostaria de saber se elas não são treinadas a abordar um cliente com educação.Pois parecem que são treinadas a abordar o cliente com pressão,isso já me aconteceu pela segunda vez,da próxima vou tomar as as decisões cabíveis.Att.Atma OLIVEIRA

  2. André Carvalho Baleeiro disse:

    Bom dia, já faz muito que vocês vem ligando na minha casa procurando uma pessoa não mora aqui, e eu falo e falo que não conheço e vocês continuam ligando e atrapalhando meu trabalho e minha vida pessoal, espero contar com o bom senso e profissionalismo de vocês para parar com essas ligações, esta ligação eletrônica que nunca tem ninguém na linha no meu ponto vista não devia existir.

  3. André Carvalho Baleeiro disse:

    Procurei um número de telefone de vocês na internet e todos que eu liguei ninguém atendeu, vocês devem ter pessoas físicas para responder pela empresa de vocês, estas ligações eletrônicas só estão me incomodando e não solucionam o problema.

  4. Rogena cleide da silva leite disse:

    Estou tentandoligaro0800 não estou conseguindo preciso pegar o boleto pra pagamento assim fica difícil vcs tinham que mandar pelo endereço

  5. glauco nagata disse:

    Domingo 4 de junho de 2017
    COBRANÇA AOS DOMINGOS PODE ?

    Lei impõe horários para empresa cobrar por telefone. As empresas que quiserem cobrar clientes inadimplentes têm agora horário estipulado por lei. As ligações não podem ser feitas após as 20h durante a semana e depois das 14h aos sábados. As cobranças por telefones estão proibidas nos domingos e feriados.

    Hoje já recebi duas ligações , a primeira o atendente ” solicitou a minha autorização para ligar !! hahahahaha so pode ser piada

    A segunda . A secretaria eletronica que fala assim . ” posso falar com glauco ae vc responde que sim , ela não reconhece , so reconhece o não , ate ela ja esta de saco cheio .

    Vou apresentar junto ao PROCON essa falta de respeito com alei , é aquilo vc deve pra banco e quer pagar, porem o ” grande acordo ” consome a metade do salário , que se dane a sua família . Aposta na lentidão da justiça e deita e rola ……………………………………………. HJ É DOMINGO >>>>>>>>>>

  6. nilecia disse:

    ola n consigo imprimir meu boleto

  7. Sicleide disse:

    Não consigo minha carta de quitação e preciso dela,não consigo falar com um atendente so com o atendimento eletrônico que é uma desgraça e não resolve nada. Dêem um jeito de me dar um retorno. Preciso dessa carta.

Dejar un Comentario