7 responses

  1. Atma
    21 de janeiro de 2017

    Gostaria muito de poder falar com um superior dessas meninas da cobrança. Hj recebi uma ligação de cobrança,qdo fui explicar pra moça q no momento não estou trabalhando e não tenho condições de quitar o débito ela me disse que já passou da hora de eu pagar o que devo,que o banco já esperou demais,que na hora de gastar eu sabia que tinha q pagar,resumindo me falou um monte de coisa.Gostaria de saber se elas não são treinadas a abordar um cliente com educação.Pois parecem que são treinadas a abordar o cliente com pressão,isso já me aconteceu pela segunda vez,da próxima vou tomar as as decisões cabíveis.Att.Atma OLIVEIRA

  2. André Carvalho Baleeiro
    27 de maio de 2017

    Bom dia, já faz muito que vocês vem ligando na minha casa procurando uma pessoa não mora aqui, e eu falo e falo que não conheço e vocês continuam ligando e atrapalhando meu trabalho e minha vida pessoal, espero contar com o bom senso e profissionalismo de vocês para parar com essas ligações, esta ligação eletrônica que nunca tem ninguém na linha no meu ponto vista não devia existir.

  3. André Carvalho Baleeiro
    27 de maio de 2017

    Procurei um número de telefone de vocês na internet e todos que eu liguei ninguém atendeu, vocês devem ter pessoas físicas para responder pela empresa de vocês, estas ligações eletrônicas só estão me incomodando e não solucionam o problema.

  4. Rogena cleide da silva leite
    2 de junho de 2017

    Estou tentandoligaro0800 não estou conseguindo preciso pegar o boleto pra pagamento assim fica difícil vcs tinham que mandar pelo endereço

  5. glauco nagata
    4 de junho de 2017

    Domingo 4 de junho de 2017
    COBRANÇA AOS DOMINGOS PODE ?

    Lei impõe horários para empresa cobrar por telefone. As empresas que quiserem cobrar clientes inadimplentes têm agora horário estipulado por lei. As ligações não podem ser feitas após as 20h durante a semana e depois das 14h aos sábados. As cobranças por telefones estão proibidas nos domingos e feriados.

    Hoje já recebi duas ligações , a primeira o atendente ” solicitou a minha autorização para ligar !! hahahahaha so pode ser piada

    A segunda . A secretaria eletronica que fala assim . ” posso falar com glauco ae vc responde que sim , ela não reconhece , so reconhece o não , ate ela ja esta de saco cheio .

    Vou apresentar junto ao PROCON essa falta de respeito com alei , é aquilo vc deve pra banco e quer pagar, porem o ” grande acordo ” consome a metade do salário , que se dane a sua família . Aposta na lentidão da justiça e deita e rola ……………………………………………. HJ É DOMINGO >>>>>>>>>>

  6. nilecia
    12 de julho de 2017

    ola n consigo imprimir meu boleto

  7. Sicleide
    11 de agosto de 2017

    Não consigo minha carta de quitação e preciso dela,não consigo falar com um atendente so com o atendimento eletrônico que é uma desgraça e não resolve nada. Dêem um jeito de me dar um retorno. Preciso dessa carta.

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop