49 responses

  1. jucelina
    1 de dezembro de 2015

    Prefiro só débito no tablet é seguro qual o primeiro passo a ser feito?

  2. Luanvilarindo@gmail.com
    4 de dezembro de 2015

    Quero ver com vc a possibilidade de boleto bancario

  3. Sheila M.Lamartine de Souza
    10 de dezembro de 2015

    Gostaria de saber se o produto lifedermap tem acido hilaurionioco e qual o percentual?

  4. Sheila M.Lamartine de Souza
    10 de dezembro de 2015

    o lifiderma tem acido hilaurionico e qual percentual?

  5. Priscila
    10 de dezembro de 2015

    Oi queria uma maquininha como faço

  6. Angelica lima da Silva
    14 de dezembro de 2015

    Não consigo falar com a pág seguro

    • JOÃO BISPO
      1 de fevereiro de 2016

      BOM DIA,CADASTREI UMA 2ª MAQUININHA NO MEU CPF E QUERO TRANSFERI-LA PARA UMA OUTRA PESSOA, PARA QUE ELA POSSA TRABALHAR E AS VENDAS SER PARA A CONTA DELA, JÁ QUE A MAQUININHA ESTÁ SENDO PAGA POR ELA E FOI PARA ELA ESSA COMPRA, COMO FAZER,OBRIGADO

  7. Idauri guerra da silva
    15 de dezembro de 2015

    Esqueci minha senha, não consigo acessar minha conta. O recuperador de senha não envia, preciso usala urgente aquardo resposta.

  8. Emerson
    28 de dezembro de 2015

    Boa tarde

    Gostaria de mais informações sobre a moderninha

  9. Maurilene Pedroso de Camargo
    20 de janeiro de 2016

    Bom dia gostaria de saber como eu cancelo um boleto do pagseguro que eu comprei pela internet e meu produto não chegou, no boleto está escrito Q tenho 14 dias para cancelar como devo fazer??

  10. Silvio
    25 de janeiro de 2016

    Tem meio de uma venda p 30 dias eu receber a vista quantos% eu pago

  11. VANDELI
    3 de fevereiro de 2016

    Fui fazer a baixa da empresa no portal do empreendor e ai gerou um boleto no nome do pagseguro ai achei que era seguro fui la e paguei e descobri hj que nao se paga nada quando fecha empresa como procedo.

    beneficiario pagseguro
    numero documento 279113101
    valor de 169.90

  12. Patrique Luciano
    12 de fevereiro de 2016

    Estou com um serio problema, meu dd é 45, e nao consigo nenhum numero que faça a chama para solucionar meu problema que já persiste a 2 meses …

  13. Daiani fernandes
    24 de maio de 2016

    Estou tetando entrar em contayo com a pagseguro o 0800 s nao consigi

  14. Jose Belarmino de Souza
    27 de maio de 2016

    Minha conta foi bloqueada e não Sei como posso desbloquear. Não Sei o motivo do bloqueio. Por favor me ajude. Não consigo acessar pela site.

  15. Lucimara
    31 de outubro de 2016

    Boa tarde ..quero comprar uma máquina da pag seguro ; tenho algumas dúvidas; preciso preencher o que; o email posdo criar um novo para não precisar usar o meu pessoal ex; posso criar um como Luma@ hotmail.com ,quero a maquina a pro , uma outra dúvida,essa vai sair o comprovante no meu CPF , queria que isso fosse no CNPJ, ou precusi cadastrar no CNPJ ? Mas dai vem a questão da conta essa vai estar na pessoa física, a dúvida é; assim pode ser transferido para minha conta

  16. Samuel
    4 de novembro de 2016

    Fiz a solicitação de saque as 06.30 do dia 01/11.
    Ate hj 04/11. as 14.36. não foi creditado o valor do saque.
    Tive atraso com fornecedores e me gerou um enorme trastorno.
    No panel mostra apenas valor bloquead8o.
    Alguém pode me dar uma solucao?
    Poderiam me dar um retorno por gentileza?

  17. Sabrina mariana dos santos
    7 de novembro de 2016

    Bom dia gostaria de saber se resolve o meu problema com pague seguro até agora não tive a resposta .Por tanto quero uma resposta hoje eu tenho o número do protocolo poderia me a resposta hoje já mandei o meu email pelo fecabook de você . Por favor liguei no hoje (12) 988381546 meu nome sabrina

  18. Marlene
    8 de novembro de 2016

    Comprei uma moderninha Pro devido as facilidades que a propaganda da TV/Site informavam, tanto em relação do número de bandeiras quanto ao tempo do dinheiro estar disponível, no caso do débito, em 1 dia. Porém, somente depois da compra, e das vendas, descobri que esse 1 dia é para TRANSFERIR o dinheiro para a conta corrente e que ainda tenho que aguardar 24 HORAS ÚTEIS (ou seja, 3 dias úteis!!!) para o crédito em conta. Alguém pode me explicar ONDE no site, ANTES DE EFETUAR A COMPRA, essa informação está disponibilizada para o cliente??? Pq os concorrentes, que infelizmente troquei pela moderninha, disponibilizam meu dinheiro DIRETO na conta corrente em 2 dias úteis após a venda, sem precisar fazer qualquer transferência. Como me senti enganada pela propaganda, como posso devolver o produto????

  19. Eliana
    9 de novembro de 2016

    Já tentei inúmeras vezes entrar em contato por telefone com vocês mas não consigo. Por favor, qual o telefone de contato diferente daqueles que estão mencionados nesta pagina que eu possa entrar em contato com vocês, porque quero adquirir uma maquininha PagSeguro, mas tenho algumas perguntas a fazer antes de fazer meu cadastro. ME AJUDEM POR FAVOR.

  20. Janaina A. Pereira
    10 de novembro de 2016

    Oi. Boa noite. Roubaram minha bolsa e nela estava a minha máquina. Tem como bloquea-la. Como resolver esse problema?

  21. Jenifer
    17 de novembro de 2016

    Minha moderninha veio com a configuração em inglês e já faz dois meses e ninguém trocou ainda isso é uma falta de respeito com o consumidor

  22. Tatiane da Costa
    21 de novembro de 2016

    Olá, foi mudado a minha senha, não consigo entrar em minha conta, por favor já tentei ligar e os números q tenho são indisponíveis…

  23. Elcino pontes da silva
    29 de novembro de 2016

    Perdi minha senha do meu cartão,como faço para recuperar ,mais uma coisa tem algum 0800 que eu posso falar com vcs da minha área são Luís maran

  24. Reinaldo Targino de Sousa
    5 de dezembro de 2016

    Eu comprei uma máquina do PagSeguro e midero um prazo de chegar no dia 01/12/16 mais hoje e dia 05/12/16 e ai

  25. Kenya Diniz
    12 de janeiro de 2017

    Boa noite, Na minha fatura desse mes do cc mastercard veio uma cobrança de vcs indevida. Olhei no meu extrato e não consta nenhuma compra efetuada no periodo que foi feita essa cobrança. Tentei ligar em vários telefones, mas quase todos tem somente a opção para falar sobre a moderninha que não é o caso. Gostaria de uma confirmação se realmente essa compra esta indevida para pedir ao cc que estorne o valor. No aguardo.

  26. Andreia moras
    17 de janeiro de 2017

    Olá boa noite
    Fiz uma compra em uma loja e a mesma acabou cancelanso minha compra por engano só que o pagseguro continua vindo na minha fatura do cartão normal e não consigo receber . O que tenho que fazer por favor ?

  27. Maria Aparecida Albino da Costa
    17 de janeiro de 2017

    Comprei uma mercadoria e paguei pelo pague seguro nem.a mercadoria e nem o dinheiro de volta , cuidado não pague pelo pague seguro.

  28. Fabiana
    24 de janeiro de 2017

    Estou ligando e a ligação só cai, preciso urgente de atendimento,minha maquina não tá funcionando, e é novinha…me ajudem por favor..

  29. Samara
    25 de janeiro de 2017

    Bom dia, como posso falar com o atendimento ao cliente, se tenho apenas celular?
    Efetuei uma venda, e as tarifas foram cobradas da cliente. E descontaram ainda quase 40,00 da minha venda.
    O que aconteceu??

  30. jhone
    25 de janeiro de 2017

    Tenho uma máquininha da pág seguro uol
    comprei a a um tempo usada mas conservada !
    E desde de então não consigo ativa lá para uso
    notei que não tem chip e não consigo cadastrar também
    como faço para ativala me ligue ou zap 035988201802
    ou me manda um imail por favor obrigado !…
    Jhone

  31. Lady
    9 de fevereiro de 2017

    Gostaria de receber um extrato dá minha conta por email,pois não estou entendendo o que tanto estou pagando. Parece que a taxa cobrada não tá batendo.

  32. Elias batalha de araújo
    13 de fevereiro de 2017

    Boa noite
    Comprei 02 ar condicionado da floripamagazine,esse site é seguro?
    tem garantia do pagseguro uol.posso fechar ??

  33. RIAN DE SOUZA AZEREDO
    17 de fevereiro de 2017

    MINHA CONTA TA BROQUEADA COM DINHEIRO NO PAGSEGURO COMO QUE FAÇO PRA AJEITA ISSO O DINHEIRO NAO VAI PRA MINHA CONTA

  34. Daiane de Souza Morais
    24 de fevereiro de 2017

    Não consigo acessar minha conta da PagSeguro e já falei com a central desde semana passada e não tive nenhum retorno….

  35. Vera Lúcia
    2 de março de 2017

    Valor da compra não é o mesmo q o PagSeguro está debitando em meu cartão. Gostaria de receber uma solução o mais breve possível.

  36. Claudio Almeida
    7 de março de 2017

    O PagSeguro está cancelando TODAS as minhas compras sem informar o motivo desse cancelamento, causando-me sérios transtornos.
    Isso acontece em diferentes sites e usando cartões de crédito diferentes.
    Como resolver esse problema?

  37. Rosa santos
    17 de abril de 2017

    Estou revoltada com o serviço de vocês, passaramduaa semanas mandando tudo quanto foi recado para minha residencia e no dia que chega a mercadoria voces deixam ela preza no coreio, e manda um bilhete no dia que ela vai voltar para vocês pendindo q e eu vá pegar a maqina chego lá no fim do mundo e a maquina ja voltou para são paulo, por que não mandaram diretamente para meu endereço ? Preciso da minha maquina ou mande meu dinheiro de volta, voces estão me fazendo de palhaço.

  38. Vagner dos Santos
    18 de abril de 2017

    Queria saber se vcs dá Pag seguro teria como mudar a antecipação do hiper Card pra ficar igual à do elo, visa e Mastercard ?

  39. jose romas silva
    19 de abril de 2017

    Tenho uma maquinha desea mas a batería acabou como vasso pra troca a bateria

  40. Daniela Souza Ribeiro
    26 de abril de 2017

    Bom dia;
    Tenho a máquina, e ela trabalhava normalmente. Porém desde julho tenho realizado algumas vendas e não caiu na conta. Estou com uma dívida não recebida por volta de $600,00.
    Entrei em contato pelo telefone e me deram o prazo de 90 dias ( de agosto a outubro), depoisais um.prazo de 90 dias ( novembro a Janeiro) e até agora não foi resolvido. Gostaria que entrasse em contato por email para solucionar este problema.

  41. gilvan brasil vilarin
    28 de abril de 2017

    comprei uma moderninha ja era para ter chegado no meu gmail rastreamento fala que a etrega nao foi posivel que iria entra em contato mas ate hoje nao entraram em comtat com o meu telefone nem gmail presiço da maquininha para vender 79 999578171ou 988320811

  42. Wilson Veras
    2 de maio de 2017

    Boa tarde..gostaria de saber como eu cancelo um boleto do pagseguro que eu comprei pela internet e meu produto não chegou,já são mais de 30 dias.

  43. Jair Vieira
    19 de maio de 2017

    Bom! dia quero comprar uma moderninha pro passei meu imail e senha não tenho retorno como fazer!!

    qual passo a dar
    aguardo resposta ok

  44. UBIRAJAA ANDRADE
    25 de maio de 2017

    Minha esposa Rosalba Cavalcante Andrade, estava tentando comprar um produto, através do Pag seguro, no valor de R$. 110,00 em 20/05/2017. Ela se atrapalhou e achava que não tinha dado certo e saiu do site. Acontece que o débito na conta bancária foi realizado sem ela concluir o endereço para entrega. Como ela deve proceder?
    Obrigado – Ubi9rajara Andrade (esposo)

  45. Serena
    26 de maio de 2017

    Bom dia, efetuei uma compra no site nervosastore.com e até o momento:
    – não recebi a mercadoria
    – telefone informado dá inexistente
    – email de contato não me retornam
    – meu prazo para abertura de disputa no pagseguro expira hoje as 15h e pouco da tarde e NÃO CONSIGO CONCLUIR MEU CADASTRO DESDE ONTEM PARA PODER ABRIR A DISPUTA.
    – mandei email em retorno ao que recebi do pagseguro, não sei se vão receber
    – Ligo nos telefones do Pagseguro, não completa.

    Como resolver?

    Aguardo retorno e obrigada.

  46. Adriana
    31 de maio de 2017

    Olá, quero usar a moderninha mas eu ganhei a maquina como devo proceder? e também eu paguei a taxa para ter o cartão pre pago mas não tive resposta também não recebi o cartão

  47. Gleiciane
    4 de junho de 2017

    Fiz uma compra onde o pagamento foi feito dia 04/05/17 e até o momento não recebi! Por favor se não podem entrega minha mercadoria que devolva meu dinheiro, pra poder compra em um site que tenha credibilidade. Vocês têm meu e-mail,qualquer coisa entre em contato comigo, estarei no aguardo, desde já agradeço.

  48. Thiago candido martins Oliveira
    8 de junho de 2017

    Fiz uma compra pelo pag seguro mas obtive um problema paguei pela minha conta bancária e nao tinha dado ver to lá depois veio cobrando o devido valor mas ao mesmo tempo efetuei o pagamento em uma agência

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop