Lojas Americanas Brasil




Ligue para o número de Telefone 0800 Lojas Americanas em tempos de atendimento ao cliente. Consulte Lojas Americanas Brasil para obter informações sobre os telefones celulares, eletrodomesticos, TVs e muito mais.

Você pode ligar para o numero telefone 0800 Lojas Americanas para quaisquer dúvidas, sugestões, preocupações, reclamações ou reivindicações com atendimento ao cliente da Lojas Americanas.

O seguinte número de telefone 0800 das Lojas Americanas é um número gratuito para atendimento ao cliente. Você pode se comunicar em tempos de escritório Lojas Americanas.

Lojas Americanas tem telefone 0800:

Estado do Rio de Janeiro

0800-229-4848

Lojas Americanas, Capitais e regiões metropolitanas:

4003-4848*

Lojas Americanas, Outras regiões:

041 11 4003-4848

Central de Atendimento Lojas Americanas:
Encontre a Lojas Americanas mais próxima
– Compre pelo telefone:

4003 1000

Atendimento das 8h às 20h de segunda a sábado (exceto feriados).

Conseguir contato do Cliente Lojas Americanas no Brasil, pode consultar promoções ou descontos que têm os produtos, ou por isso assistência técnica útil para qualquer tipo de problemas com televisores, celular, cafeteiras, batedeiras, notebook, impressora, entre outros.

De qualquer forma, você pode accerde o site oficial Americanas.com.br, e fazer todas as suas dúvidas sobre os produtos que vende Lojas Americanas, também ver os novos produtos apresentados, bem como ver todos os preços.

0800 O número de atendimento ao cliente da Lojas Americanas é uma chamada de telefone gratuito pode se comunicar em horário de expediente disponível para a empresa Lojas Americanas, se não for tratada pode ainda chamam em outros momentos ou ligue para o outro telefone Lojas Americanas.




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61 Comentarios to “Lojas Americanas Brasil”

  1. ulisses do carmo martins disse:

    tentei fazer minhas compras e não consegui. no preenchimento do formulário, no intem endereço não libera o quadro para preenchimento. queria que vocês fizessem contato comigo através telefone 3332613851/Minas gerais. ou olhar la onde tentei preencher o formulário. quero comprar e ter em mãos o belto para que eu posso pagar.

  2. Elisangela C S COSTA disse:

    É DIFÍCIL COMPRAR PELO SITE POIS VCS NÃO DISPONIBILIZAM TODOS O CAMPOS DE PREENCHIMENTO DE CADASTRO. E VCS NÃO DISPONIBILIZAM 0800 PARA COMPRA POR TELEFONE. E COMO FAZER UMA COMPRA NA PROMOÇÃO SE TODOS OS MEIOS MAIS BARATOS NÃO ESTÃO DISPONIVEIS!!!! AONDE ESTA O RESPEITO AO CONSUMIDOR????

  3. julia maria disse:

    esse site é muito ruim comprei um calçado e ele trocou o numero de 38 para 43 e agora to tentando trocar ja faz 4 dias que eu to mando email e ninguem resolve o meu problema e nem si quer mim mandaram um email explicando é muito ruim é uma falta de respeito so querem o nosso dinheiro lamentavel amigos e amigos nao comprem nada neste site nao é totalmente seguro tomem cuidado !!!

  4. Aline Silva Rodrigues disse:

    comprei um celular moto g 2 no final de abril desse ano de 2015, pedido número: 02 587348782, nem deu três meses de uso e ele estragou. Não para de vibrar, mesmo desligado ele fica vibrando. Isso é um absurdo, porque esse celular não foi barato. Gostaria de uma solução. Estou me sentindo enganada pelas lojas Americanas, feita de idiota.

    • Erika disse:

      Stephanie made my accessories for my wndeidg day. My earrings and hairpins were beautiful. She is so talented! I highly recommend her to anyone that loves accessories and is looking for something unqiue that really speaks to their own style. I have no doubt that is just the beginning for Cruz Avenue!

  5. Lucas Gouveia disse:

    Pra que vocês tem serviço de atendimento por e-mail se vocês não respondem por la?

  6. RICARDINA ATONIA DA SILVA disse:

    COMPREI UM CELULAR SAMSUNG DUOS PELA INTERNET. O PROBLEMA E
    QUE TODA PESSOA QUE LIGA PARA MIM NÃO APARECE O NOME E SIM
    DESCONHECIDO.

    COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA?

    MORO EM MUZAMBNHO – MG

    ME REPONDA URGENTE.

    RICARDINA

  7. Priscilla disse:

    Comprei um celular moto G parou de funcionar do nada,faz 8 meses que comprei está na garantia quero uma solução é ninguém sabe me informar nem contato via telefone consigo estou sendo enganada e vou procurar o procon se não me derem uma solução.

  8. Caroline disse:

    Comprei um celular pelo site o Xperia m2 aqua mas não estou conseguindo fazer ligação e nem receber. Como podem me ajudar?

    • Gopika disse:

      #4 and #5 are so true. I truly believe you were there for a raeson. I’m so blessed that God allowed our paths to cross.You made more of an impact on the EC members lives than you know. You are loved .

  9. Caroline disse:

    Preciso de ajuda, comprei o celular da Sony peço site mas não consigo fazer ligação e nem receber. Preciso de uma soluçao

  10. Maria Clara disse:

    Comprei um berço no dia 10/08.. Foi aprovado o pagamento no dia 11/08.. Até agr a nota fiscal não foi emitida.. E a data ta prevista pró dia 05/10.. E eu estou precisando do berço

  11. Léa disse:

    Comprei mercadorias,dei meu endereço de e-mail trocado.Tenho tentado de várias maneiras entrar em contato com v.sas .mas é impossível. .Não tenho o número do pedido.Solicito sua urgente resposta para o e-mail acima informado. Meu cpf. é 191136760-91, por ele v.sas. encontrarão meu pedido feito em 07-09.2015.Caso contrário vou informar no site -reclama aqui e p. Procon.
    Atenciosamente,
    Léa

  12. Edilaine disse:

    Estou tentando o telefone e não consigo.

  13. MARIO GANDRA PERELMAN disse:

    COMPREI UM BEBEDOURO ELEYTONICO POLAR-127V NOTA FISCAL 1110492 SÉRIE 2 PEDIDO 02-592170185, SENDO QUE O MESMO VEIO COM DEFEITO.NÃO LIGA.TENTEI POR DIVERSAS VEZES CONTATAR SAC, SEM SUCESSO.FICA-SE PENDURADO NO TELEFONE E NÃO ATENDEM.
    SE NÃO OBTIVER RETORNO ( TEL – 11-44133250) EM 48 HORAS, VOU ENTRAR COM PROCESSO NO PROCOM CONTRA AS LOJAS AMERICANAS

  14. marlene disse:

    fiz uma compra pacelada no dia 28/09/15 no saite e vcs colocaram a vista e fiz pacelada em 5 vezes de 109.36 ligeui para o cartão que fiz a compra e so vcs podem cancelar a compra e fazer outra ou ajeitarem o valor que foi feito se comprei pacelado é porque não podia comprar a vista espero solução enquanto a fatura se encontra em aberto

  15. marlene disse:

    e vcs não procuram solucionar o problema comprei no cartão panamericano no dia 28.09.15 por favor ajeite o valor porque não tenho como pagar a vista

  16. MARCIENE disse:

    Comprei pelo site uma lava e seca da LG no dia 07/09.Como estava em processo de mudança fui instalar a máquina no dia 23/09.Seguimos todos os passos de instalação como manda o manual e não obtivemos sucesso.Entrei em contato com a assistência técnica e tivemos o retorno dizendo que a placa veio de fábrica queimada.Pedi que trocassem o mesmo me falou que com o fabricante a troca são apenas de 3 dias contando ápartir da data de retirada da nota que foi no dia 09/11.Que troca agora é de responsabilidade do fornecedor,ou seja a AMERICANAS.COM.Desde então estou tentando contato,de todos os meios e não obtive retorno.Nem por telefone,tão pouco pelo email.Deixo claro a minha insatisfação,moro em apartamento e desde então tenho lavado roupas ´na mão´´.A minha indignação é que vc compra um produto caro,não tivemos nem o prazer de ligá-lo,agora me falam que a minha única solução é a reposição de peças.!Está errado e como consumidor mereço atenção.Esse é o número do meu pedido 02-592911738 e aguardo no mínimo uma posição da AMERICANAS.COM.

  17. luiz fernando pereira da silva disse:

    quero saber com q ta meu pedido nao consigo rastrear me ajuda

  18. Valter Ceciliato Júnior disse:

    Fiz uma compra de um brinquedo para minha filha semana passada. Compramos um Xilofone. ( tipo um pianinho)
    Hoje o produto chegou, porém não veio a paleta pra que a criança possa tocar.
    Compramos de dia das crianças pelo site. Por sorte minha esposa abriu a embalagem quando chegou e percebeu a falta dessa paleta, sendo que sem ela é impossível a criança brincar.
    Espero um retorno o mais breve possível, para que possam repor esse objeto faltando no brinquedo ou um local para troca do brinquedo.

  19. Rosinéia Amorin Bianchin disse:

    Pela segunda vez comprei um tablet na loja física e o produto apresenta problemas, o primeiro foi ano passado da marca Lenoxx a tela simplesmente trincou em por para carregar, ao fazer o pedido de troca no mesmo dia da compra me trocaram por um outro ainda pior, hoje novamente um Tlabet volta a loja por não se manter ligado e travar quando liga.
    Queria saber se o produtos são utilizados na loja ou se é falta de cuidados dos entregadores de mercadoria.
    Sinto-me prejudicada.

  20. Antonia barbosa disse:

    eu comprei um tablet pro meu neto deu problema nao consigo falar com vcs ,por favor nem no 0800 da assistencia atente .espero uma resposta ou vou ao procom acho isso um descaso com o criente meu telefo 016 33755468.

  21. erenita c dos santos real disse:

    Oi fiz uma compra pelo site desisti fiz estorno mais veio comprando no meu cartão ainda mais do que comprei ea mercadorio não chegou

  22. carlos alves disse:

    Paciencia pessoal.Comprei uma pistola de pintura antes de 19 Agosto e ate hoje nada.Não adianta passar email. Não existe reposta. levei cano. 20/10

  23. Nailma disse:

    É uma precária compra pela americanas n lhe informa nada pelo email! Fiz a compra e n posso ter acceso pq n manda número d nada.

  24. Carlos alves disse:

    Paciençia pessoal.Comprei uma pistola de pintura antes de 19 Agosto e ate hoje nada.Não adianta reclamar nem passar email e nem cancelar . Dancei.

  25. Carlos alves disse:

    Paciencia.Comprei 01 pistola de pintura antes de 19 Agosto e ate hoje nada.Não adianta email ,ligar , não adianta fazer nada . Entrei e dancei.

  26. Carlos alves disse:

    Paciencia pessoal.Estou brigando desde o iniçio do mes 08. Já dancei.

  27. luiz disse:

    alo pessoal a assistencia tecnica das lojas americanas e pessima ou melhor nao existe nenhum telefone 0800 que a gente possa entrar em contato com eles ,CUIDADO se seu produto defeito vc estara com serios problemas p resolver

  28. Chaiane disse:

    Comprei pula pula não tem um mês de uso está descolando nas juntas no manual não tem nenhum telefone nem e-mail do Brasil.

  29. carlos alves disse:

    A quem interesar possa.Informo que recebi em 22/10 ,uma nova pistola de pintura.Lamento só a falta de informação para que não tivesse chegado a este ponto.Sds

  30. gisele disse:

    comprei uma tenda e estou tentando fazer a troca ja mandei varios e mail e n consigo resposta o telefone 0800 na minha cidade n faz e tentei o 4003 gasta o credito todo enfim vou poartir p procom

  31. Maria José Soares disse:

    Nunca imaginei que uma empresa do tamanho da Americanas, tratasse com tão pouco caso e atenção os seus clientes, quando vc compra por tel, eles te tratam com muita gentileza, mas pra resolver um problema é dificil, de minha area não existe 0800, vc fica no tel aguardando atendimento ate a ligação cair, ouvindo ma voz irritante.
    Se depender de mim nunca mais compro um fio nesta loja e com certeza sou postar isso nas redes sociais.

  32. marcia amorim disse:

    comprei um painel com bancada para tv até 55 polegadas. veio com uma cor nada a ver com a que comprei. e agora não consigo fazer a troca nem por e – mail e muito menos pelo telefone.

  33. carlos olimpio menestrina disse:

    bom dia
    fiz uma compra no dia 07/12/15 de dois cartuchos de tinta 662, um colorido e outro preto.
    um recebi normalmente, o outro ainda não.
    no dia 05/01/16, contatei via telefone, protocolo de atendimento nº 2016010576374, quando se comprometeram a envia-lo logo, mas até agora nada recebi.
    espero que promovam a entrega.
    carlos olimpio menestrina

  34. Valdirene disse:

    Comprei um microondas a pouco meses e o.mesmo não esquenta mais,estou de mãos atadas devido não ter conseguido entrar em contato e precisando dele,e sem medidas para resolver.

  35. jorge pedro disse:

    comprei um smartphone pelo site, fiz o pedido e meu genro pagou com cartão american express, achei que tava tudo certo, fiz a compra no dia 09/02 e no dia 11/02/16 no status constava cancelado sem nenhuma explicação, não dá para acreditar.

  36. sandra disse:

    Fiz uma compra já paguei mas não consigo falar diretamente com a atendente, só gravação atende e já paguei a conta.

  37. Gilvanete disse:

    Comprei um tablet sempre Toshiba na americanas com 24 dias de uso estragou estou tentando entrar em contato com a loja mais ninguem nao responde ao meu email
    Nunca pensei q uma empresa do tamanho da americanas enganasse os clientes dessa forma .

  38. Daniel Martins Siqueira disse:

    Meu Chefe fez uma compra no Saite das americanas produto vei com defeito áudio não escuto niguem ligando pra mim, tenho qui ativa o viva Voz pra escuta a voz da pessoa do outro lado! quando fui fazer auto Reset nele ele pede um Email do Gmail quando eu coloco volta pro começo tudo de novo fiquei 2 horas tentando mexe mais ainda nada. Só queria qui vocês ajeitassem o meu aparelho!
    Celular Quantum GO Gold 16g ja reclamei na pagina mais ainda central n mandou código de postagem

    CEP: 62115-000
    Cidade: Forquilha ce
    telefone: 9.93339063

  39. fiz uma compra disse:

    meu pedido foi cancelado e não me deram uma posição a respeito da devolução do dinheiro. Gostaria de saber se vou ficar no prejuízo. Decepcionado com a empresa que parece séria. Sempre que tento fazer contato por email me enviam um email em inglês impossivel de entender qualquer coisa

  40. LIDIVANIA VIEIRA DA SILVA disse:

    Quero saber se o cartão de crédito foi aprovado.

  41. Rodrigo Jair De Souza disse:

    Como que eu faço pra rastrear uma compra sem cadastro?
    Eu fiz a compra sem cadastro tenho o numero do pedido já enviarão pra mim mais não da pra mim rastrear
    Como que eu faço ?

  42. Elisete azevedo de lima disse:

    Fiz uma compra online dia 21/11/2016 dia 28cancelaram a compra e nao comunicaram o motivo porém a fatura veio com a cobrança…tento ligar so atende secretaria eletrônica…liguei para o banco preciso do estorno e vcs nao atendem .to me sentindo lesada

  43. Gabriel Figueiredo Cantanhede disse:

    Uma loja pode vender o que quiser via e-commerce, mas não pode jamais ocultar a origem de um produto, e ainda, sem tem ou não certificação do Imetro – produto Importado da China com baixa qualidade – isso é crime – e ainda com potencial de risco elevadíssimo ao bebê – alguém tem que responder por isso – tem que ser iniciada uma campanha contra qualquer produto produzido na China ou em outros países que não tenha certificação do IMETRO ou do IPT, ITA, CTA, enfim de qualquer orgão ou entidade que possa definir sobre a qualidade e segurança do que estamos comprando: (produto comercializado nas Lojas Americanas)
    Trata-se de uma Cadeira de Refeição para Bebê importado por Galzerano Industria de Carrinhos e Berços Ltda – modelo Assento de Elevação Zyce.

  44. Valquiria Melo disse:

    Paguei um valor extra para a entrega da bicicleta do meu filho ser entregue ontem dia 11 e não chegou. Fiz contato hoje no sac é ficaram de me dar um retorno ainda hoje e nada. Fiz contato novamente e a atendente me diz que a pessoa que me atendeu de manhã já foi embora e que agora só na segunda feira. O aniversário do meu filho é amanhã e ele espera por essa bicicleta. Tenho gêmeos, a bicicleta da menina chegou. E agora? Vou ter que lidar com duas crianças decepcionadas.
    Só lamento viu. Falta de respeito, ainda mais quando se trata do sentimento de duas crianças.
    Acabou, não compro mais nada nessa loja.
    O minimo que eu espera era essa bicicleta ainda hj na minha casa. Mas cada um já foi para sua residência e o que importa os outros. Os outros, são apenas os outros.

  45. Ieda dos Santos disse:

    Fiz uma compra no dia 27/11 de 1 (uma) TV e para surpresa, ao retirar o meu extrato do Cartão tinham debitado 2 (duas)parcelas para o mesmo endereço. Estou tentando falar através do 08002294848 e sempre a mesma msn: “devido a grande demanda de contatos tds as nossas linhas estão ocupadas…” Tive a iniciativa de ligar para o Banco contestando.
    Aguardando providências. Nunca tive problemas mas agora deixaram -me indignada.

  46. Pedilson disse:

    Comprei um Samsung on 7 e Não esta prestando esta esquentando que não tem nem como liga já esgoto toda a bateria e não carrega mais tem menos de 30 dias de compra foi carismo

  47. CRISTIANE disse:

    olá , comprei um produto no site no dia 26/11/16 e a compra foi efetuada com sucesso , porem a mesma foi cancelada , gostaria de saber por qual motivo foi cancelada ?

  48. Neusa disse:

    Recebi uma carta avisando que meu nome está no Serasa, tenho uma dívida com essa porcaria de loja, que jamais contraí, tinha um cartão Americanas, que jamais eu desbloqueei, nunca aceitei proposta nenhuma, já cansei de ligar, sem sucesso, umas atendentes mal educadas, me tratam como seu eu fosse uma criminosa. Estou aguardando uma resposta, e até agora nada, vou esperar mais mais 3 dias como me foi pedido hoje, não obtendo resposta, irei fazer uma denúncia formal junto ao Ministério Publico Federal, essa loja tenta enganar o consumidor, ligam nas nossas residências, e , mesmo não aceitando as propostas, eles mandam cobrança por email, sem falar que inclui o nome no Serasa, isso sim é um abuso de poder, mas eles não perdem por esperar.

  49. daisy fernandes dos santos disse:

    comprei uma passadeira a vapor dia 19/01 e ate agora nao recebi email confirmando a compra e nem a nota fiscal,mais ja consta a cobrança no meu cartao,como faço pra entrar em contato com a loja

  50. Rosileia victoria disse:

    efetuei varias compras, foi cancelado e continuam cobrando na fatura e o produto não chegou, infelizmente as lojas amaricanas é muito desorganizada, pelo geito teria que ver antes estas reclamações, agora vou no PROCON para resolver este assunto, você liga fica jogando um para o outro.

  51. Priscila disse:

    Comprei um moto g já faz quase um mês a data de entrega estava prevista para hoje e não chegou, também cancelei uma cortina que a loja informou não ter e até hoje até agora o dinheiro de estorno não caiu na minha conta.. quero um telefone para entra em contato para saber melhor sobre e não consigo.. gostaria de saber o número das lojas americanas que consigo fala com atendimento desde já grata

  52. Marcos barros disse:

    Comprei um lgk10 chegou antes do prazo mas a bateria e pequena o celular não veio com TV parece do Paraguai gostaria dá troca do produto

  53. Daniela santos disse:

    Efetuei um pedido e ja foi debitado em minha conta porem nao obtive nenhum resposta de quan do chega e se chega . Gostaria de uma resposta por favor .

  54. Tatiana godoi disse:

    Comprei um produto 10/05 pra chegar 26/5 não chegou ligo pra loja ninguém dos atendente resolve não dão satisfação uma loja grande ser assim pedi pra cancelar a compra nem assim uma loja dessa não tem coloração com seus clientes não recomendo pra ninguém falta de responsabilidade

  55. Kleber da Silva Gomes disse:

    Fiz uma compra no parceiro das lojas americanas, Bud decor, e o pedido foi cancelado. Desde o dia 20 de maio estou tentando receber o valor de 239,56 e não consigo. Você passa o email e eles não responde.Nunca mais compro nada nessa loja de merda, paguei a vista e não estou conseguindo receber o dinheiro de volta.

  56. Luiza disse:

    Fiz uma compra com um dos parceiros da lojas amercicanas, CHALFAN no dia 27 de julho de 2017. Foi confirmado o pedido e pagamento, ficaram de confirmar a emissão da nota fiscal mais até agora nada de atualizar o status do pedido. Mandei e-mail perguntando quando seria atualizado não me responderam, liguei para a central e a central disse que até 48 horas iria chegar no meu e-mail atualizando o status do pedido e até agora nada. Gostaria de uma posição da loja sobre isso.

  57. weslaine silva disse:

    comprei um purificador de agua e veio um bebedor,estou tentando devolver ,estou tentando pedir a troca mas nem um telefone dá ,consegue só informação do dia da entrega não tem nem uma opção para troca , não sei como resolver esse problema ,já mandei mensagem ,tentei ligar nada dá estou a espera de uma solução !

  58. Marcia disse:

    Comprei online, mas não troquei o endereço para entrega da mercadoria. Como faço para a troca de endereço depois da compra realizada?

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