58 responses

  1. ulisses do carmo martins
    5 de maio de 2015

    tentei fazer minhas compras e não consegui. no preenchimento do formulário, no intem endereço não libera o quadro para preenchimento. queria que vocês fizessem contato comigo através telefone 3332613851/Minas gerais. ou olhar la onde tentei preencher o formulário. quero comprar e ter em mãos o belto para que eu posso pagar.

    • Fabricio
      5 de dezembro de 2016

      Compro nas Americanas nunca mais na minha vida, enfiaram meu celular no cu, e quando eu tento ligar para pedir informação, desligão na sua cara.

  2. Elisangela C S COSTA
    29 de maio de 2015

    É DIFÍCIL COMPRAR PELO SITE POIS VCS NÃO DISPONIBILIZAM TODOS O CAMPOS DE PREENCHIMENTO DE CADASTRO. E VCS NÃO DISPONIBILIZAM 0800 PARA COMPRA POR TELEFONE. E COMO FAZER UMA COMPRA NA PROMOÇÃO SE TODOS OS MEIOS MAIS BARATOS NÃO ESTÃO DISPONIVEIS!!!! AONDE ESTA O RESPEITO AO CONSUMIDOR????

  3. julia maria
    28 de junho de 2015

    esse site é muito ruim comprei um calçado e ele trocou o numero de 38 para 43 e agora to tentando trocar ja faz 4 dias que eu to mando email e ninguem resolve o meu problema e nem si quer mim mandaram um email explicando é muito ruim é uma falta de respeito so querem o nosso dinheiro lamentavel amigos e amigos nao comprem nada neste site nao é totalmente seguro tomem cuidado !!!

  4. Aline Silva Rodrigues
    20 de julho de 2015

    comprei um celular moto g 2 no final de abril desse ano de 2015, pedido número: 02 587348782, nem deu três meses de uso e ele estragou. Não para de vibrar, mesmo desligado ele fica vibrando. Isso é um absurdo, porque esse celular não foi barato. Gostaria de uma solução. Estou me sentindo enganada pelas lojas Americanas, feita de idiota.

    • Erika
      10 de fevereiro de 2016

      Stephanie made my accessories for my wndeidg day. My earrings and hairpins were beautiful. She is so talented! I highly recommend her to anyone that loves accessories and is looking for something unqiue that really speaks to their own style. I have no doubt that is just the beginning for Cruz Avenue!

  5. Lucas Gouveia
    23 de julho de 2015

    Pra que vocês tem serviço de atendimento por e-mail se vocês não respondem por la?

  6. RICARDINA ATONIA DA SILVA
    27 de julho de 2015

    COMPREI UM CELULAR SAMSUNG DUOS PELA INTERNET. O PROBLEMA E
    QUE TODA PESSOA QUE LIGA PARA MIM NÃO APARECE O NOME E SIM
    DESCONHECIDO.

    COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA?

    MORO EM MUZAMBNHO – MG

    ME REPONDA URGENTE.

    RICARDINA

  7. Priscilla
    10 de agosto de 2015

    Comprei um celular moto G parou de funcionar do nada,faz 8 meses que comprei está na garantia quero uma solução é ninguém sabe me informar nem contato via telefone consigo estou sendo enganada e vou procurar o procon se não me derem uma solução.

  8. Caroline
    13 de agosto de 2015

    Comprei um celular pelo site o Xperia m2 aqua mas não estou conseguindo fazer ligação e nem receber. Como podem me ajudar?

    • Gopika
      11 de fevereiro de 2016

      #4 and #5 are so true. I truly believe you were there for a raeson. I’m so blessed that God allowed our paths to cross.You made more of an impact on the EC members lives than you know. You are loved .

  9. Caroline
    13 de agosto de 2015

    Preciso de ajuda, comprei o celular da Sony peço site mas não consigo fazer ligação e nem receber. Preciso de uma soluçao

  10. Maria Clara
    25 de agosto de 2015

    Comprei um berço no dia 10/08.. Foi aprovado o pagamento no dia 11/08.. Até agr a nota fiscal não foi emitida.. E a data ta prevista pró dia 05/10.. E eu estou precisando do berço

  11. Léa
    8 de setembro de 2015

    Comprei mercadorias,dei meu endereço de e-mail trocado.Tenho tentado de várias maneiras entrar em contato com v.sas .mas é impossível. .Não tenho o número do pedido.Solicito sua urgente resposta para o e-mail acima informado. Meu cpf. é 191136760-91, por ele v.sas. encontrarão meu pedido feito em 07-09.2015.Caso contrário vou informar no site -reclama aqui e p. Procon.
    Atenciosamente,
    Léa

  12. Edilaine
    11 de setembro de 2015

    Estou tentando o telefone e não consigo.

  13. MARIO GANDRA PERELMAN
    25 de setembro de 2015

    COMPREI UM BEBEDOURO ELEYTONICO POLAR-127V NOTA FISCAL 1110492 SÉRIE 2 PEDIDO 02-592170185, SENDO QUE O MESMO VEIO COM DEFEITO.NÃO LIGA.TENTEI POR DIVERSAS VEZES CONTATAR SAC, SEM SUCESSO.FICA-SE PENDURADO NO TELEFONE E NÃO ATENDEM.
    SE NÃO OBTIVER RETORNO ( TEL – 11-44133250) EM 48 HORAS, VOU ENTRAR COM PROCESSO NO PROCOM CONTRA AS LOJAS AMERICANAS

  14. marlene
    30 de setembro de 2015

    fiz uma compra pacelada no dia 28/09/15 no saite e vcs colocaram a vista e fiz pacelada em 5 vezes de 109.36 ligeui para o cartão que fiz a compra e so vcs podem cancelar a compra e fazer outra ou ajeitarem o valor que foi feito se comprei pacelado é porque não podia comprar a vista espero solução enquanto a fatura se encontra em aberto

  15. marlene
    30 de setembro de 2015

    e vcs não procuram solucionar o problema comprei no cartão panamericano no dia 28.09.15 por favor ajeite o valor porque não tenho como pagar a vista

  16. MARCIENE
    1 de outubro de 2015

    Comprei pelo site uma lava e seca da LG no dia 07/09.Como estava em processo de mudança fui instalar a máquina no dia 23/09.Seguimos todos os passos de instalação como manda o manual e não obtivemos sucesso.Entrei em contato com a assistência técnica e tivemos o retorno dizendo que a placa veio de fábrica queimada.Pedi que trocassem o mesmo me falou que com o fabricante a troca são apenas de 3 dias contando ápartir da data de retirada da nota que foi no dia 09/11.Que troca agora é de responsabilidade do fornecedor,ou seja a AMERICANAS.COM.Desde então estou tentando contato,de todos os meios e não obtive retorno.Nem por telefone,tão pouco pelo email.Deixo claro a minha insatisfação,moro em apartamento e desde então tenho lavado roupas ´na mão´´.A minha indignação é que vc compra um produto caro,não tivemos nem o prazer de ligá-lo,agora me falam que a minha única solução é a reposição de peças.!Está errado e como consumidor mereço atenção.Esse é o número do meu pedido 02-592911738 e aguardo no mínimo uma posição da AMERICANAS.COM.

  17. luiz fernando pereira da silva
    1 de outubro de 2015

    quero saber com q ta meu pedido nao consigo rastrear me ajuda

  18. Valter Ceciliato Júnior
    8 de outubro de 2015

    Fiz uma compra de um brinquedo para minha filha semana passada. Compramos um Xilofone. ( tipo um pianinho)
    Hoje o produto chegou, porém não veio a paleta pra que a criança possa tocar.
    Compramos de dia das crianças pelo site. Por sorte minha esposa abriu a embalagem quando chegou e percebeu a falta dessa paleta, sendo que sem ela é impossível a criança brincar.
    Espero um retorno o mais breve possível, para que possam repor esse objeto faltando no brinquedo ou um local para troca do brinquedo.

  19. Rosinéia Amorin Bianchin
    12 de outubro de 2015

    Pela segunda vez comprei um tablet na loja física e o produto apresenta problemas, o primeiro foi ano passado da marca Lenoxx a tela simplesmente trincou em por para carregar, ao fazer o pedido de troca no mesmo dia da compra me trocaram por um outro ainda pior, hoje novamente um Tlabet volta a loja por não se manter ligado e travar quando liga.
    Queria saber se o produtos são utilizados na loja ou se é falta de cuidados dos entregadores de mercadoria.
    Sinto-me prejudicada.

  20. Antonia barbosa
    19 de outubro de 2015

    eu comprei um tablet pro meu neto deu problema nao consigo falar com vcs ,por favor nem no 0800 da assistencia atente .espero uma resposta ou vou ao procom acho isso um descaso com o criente meu telefo 016 33755468.

  21. erenita c dos santos real
    20 de outubro de 2015

    Oi fiz uma compra pelo site desisti fiz estorno mais veio comprando no meu cartão ainda mais do que comprei ea mercadorio não chegou

  22. carlos alves
    20 de outubro de 2015

    Paciencia pessoal.Comprei uma pistola de pintura antes de 19 Agosto e ate hoje nada.Não adianta passar email. Não existe reposta. levei cano. 20/10

  23. Nailma
    20 de outubro de 2015

    É uma precária compra pela americanas n lhe informa nada pelo email! Fiz a compra e n posso ter acceso pq n manda número d nada.

  24. Carlos alves
    20 de outubro de 2015

    Paciençia pessoal.Comprei uma pistola de pintura antes de 19 Agosto e ate hoje nada.Não adianta reclamar nem passar email e nem cancelar . Dancei.

  25. Carlos alves
    21 de outubro de 2015

    Paciencia.Comprei 01 pistola de pintura antes de 19 Agosto e ate hoje nada.Não adianta email ,ligar , não adianta fazer nada . Entrei e dancei.

  26. Carlos alves
    21 de outubro de 2015

    Paciencia pessoal.Estou brigando desde o iniçio do mes 08. Já dancei.

  27. luiz
    21 de outubro de 2015

    alo pessoal a assistencia tecnica das lojas americanas e pessima ou melhor nao existe nenhum telefone 0800 que a gente possa entrar em contato com eles ,CUIDADO se seu produto defeito vc estara com serios problemas p resolver

  28. Chaiane
    23 de outubro de 2015

    Comprei pula pula não tem um mês de uso está descolando nas juntas no manual não tem nenhum telefone nem e-mail do Brasil.

  29. carlos alves
    23 de outubro de 2015

    A quem interesar possa.Informo que recebi em 22/10 ,uma nova pistola de pintura.Lamento só a falta de informação para que não tivesse chegado a este ponto.Sds

  30. gisele
    30 de outubro de 2015

    comprei uma tenda e estou tentando fazer a troca ja mandei varios e mail e n consigo resposta o telefone 0800 na minha cidade n faz e tentei o 4003 gasta o credito todo enfim vou poartir p procom

  31. Maria José Soares
    16 de novembro de 2015

    Nunca imaginei que uma empresa do tamanho da Americanas, tratasse com tão pouco caso e atenção os seus clientes, quando vc compra por tel, eles te tratam com muita gentileza, mas pra resolver um problema é dificil, de minha area não existe 0800, vc fica no tel aguardando atendimento ate a ligação cair, ouvindo ma voz irritante.
    Se depender de mim nunca mais compro um fio nesta loja e com certeza sou postar isso nas redes sociais.

  32. marcia amorim
    19 de novembro de 2015

    comprei um painel com bancada para tv até 55 polegadas. veio com uma cor nada a ver com a que comprei. e agora não consigo fazer a troca nem por e – mail e muito menos pelo telefone.

  33. carlos olimpio menestrina
    18 de janeiro de 2016

    bom dia
    fiz uma compra no dia 07/12/15 de dois cartuchos de tinta 662, um colorido e outro preto.
    um recebi normalmente, o outro ainda não.
    no dia 05/01/16, contatei via telefone, protocolo de atendimento nº 2016010576374, quando se comprometeram a envia-lo logo, mas até agora nada recebi.
    espero que promovam a entrega.
    carlos olimpio menestrina

  34. Valdirene
    23 de janeiro de 2016

    Comprei um microondas a pouco meses e o.mesmo não esquenta mais,estou de mãos atadas devido não ter conseguido entrar em contato e precisando dele,e sem medidas para resolver.

  35. jorge pedro
    12 de fevereiro de 2016

    comprei um smartphone pelo site, fiz o pedido e meu genro pagou com cartão american express, achei que tava tudo certo, fiz a compra no dia 09/02 e no dia 11/02/16 no status constava cancelado sem nenhuma explicação, não dá para acreditar.

  36. sandra
    13 de fevereiro de 2016

    Fiz uma compra já paguei mas não consigo falar diretamente com a atendente, só gravação atende e já paguei a conta.

  37. Gilvanete
    7 de abril de 2016

    Comprei um tablet sempre Toshiba na americanas com 24 dias de uso estragou estou tentando entrar em contato com a loja mais ninguem nao responde ao meu email
    Nunca pensei q uma empresa do tamanho da americanas enganasse os clientes dessa forma .

  38. Daniel Martins Siqueira
    10 de junho de 2016

    Meu Chefe fez uma compra no Saite das americanas produto vei com defeito áudio não escuto niguem ligando pra mim, tenho qui ativa o viva Voz pra escuta a voz da pessoa do outro lado! quando fui fazer auto Reset nele ele pede um Email do Gmail quando eu coloco volta pro começo tudo de novo fiquei 2 horas tentando mexe mais ainda nada. Só queria qui vocês ajeitassem o meu aparelho!
    Celular Quantum GO Gold 16g ja reclamei na pagina mais ainda central n mandou código de postagem

    CEP: 62115-000
    Cidade: Forquilha ce
    telefone: 9.93339063

  39. fiz uma compra
    22 de agosto de 2016

    meu pedido foi cancelado e não me deram uma posição a respeito da devolução do dinheiro. Gostaria de saber se vou ficar no prejuízo. Decepcionado com a empresa que parece séria. Sempre que tento fazer contato por email me enviam um email em inglês impossivel de entender qualquer coisa

  40. LIDIVANIA VIEIRA DA SILVA
    3 de outubro de 2016

    Quero saber se o cartão de crédito foi aprovado.

  41. Rodrigo Jair De Souza
    31 de outubro de 2016

    Como que eu faço pra rastrear uma compra sem cadastro?
    Eu fiz a compra sem cadastro tenho o numero do pedido já enviarão pra mim mais não da pra mim rastrear
    Como que eu faço ?

  42. Elisete azevedo de lima
    4 de novembro de 2016

    Fiz uma compra online dia 21/11/2016 dia 28cancelaram a compra e nao comunicaram o motivo porém a fatura veio com a cobrança…tento ligar so atende secretaria eletrônica…liguei para o banco preciso do estorno e vcs nao atendem .to me sentindo lesada

  43. Gabriel Figueiredo Cantanhede
    7 de novembro de 2016

    Uma loja pode vender o que quiser via e-commerce, mas não pode jamais ocultar a origem de um produto, e ainda, sem tem ou não certificação do Imetro – produto Importado da China com baixa qualidade – isso é crime – e ainda com potencial de risco elevadíssimo ao bebê – alguém tem que responder por isso – tem que ser iniciada uma campanha contra qualquer produto produzido na China ou em outros países que não tenha certificação do IMETRO ou do IPT, ITA, CTA, enfim de qualquer orgão ou entidade que possa definir sobre a qualidade e segurança do que estamos comprando: (produto comercializado nas Lojas Americanas)
    Trata-se de uma Cadeira de Refeição para Bebê importado por Galzerano Industria de Carrinhos e Berços Ltda – modelo Assento de Elevação Zyce.

  44. Valquiria Melo
    12 de novembro de 2016

    Paguei um valor extra para a entrega da bicicleta do meu filho ser entregue ontem dia 11 e não chegou. Fiz contato hoje no sac é ficaram de me dar um retorno ainda hoje e nada. Fiz contato novamente e a atendente me diz que a pessoa que me atendeu de manhã já foi embora e que agora só na segunda feira. O aniversário do meu filho é amanhã e ele espera por essa bicicleta. Tenho gêmeos, a bicicleta da menina chegou. E agora? Vou ter que lidar com duas crianças decepcionadas.
    Só lamento viu. Falta de respeito, ainda mais quando se trata do sentimento de duas crianças.
    Acabou, não compro mais nada nessa loja.
    O minimo que eu espera era essa bicicleta ainda hj na minha casa. Mas cada um já foi para sua residência e o que importa os outros. Os outros, são apenas os outros.

  45. Ieda dos Santos
    1 de dezembro de 2016

    Fiz uma compra no dia 27/11 de 1 (uma) TV e para surpresa, ao retirar o meu extrato do Cartão tinham debitado 2 (duas)parcelas para o mesmo endereço. Estou tentando falar através do 08002294848 e sempre a mesma msn: “devido a grande demanda de contatos tds as nossas linhas estão ocupadas…” Tive a iniciativa de ligar para o Banco contestando.
    Aguardando providências. Nunca tive problemas mas agora deixaram -me indignada.

  46. Pedilson
    2 de dezembro de 2016

    Comprei um Samsung on 7 e Não esta prestando esta esquentando que não tem nem como liga já esgoto toda a bateria e não carrega mais tem menos de 30 dias de compra foi carismo

  47. CRISTIANE
    2 de dezembro de 2016

    olá , comprei um produto no site no dia 26/11/16 e a compra foi efetuada com sucesso , porem a mesma foi cancelada , gostaria de saber por qual motivo foi cancelada ?

  48. Neusa
    17 de janeiro de 2017

    Recebi uma carta avisando que meu nome está no Serasa, tenho uma dívida com essa porcaria de loja, que jamais contraí, tinha um cartão Americanas, que jamais eu desbloqueei, nunca aceitei proposta nenhuma, já cansei de ligar, sem sucesso, umas atendentes mal educadas, me tratam como seu eu fosse uma criminosa. Estou aguardando uma resposta, e até agora nada, vou esperar mais mais 3 dias como me foi pedido hoje, não obtendo resposta, irei fazer uma denúncia formal junto ao Ministério Publico Federal, essa loja tenta enganar o consumidor, ligam nas nossas residências, e , mesmo não aceitando as propostas, eles mandam cobrança por email, sem falar que inclui o nome no Serasa, isso sim é um abuso de poder, mas eles não perdem por esperar.

  49. daisy fernandes dos santos
    2 de fevereiro de 2017

    comprei uma passadeira a vapor dia 19/01 e ate agora nao recebi email confirmando a compra e nem a nota fiscal,mais ja consta a cobrança no meu cartao,como faço pra entrar em contato com a loja

  50. Rosileia victoria
    4 de fevereiro de 2017

    efetuei varias compras, foi cancelado e continuam cobrando na fatura e o produto não chegou, infelizmente as lojas amaricanas é muito desorganizada, pelo geito teria que ver antes estas reclamações, agora vou no PROCON para resolver este assunto, você liga fica jogando um para o outro.

  51. Priscila
    26 de abril de 2017

    Comprei um moto g já faz quase um mês a data de entrega estava prevista para hoje e não chegou, também cancelei uma cortina que a loja informou não ter e até hoje até agora o dinheiro de estorno não caiu na minha conta.. quero um telefone para entra em contato para saber melhor sobre e não consigo.. gostaria de saber o número das lojas americanas que consigo fala com atendimento desde já grata

  52. Marcos barros
    3 de maio de 2017

    Comprei um lgk10 chegou antes do prazo mas a bateria e pequena o celular não veio com TV parece do Paraguai gostaria dá troca do produto

  53. Daniela santos
    10 de maio de 2017

    Efetuei um pedido e ja foi debitado em minha conta porem nao obtive nenhum resposta de quan do chega e se chega . Gostaria de uma resposta por favor .

  54. Tatiana godoi
    2 de junho de 2017

    Comprei um produto 10/05 pra chegar 26/5 não chegou ligo pra loja ninguém dos atendente resolve não dão satisfação uma loja grande ser assim pedi pra cancelar a compra nem assim uma loja dessa não tem coloração com seus clientes não recomendo pra ninguém falta de responsabilidade

  55. Kleber da Silva Gomes
    6 de junho de 2017

    Fiz uma compra no parceiro das lojas americanas, Bud decor, e o pedido foi cancelado. Desde o dia 20 de maio estou tentando receber o valor de 239,56 e não consigo. Você passa o email e eles não responde.Nunca mais compro nada nessa loja de merda, paguei a vista e não estou conseguindo receber o dinheiro de volta.

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