45 responses

  1. rita
    16 de julho de 2015

    meu celular bloqueio

    • Laercio Neves Fabiano
      21 de julho de 2015

      Bom tarde!

      Gostaria de reativar meu numero VIVO (9 7554-2127) para por crédito.

  2. sheila
    21 de julho de 2015

    gostaria de pagar uma diwida que temho kom vcs, mas nao consigo entrar em contato para ver como faço para pagar….. ok aguardo retorno…..

    • alzeni soares de lima
      24 de janeiro de 2017

      a muitos tempo tento pagar um boleto de fatura de 2013 numero de celular que nem existe mais 66999018064 e não consigo ..e resolveram colocar meu nome no spc
      e sempre ligo pedindo boleto e eles nao me manda…por favor ja que nao consigo pagar ..voces nao querem receber..tire meu nome do spc se nao vou procurar meus direitos…
      ou entao mande pra mim o boleto por favor

  3. silvano grasel
    28 de julho de 2015

    necessito da conta do telefone movel 49-91565576

  4. FABIO
    3 de agosto de 2015

    Favor cancelar INTERNET de meu celular e devolver o valor debitado
    01511998392104.

    nunca USEI INTERNET por celular

  5. Andressa
    10 de agosto de 2015

    Boa noite..
    Desculpe eu falar mais o atendimento de vcs é pecimo,horrível..
    Faz uns 5 dias q to tentando ligar para um atendente,fico esperando meia hora pra mais,ouvindo aquelas músicas chatas..
    Bom enfim eu estou precisando falar com um atendente pois meu irmão tem uma conta pendente,a questão da conta é a seguinte,ele pegou um pacote promocional de R$ 33,90 ,no primeiro mês veio o boleto ele pagou e só entrou R$ 10,00 reais de credito e nos outros meses só vinha a conta e não entrava crédito nenhum, então preciso falar com um atendente para ver como fica essa conta q só utilizei R$10,00 reais de um mês mais nada. logo após vou canselar a conta.se casso não conseguir falar com ninguém vou levar no procon.
    Obrigada e Boa noite.

  6. maria do socorro silva dos santos
    11 de agosto de 2015

    oi estou em divida com vocês , mais gostaria de colocar em dia , mais não estou conseguindo contato, espero retorno

  7. marcio ferreira ramos
    27 de agosto de 2015

    Desculpe eu falar mais o atendimento de vcs é pecimo,horrível..
    Faz uns 5 dias q to tentando ligar para um atendente,fico esperando meia hora pra mais,ouvindo aquelas músicas chatas..
    Bom enfim eu estou precisando falar com um atendente pois meu irmão tem uma conta pendente,a questão da conta é a seguinte,ele pegou um pacote promocional de R$ 33,90 ,no primeiro mês veio o boleto ele pagou e só entrou R$ 10,00 reais de credito e nos outros meses só vinha a conta e não entrava crédito nenhum, então preciso falar com um atendente para ver como fica essa conta q só utilizei R$10,00 reais de um mês mais nada. logo após vou canselar a conta.se casso não conseguir falar com ninguém vou levar no procon.
    Obrigada e Boa noite.

    RESPONDER

  8. Luis Roberto Barboza
    8 de setembro de 2015

    No dia 04/0915, foi feito em minha casa a mudança do Sppyd para Brasil banda laga (Vivo Internet Fibra).
    Gostaria de saber se o cancelamento do sppyd é automático ou tenho que ligar e pedir esse cancelamento.

  9. VANDERLEI DRUMOND
    25 de setembro de 2015

    Sinceramente, não sei para que disponibilizar tanto nº de telefone para contato se nenhum deles presta. Ô Empresinha ruim esta vivo, meu Deus. Nem para pagar agente consegue. Aí depois fica enchendo o saco 24 horas por dia oferencendo pacote, linhas, etc…etc…. se não tem competencia para gerir o negócio. Sai fora deste mercado VIVO, porque vc está MORTO.
    Que arrependimento de sucumbir a tanta insistencia de uma vendedora de telefone para assinar um pacote com esta empresa horrivel. Deus me livre. Misericordia se um dia eu assinar qualquer que seja com sta empresa. É bem melhor comprar crédito que vc passa menos reiva.

  10. adriana
    4 de outubro de 2015

    Quero meu credito a vivo descintou do meu cartao R$ 300,00.

  11. RAIMUNDO
    5 de outubro de 2015

    ATENDIMENTO PESSIMO E VOU ENTRAR NA JUSTIÇA PARA CACELAR NOSSO CONTRATRO JA QUE VCS NAO ATENDEM

  12. rudi
    8 de outubro de 2015

    o atendimento da vivo e podre so querem robar do cara

  13. rudi
    8 de outubro de 2015

    imaginou quanto de dinheiro eles tirao de nos por dia vamos todos entrar na justiça contra esta gente

  14. ademir aurelio alves
    17 de outubro de 2015

    Devo pra vcs quero pagar vcs querem receber atende o telefone obrigado

  15. Luciana Alves
    17 de outubro de 2015

    Atendimento ruim,onde informações se desencontram,e ñ consigo respostas para minha dúvida.

  16. Liz
    23 de outubro de 2015

    Boa tarde, não consigo usar os créditos que coloquei hoje, estou tentando falar com uma atendente, mas pelo o que vi, a vivo não tem isso. Como faço?

  17. Luiz Antonio
    24 de outubro de 2015

    Venho tentando contato telefônico e ninguém atende, só me deixa ouvindo música. Venho tentando verificar uma dívida em meu nome. Aguardo pronto retorno.

  18. Millena Calixto
    1 de novembro de 2015

    OLHA SÓ, COLOQUEI CRÉDITOS NO MEU CELULAR ONTEM 8:58, E NADA DO CRÉDITO ENTRAR NO MEU CELULAR, PORRA TO CANSADA DISSO JÁ, DE COLOCAR CRÉDITOS E VOCÊS ROUBAREM, QUERO MEU CRÉDITO AGORA, IREI COLOCAR VOCÊS NA JUSTIÇA! E SOBRE O ATENDIMENTO, É UMA BOSTA, PORRA QUE DEMORA, E DEPOIS A LIGAÇÃO AINDA CAI.

  19. Milainy
    3 de novembro de 2015

    Atendimento de vocês é uma porcaria, péssimo. Quero falar com um atendente mas ninguém atende.

  20. Paula
    10 de novembro de 2015

    Realizei pagamento de conta Vivo e mesmo assim meu nome esta no SPC, depois de 15 dias que paguei. E a Vivo diz não poder resolver que minha conta ta cancelada, detalhe to usando o telefone normalmente

  21. Paula
    10 de novembro de 2015

    ealizei pagamento de conta Vivo e mesmo assim meu nome esta no SPC, depois de 15 dias que paguei. E a Vivo diz não poder resolver que minha conta ta cancelada, detalhe to usando o telefone normalmente

  22. Antonio carlos voni junior
    17 de novembro de 2015

    Estou cm telefone e internet desde. O dia 05/11/15
    Pedi a trânsferencia d endereço e até agora nada…..
    N’ dá linha 11 29503695…..ordem de serviço 119744457…
    Sou cliênte da vivo a mais de 10anos , nunca atrazei um pagamento…..tenho Tv da vivo , 2 celulares no plano controle , 2 CELULARES PRÉ PAGOS a linha fixa ciatada acima e internet……estou muito chateado pelo tratamento q estou recebendo da empresa e ja estou pensando em pedir a portabilidade d todos os serviço q utilizo para outra operadora…..

  23. fabio r
    22 de novembro de 2015

    não esto conseguindo fazer ligaçoes só dá ligação encerada porque numero 038999746296

  24. Anderson Marinho da Silva
    24 de novembro de 2015

    Boa noite,Estou aguardando a fatura para pagar e ainda não chegou,o que eu tenho que fazer para estar resolvendo este problema,pois preciso da linha para trabalhar :ou tenho que procurar outra operadora? Preciso de uma resposta,obrigado e boa noite

  25. natalia
    25 de novembro de 2015

    soy de argentina,queria contactarme con algun telefono de vivo ya q me vendieron un iphone 6 que creia q era nuevo pero ya tenia dueño y es de esta compania….gracias

  26. Cláudia
    4 de janeiro de 2016

    continuando. o cancelamento foi realizado e a contestação também. Bom eu acreditava que sim.
    recebi uma fatura com a cobrança do pagto em aberto, portanto a contestação por algum motivo que nao sei qual deu errado e nao fui avisada.
    recebi um conta com vencimento 01.01 que chegou hoje dia 04.01.
    onde fui informada por atendentes da central que o erro foi da primeira atendente e que realmente tenho o direito de não pagar essas 2 faturas.
    tenho todos os protocolos e nomes dos atendentes. Estou muito insatisfeita com o antendimento porque cada ligação é uma informação diferente. A penultima então a Jaqueline (protocolo 20162392542041 ) mal educada, fica bufando no telefone e ainda desligou. Digo que desligou pq quando cai o atendendete retorna e eu tentei falar novamente com ela mais é impossivel.
    Preciso de uma resposta ainda hoje. Porque vocês se apegam e datas para dar conclusões, mas não respondem dentro de um prazo que favorece o cliente.

  27. Mariana
    4 de janeiro de 2016

    Gostaria de montar uma loja(ponto comercial) vivo na minha cidade como é o procedimento tem o contato do representante da vivo em minas gerias .

  28. Bárbara Alves dos Santos
    7 de janeiro de 2016

    Toda vez que o pessoal da fibra otica mexe na caixinha o meu telefone fica mudo, Porque isso acontece? quero ele funcionando

  29. katherine
    7 de janeiro de 2016

    eu comprei um chip vivo de um vendor q fica na rua oferecendo, ms quando o coloquei em meu aparelho p minha surpresa ele ja estava cadastrado. como faco para mudar pro meu nome?

  30. Eliana de paula
    7 de janeiro de 2016

    De que adianta ter central de atendimento se nao atendem? Quero cancelar a linha pois nao uso a internet e preciso da operdora mais. Por favor peço retorno pois entao vou na anateu. Obrigado.

  31. antonio marcos barbosa
    11 de janeiro de 2016

    como e horrível o atendimento da vivo seja por qualquer canal da empresa é uma piada, se você for por sms ai é pior ainda como estes fdp tratam mal seus (clientes) colocar o credito na linha não colocam mas mandam a conta sempre, desgracadas miséraveis do inferno. agora espero que alguém me ligue nem que seja o advogado da merda dessa empresa…………………………………………………………………………………

  32. Alaide Fingoli
    19 de janeiro de 2016

    Fiz uma recarga de 20,00 reais, as 16:20 h, as 16:29 h, veio uma mensagem dizendo que so tenho 1,34 reais de crédito. Não usei para fazer nenhuma ligação, cadê meu dinheiro?

  33. Paulo de Sousa Magalhães
    20 de janeiro de 2016

    serviço ruim e caro. será que não dá pra contratar funcionários? vcs são muito ruins. recarreguei há 3 horas e a internet não voltou. ligação baixa e intercortando.muita demora na espera. vivo morta

  34. Elizabeth
    8 de fevereiro de 2016

    Detestei o atendimento dessa operadora, passaram por duas atendentes não resolveram meu problema e ainda desligaram me deixando com aquela gravação de satisfação,querem saber a minha satisfação está aí vivo.

  35. Sebastiao cardoso Lima
    17 de outubro de 2016

    Preciso desligar uma linha de telefone numero Vivo Brasil por estalando uma linha com tv

  36. helena
    3 de novembro de 2016

    Falta de respeito com o cliente, estou a 38 minutos na linha com uma mensagem repetindo sem parar e não sou atendida. Tudo isso depois de a duas semanas ligar 24 vezes para tentar resolver um problemas que a própria operadora causou no meu numero e não foi resolvido. Só fui maltratada por atendentes mal educados que me atenderam com desrespeito, desligam o telefone ou deixam esperando na linha até “cair” e não retornam a ligação como diz o código do consumidor.

  37. ceres Almeida
    12 de novembro de 2016

    Caros ,
    gostaria de registrar minha indignação e descaso que venho sofrendo por parte da telefonia ViVo, na qual sou usuária.
    Ha três meses estou sem serviços de internet . e mais ou menos neste período um funcionário chamado Joselito de telefone celular (985442531)
    veio a minha residência e disse ser meu moldem que estava com defeito disse que iria trocar e que voltaria logo em seguida. até hoje não voltou.
    continuei insistido com a VIVO de que o defeito não havia sido concertado e comuniquei o ocorrido. apos várias marcações de horários para novas visitas ,umas 30 pelo menos ,sábado passado dia 05 de novembro recebo em minha residencia um funcionário da VIVO de nome Felipe que deligou todos os telefones deixando toda instalação telefônica
    sem funcionar me pedindo que esperasse um momento que já voltaria e ate hoje dia 12 de novembro de 2016 não apareceu mais. já fiz inúmeras reclamações .o que
    esculto é “vamos registrar sua queixa”.
    gostaria de ser atendida e orientada como proceder.
    Desde já agradeço
    certa de que serei prontamente atendida
    ceres Almeida

  38. avilmar
    1 de dezembro de 2016

    no mes 10 de 2016 recebi uma ligacao da vivo para mudar meu plano de 30 reais para o plano de 40 e seria cancelado altomaticamente o de 30 ai eu aceitei mas agora no mes 11 jegou duas contas a de 30 e a de 40 paguei a de 40 agora ta me cobrando a de 30 ainda cancelou meu plano to sem poder faser ligacoes vou entra com acao na justisa poque nao pode cobra duas conta em um unico chip

  39. Daniele Conceição de melo
    4 de janeiro de 2017

    Eu gostaria de saber eu negocie Meu nome na vivo Page o 3 boleto e vocês não tiram meu nome no serasa me da resposta ou se não eu vou procurár meu direito no procom E eu tenho como prova tenho todos os poleto pago

  40. Jair Pires de Camargo
    4 de janeiro de 2017

    Preciso informar a necessidade de trocar postes de transmissão da vivo que estão caindo em AMPARO.. São Paulo..

  41. Jaqueline
    21 de janeiro de 2017

    Eu preciso falar com atendimento da vivo e não consigo. Pois nunca morei em são paulo, e recebi uma cobrança de linha telefônica, e nunca consigo falar com a empresa moro em salvador aqui não pega linha fixa da vivo.

  42. ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA
    23 de janeiro de 2017

    boa tarde a operadora vivo e ate boa sinal excelente mas sempre tem problema de consumo de credito do nada e quando ligamos para reclamar coisa de um hora para mais esperando estou desde sábado 21/01/2017 reclamando de divergências de valores e o que informado e que vai ser resolvido e não resolve
    atendimento péssimo por parte de operadores um jeito de conversa com o cliente como se tivessem falando com um parente com gírias e sotaque inadequados

  43. Claudenice Santos do Nascimento
    6 de fevereiro de 2017

    Meu pai ontem estava com 15 reais de crédito liguei pra que ele ficasse na promoção, não lembro o nome agora mais foi a promoção para pagar 10 ou 15 reais por mês; ele fez uma ligação e acabaram os créditos dele, ele quer de volta e quer ficar na promoção, que fique tudo certo nada errado…

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop