Vivo Brasil




Ligue para o número de telefone da empresa de Vivo no Brasil, o número de atendimento ao cliente Vivo, contactos atendimento ao cliente Vivo 0800 aqui chamando número de telefone Vivo no Brasil pode também contactar o número atendimento ao cliente Vivo celular. Caso contrário Menera, pode telefonar para o número gratuito Vivo.

Contato vezes em atendimento ao cliente Vivo telefone, consultar informação ou mesmo por reclamações ou problemas que você tem com a Vivo Brasil.

A central de atendimento ao cliente Vivo telefonica a sua chamada em espera, chamada atendimento ao cliente Vivo tv ou atendimento ao cliente Vivo 3g para efectuar consultas ou informações.

• Fixo e Internet:
Vivo Fixo – Exceto SP
Central de Relacionamento – direto de um telefone Vivo:

*8486 ou 1058

• Fixo e Internet
Vivo Fixo SP
Central de Relacionamento para Clientes Residenciais

103 15

• Fixo e Internet
Vivo Internet Fixa SP
Central de Relacionamento para Clientes Residenciais

103 15

• TV
Vivo TV HDTV
Central de Atendimento – Telefonica TV Digital

106 15

• TV
Vivo TV Plus
Central de Atendimento – Telefonica TV Digital

106 66

• Móvel
Vivo Móvel
Central de Relacionamento – direto de um telefone Vivo

*8486

• Móvel
Vivo Móvel
Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes.

1058

• Móvel
Vivo Móvel
Central de Relacionamento – Direto de aparelhos TDD, apoio
a deficientes auditivos.

0800 772 8346

• Fibra
Vivo TV Fibra
Central de Atendimento – Telefonica TV Digital

106 15

• Fibra
Vivo Internet Fixa SP
Central de Relacionamento para Clientes Residenciais

103 15

• Outros
Linha telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas
Central de Atendimento para Intermediação da Comunicação

142

• Outros
Serviços
Guia de assinantes

102

Agora você pode se comunicar por telefone com o número do telefone para atendimento ao cliente Vivo, ligue para o número de telefone que corresponde a vivo movel, vivo tv fibra, tv digital, internet ou quaisquer outras perguntas ou reclamações. Você também pode entrar no site oficial Vivo.com.br.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

49 Comentarios to “Vivo Brasil”

  1. rita disse:

    meu celular bloqueio

  2. sheila disse:

    gostaria de pagar uma diwida que temho kom vcs, mas nao consigo entrar em contato para ver como faço para pagar….. ok aguardo retorno…..

    • alzeni soares de lima disse:

      a muitos tempo tento pagar um boleto de fatura de 2013 numero de celular que nem existe mais 66999018064 e não consigo ..e resolveram colocar meu nome no spc
      e sempre ligo pedindo boleto e eles nao me manda…por favor ja que nao consigo pagar ..voces nao querem receber..tire meu nome do spc se nao vou procurar meus direitos…
      ou entao mande pra mim o boleto por favor

  3. silvano grasel disse:

    necessito da conta do telefone movel 49-91565576

  4. FABIO disse:

    Favor cancelar INTERNET de meu celular e devolver o valor debitado
    01511998392104.

    nunca USEI INTERNET por celular

  5. Andressa disse:

    Boa noite..
    Desculpe eu falar mais o atendimento de vcs é pecimo,horrível..
    Faz uns 5 dias q to tentando ligar para um atendente,fico esperando meia hora pra mais,ouvindo aquelas músicas chatas..
    Bom enfim eu estou precisando falar com um atendente pois meu irmão tem uma conta pendente,a questão da conta é a seguinte,ele pegou um pacote promocional de R$ 33,90 ,no primeiro mês veio o boleto ele pagou e só entrou R$ 10,00 reais de credito e nos outros meses só vinha a conta e não entrava crédito nenhum, então preciso falar com um atendente para ver como fica essa conta q só utilizei R$10,00 reais de um mês mais nada. logo após vou canselar a conta.se casso não conseguir falar com ninguém vou levar no procon.
    Obrigada e Boa noite.

  6. maria do socorro silva dos santos disse:

    oi estou em divida com vocês , mais gostaria de colocar em dia , mais não estou conseguindo contato, espero retorno

  7. marcio ferreira ramos disse:

    Desculpe eu falar mais o atendimento de vcs é pecimo,horrível..
    Faz uns 5 dias q to tentando ligar para um atendente,fico esperando meia hora pra mais,ouvindo aquelas músicas chatas..
    Bom enfim eu estou precisando falar com um atendente pois meu irmão tem uma conta pendente,a questão da conta é a seguinte,ele pegou um pacote promocional de R$ 33,90 ,no primeiro mês veio o boleto ele pagou e só entrou R$ 10,00 reais de credito e nos outros meses só vinha a conta e não entrava crédito nenhum, então preciso falar com um atendente para ver como fica essa conta q só utilizei R$10,00 reais de um mês mais nada. logo após vou canselar a conta.se casso não conseguir falar com ninguém vou levar no procon.
    Obrigada e Boa noite.

    RESPONDER

  8. Luis Roberto Barboza disse:

    No dia 04/0915, foi feito em minha casa a mudança do Sppyd para Brasil banda laga (Vivo Internet Fibra).
    Gostaria de saber se o cancelamento do sppyd é automático ou tenho que ligar e pedir esse cancelamento.

  9. VANDERLEI DRUMOND disse:

    Sinceramente, não sei para que disponibilizar tanto nº de telefone para contato se nenhum deles presta. Ô Empresinha ruim esta vivo, meu Deus. Nem para pagar agente consegue. Aí depois fica enchendo o saco 24 horas por dia oferencendo pacote, linhas, etc…etc…. se não tem competencia para gerir o negócio. Sai fora deste mercado VIVO, porque vc está MORTO.
    Que arrependimento de sucumbir a tanta insistencia de uma vendedora de telefone para assinar um pacote com esta empresa horrivel. Deus me livre. Misericordia se um dia eu assinar qualquer que seja com sta empresa. É bem melhor comprar crédito que vc passa menos reiva.

  10. adriana disse:

    Quero meu credito a vivo descintou do meu cartao R$ 300,00.

  11. RAIMUNDO disse:

    ATENDIMENTO PESSIMO E VOU ENTRAR NA JUSTIÇA PARA CACELAR NOSSO CONTRATRO JA QUE VCS NAO ATENDEM

  12. rudi disse:

    o atendimento da vivo e podre so querem robar do cara

  13. rudi disse:

    imaginou quanto de dinheiro eles tirao de nos por dia vamos todos entrar na justiça contra esta gente

  14. ademir aurelio alves disse:

    Devo pra vcs quero pagar vcs querem receber atende o telefone obrigado

  15. Luciana Alves disse:

    Atendimento ruim,onde informações se desencontram,e ñ consigo respostas para minha dúvida.

  16. Liz disse:

    Boa tarde, não consigo usar os créditos que coloquei hoje, estou tentando falar com uma atendente, mas pelo o que vi, a vivo não tem isso. Como faço?

  17. Luiz Antonio disse:

    Venho tentando contato telefônico e ninguém atende, só me deixa ouvindo música. Venho tentando verificar uma dívida em meu nome. Aguardo pronto retorno.

  18. Millena Calixto disse:

    OLHA SÓ, COLOQUEI CRÉDITOS NO MEU CELULAR ONTEM 8:58, E NADA DO CRÉDITO ENTRAR NO MEU CELULAR, PORRA TO CANSADA DISSO JÁ, DE COLOCAR CRÉDITOS E VOCÊS ROUBAREM, QUERO MEU CRÉDITO AGORA, IREI COLOCAR VOCÊS NA JUSTIÇA! E SOBRE O ATENDIMENTO, É UMA BOSTA, PORRA QUE DEMORA, E DEPOIS A LIGAÇÃO AINDA CAI.

  19. Milainy disse:

    Atendimento de vocês é uma porcaria, péssimo. Quero falar com um atendente mas ninguém atende.

  20. Paula disse:

    Realizei pagamento de conta Vivo e mesmo assim meu nome esta no SPC, depois de 15 dias que paguei. E a Vivo diz não poder resolver que minha conta ta cancelada, detalhe to usando o telefone normalmente

  21. Paula disse:

    ealizei pagamento de conta Vivo e mesmo assim meu nome esta no SPC, depois de 15 dias que paguei. E a Vivo diz não poder resolver que minha conta ta cancelada, detalhe to usando o telefone normalmente

  22. Antonio carlos voni junior disse:

    Estou cm telefone e internet desde. O dia 05/11/15
    Pedi a trânsferencia d endereço e até agora nada…..
    N’ dá linha 11 29503695…..ordem de serviço 119744457…
    Sou cliênte da vivo a mais de 10anos , nunca atrazei um pagamento…..tenho Tv da vivo , 2 celulares no plano controle , 2 CELULARES PRÉ PAGOS a linha fixa ciatada acima e internet……estou muito chateado pelo tratamento q estou recebendo da empresa e ja estou pensando em pedir a portabilidade d todos os serviço q utilizo para outra operadora…..

  23. fabio r disse:

    não esto conseguindo fazer ligaçoes só dá ligação encerada porque numero 038999746296

  24. Anderson Marinho da Silva disse:

    Boa noite,Estou aguardando a fatura para pagar e ainda não chegou,o que eu tenho que fazer para estar resolvendo este problema,pois preciso da linha para trabalhar :ou tenho que procurar outra operadora? Preciso de uma resposta,obrigado e boa noite

  25. natalia disse:

    soy de argentina,queria contactarme con algun telefono de vivo ya q me vendieron un iphone 6 que creia q era nuevo pero ya tenia dueño y es de esta compania….gracias

  26. Cláudia disse:

    continuando. o cancelamento foi realizado e a contestação também. Bom eu acreditava que sim.
    recebi uma fatura com a cobrança do pagto em aberto, portanto a contestação por algum motivo que nao sei qual deu errado e nao fui avisada.
    recebi um conta com vencimento 01.01 que chegou hoje dia 04.01.
    onde fui informada por atendentes da central que o erro foi da primeira atendente e que realmente tenho o direito de não pagar essas 2 faturas.
    tenho todos os protocolos e nomes dos atendentes. Estou muito insatisfeita com o antendimento porque cada ligação é uma informação diferente. A penultima então a Jaqueline (protocolo 20162392542041 ) mal educada, fica bufando no telefone e ainda desligou. Digo que desligou pq quando cai o atendendete retorna e eu tentei falar novamente com ela mais é impossivel.
    Preciso de uma resposta ainda hoje. Porque vocês se apegam e datas para dar conclusões, mas não respondem dentro de um prazo que favorece o cliente.

  27. Mariana disse:

    Gostaria de montar uma loja(ponto comercial) vivo na minha cidade como é o procedimento tem o contato do representante da vivo em minas gerias .

  28. Bárbara Alves dos Santos disse:

    Toda vez que o pessoal da fibra otica mexe na caixinha o meu telefone fica mudo, Porque isso acontece? quero ele funcionando

  29. katherine disse:

    eu comprei um chip vivo de um vendor q fica na rua oferecendo, ms quando o coloquei em meu aparelho p minha surpresa ele ja estava cadastrado. como faco para mudar pro meu nome?

  30. De que adianta ter central de atendimento se nao atendem? Quero cancelar a linha pois nao uso a internet e preciso da operdora mais. Por favor peço retorno pois entao vou na anateu. Obrigado.

  31. antonio marcos barbosa disse:

    como e horrível o atendimento da vivo seja por qualquer canal da empresa é uma piada, se você for por sms ai é pior ainda como estes fdp tratam mal seus (clientes) colocar o credito na linha não colocam mas mandam a conta sempre, desgracadas miséraveis do inferno. agora espero que alguém me ligue nem que seja o advogado da merda dessa empresa…………………………………………………………………………………

  32. Alaide Fingoli disse:

    Fiz uma recarga de 20,00 reais, as 16:20 h, as 16:29 h, veio uma mensagem dizendo que so tenho 1,34 reais de crédito. Não usei para fazer nenhuma ligação, cadê meu dinheiro?

  33. Paulo de Sousa Magalhães disse:

    serviço ruim e caro. será que não dá pra contratar funcionários? vcs são muito ruins. recarreguei há 3 horas e a internet não voltou. ligação baixa e intercortando.muita demora na espera. vivo morta

  34. Elizabeth disse:

    Detestei o atendimento dessa operadora, passaram por duas atendentes não resolveram meu problema e ainda desligaram me deixando com aquela gravação de satisfação,querem saber a minha satisfação está aí vivo.

  35. Sebastiao cardoso Lima disse:

    Preciso desligar uma linha de telefone numero Vivo Brasil por estalando uma linha com tv

  36. helena disse:

    Falta de respeito com o cliente, estou a 38 minutos na linha com uma mensagem repetindo sem parar e não sou atendida. Tudo isso depois de a duas semanas ligar 24 vezes para tentar resolver um problemas que a própria operadora causou no meu numero e não foi resolvido. Só fui maltratada por atendentes mal educados que me atenderam com desrespeito, desligam o telefone ou deixam esperando na linha até “cair” e não retornam a ligação como diz o código do consumidor.

  37. ceres Almeida disse:

    Caros ,
    gostaria de registrar minha indignação e descaso que venho sofrendo por parte da telefonia ViVo, na qual sou usuária.
    Ha três meses estou sem serviços de internet . e mais ou menos neste período um funcionário chamado Joselito de telefone celular (985442531)
    veio a minha residência e disse ser meu moldem que estava com defeito disse que iria trocar e que voltaria logo em seguida. até hoje não voltou.
    continuei insistido com a VIVO de que o defeito não havia sido concertado e comuniquei o ocorrido. apos várias marcações de horários para novas visitas ,umas 30 pelo menos ,sábado passado dia 05 de novembro recebo em minha residencia um funcionário da VIVO de nome Felipe que deligou todos os telefones deixando toda instalação telefônica
    sem funcionar me pedindo que esperasse um momento que já voltaria e ate hoje dia 12 de novembro de 2016 não apareceu mais. já fiz inúmeras reclamações .o que
    esculto é “vamos registrar sua queixa”.
    gostaria de ser atendida e orientada como proceder.
    Desde já agradeço
    certa de que serei prontamente atendida
    ceres Almeida

  38. avilmar disse:

    no mes 10 de 2016 recebi uma ligacao da vivo para mudar meu plano de 30 reais para o plano de 40 e seria cancelado altomaticamente o de 30 ai eu aceitei mas agora no mes 11 jegou duas contas a de 30 e a de 40 paguei a de 40 agora ta me cobrando a de 30 ainda cancelou meu plano to sem poder faser ligacoes vou entra com acao na justisa poque nao pode cobra duas conta em um unico chip

  39. Daniele Conceição de melo disse:

    Eu gostaria de saber eu negocie Meu nome na vivo Page o 3 boleto e vocês não tiram meu nome no serasa me da resposta ou se não eu vou procurár meu direito no procom E eu tenho como prova tenho todos os poleto pago

  40. Jair Pires de Camargo disse:

    Preciso informar a necessidade de trocar postes de transmissão da vivo que estão caindo em AMPARO.. São Paulo..

  41. Jaqueline disse:

    Eu preciso falar com atendimento da vivo e não consigo. Pois nunca morei em são paulo, e recebi uma cobrança de linha telefônica, e nunca consigo falar com a empresa moro em salvador aqui não pega linha fixa da vivo.

  42. ALESSANDRO DA SILVA BARBOSA disse:

    boa tarde a operadora vivo e ate boa sinal excelente mas sempre tem problema de consumo de credito do nada e quando ligamos para reclamar coisa de um hora para mais esperando estou desde sábado 21/01/2017 reclamando de divergências de valores e o que informado e que vai ser resolvido e não resolve
    atendimento péssimo por parte de operadores um jeito de conversa com o cliente como se tivessem falando com um parente com gírias e sotaque inadequados

  43. Claudenice Santos do Nascimento disse:

    Meu pai ontem estava com 15 reais de crédito liguei pra que ele ficasse na promoção, não lembro o nome agora mais foi a promoção para pagar 10 ou 15 reais por mês; ele fez uma ligação e acabaram os créditos dele, ele quer de volta e quer ficar na promoção, que fique tudo certo nada errado…

  44. Fabio disse:

    Sou cliente da empresa vivo a um tempo, para ser bem específico desde do mês 07 de 2016, contratei 5 gigas de internet, e até o mês 02 de 2017 nenhum problema com a internet, consumo médio de 3 gigas, já que a quantidade contratada é suficiente para a minha demanda, no qual fico a maior parte do dia no wi fi. Mas infelizmente no mês 02 de 2017 a minha internet acabou no meio do mês e fui cortado de utilizar, entrei em contato, fui informado que consumi todo os 5gigas da Internet. Hoje dia 13/03/2017 recebi uma mensagem informando que já havia consumido 90% do meu pacote de dados, entrei em contato novamente perguntando o motivo do consumo e se poderia ser a minha conta de celular clonada, já que ultilizo principalmente a internet Wi fi. Mas a atendente me informou que não é possível verificar se a minha linha está clonada!
    Gostaria de um posicionamento da vivo em relação ao ocorrido!

  45. Edison r.campos disse:

    Boa noite,meu numero (21)996511520 acabou de ser bloqueado com todos os meus contatos, gostaria de que alguem pudesse me ajudar; tenho este numero a muito tempo e agora estou sem meus contatos, sera que alguem nesta empresa consegue me ajudar?

  46. Vanusa disse:

    Boa noite. Estou com 2 boletos de cobrança de uma conta q usei uma semana e veio a cobrança do mês sendo q troquei de plano. Não consigo entrar em contato com a operadora e já estou com o protocolo de cancelamento. Gostaria de um retorno ou entrarei em contato com a Anatel. Aguardo retorno. Obrigada

  47. talita gomes da silva disse:

    Quero negociar uma divida com a operadora e nao consigo espero um retorno.

Dejar un Comentario