Nike Brasil




Contato de Nike Brasil o número de telefone, agora você pode ligar para o número gratuito 0800 Nike Brasil. Comunique-se com Nike Brasil atendimento ao cliente por seu produtos, para perguntas, informações ou assim comunicar com Nike Brasil reclamações ao número de telefone de atendimento Nike Brasil.

SUPORTE
> Nike Brasil Suporte:
Dúvidas sobre Nike+ por favor acesse: nikevoce.com.br
Horários: Seg à sex – 8h às 20h.
ou ligue, Nike Brasil Telefone:

(11)5504-6644 (SP)


Ou, Nike Brasil 0800:

0800-7036453 (Outras Regiões)

Para quaisquer dúvidas, ligue para Nike Brasil telefone contato e pode resolver reclamação com Nike Brasil. Se você estiver procurando por um número de telefone de Nike Brasil atendimento ao consumidor recomendamos que você ligue as seguintes linhas telefônicas.

PARA COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL NIKE.COM.BR
> Nike do Brasil telefone:
Horários: Segunda à sábado – 8h às 20h (exceto feriados)
Atendimento rápido e eficaz:

3004-5566

PARA COMPRAS REALIZADAS EM LOJAS FÍSICAS DA NIKE OU VAREJISTAS
> Nike do Brasil 0800:
Atendimento ao Lojista / Informações sobre revenda, telefone:

0800 707 57 47

PARA PRODUTOS COMPRADOS EM OUTRAS LOJAS NIKE OU MULTIMARCAS:
> Nike Telefones:
Horários: Seg à sex – 8h às 20h.

(11) 5504 – 6644 (SP)
0800 703 64 53 (outras regiões)

Você também pode escrever um cartão postal para o seguinte endereço:

Caixa Postal 61
CEP: 13290-970
Louveira/SP




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

56 Comentarios to “Nike Brasil”

  1. Veridiana Montenegro disse:

    Bom dia.
    Comprei uma blusa térmica manga longa para o meu filho tamanho M, e após a primeira lavagem ela ficou menor do que uma P., ou seja, encolheu muito. É comum acontecer isso??
    Aguardo retorno?
    Grata,
    Veridiana

  2. Patricia Arevalo disse:

    Olá, boa noite!!

    Dia 31/05/2016 comprei o meião do Corinthians para meu filho. Ele usou hoje (02/06/2016) pela primeira vez e, no meio da canela, fez um “furo”.
    É visível que a meia desfiou. Por acreditar na qualidade da marca, nunca achei que isso pudesse acontecer, paguei caro pelo produto e solicito uma solução.
    Estou com a nota da compra, assim como a embalagem.
    Aguardo um retorno.
    Obrigada!!

    Patricia Arevalo

  3. valdney s. geraldo disse:

    Bom dia!!!
    – Comprei a uns 5 ou 6 meses atras um Nike air max court 2 , e venho dessa vez reclamar pois sou um cliente muito ativo da nike porém com esse já é meu terceiro tenis que começou a soltar a sola pouco a pouco, um deles descolou por inteiro sinceramente estou mudando de marca esse será meu ultimo problema … parei!!!

  4. Silvia Ap. Da Silva Oliveira disse:

    Quem vai pagar meu prejuízo….comprei o tênis nas não posso usar.

    Machuca meu pé…..e o pior é que é o número que uso….

  5. Fernanda Novas Lopes disse:

    Comprei um tênis Nike em uma loja de Manaus, o tênis muito caro, e me feriu os dois tendões do pé, tanto na primeira vez que usei como na segunda vez, tenho foto de como ficou, meia enxarcou de sangue. Comprei o tênis achando que prestava por ser muito caro. O tênis muito duro. Eu acredito que seja muito prejudicial à saúde dosão pés e da coluna, se não ter uma solução ou meu dinheiro de volta vou procurar meus direitos no procon. Pois sei que tenho direito de reclamar em 3 meses. Só usei 2 vezes. Aguardo o retorno de vocês! !

  6. Eduardo Vinicius disse:

    Comprei Um Airmax 2015 que furou o Airsole durante o uso!
    mandei para análise da Nike, porém nem meu tênis foi reparado e tão pouco houve troca.
    Estou tentando contato para uma segunda verificação, um tênis running que o amortecimento rasga com o uso, não pode ser normal.
    Tentei usar com a bolha mucha, está machucando meu calcanhar.
    Espero um feedback da Nike

  7. Elisabete disse:

    Comprei um tênis para meu filho em menos de oito dias começou descolar a sola. E agora ? Esse tênis é descartável? Paguei caro era pra durar no mínimo uma ano. Decepcionada.

  8. Glória disse:

    Comprei uma chuteira pro meu esposo, e ele já usou 4 vezes e a mesma está comendo o dedo dele aos poucos, parece material de terceira, tenho a nota fiscal, qual será a providência que a Nike irá tomar pra solucionar esse problema?? %

  9. Renata Silva disse:

    Bom dia no último dia 27/07/16, comprei um tênis Nike Air Force para o meu filho e fiquei muito decepcionada com a péssima qualidade do produto, sou cliente da Nike à anos em tênis e chuteiras para os meus filhos e essa é a primeira vez que tenho essa insatisfação o tênis é limpo com um pano úmido e sabão neutro e está todo descascando e já está rasgando, Gostaria de uma posição, pois uma empresa tão conceituada jamais deveria colocar a venda um produto de qualidade tão ruim… Aguardo retorno Renata

  10. Tiago Araújo disse:

    Comprei uma bermuda de malha cor branca na loja da nike do Shopping Jóquei em Fortaleza-CE. Usei duas vezes e ao lavar pela segunda vez a bermuda apresentou um furo. Sempre compro produtos da nike, mas dessa vez me decepcionei muito. Além do que a bermuda custou quase 200 reais.

  11. Carolina disse:

    Olá equipe Nike, boa noite.

    Tenho um Sensor Nike+ porém com as atualizações do IOS ele simplesmente perdeu a utilidade.

    Gostaria de saber se há alguma forma de troca-lo ou de utilizá-lo.

    Fiquei bem chateada com isso pois trata-se de um impedimento “sistêmico “. Ele está inteiro e não podemos usar.

    Produtos possuem validade conforme a tecnologia?

    Obrigada desde já e no aguardo,

    Carolina.

  12. Aline Maria Trajano Alves disse:

    Bom dia,venho aqui reclamar,sempre usei Nike ,esse mês comprei pela internet um tênis nike Runing 39 que é meu número exato ,fui caminhar o tênis fez vários
    Calos,gente como se explica isso tenho que usar o número 40 ,gente minha númeração é 39,detalhe,usei e não posso trocar,ai fico no prejuizo,deixo aqui minha indignação.

  13. Alex Carvalho disse:

    Olá Boa noite, por gentileza algum responsável no setor de defeitos de fábrica, entrar em contato comigo por favor, estou com uma chuteira e ela rachou no meio exatamente hoje quando fui jogar bola, eu vim reparar a causa após terminar o futebol!!!

  14. Tulayne Fernandes disse:

    Boa tarde meu esposo comprou um tênis no dia 01/09/2016 Nike air Max 2015 .
    Exatamente no penúltimo dia de garantia o tênis veio esvaziar na parte da baixo do ar , quando ele pisava o tênis fazia barulho de ar escapulindo , no dia seguinte 01/10/2016 levei na loja da Nike para a mesma fazer a troca pra mim , e aí um dos atendentes me disse que nao fazia troca do tênis perfurado até então eu não sabia que estava furado e nem ele pois olho o tenis e não achou nada , ele levou para o gerente dele ver e quando voltou ja me mostrou o furo tênis dizendo que não podia fazer a troca do mesmo ! Então pediu para que eu fizesse contato com o 0800 de vcs que tbm não estão funcionando resolvi entrar em contato por aqui ! Então , eu não posso ficar no prejuízo de um tênis de quase 300,00 gostaria de saber oq vcs podem fazer por mim , aguardo um retorno obg !

  15. Marcos Eduardo disse:

    Comprei uma bermuda cargo na loja da Nike no shopping jardim Sulacap e já na primeira lavada a bermuda ficou com aparência de muito velha, sem condições de uso, na verdade, comprei duas, uma nem lavei ainda é já estou com muito medo… Uma pena, vc escolhe a bermuda da Nike confiando que comprou algo de qualidade e acontece algo tão desmotivador desse. Aguardo contato, pois até o momento tô me sinto no prejuízo é frustrado como consumidor.

  16. Djavan disse:

    Ola pessoal gostaria d saber se a nike estar fabricando o tênis chamado OSCILLATE e como eu faria pra compra este tenis no meu ponto d vista e um tênis lindo e quero um par pra me sei q é um tênis d fabricação antiga, vcs n tem no seu estoque? E n tem como a volta a fabrica-lo estarei esperando uma conclusão se tem como ter este tênis

  17. Vinícius disse:

    Ola
    Dia 27/11/15 eu comprei um Nike Shox Junior,na loja passarela.
    Agr faltando alguns dias pra acaba a garantia o corou do tênis fiko com umas manchas amarelas?espero resposta obg

  18. Vinicius de Oliveira disse:

    Boa tarde, meu nome é Vinicius e faço parte de uma loja onde se vende inúmeros produtos Nike , sempre fui cliente número 1 de vocês e nunca tive problema com quaisquer produtos. Há algum tempo percebi que meu Nike shox R4 estava fazendo um barulho e olhei para ver o que estava acontecendo, ele descolou o solado próximo as “molas” e gostaria de saber qual procedimento posso efetuar para a troca do produto ( a loja só cobre um mês e o restante da garantia é feita por vocês…

    Grato. Vinicius de Oliveira

  19. Kátia disse:

    Lavei , pela primeira vez, uma chuteira que comprei a 2 meses, e pra meu espanto, surpresa e decepção a tinta respirou toda saiu toda a tinta…ainda estou pagando, custou 200 reais, quem vai arcar com o prejuízo????

  20. Rosalia disse:

    Boa noite gostaria de saber qual é o prazo de garantia que a Nike da para suas revendas????

  21. Daniela disse:

    Comprei um tenis da nike a tres meses.. só uso pra caminhar isso é ..uso 1 hora por dia de seg a sexta.. e o tênis simplesmente furou. Em cima.. no tecido.. tenho foto.. nos dois pés…

  22. Januário Ferreira da Costa Neto disse:

    Bom dia meu filho ganhou uma Chuteiras da Nike, e usou 3 meses, e ela abriu o soldado durante uma partida de campeonato sub 8 pelo Goiás. Tenho fotos da Chuteira pra enviar caso for preciso.
    Aguardo resposta.

  23. Meire disse:

    Boa noite! Dia 13 de outubro/2016 comprei um tênis Nike sb check caqui/preto que com apenas um mês e alguns dias rasgou. A onde posso fazer a troca. Att. Meire

  24. Vagner Bento Innocencio disse:

    Comprei um tenis airmax com 4 meses de uso está descolando mandei as fotos para análise e me informaram que não chegaram as fotos devido ter mandado pelo celular não tenho como mandar pelo computador qual outra solução?
    Aguardo resposta Obrigado.

  25. Claudia Laura yoshida disse:

    Bom dia! Comprei um tênis Nike airmax para meu filho, o tênis possui cinco meses de uso e furou os amortecedores. Quando calça fica torto. Gostaria de saber se podem fazer algo (consertar ou trocar). Compramos nike porque acreditamos na qualidade e seriedade da marca, vamos ver se isso procede. Espero ansiosa o feedback de vocês.

  26. David Martinele disse:

    Sempre curti o Shox , e já tinha tido 2 pares anteriormente , deci comprar outro a aproximadamente 2 meses porém dessa vez não tive sorte , escorrega de mais até torci o tornozelo com ele , então estou triste com a queda da qualidade do produto … Lamentável…

  27. Pedro Dinna disse:

    Bom dia
    Comprei, um Tenis Nike Airmax e notei que estava estranho fui olhar o solado saiu o Ar no nada sabendo que ja tinha acontecido esse mesmo problema com um anterior comprei um do mesmo , mas agora não vou ficar calado quero outro Tênis , e que seja com qualidade dois com mesmo problema , fiz anexo as fotos no site e também aberto protocolo no SAC , não resolvido vou atras meus direitos junto ao JEC ..
    Protocolo
    Agradecemos seu contato, o protocolo de sua ligação é 7090.
    Obrigado …

  28. Anderson Guedes disse:

    Bom dia comprei o tênis na loja aqui em salvador deu defeito pois já passou a garantia dá loja eles mandam entra em contato com vc como procede a troca com vc aguardo o contato de vcs desde já agradeço.

  29. Maria Iris de Albuquerque disse:

    Comprei tênis hyperdunk 2016 código 844359313 número 43 preciso do 44 e não consigo fazer troca loja física fiz contato com algumas da nike mais muita má vontade para resolver o problema cliente COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO? ?

  30. Carina Souza disse:

    Comprei o tenis Nike Downshifter II e com 30 minutos de trilha a sola do nada simplesmente soltou inteira!!!esse foi o segundo tênis da Nike q compre e aconteceu isso. Quero uma posição a respeito do que pode ser feito.

  31. Simoni disse:

    Olá comprei um tênis da Nike e descolou as laterais e agora as molas do par direito soltou não tem nem dois anos de uso.
    Semprei usei os tênis da Naki todos os modelos e lançamentos dos de molas mais esse novo Nike Shox superfly R4 foi a decepção a durabilidade foi zero.
    Gostaria de saber se a Nike troca por outro.

  32. Fania disse:

    Comprei um tênis da nike a 4, meses e esta estourando a costura quero saber como faço para fazer a troca.obrigado aguardo resposta

  33. carina disse:

    O tênis nike que comprei e segundo vcs tem uma durabilidade vitalícia está saindo o solado

  34. rebeca de cassia disse:

    Comprei o nike nz no dia 24-12-16 tênis muito desconfortável. ..fui no dia 26-12-16 na loja onde comprei o tênis authentic feet do shopping raposo…fiquei decepcionada com o atendimento
    …péssimo …..me senti super constrangida com a maneira que o gerente me atendeu….falou em um tom grosseiro que nao trocaria o tênis pq o mesmo já teria sido usado. ….fiquei muito chateada.me senti super mau diante de terceiros na loja. ..e fui embora decepcionada..liguei para nike e tbm não fui bem atendida…..Então mandei email pra nike eu e vc…..me pediram as fotos com a nota fiscal e até agora não obtive nenhuma resposta. ..acredito que estão esperando passar os 90 dias para realmente não ter mais solução o problema……..##DECEPCIONADA

  35. Ana Paula Ferreira gomes disse:

    Comprei um tênis bas Nike dia 13/01/2017 não consigo enviar imagens solicitadas no Nike e você para solicitar a troca . Gostaria de saber se tem outro procedimento para solicitar a troca do mesmo. O produto apresenta furo na lateral e o solado está descolando.

  36. Silvia disse:

    Boa noite, no dia 21/11/2016 comprei um nike shox nz sc, sendo que tem 3 meses de uso e já esta com o solado descolado.
    Gostaria de saber o que devo fazer e se a nike vai arcar com o meu prejuízo?

  37. Ana Paula Cardoso disse:

    A quase 3 meses comprei um par de tênis da Nike (Um dos diversos que tem) no entanto este está com defeito em seu símbolo, onde o mesmo saiu quase por completo e do pé esquerdo começou a sair.
    tênis Team Hustle D7. Aguardo retorno o mais urgente possível, os filho de 09 anos ouviu de outro coleguinha que o tênis era falsificado devido o símbolo da Nike estar descolando.

  38. Isabela disse:

    Boa tarde, no dia 23 de janeiro adquiri um tênis nike para a prática de esportes, na loja Tênis 1 no shopping D, e o calçado machucou muito meu calcanhar, tanto que fiquei dois dias sem poder usar tênis. Nao tentei a troca por que acreditei que seria questão de usar para laciar, porém utilizei mais duas vezes e o mesmo aconteceu! Estou extremamente decepcionada com a marca! Em nenhum outro tênis de esporte tive esse problema.
    Aguardo retorno.

  39. José Carlos pereira disse:

    Galera tô indignado com a Nike .
    Fiz uma compra na centauro Ribeirão Preto SP. De uma chuteira tiempo, toda de couro me parecia ser top. Mas depois de 3 jogos esse top , passou a me dar dor de cabeça assim q eu acionei a parte da garantia . Cara eles não resolvem nada tudo pede trinta dias pra resolve , e não resolve nada . Me mandarão dois modelos de chuteira pra eu escolher . Ok ! Já de cara não era da marca q eu comprei era Nike mas não a tiempo . Me madaram um modelo da mercurial e outro da magista. De plástico . Poxa pq não me mandaram um modelo da tiempo só transtornos . Tem q fica. Brigando com o pessoal do 0800 .Nike isso disgasta ah gente me deixo muito chateado e nervoso sem palavras pra descrever como estou decepcionado com vc Nike .

  40. Fabricio disse:

    Bom dia,

    Comprei um tênis de basquete, após alguns uso o tênis descolou inteiro, sendo que é um tênis pra impacto. Oque devo fazer com esse produto?

    Obrigado.

  41. Marcio Portilho disse:

    Comprei uma chuteira no ano passado, ela ainda não tem um ano sendo que foi usada pouca vezes fui jogar e as duas travas de trás caíram .
    Como devo proceder ?

  42. Tatiana disse:

    Aguardo uma solução da Nike onde chuteira furou depois de tres vezes q meu filho.usou. A centauro não pode fazer a troca e a Nike alega mal uso e a garantia do direito do consumidor produtos sem validades e qualidade? Aguardando um retorno decente e não uma avaliação pobrr

  43. Érika Cristina disse:

    Prezado, Boa noite!
    A cerca de 5 meses comprei um AIR MAX, em um Shopping próximo a minha casa.
    Após pegar chuva com o mesmo, ele começou a desbotar, gostaria de saber o que devo fazer para obter um novo produto ou mesmo o dinheiro ressarcido? Vale ressaltar que tratar-se de uma peça cara porém de qualidade incompatível. Aguardo resposta

  44. Juliana disse:

    Boa noite comprei um tênis ele descolou inteiro como passou de tres meses o loja perdiu para eu entrar em contato com vc

  45. MAYARA APARECIDA DIAS DUARTE disse:

    Boa tarde eu comprei um Air Max 90 em dezembro e o símbolo dele dá língua descosturo como que eu faco?

  46. Caroline Cristina disse:

    Boa noite! Comprei um metcon 2, próprio para Crossffit, no final de janeiro, e o simbolo de um dos pés esta descolando. Gostaria de saver como devo proceder, pois so uso o tenis para este fim, e o mesmo já está desgastado em tão pouco tempo de uso.

  47. Micheli disse:

    Comprei uma chuteira infantil lançamento para meu filho de oito anos …Cr7 hoje ao ir limpar o tênis ele quebrou todo o couro…o aspecto está como se você velho …teria como solicitar a substituição do produto.obrigada

  48. Samantha Russel disse:

    Comprei um tênis para o meu filho no fim do mês de dezembro e coloquei no sol para secar e ele deformou. Como devo proceder??

  49. Italo disse:

    Boa noite, gostaria de uma ajuda de vcs, comprei um tenis nike kobe XI em orlando em menos de 2meses está rasgando , como faço pra me comunicar com eles , obrigado.

  50. Leila regina disse:

    Boa noite. Eu estive comprando na outlet de vcs no shopping nova Amerrica.. Na loja da Nike.eu calço 37. Fiquei com um tênis flyknit Racer. Tinha pouco pares . Até então calcei aí falei: que tava muito justo. Eles falaram que era assim mesmo é que a numeração era aquela . Aí paguei . Fui pra casa calcei o tênis , porém está desconfortável. Passou uns meses eu fui na na loja do centro da cidade. Aí comentei com o vendedor sobre. Ele me explicou que a minha numeração era 37.5 . Resumindo , confiei no vendedor e na caixa. Que na época era Sabrina.e o Leonardo moura. O tênis permanece guardão. Claro que usei. Mas tá novinho . Desconfortável. Haveria condição de vcs darem um jeito ?eles me venderam o 5.5. Fiquei no prejuízo . Só me toquei , porque fui fazer umas compras na loja do centro da cidade . E me toquei no assunto com o vendedor. Boa noite.

  51. Jean disse:

    Comprei uma chuteira Nike mercurial de botinha e quebrou a trava mas na loja que eu comprei não quer trocar não tem nem três mês de uso

  52. Juliana disse:

    Em fevereiro comprei pela netshoes um nike shox avenue. Alguns dias apos ter recebido fui utilizar , porem estava garoando observei que sua sola fica um sabão , tanto no asfalto quanto piso tanto que sofri uma queda que quase me quebrou o joelho… Acho isso um absurdo imagina pra quem usa pra correr ou caminhar é um perigo hoje tenho que ver a previsão do tempo se vai chover pra não sair com o tênis

  53. Priscilla Barbosa Fernandes disse:

    Boa noite,
    Comprei um tenis Nike para fazer caminhada e no 1º dia de uso ele machucou meu calcanhar de forma super agressiva. Já tem 5 dias que machuquei e até hoje estou impossibilitada de calçar qualquer tipo de sapato. O tenis é o meu número e não está apertado. Em busca de conforto e qualidade optei em comprar um nike e fiquei extremamente decepcionada, pois além do prejuízo da compra, tive despesas com remédios e dias sem trabalhar.
    Aguardo retorno.

  54. Wesley disse:

    Comprei uma basqueteira zoom no dia 16 e após 6x de uso começou a descolar a ponta do solado vim aqui comunicar de imediato pos e a 6° vez q uso e ja acontece isso so está a ponda mais pode descolar mas

  55. Glaucy disse:

    Comprei um tenis de vcs porem com um mes de uso a telinha em cima rasgou toda fui até a loja para troca mas o gerente disse que precisava da caixa pois ja tinha jogado fora gostaria de saber se vcs fazem análise e se tem como troca somente essa tela da frente porque o resto ta intacto obrigado

  56. Jéssica Soares disse:

    Bom dia

    Comprei um tênis nike air max na kings no shopping Piracicaba no dia 12/03/2017 com pouco uso lavei a primeira vez e já descascou a tinta preta, entrei em contato com a loja o gerente pediu pra entrar direto com a nike pois ja faz mais de 90 dias, sempre usei nike nunca tive problemas, tenho tênis que uso faz 6 anos e esta intacto, nike air max com 4 meses com pouco uso já não consigo usar pois esta feio com aspecto de tênis velho.

    Aguardo retorno.

Responder al comentario de