Nextel Brasil




Nós, então, fornecer o número de atendimento ao cliente Nextel Brasil. Ligue telefone Nextel Brasil para obter informações sobre serviços ou queixas de falha dos mesmos.

Por favor pergunte por nextel aparelhos, nextel fatura, nextel planos, nextel lojas, nextel 4g, nextel 3g, nextel internet, nextel brasil cobertura, etc.

Nextel Brasil contato

Nextel Brasil Telefono

– Atendimento e Vendas Nextel: 1050

Nextel 0800: 0800 200 66 36

Matriz Nextel – Nextel São Paulo Endereço: Av. das Nações Unidas, 14171 –  Morumbi –  04795-100 – São Paulo – SP

Nextel Responde: A solicitação para suspensão de seu equipamento por Perda, Roubo ou Furto, deve ser efetuada apenas através da Central de Atendimento pelos telefones: 1050, (11) 4004-6611 ou *611.

– Se você quiser, pode acessar o site oficial: Nextel Web.

Chamada para nextel brasil noticias, nextel brasil rio de janeiro, nextel brasil esta falindo, nextel moto g, e mais.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

46 Comentarios to “Nextel Brasil”

  1. william disse:

    presada nextel estou muito insastifeito com o atendimento do dia 05052015 as 2200 hora por que me deicharo pantado no telefone mais de 40 minutos sem resposta

  2. valquiria disse:

    Nextel, gostaria de saber como faço para enviar o meu Curriculum para vcs. Moro no Guarujá -SP, gostaria do e-mail para poder estar enviandO.

  3. Marise Rodrigues disse:

    Realmente, complicado cancelar o plano! Estou há exatos 42 minutos tentando falar com alguém neste exato momento!!!
    Não se iluda nextel!!! Vou cancelar de uma forma ou de outra!
    Logo, sugiro que me atenda!
    Grata!!!!

  4. Marise Rodrigues disse:

    Agora são 50 minutos aguardando o atendimento! Parabéns nextel vcs estão batendo o Record de péssimo atendimento

  5. Marise Rodrigues disse:

    Continuo aguardando!!!! É muita falta de respeito! Sejam honrados e atenda o telefone!

  6. Marise Rodrigues disse:

    Vamos completar 60 minutos aguardando!!!!!! O que vcs fariam se fosse com vcs???? Vamos lá me respondam…. Sem o
    Resposta????

  7. Pedro disse:

    Tenho tido problemas c conexão e sou taxista e estou perdendo corridas por causa disso pago minhas mensalidade em dia e ai?…….

  8. Elaine Candida disse:

    Tenho passado horas infindas sem sinal e sem conexão de internet

  9. Cleber A. Soares disse:

    Impossível cancelar

  10. maria santos disse:

    Estou tentanto todos os números de telefones e nao concigo falar com a nextel

  11. ednaldo lima disse:

    Eu estou com uma pendência aí com vcs…
    Gostaria que vcs me mandace por email…… Obrigado…

  12. Elizabeth de Moura. disse:

    Estou tentando cancelar a linha a 31 dias e só consegui o bloqueio do chip , hoje depois de 2 hs ,mas não consegui a linha, liguei para tel. 1050 fiquei 1:40min. e não consegui. me deram protocolo , disse que a ligação estava sendo gravada, o atendente virtual não entendia o n* do cel e depois muitas músicas. o tel é desligado; Agora tenho mais motivos para cancelar .Fui viajar tive meu aparelho furtado e não consigo cancelar a linha. e a propaganda enganosa da atendente da empresa que disse que no Uruguai a nextel tinha cobertura, a falta de atenção com os cliente , eu quero cancela a linha.Preciso de uma resp urgente

  13. Elizabeth de Moura. disse:

    Aguardando resp do pedido cancelamento da linha.(21)964342360.

  14. Delta PARTICIPAÇOES disse:

    Estamos tentando cancelar as linhas em nome da Delta Participações, depois de muitas tentativas, alguém me atendeu ao telefone, fiz a solicitação do CANCEÇAMENTO . Tenho o número do protocolo e continua vindo cobrança indevida. Favor nos ligar dando esclarecimento. Já acionamos a ANATEL.
    att,
    Conceição
    71-2108-9007

  15. william Fernando disse:

    cara,que horrível,o atendimento é pior que péssimo,fiquei 1 Hora na linha pra depois o prezado senhor do atendimento não conseguir resolver meu problema e desligar ,
    Nota -00 pra Nextel

  16. Lucas disse:

    Já me estressei varias vezes com o atendimento dessa empresa… bem que eles poderiam melhorar o atendiemnto ao cliente.

    Enfim, a unica coisa que funciona é o setor financeiro que cobra suas faturas no dia certo.

  17. Cecilia Manhães da Conceição disse:

    Estou alguns meses tentando resolver um problema e não consigo,vou colocar nas mãos do meu Advogado chega de falta de respeito.Sou cliente alguns anos e quero ser respeitada.Estou recebendo cobrança de uma linha que não recebi o chip,o que é isso ?

  18. luzimar de oliveira bispo disse:

    Recebi uma ligação do número (011)944521641 me cobrando um valor de R$ 222,00 por faturas em meu nome abertas na cidade do Rio de Janeiro e na cidade de Manaus, relativas aos meses de jan e fev de 2015. Ocorre que estou residindo em Natal- Rio Grande do Norte, desde dez de 2013. Logo desconheço essa dívida. Preciso que seja verificada a veracidade dessa informação e, também, qual o número de telefone associado a essa dívida. Aguardo contato.
    Meu tel (84)99859-2844.
    Atenciosamente.

  19. karin Cristina fontebaixa disse:

    Verdade essa nextel e só nome porq o serviso e muito orrivel
    Comprei o chiq de Internet e nem atingiu tudo o pacote e foi descontado
    Afff orrivel isso é porq nem deu o mês do contrato
    Mas graças a Deus não tem fidelidade porq vou cancelar
    Acho q já porq isso mesmo né como é ruim e se tivesse fidelidade todo mundo ia jogar um processo bom porq isso q não tem
    Mas é melhor pra nós porq o serviso e péssimo
    Q sirva de lição pra quem entrar aki e ver os comentários daí não faz esse plano orrivel

  20. laura disse:

    não consigo fala mais de meia hora no telefone e nada

  21. laura disse:

    nao consigo fala

  22. Larissa Lorraine disse:

    Até onde seu sei, depois das 21hrs fica de graça a ligação da nextel. Liguei depois desse horário e adivinha só? Foi embora todo a minha franquia de minutos. Acho isso um absurdo. Tento falar com a Nextel e não consigo. Fala sério em. Assim não dá Brasil!!!

  23. LEANDRO disse:

    Cara Nextel eu estou muito insatisfeito com vocês quero o refaturamento da minha conta ninguém me atende ninguém da a mínima com os nossos problemas deve ser por isso Que um cliente invadido a loja da barra e quebrou tudo vocês não tem o mínimo de respeito com os clientes

  24. Priscilla disse:

    Estou tentando o cancelamento das linhas desde o mês passado.. Fiz o cancelamento automático e não cancelaram. Desde o primeiro mês tive problema com essa operadora. Contestei a fatura diversas vezes e eles informaram que as cobranças eram devidas. Nextel, você é a pior operadora de telecomunicações do Brasil! Não recomendo pra ninguém.. E vou ligar amanhã na Anatel para resolver isso. Não agüento mais essa falta de respeito com o cliente.

  25. antonio tadeu costa peixoto disse:

    ola, estou muito satisfeito com a conecçao de modem da nextel, moro em itanhaem SP parabens!!!!!

  26. rafael disse:

    boa tarde! tenho o debito em aberto, preciso pagar com urgência porem não consigo atendimento, estão mim passando de uma pessoa pra outra e nada se resolve. no aguardo

  27. Bruna disse:

    Péssimo atendimento. Estou meses tentando cancelar uma linha que desconheço que foi feita no meu nome e no meu CPF , não utilizo nextel e nunca utilizei. Todo mês recebo uma fatura no valor de 139,98 e não posso ter meu nome negativado, por isso venho pagando essas contas indevidas. Preciso cancelar essa linha que nem o número eu sei.
    preciso com urgência cancelar isso .
    Aguardo resposta.

  28. 120120be1104361 disse:

    Gostaria de falar sobre um débito

  29. Maria do socorro Alves Beserra disse:

    Gostaria de saber como fazer pra poder quitar minha dívida com vocês, pós eu quero muito pagar essa divida

  30. robertson barros de Oliveira disse:

    Estou desde o começo do ano tentando cancelar a linha e não consigo. As libações pra novo plano são atendidas rapidamente, porém pra cancelamento leva mais de 50min e sempre veem com uma desculpa para cancelar. Estou sem utilizar essa linha faz anos, está de posse do meu ex sogro e era somente uma linha. Hoje já são 4 linhas sem o meu consentimento. Ja pra cancelar é a maior burocracia. Estou muito indignado e insatisfeito com nextel. Denunciando a anatel.

  31. Júlio disse:

    Oi gostaria de saber quando vou ter o meu cadastro aceito e meu número funcionando da Nextel e Internet? Meu número de pedido de compra é 1468988223-0 e 1468987923-7.

  32. ednilton disse:

    nextel 2 horas esperando atendimento verdadeira porquaria

  33. Jairnon disse:

    Prezados, bom dia!… Gostaria muito de ser cliente Nextel, mas o meu nome esta negativado. Vocês aceitam clientes negativados.
    Aguardo ansiosamente por uma resposta.
    Abraços
    Jairnon

  34. 11-77913337 disse:

    Estou tentando resolver uma cobrança indevida. Já tentei de tudo e NADA….
    Tenho um nº de RA mas quando tento fazer uma reclamação no site para a Ouvidoria, diz que o nº de RA (protocolo) não existe…..COMO ASSIM???? Se foi um nº dado pela própria Nextel???? Enfim estou até agora tentando resolver e NADA
    Empresa de merda,essa viu…..o cliente não merece nenhum retorno.
    NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA A NINGUÉM……….

  35. Rita Sebastiana Batista dos Santos Amaral disse:

    Meu chip foi roubado. Estou em Campo Grande MS e não consigo entrar em contato com a Nextel por outra operadora.

  36. alcir da Conceição carvalho disse:

    A nextel me enviou uma fatura que eu nao tinha contratado no plano .sendo que o meu prano e um chip ela me cobrou como eu estivesse usando duas linha

  37. marcelo rodrigues saadi disse:

    gostaria de saber qual a razão de vocês fazerem com as pessoas que ligam para vocês de palhaco, pois colocaram um elemento que gravou o atendimento, e ele sempre fala a mesma coisa, solicita todos as informações, e faz de conta que nao recebe, e depois fala que infelizmente tem que desligar vocês acreditam que todos somos bobos, que nao temos o que fazer, isso e muito triste porque se fosse em outro pais, vocês iriam responder pelos vexames que nos fazem passar, ficar por horas tentando falar com vocês e sempre sendo debochados pelo elemento que gravou a mensagem. iremos fazer o que nos for possível para que a Anatel tome as providencias cabíveis, ate mesmo cancelando essa porcaria de atendimento.voes acreditam, que são os donos do mundo, mas um dia este pais ira ter alguém que tomara as providencias necessárias para acabar com pessoas do tipo de pessoas que dirigem essa organização, podem acreditar, poderá demorar, mas ira aparecer alguém e certamente vocês irão para o fundo do poco, que e o lugar que merecem.

  38. MARCIA LEITE disse:

    estou tentando a dois meses cancelar a linha e não consigo quanto atende ficão oferecendo outros planos e naõ cancela muito ruim atendemento

  39. Andrey disse:

    Dona nexte gostaria que tomassem uma atitude pois estou tentando negociar uma dívida com vocês, e fica essa brincadeira de jogar pra um joga pra outro. Onde já se viu isso? Então por gentileza se vocês consideram uma empresa boa, trate melhor seus clientes

  40. vilson disse:

    tenho dois numeros com a nextel quero cancelar um e nao me atendem,, passa em todos os setores, menos cancelar,, sera que vou ter que perder o dia e ir ate o procom?
    se tiver alguem da empresa que possa me atender ficarei grato

  41. Laelson disse:

    Sou obrigatório ir ao Procon devidamente desativação a minha linha sem ser autorizado já fiz duas reclamações e não estão resolvendo eu preciso da linha vcs vão ter que me reembolsar esses dias parados e porque o meu plano é simples nem 3g não é ja pensou se fosse vergonha.

  42. JOEL - COND.BUCKINGHAM-SPAULO disse:

    Através de vários e-mails e telefones, estou a quase 4 meses tentando que a Nextel corrija nossa fatura de locação de 3 rádios que estão cobrando a mais e não consigo, inclusive tem endereços da Nextel na internet que não exitem mais a mais de 1 ano.
    Também estou tentando corrigir o cadastro do Condominio Edif. Buckingham junto a Nextel a mais de 1 ano e não consigo resposta.

    Por favor senhores adm da Nextel, nos deem retorno.
    Estamos cancelando o débito automático da fatura do mês de novembro para ver se desta forma alquem nos atende.

    É simplesmente estressante e até deprimente conseguir retorno descente com atendentes e sac Nextel. Para vender produtos não, é rapidinho e retorno imediato. Estamos pensando em acionar a ANATEL.
    JOEL.

  43. fabio disse:

    cortam a linha todo mês, e tenho que ligar para religar………. saia desta……compre outra operadora

  44. everton dias dos santos disse:

    boa tarde estou sendo cobrado e negativaram meu nome por uma linha de nextel que ja nao existia e que havia sido cancelada a tempos, tento de todas as formas entrar em contato com esta empresa, mas infelizmente alem de nao ser atendido estou sendo lesado e nao tenho como me defender

  45. Fernando Ribeiro Pastor disse:

    Boa tarde gostaria de saber se no são luis maranhão já esta disponível a cobertura para a rede do Nextel, porque eu já trabalhei com o sistema em recife e gostaria de usa aqui em são luis ma.

  46. MARCOS CARDOSO disse:

    ESTOU MUITO INSATISFEITO.
    VOCÊS ESTÃO ME COBRANDO ACESSO A CONTEÚDOS ADULTOS TODA SEMANA SENDO QUE NO HORÁRIO DA COBRANÇA ESTOU NO TRABALHO E SEMPRE NO MESMO DIA E HOARIO.
    E NÃO TENHO ESTE TIPOS DE ACESSO.
    JÁ FIZ UMA RECLAMAÇÃO A QUAL FOI FALADO QUE IRIA RETIRAR E ATÉ O MOMENTO AINDA ESTA SENDO COBRADO.
    PRECISO QUE RETIRE URGENTE.

Dejar un Comentario