48 responses

  1. william
    6 de maio de 2015

    presada nextel estou muito insastifeito com o atendimento do dia 05052015 as 2200 hora por que me deicharo pantado no telefone mais de 40 minutos sem resposta

  2. valquiria
    14 de maio de 2015

    Nextel, gostaria de saber como faço para enviar o meu Curriculum para vcs. Moro no Guarujá -SP, gostaria do e-mail para poder estar enviandO.

  3. Marise Rodrigues
    2 de junho de 2015

    Realmente, complicado cancelar o plano! Estou há exatos 42 minutos tentando falar com alguém neste exato momento!!!
    Não se iluda nextel!!! Vou cancelar de uma forma ou de outra!
    Logo, sugiro que me atenda!
    Grata!!!!

  4. Marise Rodrigues
    2 de junho de 2015

    Agora são 50 minutos aguardando o atendimento! Parabéns nextel vcs estão batendo o Record de péssimo atendimento

  5. Marise Rodrigues
    2 de junho de 2015

    Continuo aguardando!!!! É muita falta de respeito! Sejam honrados e atenda o telefone!

  6. Marise Rodrigues
    3 de junho de 2015

    Vamos completar 60 minutos aguardando!!!!!! O que vcs fariam se fosse com vcs???? Vamos lá me respondam…. Sem o
    Resposta????

  7. Pedro
    4 de junho de 2015

    Tenho tido problemas c conexão e sou taxista e estou perdendo corridas por causa disso pago minhas mensalidade em dia e ai?…….

  8. Elaine Candida
    9 de junho de 2015

    Tenho passado horas infindas sem sinal e sem conexão de internet

  9. Cleber A. Soares
    12 de junho de 2015

    Impossível cancelar

  10. maria santos
    17 de junho de 2015

    Estou tentanto todos os números de telefones e nao concigo falar com a nextel

  11. ednaldo lima
    18 de junho de 2015

    Eu estou com uma pendência aí com vcs…
    Gostaria que vcs me mandace por email…… Obrigado…

  12. Elizabeth de Moura.
    18 de junho de 2015

    Estou tentando cancelar a linha a 31 dias e só consegui o bloqueio do chip , hoje depois de 2 hs ,mas não consegui a linha, liguei para tel. 1050 fiquei 1:40min. e não consegui. me deram protocolo , disse que a ligação estava sendo gravada, o atendente virtual não entendia o n* do cel e depois muitas músicas. o tel é desligado; Agora tenho mais motivos para cancelar .Fui viajar tive meu aparelho furtado e não consigo cancelar a linha. e a propaganda enganosa da atendente da empresa que disse que no Uruguai a nextel tinha cobertura, a falta de atenção com os cliente , eu quero cancela a linha.Preciso de uma resp urgente

  13. Elizabeth de Moura.
    18 de junho de 2015

    Aguardando resp do pedido cancelamento da linha.(21)964342360.

  14. Delta PARTICIPAÇOES
    29 de junho de 2015

    Estamos tentando cancelar as linhas em nome da Delta Participações, depois de muitas tentativas, alguém me atendeu ao telefone, fiz a solicitação do CANCEÇAMENTO . Tenho o número do protocolo e continua vindo cobrança indevida. Favor nos ligar dando esclarecimento. Já acionamos a ANATEL.
    att,
    Conceição
    71-2108-9007

  15. william Fernando
    30 de junho de 2015

    cara,que horrível,o atendimento é pior que péssimo,fiquei 1 Hora na linha pra depois o prezado senhor do atendimento não conseguir resolver meu problema e desligar ,
    Nota -00 pra Nextel

  16. Lucas
    6 de julho de 2015

    Já me estressei varias vezes com o atendimento dessa empresa… bem que eles poderiam melhorar o atendiemnto ao cliente.

    Enfim, a unica coisa que funciona é o setor financeiro que cobra suas faturas no dia certo.

  17. Cecilia Manhães da Conceição
    15 de julho de 2015

    Estou alguns meses tentando resolver um problema e não consigo,vou colocar nas mãos do meu Advogado chega de falta de respeito.Sou cliente alguns anos e quero ser respeitada.Estou recebendo cobrança de uma linha que não recebi o chip,o que é isso ?

  18. luzimar de oliveira bispo
    17 de julho de 2015

    Recebi uma ligação do número (011)944521641 me cobrando um valor de R$ 222,00 por faturas em meu nome abertas na cidade do Rio de Janeiro e na cidade de Manaus, relativas aos meses de jan e fev de 2015. Ocorre que estou residindo em Natal- Rio Grande do Norte, desde dez de 2013. Logo desconheço essa dívida. Preciso que seja verificada a veracidade dessa informação e, também, qual o número de telefone associado a essa dívida. Aguardo contato.
    Meu tel (84)99859-2844.
    Atenciosamente.

  19. karin Cristina fontebaixa
    31 de julho de 2015

    Verdade essa nextel e só nome porq o serviso e muito orrivel
    Comprei o chiq de Internet e nem atingiu tudo o pacote e foi descontado
    Afff orrivel isso é porq nem deu o mês do contrato
    Mas graças a Deus não tem fidelidade porq vou cancelar
    Acho q já porq isso mesmo né como é ruim e se tivesse fidelidade todo mundo ia jogar um processo bom porq isso q não tem
    Mas é melhor pra nós porq o serviso e péssimo
    Q sirva de lição pra quem entrar aki e ver os comentários daí não faz esse plano orrivel

  20. laura
    4 de agosto de 2015

    não consigo fala mais de meia hora no telefone e nada

  21. laura
    4 de agosto de 2015

    nao consigo fala

  22. Larissa Lorraine
    6 de agosto de 2015

    Até onde seu sei, depois das 21hrs fica de graça a ligação da nextel. Liguei depois desse horário e adivinha só? Foi embora todo a minha franquia de minutos. Acho isso um absurdo. Tento falar com a Nextel e não consigo. Fala sério em. Assim não dá Brasil!!!

  23. LEANDRO
    6 de agosto de 2015

    Cara Nextel eu estou muito insatisfeito com vocês quero o refaturamento da minha conta ninguém me atende ninguém da a mínima com os nossos problemas deve ser por isso Que um cliente invadido a loja da barra e quebrou tudo vocês não tem o mínimo de respeito com os clientes

  24. Priscilla
    30 de agosto de 2015

    Estou tentando o cancelamento das linhas desde o mês passado.. Fiz o cancelamento automático e não cancelaram. Desde o primeiro mês tive problema com essa operadora. Contestei a fatura diversas vezes e eles informaram que as cobranças eram devidas. Nextel, você é a pior operadora de telecomunicações do Brasil! Não recomendo pra ninguém.. E vou ligar amanhã na Anatel para resolver isso. Não agüento mais essa falta de respeito com o cliente.

  25. antonio tadeu costa peixoto
    6 de outubro de 2015

    ola, estou muito satisfeito com a conecçao de modem da nextel, moro em itanhaem SP parabens!!!!!

  26. rafael
    9 de outubro de 2015

    boa tarde! tenho o debito em aberto, preciso pagar com urgência porem não consigo atendimento, estão mim passando de uma pessoa pra outra e nada se resolve. no aguardo

  27. Bruna
    28 de outubro de 2015

    Péssimo atendimento. Estou meses tentando cancelar uma linha que desconheço que foi feita no meu nome e no meu CPF , não utilizo nextel e nunca utilizei. Todo mês recebo uma fatura no valor de 139,98 e não posso ter meu nome negativado, por isso venho pagando essas contas indevidas. Preciso cancelar essa linha que nem o número eu sei.
    preciso com urgência cancelar isso .
    Aguardo resposta.

  28. 120120be1104361
    30 de outubro de 2015

    Gostaria de falar sobre um débito

  29. Maria do socorro Alves Beserra
    13 de novembro de 2015

    Gostaria de saber como fazer pra poder quitar minha dívida com vocês, pós eu quero muito pagar essa divida

  30. robertson barros de Oliveira
    17 de novembro de 2015

    Estou desde o começo do ano tentando cancelar a linha e não consigo. As libações pra novo plano são atendidas rapidamente, porém pra cancelamento leva mais de 50min e sempre veem com uma desculpa para cancelar. Estou sem utilizar essa linha faz anos, está de posse do meu ex sogro e era somente uma linha. Hoje já são 4 linhas sem o meu consentimento. Ja pra cancelar é a maior burocracia. Estou muito indignado e insatisfeito com nextel. Denunciando a anatel.

  31. Júlio
    18 de novembro de 2015

    Oi gostaria de saber quando vou ter o meu cadastro aceito e meu número funcionando da Nextel e Internet? Meu número de pedido de compra é 1468988223-0 e 1468987923-7.

  32. ednilton
    30 de novembro de 2015

    nextel 2 horas esperando atendimento verdadeira porquaria

  33. Jairnon
    27 de dezembro de 2015

    Prezados, bom dia!… Gostaria muito de ser cliente Nextel, mas o meu nome esta negativado. Vocês aceitam clientes negativados.
    Aguardo ansiosamente por uma resposta.
    Abraços
    Jairnon

  34. 11-77913337
    20 de janeiro de 2016

    Estou tentando resolver uma cobrança indevida. Já tentei de tudo e NADA….
    Tenho um nº de RA mas quando tento fazer uma reclamação no site para a Ouvidoria, diz que o nº de RA (protocolo) não existe…..COMO ASSIM???? Se foi um nº dado pela própria Nextel???? Enfim estou até agora tentando resolver e NADA
    Empresa de merda,essa viu…..o cliente não merece nenhum retorno.
    NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA A NINGUÉM……….

  35. Rita Sebastiana Batista dos Santos Amaral
    25 de janeiro de 2016

    Meu chip foi roubado. Estou em Campo Grande MS e não consigo entrar em contato com a Nextel por outra operadora.

  36. alcir da Conceição carvalho
    4 de fevereiro de 2016

    A nextel me enviou uma fatura que eu nao tinha contratado no plano .sendo que o meu prano e um chip ela me cobrou como eu estivesse usando duas linha

  37. marcelo rodrigues saadi
    13 de fevereiro de 2016

    gostaria de saber qual a razão de vocês fazerem com as pessoas que ligam para vocês de palhaco, pois colocaram um elemento que gravou o atendimento, e ele sempre fala a mesma coisa, solicita todos as informações, e faz de conta que nao recebe, e depois fala que infelizmente tem que desligar vocês acreditam que todos somos bobos, que nao temos o que fazer, isso e muito triste porque se fosse em outro pais, vocês iriam responder pelos vexames que nos fazem passar, ficar por horas tentando falar com vocês e sempre sendo debochados pelo elemento que gravou a mensagem. iremos fazer o que nos for possível para que a Anatel tome as providencias cabíveis, ate mesmo cancelando essa porcaria de atendimento.voes acreditam, que são os donos do mundo, mas um dia este pais ira ter alguém que tomara as providencias necessárias para acabar com pessoas do tipo de pessoas que dirigem essa organização, podem acreditar, poderá demorar, mas ira aparecer alguém e certamente vocês irão para o fundo do poco, que e o lugar que merecem.

  38. MARCIA LEITE
    11 de junho de 2016

    estou tentando a dois meses cancelar a linha e não consigo quanto atende ficão oferecendo outros planos e naõ cancela muito ruim atendemento

  39. Andrey
    14 de outubro de 2016

    Dona nexte gostaria que tomassem uma atitude pois estou tentando negociar uma dívida com vocês, e fica essa brincadeira de jogar pra um joga pra outro. Onde já se viu isso? Então por gentileza se vocês consideram uma empresa boa, trate melhor seus clientes

  40. vilson
    31 de outubro de 2016

    tenho dois numeros com a nextel quero cancelar um e nao me atendem,, passa em todos os setores, menos cancelar,, sera que vou ter que perder o dia e ir ate o procom?
    se tiver alguem da empresa que possa me atender ficarei grato

  41. Laelson
    8 de novembro de 2016

    Sou obrigatório ir ao Procon devidamente desativação a minha linha sem ser autorizado já fiz duas reclamações e não estão resolvendo eu preciso da linha vcs vão ter que me reembolsar esses dias parados e porque o meu plano é simples nem 3g não é ja pensou se fosse vergonha.

  42. JOEL – COND.BUCKINGHAM-SPAULO
    16 de novembro de 2016

    Através de vários e-mails e telefones, estou a quase 4 meses tentando que a Nextel corrija nossa fatura de locação de 3 rádios que estão cobrando a mais e não consigo, inclusive tem endereços da Nextel na internet que não exitem mais a mais de 1 ano.
    Também estou tentando corrigir o cadastro do Condominio Edif. Buckingham junto a Nextel a mais de 1 ano e não consigo resposta.

    Por favor senhores adm da Nextel, nos deem retorno.
    Estamos cancelando o débito automático da fatura do mês de novembro para ver se desta forma alquem nos atende.

    É simplesmente estressante e até deprimente conseguir retorno descente com atendentes e sac Nextel. Para vender produtos não, é rapidinho e retorno imediato. Estamos pensando em acionar a ANATEL.
    JOEL.

  43. fabio
    17 de novembro de 2016

    cortam a linha todo mês, e tenho que ligar para religar………. saia desta……compre outra operadora

  44. everton dias dos santos
    18 de novembro de 2016

    boa tarde estou sendo cobrado e negativaram meu nome por uma linha de nextel que ja nao existia e que havia sido cancelada a tempos, tento de todas as formas entrar em contato com esta empresa, mas infelizmente alem de nao ser atendido estou sendo lesado e nao tenho como me defender

  45. Fernando Ribeiro Pastor
    5 de janeiro de 2017

    Boa tarde gostaria de saber se no são luis maranhão já esta disponível a cobertura para a rede do Nextel, porque eu já trabalhei com o sistema em recife e gostaria de usa aqui em são luis ma.

  46. MARCOS CARDOSO
    31 de janeiro de 2017

    ESTOU MUITO INSATISFEITO.
    VOCÊS ESTÃO ME COBRANDO ACESSO A CONTEÚDOS ADULTOS TODA SEMANA SENDO QUE NO HORÁRIO DA COBRANÇA ESTOU NO TRABALHO E SEMPRE NO MESMO DIA E HOARIO.
    E NÃO TENHO ESTE TIPOS DE ACESSO.
    JÁ FIZ UMA RECLAMAÇÃO A QUAL FOI FALADO QUE IRIA RETIRAR E ATÉ O MOMENTO AINDA ESTA SENDO COBRADO.
    PRECISO QUE RETIRE URGENTE.

  47. roberto peres
    1 de junho de 2017

    fiz a suspensão do meu numero (21)980918543 por ter sido roubado, no mês de agosto de 2016, não consigo cancela esta linha estou pagando por ela ate hoje junho de 2017, como consigo esse procedimento de cancelamento.

  48. gelson andre
    4 de junho de 2017

    estou muito insatisfeito com o serviços da nextel pretendo cancelar o mas rapido possivel

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