63 responses

  1. MARCELO FANI
    30 de abril de 2015

    quero o cancelamento do contrato

  2. Katiucia Ferreira Costa
    3 de junho de 2015

    Quero cancelar o meu contrato pois estou sem serviço de internet obrigada

  3. Elida levi
    17 de junho de 2015

    Gostaria de saber pq não estou conseguindo ver os filmes pela netflix vou acabar cancelando absurso

  4. miro cabral
    24 de junho de 2015

    o debito referente ao mês não fora efetivado e não consigo contato para efetuar o pagamento e a normalização dosa serviços.

    • MARCIA MOTA VENANCIO DO VALE
      14 de setembro de 2015

      o debito referente ao mês não foi efetivado e não consigo contato para efetuar o pagamento e a normalização dos serviços.

  5. mirocabral@uol.com.br
    24 de junho de 2015

    não tive retorno , ate o momento de minha solicitação para pagamento de fatura

  6. Marcio
    1 de julho de 2015

    Por gentileza coloquem o Ultumo Samurai!
    Um absurdo não ter este filme!!!
    Por favor mais filmes !

  7. Maria sonia
    5 de julho de 2015

    Noa consigo colocar legenda em português há 3 dias , sempre volta p desligada . Já tentei várias vezes e como não falo inglês , não consigo usar o serviço . Por favor urgente. Gostaria saber um telefone q funciona Pq o acima não está ativo. Obrigada . Urgente por favor .

  8. roberto mesquita
    7 de julho de 2015

    ja vi a primeira temporada de the americans como consigo ver a segunda?

  9. Valony Melo
    10 de julho de 2015

    Quando chega os demais episódios dos animes Naruto e Naruto Shippuden no catálogo de vocês? Estou esperando há 3 meses e até agora nada.

  10. jonilson
    10 de julho de 2015

    Bom Dia, estou em Salvador-Ba, não estou conseguindo conectar a Netflix, seu ícone vem desaparecendo com frequência da tela da tv, ficando semanas sem aparecer e quando volta dura 2 a 3 dias e some de novo, levando um tempo ausente. Não é problema na internet, porque tudo funciona normal.
    Favor aguardo com brevidade uma resposta do suporte técnico responsável, sanando o problema, já que telefone 0800 444 1175 não funciona

  11. elizabeth
    12 de julho de 2015

    Quero o tel de contato, pois nao consigo ver a netflix na tv

  12. elizabeth
    12 de julho de 2015

    Nao consigo ver a netflix na tv. Quero o contato, o telefone, para ligar.

  13. elizabeth
    12 de julho de 2015

    O 0800, nao funciona. Quero ver a netflix e nao consigo.

  14. Lilia turela
    15 de julho de 2015

    por que a maioria das séries postadadas neste mês não tem legendas em português ?

  15. José Luiz Bernardes Baptista
    1 de agosto de 2015

    Não consigo utilizar o serviço no único aparelho de tv que possuo
    Pois vem um aviso que informa excesso de pessoas utilizando o serviço
    Como assim????
    Liguei para o 0800 sugerido
    E vem uma msg dizendo que esse número não é operante
    ??????0

  16. José Luiz Bernardes Baptista
    1 de agosto de 2015

    Não consigo utilizar o serviço
    Pois surgiu uma mensagem informando que existe excesso de pessoas assistindo
    Como assim se em casa apenas um aparelho foi cadastrado????
    Liguei para o 0800 sugerido. Mas vem uma msg informando que esse número é inoperante
    ??????
    Gostaria de obter orientações a respeito

  17. Solange Brito
    3 de agosto de 2015

    Está sendo cobrado 2x no mesmo mês a parcela do netflix! Como faço para cancelar?

  18. FABIO
    8 de agosto de 2015

    Estão me cobrando 2 vezes no mesmo mês .

  19. paulo de oliveira alves
    17 de agosto de 2015

    Gostaria de saber porque voces me cobrarão duas mensalidade em um unico més

  20. Ludemila Leonel de Castro
    22 de agosto de 2015

    O processo não termina . Quando chega na hora de rodar o filme chega a 9% escurece, corta. Tem que desligar a televisão e ligar novamente para seguir outros canais. Já fazem 3 dias. O telefone de contato ao cliente de voces não funciona. Que está acontecendo? Hoje no Brasil não tem mais essa de enganar cliente. Veja a lavajato. Caso não tenha atendimento vamos procurar o Juiz Sergio Moro. É daqui do Paraná. O problema maior é não ter telefone para atendimento. Isso é crime. Exijo atendimento e respeito. Tem que dar suporte para o consumidor. Explicar o que está acontecendo. O diálogo ainda é o melhor caminho.

  21. Manuela
    26 de agosto de 2015

    Gostaria de alterar minha forma de pagamento.
    Como fazer????

  22. daisy
    27 de agosto de 2015

    Boa noite… não possuo mais a conta vinculada a vcs….gostaria de saber como faço para continuar com o serviço e pagar os atrasados??

  23. Maria amelia hungerbuhler
    31 de agosto de 2015

    Soube que a netflix vai cancelar House dia15/Setembro. Estou muito aborrecida. Pois assinei netflix porque tem essa série. É muito assistida. Agora tirarem para colocar outra é muita falta de respeito com os assinantes. Espero que reconsidere isso. Fui avisada pelo grupo Housemaniaticos. É todos estão tristes com isso. Nem sei se continuo na netflix se isso acontecer e muita gente entrou porque vcs tem House. Por favor me deem uma resposta. Digam que vão deixar House

  24. Maria amelia hungerbuhler
    31 de agosto de 2015

    Tentei falar com o atendimento ao consumidor. Mais esse telefone não corresponde ao serviço ativo

  25. Maria amelia hungerbuhler
    31 de agosto de 2015

    Vocês colocam 2 números de telefones que não estão ativos. É para não nós ouvir?. Estou aborrecida É queria saber a verdade que vão tirar House da programação. Se isso acontecer vão perder muitos assinantes. Mais acho que para vocês isso não importa. Pelo atendimento que estão nós dando. Nem o Telefone É correto. Acho que merecemos respeito. Afinal pagamos pelo serviço. Que coloquem outras séries. Ótimo. Mais não nós tirem o que assistimos

  26. Natalia
    2 de setembro de 2015

    Boa tarde, quando vocês vão disponibilizar a segunda temporada da Floribella?

  27. Paulo Moura
    4 de setembro de 2015

    Sou cliente da Netflix e os meus pagamentos sao descontados em conta bancaria. E estou impossibilitado de ver os filmes. Pois, aparece na tela dizendo que nao foi possivel renovar minha assinatura. Nada me foi perguntado, e agora me privam de ver a programacao. Gostaria que liberado de imediato a programacao, pois nada devo a esta Empresa.

  28. jaqueline
    4 de setembro de 2015

    Vcs disseram que os 30 primeiros dias são gratis…. No terceiro dia do serviço… Vcs cancelaram a transmissão…. E u cancelei… E quando eu reiniciei a aquisição do serviço…. Vocês cobraram…. Resposta por gentileza!

  29. Elizabete Guariglia
    8 de setembro de 2015

    Gostaria de saber se realmente a Netflix estreará em Portugal em outubro próximo, e se conseguirei acessar através de minha conta brasileira todo o conteúdo existente atual e o que será disponibilizado para os portugueses.

    Ps.: estarei morando em Portugal dentro de 06 dias…

    Atenciosamente

    Elizabete Guariglia

  30. Benedito Alexandre
    10 de setembro de 2015

    gostaria de saber como faço para realizar o pagamento das mensalidades em outro bano, pois não tenho mais conta no Bradesco.

  31. Alexandre Santos
    14 de setembro de 2015

    Boa noite.
    Não estou conseguindo assistir os filmes.
    Na tela aparece erro ao carregar, sendo que minha internet está normal, onde o problemaa está ocorrendo somente com a NETFLIX.

    Tentei falar no 0800, porém sem sucesso.

    Aguardo breve retorno.

  32. Rosana de Oliveira
    15 de setembro de 2015

    Gostaria de saber quando vocês vão colocaria 3 temporada de Arrow também demorando muito.

  33. Marcela
    15 de setembro de 2015

    Gradiente é conpativel

  34. Carmen carvalho Romualdo
    18 de setembro de 2015

    Qual telefone consiggurei fazer contato com a Netflix? O 0800 não funciona e tenho urgência no contato, pois troquei de cartão é preciso fornecer o número do novo cartão.

  35. Carmen carvalho Romualdo
    18 de setembro de 2015

    Qual o fone de contato da Netflix? O 0800 não atende.

  36. Ednaldo Tenório Alves
    10 de outubro de 2015

    Por favor quero o cancelamento da NETFLIX , não consigo fazer por telefone.
    Motivo do cancelamento é que não gostei do serviço!!
    Por favor, espero que eu não precise acionar a justiça pequenas causas.Ok??

    Grato!
    Ednaldo.

  37. Karolline
    23 de outubro de 2015

    Boa tarde.
    Tenho interesse em contratar os serviços da Netflix. Gostaria se saber, se há possibilidade
    de pagar a fatura com utilização de boleto, pois não possuo cartão de crédito.
    Aguardo a resposta.
    Obrigada.

  38. zinara
    15 de novembro de 2015

    Não consigo assistir a Netflix na minha smartv.
    Aparece os cods nw-2-5 e ui-113. Queria saber o q significa?

  39. Leandro Calabria
    29 de dezembro de 2015

    Quero o cancelamento da assinatura. Já liguei várias vezes para o telefone acima a fim de informar meu desejo de cancelamento. Contudo, nunca fui nem atendido. Por gentileza, quero o cancelamento da assinatura imediatamente. Grato

  40. Maria Anizete Costa Sales
    4 de janeiro de 2016

    Quero o cancelamento do contrato da NETFLIX, não estou usando então por favor cancelar

    Obrigada Anizete

  41. terezinha
    5 de janeiro de 2016

    mudei a conta e no dia 05 irei ao banco autorizar a cobranca, Pois meu marido prefere fazer diretamente no banco. obrigada

  42. Maria Anizete Costa Sales
    5 de janeiro de 2016

    No momento não estou usando mais , também vou viajar retornar entro en contatos .Obrigada

  43. Maria Anizete Costa Sales
    5 de janeiro de 2016

    No momento não estou usando , então gostaria de fazer o cancelamento .
    Obrigada Maria Anizete

  44. Estela
    16 de janeiro de 2016

    Quero cancelar meu contrato, uma vez que não consigo acessar. Já tentei mudar a senha mas não recebo o e-mail com instruções, conforme informa no procedimento da netflix

  45. Diana de Miranda Piereck
    19 de janeiro de 2016

    Continuando meu pedido acima, gostaria de receber o reembolso dos meses que paguei sem utilizar-lo , ou mesmo passarem meu credito para o Netflix Italia , assim poderei fazer uma assinatura aqui ja que ainda ficarei por mais de um ano aqui. Grata pela resposta
    Diana M Piereck

  46. Luzia
    6 de fevereiro de 2016

    Por favor,
    Quero saber porque não estou conseguindo usar na minha TV o Netflix. Quando tento acessar, aparece o código de erro nw-1-19.
    Fica registrado ainda que consegui acessar apenas uma vez. Gostaria que me informassem, também, o telefone para contato com a Netflix.

  47. Marco Aurelio Rezende
    11 de junho de 2016

    Cancelei mês passado (maio/2016), através do meu celular (71) 98769-0915, a assinatura com a Netflix e a operação foi finalizada. No entanto, fui conferir a fatura do meu cartão de crédito VISA do mês de maio que venceu dia 01/06 apareceu o lançamento do valor da assinatura mensal de R$ 22,90. Esse valor foi pago, mas, consultando a próxima fatura constatei que esse valor também consta para ser cobrada na fatura que vencerá no dia 01/07.
    Preciso com urgência que vocês me confirme por e-mail o cancelamento da assinatura e que, nas próximas fatura do eu cartão VISA não apareça mais essa cobrança.
    Obrigado pela atenção.

  48. Leonardo
    26 de junho de 2016

    gostaria de saber por que vcs cortarao minha netflix antes do mes acabar pois foi so cancelar meu cartao vcs bloqueou meu sinal pois des do primeiro mes que venho pagando vcs fala que o primeiro e gratis

  49. Lucio Canavarro
    30 de junho de 2016

    Boa noite!!

    Meu pagamento e via débito automático, gostaria de sabe por que fizeram o cancelamento sem minha autorização… Estou bloqueado na Netflix, não consigo entrar.

  50. Anderson
    19 de agosto de 2016

    O 0800 da netflix não está funcionado q assistência eh essa q não tem ninguém que possa ajudar na hora do pagamento caso agente não pague eles logo bloqueá

  51. tobias
    1 de outubro de 2016

    estou com dificuldades de falar via telefone

  52. ELENITA
    3 de outubro de 2016

    NAO CONSIGO ASSISTIR NETFLIX PORQUE

  53. Luciene
    30 de outubro de 2016

    Não efetuei o pagamento pq minha conta foi cancelada. Quero pagar através de boleto ou banco Itaú. Como faço???
    Quero ativar com urgência, o meu acesso.

  54. Narjara
    31 de outubro de 2016

    Não estou conseguindo abrir a netflix o que faço, qual telefone que posso ligar para uma assistência?

  55. Ricardo Rosado Ferreira
    2 de novembro de 2016

    Bom dia !

    Foi descontado de minha conta corrente 02 mensalidades, uma no dia 26/10/16 e outra no dia 28/10/16. Quero o ressarcimento para a minha conta corrente no valor de R$ 19,90.

    Fico no aguardo de sua resposta.

    Obrigado.

  56. Dyanna
    4 de novembro de 2016

    Bom dia ,já foi debitado da minha conta e não consigo ver nenhum filme ,tento ligar para o número e não consigo entra em Contato com vcs aguardo um retorno ..

  57. Geovanna Temóteo
    5 de novembro de 2016

    Estou tentando atualizar a foma de pagamento da Netflix que eu uso, que no caso é cartão de credito. A conta já foi paga e mesmo assim continua dizendo que a forma de pagamento que eu estou tentando usar está com problemas.

  58. Uederson
    7 de novembro de 2016

    Bom dia, quando se faz um cadastro na netflix, a informação é Que teremos um mês grátis. E como cliente quero saber quando é Que esse mês gratuíto entra pelo Fato de fazer a assinatura e me cobrarem de imediato, então esperei os 30 dias pra ver a procedência. Sendo assim, foi bloqueada a minha conta por falta de pagamento. Quando entra a parte da netflix como diz o anúncio como informação ao cliente?

  59. Edna Cavalcantianti Rodrigues
    13 de novembro de 2016

    Meu CPF 232764364-34
    Edna Cavalcanti Rodrigues
    Assunto: Reclamação concernente a um problema de conexão, fato é que não consigo passar nenhum filme do meu esmartefone, para minha TV.
    Mostra sempre na tela uma imagem dizendo que falta conectar.
    Estou com a internet sem problemas mas trava na TV.
    O filme fica passando no celular quando envio mostra a tela da TV. Sempre dizendo que falta conectar.
    Preciso de ajuda da Netflex para solucionar esse problema.
    Não consigo ver nada na Tv.
    Obrigado agradeço pela resposta.

  60. Naiara
    5 de dezembro de 2016

    Bom dia!!!
    Estou ligando no 0800 e nao consigo falar pois a ligacao so da ocupada, preciso saber o q faco pra assitir na minha tv da sala tenho internet mais a netflix so fica carregando sabado estava normal porem de domingo em diante ela so fica assim, no meu cel pegar normal mais qndo eu adquiri o pacote eu pedi com 4 saidas.
    Preciso q alguem me ajude pois eu gosto muito na netflix e gostaria e continuar assinante.

  61. ERISVALDO AGUIAR DE SOUSA
    6 de dezembro de 2016

    Gostaria de saber pq não tem vários filmes,quando assinei pensei que seria uma coisa é outra bem diferente só tem filmes bem antigos.!Por exemplo,não tem “joao e maria”o lobisomem”o alto da compadecida”entre outros q nem são filmes atuais

  62. Sônia Pipolo
    11 de janeiro de 2017

    Hoje precisei cancelar a minha assinatura netflix – E fui prontamente atendida
    e com eficiência. Liguei no número 08008870201.
    Se futuramente eu resolver reativar minha assinatura , farei sem nem uma preocupação. Parabéns pelo atendimento pessoal.

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