Netflix Brasil




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77 Comentarios to “Netflix Brasil”

  1. MARCELO FANI disse:

    quero o cancelamento do contrato

  2. Katiucia Ferreira Costa disse:

    Quero cancelar o meu contrato pois estou sem serviço de internet obrigada

  3. Elida levi disse:

    Gostaria de saber pq não estou conseguindo ver os filmes pela netflix vou acabar cancelando absurso

  4. miro cabral disse:

    o debito referente ao mês não fora efetivado e não consigo contato para efetuar o pagamento e a normalização dosa serviços.

  5. mirocabral@uol.com.br disse:

    não tive retorno , ate o momento de minha solicitação para pagamento de fatura

  6. Marcio disse:

    Por gentileza coloquem o Ultumo Samurai!
    Um absurdo não ter este filme!!!
    Por favor mais filmes !

  7. Maria sonia disse:

    Noa consigo colocar legenda em português há 3 dias , sempre volta p desligada . Já tentei várias vezes e como não falo inglês , não consigo usar o serviço . Por favor urgente. Gostaria saber um telefone q funciona Pq o acima não está ativo. Obrigada . Urgente por favor .

  8. roberto mesquita disse:

    ja vi a primeira temporada de the americans como consigo ver a segunda?

  9. Valony Melo disse:

    Quando chega os demais episódios dos animes Naruto e Naruto Shippuden no catálogo de vocês? Estou esperando há 3 meses e até agora nada.

  10. jonilson disse:

    Bom Dia, estou em Salvador-Ba, não estou conseguindo conectar a Netflix, seu ícone vem desaparecendo com frequência da tela da tv, ficando semanas sem aparecer e quando volta dura 2 a 3 dias e some de novo, levando um tempo ausente. Não é problema na internet, porque tudo funciona normal.
    Favor aguardo com brevidade uma resposta do suporte técnico responsável, sanando o problema, já que telefone 0800 444 1175 não funciona

  11. elizabeth disse:

    Quero o tel de contato, pois nao consigo ver a netflix na tv

  12. elizabeth disse:

    Nao consigo ver a netflix na tv. Quero o contato, o telefone, para ligar.

  13. elizabeth disse:

    O 0800, nao funciona. Quero ver a netflix e nao consigo.

  14. Lilia turela disse:

    por que a maioria das séries postadadas neste mês não tem legendas em português ?

  15. José Luiz Bernardes Baptista disse:

    Não consigo utilizar o serviço no único aparelho de tv que possuo
    Pois vem um aviso que informa excesso de pessoas utilizando o serviço
    Como assim????
    Liguei para o 0800 sugerido
    E vem uma msg dizendo que esse número não é operante
    ??????0

  16. José Luiz Bernardes Baptista disse:

    Não consigo utilizar o serviço
    Pois surgiu uma mensagem informando que existe excesso de pessoas assistindo
    Como assim se em casa apenas um aparelho foi cadastrado????
    Liguei para o 0800 sugerido. Mas vem uma msg informando que esse número é inoperante
    ??????
    Gostaria de obter orientações a respeito

  17. Solange Brito disse:

    Está sendo cobrado 2x no mesmo mês a parcela do netflix! Como faço para cancelar?

  18. FABIO disse:

    Estão me cobrando 2 vezes no mesmo mês .

  19. paulo de oliveira alves disse:

    Gostaria de saber porque voces me cobrarão duas mensalidade em um unico més

  20. Ludemila Leonel de Castro disse:

    O processo não termina . Quando chega na hora de rodar o filme chega a 9% escurece, corta. Tem que desligar a televisão e ligar novamente para seguir outros canais. Já fazem 3 dias. O telefone de contato ao cliente de voces não funciona. Que está acontecendo? Hoje no Brasil não tem mais essa de enganar cliente. Veja a lavajato. Caso não tenha atendimento vamos procurar o Juiz Sergio Moro. É daqui do Paraná. O problema maior é não ter telefone para atendimento. Isso é crime. Exijo atendimento e respeito. Tem que dar suporte para o consumidor. Explicar o que está acontecendo. O diálogo ainda é o melhor caminho.

  21. Manuela disse:

    Gostaria de alterar minha forma de pagamento.
    Como fazer????

  22. daisy disse:

    Boa noite… não possuo mais a conta vinculada a vcs….gostaria de saber como faço para continuar com o serviço e pagar os atrasados??

  23. Maria amelia hungerbuhler disse:

    Soube que a netflix vai cancelar House dia15/Setembro. Estou muito aborrecida. Pois assinei netflix porque tem essa série. É muito assistida. Agora tirarem para colocar outra é muita falta de respeito com os assinantes. Espero que reconsidere isso. Fui avisada pelo grupo Housemaniaticos. É todos estão tristes com isso. Nem sei se continuo na netflix se isso acontecer e muita gente entrou porque vcs tem House. Por favor me deem uma resposta. Digam que vão deixar House

  24. Maria amelia hungerbuhler disse:

    Tentei falar com o atendimento ao consumidor. Mais esse telefone não corresponde ao serviço ativo

  25. Maria amelia hungerbuhler disse:

    Vocês colocam 2 números de telefones que não estão ativos. É para não nós ouvir?. Estou aborrecida É queria saber a verdade que vão tirar House da programação. Se isso acontecer vão perder muitos assinantes. Mais acho que para vocês isso não importa. Pelo atendimento que estão nós dando. Nem o Telefone É correto. Acho que merecemos respeito. Afinal pagamos pelo serviço. Que coloquem outras séries. Ótimo. Mais não nós tirem o que assistimos

  26. Natalia disse:

    Boa tarde, quando vocês vão disponibilizar a segunda temporada da Floribella?

  27. Paulo Moura disse:

    Sou cliente da Netflix e os meus pagamentos sao descontados em conta bancaria. E estou impossibilitado de ver os filmes. Pois, aparece na tela dizendo que nao foi possivel renovar minha assinatura. Nada me foi perguntado, e agora me privam de ver a programacao. Gostaria que liberado de imediato a programacao, pois nada devo a esta Empresa.

  28. jaqueline disse:

    Vcs disseram que os 30 primeiros dias são gratis…. No terceiro dia do serviço… Vcs cancelaram a transmissão…. E u cancelei… E quando eu reiniciei a aquisição do serviço…. Vocês cobraram…. Resposta por gentileza!

  29. Elizabete Guariglia disse:

    Gostaria de saber se realmente a Netflix estreará em Portugal em outubro próximo, e se conseguirei acessar através de minha conta brasileira todo o conteúdo existente atual e o que será disponibilizado para os portugueses.

    Ps.: estarei morando em Portugal dentro de 06 dias…

    Atenciosamente

    Elizabete Guariglia

  30. Benedito Alexandre disse:

    gostaria de saber como faço para realizar o pagamento das mensalidades em outro bano, pois não tenho mais conta no Bradesco.

  31. Alexandre Santos disse:

    Boa noite.
    Não estou conseguindo assistir os filmes.
    Na tela aparece erro ao carregar, sendo que minha internet está normal, onde o problemaa está ocorrendo somente com a NETFLIX.

    Tentei falar no 0800, porém sem sucesso.

    Aguardo breve retorno.

  32. Rosana de Oliveira disse:

    Gostaria de saber quando vocês vão colocaria 3 temporada de Arrow também demorando muito.

  33. Marcela disse:

    Gradiente é conpativel

  34. Qual telefone consiggurei fazer contato com a Netflix? O 0800 não funciona e tenho urgência no contato, pois troquei de cartão é preciso fornecer o número do novo cartão.

  35. Qual o fone de contato da Netflix? O 0800 não atende.

  36. Ednaldo Tenório Alves disse:

    Por favor quero o cancelamento da NETFLIX , não consigo fazer por telefone.
    Motivo do cancelamento é que não gostei do serviço!!
    Por favor, espero que eu não precise acionar a justiça pequenas causas.Ok??

    Grato!
    Ednaldo.

  37. Karolline disse:

    Boa tarde.
    Tenho interesse em contratar os serviços da Netflix. Gostaria se saber, se há possibilidade
    de pagar a fatura com utilização de boleto, pois não possuo cartão de crédito.
    Aguardo a resposta.
    Obrigada.

  38. zinara disse:

    Não consigo assistir a Netflix na minha smartv.
    Aparece os cods nw-2-5 e ui-113. Queria saber o q significa?

  39. Leandro Calabria disse:

    Quero o cancelamento da assinatura. Já liguei várias vezes para o telefone acima a fim de informar meu desejo de cancelamento. Contudo, nunca fui nem atendido. Por gentileza, quero o cancelamento da assinatura imediatamente. Grato

  40. Maria Anizete Costa Sales disse:

    Quero o cancelamento do contrato da NETFLIX, não estou usando então por favor cancelar

    Obrigada Anizete

  41. terezinha disse:

    mudei a conta e no dia 05 irei ao banco autorizar a cobranca, Pois meu marido prefere fazer diretamente no banco. obrigada

  42. Maria Anizete Costa Sales disse:

    No momento não estou usando mais , também vou viajar retornar entro en contatos .Obrigada

  43. Maria Anizete Costa Sales disse:

    No momento não estou usando , então gostaria de fazer o cancelamento .
    Obrigada Maria Anizete

  44. Estela disse:

    Quero cancelar meu contrato, uma vez que não consigo acessar. Já tentei mudar a senha mas não recebo o e-mail com instruções, conforme informa no procedimento da netflix

  45. Diana de Miranda Piereck disse:

    Continuando meu pedido acima, gostaria de receber o reembolso dos meses que paguei sem utilizar-lo , ou mesmo passarem meu credito para o Netflix Italia , assim poderei fazer uma assinatura aqui ja que ainda ficarei por mais de um ano aqui. Grata pela resposta
    Diana M Piereck

  46. Luzia disse:

    Por favor,
    Quero saber porque não estou conseguindo usar na minha TV o Netflix. Quando tento acessar, aparece o código de erro nw-1-19.
    Fica registrado ainda que consegui acessar apenas uma vez. Gostaria que me informassem, também, o telefone para contato com a Netflix.

  47. Marco Aurelio Rezende disse:

    Cancelei mês passado (maio/2016), através do meu celular (71) 98769-0915, a assinatura com a Netflix e a operação foi finalizada. No entanto, fui conferir a fatura do meu cartão de crédito VISA do mês de maio que venceu dia 01/06 apareceu o lançamento do valor da assinatura mensal de R$ 22,90. Esse valor foi pago, mas, consultando a próxima fatura constatei que esse valor também consta para ser cobrada na fatura que vencerá no dia 01/07.
    Preciso com urgência que vocês me confirme por e-mail o cancelamento da assinatura e que, nas próximas fatura do eu cartão VISA não apareça mais essa cobrança.
    Obrigado pela atenção.

  48. Leonardo disse:

    gostaria de saber por que vcs cortarao minha netflix antes do mes acabar pois foi so cancelar meu cartao vcs bloqueou meu sinal pois des do primeiro mes que venho pagando vcs fala que o primeiro e gratis

  49. Lucio Canavarro disse:

    Boa noite!!

    Meu pagamento e via débito automático, gostaria de sabe por que fizeram o cancelamento sem minha autorização… Estou bloqueado na Netflix, não consigo entrar.

  50. Anderson disse:

    O 0800 da netflix não está funcionado q assistência eh essa q não tem ninguém que possa ajudar na hora do pagamento caso agente não pague eles logo bloqueá

  51. tobias disse:

    estou com dificuldades de falar via telefone

  52. ELENITA disse:

    NAO CONSIGO ASSISTIR NETFLIX PORQUE

  53. Luciene disse:

    Não efetuei o pagamento pq minha conta foi cancelada. Quero pagar através de boleto ou banco Itaú. Como faço???
    Quero ativar com urgência, o meu acesso.

  54. Narjara disse:

    Não estou conseguindo abrir a netflix o que faço, qual telefone que posso ligar para uma assistência?

  55. Ricardo Rosado Ferreira disse:

    Bom dia !

    Foi descontado de minha conta corrente 02 mensalidades, uma no dia 26/10/16 e outra no dia 28/10/16. Quero o ressarcimento para a minha conta corrente no valor de R$ 19,90.

    Fico no aguardo de sua resposta.

    Obrigado.

  56. Dyanna disse:

    Bom dia ,já foi debitado da minha conta e não consigo ver nenhum filme ,tento ligar para o número e não consigo entra em Contato com vcs aguardo um retorno ..

  57. Geovanna Temóteo disse:

    Estou tentando atualizar a foma de pagamento da Netflix que eu uso, que no caso é cartão de credito. A conta já foi paga e mesmo assim continua dizendo que a forma de pagamento que eu estou tentando usar está com problemas.

  58. Uederson disse:

    Bom dia, quando se faz um cadastro na netflix, a informação é Que teremos um mês grátis. E como cliente quero saber quando é Que esse mês gratuíto entra pelo Fato de fazer a assinatura e me cobrarem de imediato, então esperei os 30 dias pra ver a procedência. Sendo assim, foi bloqueada a minha conta por falta de pagamento. Quando entra a parte da netflix como diz o anúncio como informação ao cliente?

  59. Edna Cavalcantianti Rodrigues disse:

    Meu CPF 232764364-34
    Edna Cavalcanti Rodrigues
    Assunto: Reclamação concernente a um problema de conexão, fato é que não consigo passar nenhum filme do meu esmartefone, para minha TV.
    Mostra sempre na tela uma imagem dizendo que falta conectar.
    Estou com a internet sem problemas mas trava na TV.
    O filme fica passando no celular quando envio mostra a tela da TV. Sempre dizendo que falta conectar.
    Preciso de ajuda da Netflex para solucionar esse problema.
    Não consigo ver nada na Tv.
    Obrigado agradeço pela resposta.

  60. Naiara disse:

    Bom dia!!!
    Estou ligando no 0800 e nao consigo falar pois a ligacao so da ocupada, preciso saber o q faco pra assitir na minha tv da sala tenho internet mais a netflix so fica carregando sabado estava normal porem de domingo em diante ela so fica assim, no meu cel pegar normal mais qndo eu adquiri o pacote eu pedi com 4 saidas.
    Preciso q alguem me ajude pois eu gosto muito na netflix e gostaria e continuar assinante.

  61. ERISVALDO AGUIAR DE SOUSA disse:

    Gostaria de saber pq não tem vários filmes,quando assinei pensei que seria uma coisa é outra bem diferente só tem filmes bem antigos.!Por exemplo,não tem “joao e maria”o lobisomem”o alto da compadecida”entre outros q nem são filmes atuais

  62. Sônia Pipolo disse:

    Hoje precisei cancelar a minha assinatura netflix – E fui prontamente atendida
    e com eficiência. Liguei no número 08008870201.
    Se futuramente eu resolver reativar minha assinatura , farei sem nem uma preocupação. Parabéns pelo atendimento pessoal.

  63. Jackson disse:

    Oi estou assistindo a série de Pablo Escobar, e a mesma está disponivel somente até 01/02/2017. Necessito saber se é possível aumentar o prazo, desde já agradeço. Att Jackson

  64. ANA PAULA disse:

    – gostaria de saber quando vai chegar no Netflix a última temporada (6ª) de DOWNTON ABBEY, até onde sei já passou no GNT e nada no Netflix.

    🙁

  65. RENI Antônio contini disse:

    Quando que nós vamos ter Star Wors vII ( o despertar da força) o que falta tô decepcionado acho que vou deletar minha inscrição.

  66. Lucélha disse:

    Quero fazer o cancelamento, porém o serviço de 0800 não funciona nada funciona estou com problemas a dois meses e não consigo contato para resolver.

  67. Gabriel disse:

    Eu acho o site muito bom vários filmes e séries etc mas eu ficaria muito mais feliz se voces botassem a 3 temporada de “The Flash” pois estou muito curioso pra saber a continuação.
    Desde já, obrigado.

  68. Acilio José Dutra Keller disse:

    Gostaria de saber sobre uma cobrança no meu cartão de crédito no valor de R$19,90 no dia 21.02.2017.

    Nem televisão tenho na minha casa, então iria assistir o que e onde??

    meu celular é um Nokia C2 de teclas com uma tela de 5 x 5 cm!!!!!!

    Favor me responder no email acima.Obrigado!!

  69. Michaela Campos Rebellato Firmino disse:

    boa tarde
    Eu gostaria muito que vocês colocassem o Carrossel novela de volta no Net Flix. Comecei assistir e não cheguei ao fim. Parei no capitulo 139.
    Mica – 7 anos
    São Paulo

  70. marcio cau disse:

    O pagamento da assinatura não foi efetivado e não estou conseguindo contato para fazer esse pagamento. e detalhe esta em debito só que em nenhum mês as datas são as mesma, sempre com datas diversas ou seja eu nunca sei quando vai ser feito o credito já implorei para que seja dia primeiro mais a alegação é que se lançarem dia primeiro o debito é resgatado dia 6 ou seja sempre fica cobrando por volta do meio do mês.

  71. Contratei os serviços da Netflix e fiz minha assinatura via pagamento cartão de crédito .Pela segunda vez seus serviços foram removidos , e o motivo é por falta de pagamento !!!!!!, Como ,? se o pagamento está descontado na minha fatura todos os meses. O problema deve ser resolvido com o cartão não comigo não é mesmo?

  72. Luzineide maria da Silva disse:

    Gostaria de cancelar a minha netflix por favor

  73. Antônio Tavares Dias Lage disse:

    Apareceu ontem na minha TV que não consigo mais assistir ao Netflix com uma mensagem (-111) o que é isso? Minhas mensalidades estão em dias, c9mo resolver isso? Aguardo e-mail

  74. Elisabete Carvalhosa Ramos disse:

    Não consigo entrar no NETFLIX ,desde ontem! Por favor, soluconem o problema! É a primeira vez que me reporto.

  75. MARIA DE FÁTIMA VALENTE COUTO disse:

    Quero cancelar o netflix e não estou nem achando onde fazer a operação de cancelamento. Não e nem de longa o serviço que quero. Insatisfeita e muito chateada.

  76. Zuleica Virgilio disse:

    Estou na Alemanha, e nao consigo ver as series até o fim. De inicio das series tem um “v” onde voce clica e sai as temporadas, mas quando acaba a primeira temporada ja não aparece mais esse “v” …PORQUE?

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