52 responses

  1. wescley
    18 de maio de 2015

    Motorola, como posso rastrear meu telefone que foi roubado?

    • MARCOS ANTONIO BANDEIRA MELO DE ARAUJO
      30 de junho de 2015

      FUI ROUBADO MEU APARELHO MOTOROLA (E ) TEM COMO RASTREAR MEU APARELHO

      • laise
        2 de julho de 2015

        oi meu celular foi roubado e eu nao tenho o numero do emi como fasso pra bloquea o aparelho

  2. diones rodrigues lopes
    31 de julho de 2015

    TIVE MEU APARELHO MOTOROLA (MOTO G2) ROUBADO TEM COMO RASTREAR MEU APARELHO. NAO COMCIGO ENTRA EM COMTATO PELO NUMERO 0800-7731244

  3. Sinara
    10 de agosto de 2015

    Tirei umas fotos e vídeos no sabado do aniversário do meu filho,mas quando fui olhar no domingo só elas tinham desaparecido de lá!será o q aconteceu?

  4. Valdir Rodrigues de Almeida
    25 de agosto de 2015

    Bom dia comprei um smartfone, modelo moto E, depois de alguns meses começou a esquentar muito e desligava sozinho, bateria descarregava com muita frenuencia mesmo sem uso, levei à assistencia tecnica,
    que trocou o displei, ficou com problemas nãp conseguia fazer nehuma operação, voltei na assistencia fui informado que não tinha sido configurado, estava na configuração para deficiente visula, hoje cintinua esquentando da mesma forma e desligando sozinho, gostaria que fosse tomadas providenciais pois estou impossibilitado de usar meu aparelho,
    tenho a Motorola em grande conceito, mas estou insatisfeito e já estou pensando em não mais usar os produtos e não indicar aos meu amiugos,
    cobnfio nesta conceituasa empresa e sei que meu problema vai ser resolvido e volktarei a confiar,
    fico no aguardo,
    Atc,
    Valdir Rodrigues

    PS não gostaria mais de voltar a assuistencia.

  5. Brunno Coutinho
    21 de setembro de 2015

    Olá Bom Dia, comprei um Moto G 3 geração, e ele tem uma função de girar a tela que vai direto p Camera, gostaria de saber de vcs se tem como desativar essa função pq eu comprei um suporte p GPS e ele balança muito ai o GPS fica so saindo e ativando a função da camera.

  6. Irene
    24 de setembro de 2015

    Olá boa tarde tenho um celular Motorola MOTO G 2 geração, só que ele ta com vários problemas
    1: demora em media 10 ou mais minutos para ligar.
    2: o teclado demora para abrir e quando abre some sozinho
    3: sempre trava o sistema
    4: a internet WIFI nele não é rápida como em outros aparelhos da Motorola inferiores

  7. Edna leite
    22 de outubro de 2015

    Boa noite, o celular da minha filha foi furtado,o imei na embalagem rasgou na hora de abrir, tem código de barra certinho ,e na nota fiscal não veio o imei, gostaria de saber como fazer para bloquear o aparelho

  8. Robert carvalho
    23 de outubro de 2015

    Liguei por várias vezes para o telefone Motorola Brasil 4003-6410 e 6420, fiquei por vários minutos aguardando na linha e quando atendeu, ninguém falou nada e por logo após desligou. Achei uma falta de respeito, pois gastei vários créditos do meu celular. Meu contato 21 98701-7262.

  9. juan vicente santini
    27 de outubro de 2015

    Acho uma falta de respeito da motorola.Pois os telefones não atendem ligações pelo celular.Pois o telefone residencial Motorola está queimado e aqui não tem assistencia técnica.Oque devo fazer?

  10. juan vicente santini
    27 de outubro de 2015

    Por acaso devo ir ao procom.Os telefones de vocês não atendem celular.Os outros telefones de vocês só enrolam.Aqui é Santa Maria R.S.

  11. Henrique Cruz
    29 de outubro de 2015

    Ola, eu tenho um Moto Maxx, então é que meu compartilhamento de internet nao está funcionando, isso aconteceu depois que mudei de chip! pode me ajudar ?

  12. alcione
    29 de outubro de 2015

    voces não tem nenhum telefone 0800 que atenda a minha cidade ,só enrolam a gente ate os créditos acabarem,deveriam pelo menos retornar

  13. Armando
    15 de novembro de 2015

    Caros amigos até,hoje o meu aparelho está com Android 4.4 quando vai trocar.

    Obrigado.

    Att.

  14. Jodergudson R.Silva.
    22 de novembro de 2015

    Tirei mais de100 fotos na minha viagem de férias .
    Mas agora perdi todas elas .Oque eu faço
    pra recuperadas?
    Tem como recupera las ?
    Preciso delas.

  15. Nádia
    27 de novembro de 2015

    Boa noite comprei um celular motorola…e o celular simplesmente parou de funcionar,ele nao reconhece nenhum chip…gostaria de saber o q vcs vao fazer…vou enviar o celular par vcs me enviarem outro…espero q resolvam‏….gostaria que vcs me enviasse um numero que eu possa ligar de um celular

    • Fuoco
      11 de fevereiro de 2016

      ama thelete na maeatthi perisitera sxetika me to tsip..pigainete sto youtube k deite ta video V-CHIP k tha katalabetai pos tha mas anagasoun na to baloume. Prota tha to baloune se atoma me alzheimers pou k kala xanontai stous dromous k na mporoume na tous broume k.t.l.p..me opos xeroume me tin tromokratia..

  16. José Vitorino Gomes de Oliveira
    27 de novembro de 2015

    Meu aparelho celular Moto G geração 2, adquirido em março 2015, deu defeito apagou o visor, funciona normal só a tela fica escura, gostaria de saber se ainda esta garantia, onde mando para consertar, pois moro na cidade de Mutum – MG.
    Desde já, agradeço,

  17. rafaella
    5 de dezembro de 2015

    comprei moto g 3, ta dizendo que é a prova dagua caiu na agua sem querer e a tela ficou preta, ou seja. propaganda enganosa nao é a prova dagua. quero outro aparelho!! pois ainda estou pagando

  18. Gean marcelino
    8 de dezembro de 2015

    Boa tarde, comprei meu moto g primeira geração e até hoje não recebi a nova atualização do novo sistema de Android como faço para adquirilua ?

    Grato,

  19. laia na santos bonfim
    16 de dezembro de 2015

    Queria saber como façopara rastrear meu celular que foi roubado

  20. atiria
    17 de dezembro de 2015

    Eu quero mandar su telefone a asisten cia mas os números ligados nao respode m

  21. Karina
    25 de dezembro de 2015

    Oi , minha câmera frontal não quer pegar oque eu faço ?

  22. ORLANDO COSTA
    25 de janeiro de 2016

    OLA BOA TARDE, COMPREI UM MOTO E EM NOVEMBRO DE 2015 DIVIDI EM 5X VOU PAGAR A ULTIMA MÊS QUE VEM MAS DO NADA MEU APARELHO ESCURECEU A TELA, FUNCIONA MAS A TELA FICA PRETA AI EU LIGO NO 0800 MAS NÃO CONSIGUO FALAR, AH!!! BRINCADEIRA EM MOTOROLA!!!

    ORLANDO COSTA

  23. Karla
    27 de janeiro de 2016

    Não estou aguentando meu celular travando, estou esperando uma nova atualização, pq a 6.0 esta horrivel… Aguardado resposta…

  24. Adenilton
    28 de janeiro de 2016

    Tenho um motor E está travando …quero mandar pra garantia

  25. Andréia
    4 de fevereiro de 2016

    Estou decepcionada com o celular MOTOROLA 3geração, quiz sair do Samsung pois era um aparelho lento, mas muito resistente, por várias vezes sofreu quedas de lugares altos e nada aconteceu, comprei o MOTOROLA no final de novembro, pensando que era um aparelho superior ao Samsung em resistência, ele teve uma queda de 30 centímetros, isso mesmo 30centimero e para minha surpresa trincou o vidro do displey , nunca isso me aconteceu, realmente estou insatisfeita com o parelho e o pior para troca é o preço da da medade de um novo. Sem mais, Andréia Gallo

  26. Andréia
    11 de junho de 2016

    Tenho um moto G3 tv e não consigo tirar o vibra das notificações. Não encontro está opção. O que faço???

  27. Joabe
    21 de agosto de 2016

    Boa noite, formatei meu moto g 2 geração, só que não lembro o e-mail como faço pra conseguir o e-mail que registrei nele?

  28. NEYLANDIA GARCIA GOMES
    3 de outubro de 2016

    tive mey celular MOTO G XT1069 2CH ROUBADO COMO FAÇO PARA RASTREAR

  29. Patricia
    28 de outubro de 2016

    Comprei um moto x force pra sair do Samsung e me dei mal. Como um celular de ponta e caro achei q estava fazendo um bom negócio. O meu problema q quando fui colocar o segundo chip não funciona, e agora pra completar esta esquentando muito quando carrega. Ainda está na garantia, mas moro a 200km da autorizada mais próxima. O que fazer? Alguém pode me explicar?

  30. Geni Akiko Guskuma Tomayose
    31 de outubro de 2016

    Adquiri um aparelho MOTO G4 em 14/06/2016 por R$ 1.204,97. Em 27/10/2016 o aparelho quando carregava não passava de 4% da carga, levei a assistência autorizada na Av Ibirapuera, 3411, onde no dia 28/10, 17:43 me enviou um email que o reparo foi feito e que poderia comparecer para retirar. Estive lá na data de hoje, 31/10 e para minha surpresa, foi informado que a Motorola não autorizou o conserto e emitiu um “Laudo de Perda de Garantia por intervenção elétrica/mecânica não autorizada”. Questionei e me informaram para entrar em contato com a Motorola-fabricante . Acabei de entrar em contato com a atendente Paloma, tel 4002-1244 e a mesma informou que não contestam laudo do técnico. Informei que esse aparelho possui 4 meses de uso e afirmo categoricamente que nunca foi aberto ou levado em qquer outra assistência, mesmo porque seria muita idiotice uma vez que o produto está na garantia, e pedi uma nova avaliação, porém a mesma informou que essa é a política da empresa e NÃO CONTESTAM LAUDO DO TÉCNICO. LAMENTÁVEL, que uma empresa “até então conceituada”, aja dessa forma com o cliente, DANDO PERDA DE GARANTIA TOTAL sem ao menos tentar verificar se o cliente tem razão ou não , ou até mesmo verificar se não houve negligência da assistência quando da abertura do aparelho, causando os danos relatados. Lamentável!!!

  31. Alessandre
    4 de novembro de 2016

    Adquiri dois aparelhos MOTO G4 Plus, em 14/07/2016 por R$ 2.998,00. Em 16/08/2016 o aparelho começou a travar, entrei em contato via Chat da Motorola, e fora realizados alguns procedimentos, inclusive permaneci com o aparelho em modo de segurança por mais de 3 horas, conforme orientação do consultor, e problema não foi solucionado. Após esses procedimentos, fui orientado a encaminhar o parelho na assistência técnica HELP, no Tatuapé, onde ficou por menos de uma semana e retirei o aparelho, realizado os testes na loja, em pouco minutos o aparelho aparentemente parecia estar funcionando, só que após instalar os aplicativos que utilizo, o aparelho voltou a apresentar o mesmo problema, e para minha surpresa, apresentou outro problema maior desligando sozinho o aparelho, Mais uma vez entrei em contato com chat da Motorola, a fim de verificar a possibilidade de troca do aparelho, o que não foi possível. E Mais uma vez fui orientado pela consultora a levar o aparelho novamente na assistência técnica, o que o fiz depois de alguns dias, só que agora a assistência técnica não que receber novamente o aparelho e muito menos que receber o outro aparelho que também está com os mesmos problemas. Total absurdo. Entrei em contato com serviço de assistência da Motorola e já estou a mais de 40 minutos no telefone e nada de resposta, um total descaso com o consumidor. Não se resolve na assistência técnica e muito menos no serviço de atendimento ao consumidor, que gerou o número de protocolo nº 161105005009, o atendente que nada ajudou foi o Douglas. Encerrando a ligação e estou finalizando a reclamação, já que nada se resolve, vou buscar os meus direitos previstos no CDC, no órgãos competentes.
    LAMENTÁVEL, que uma empresa “até então conceituada”, haja dessa forma com o cliente, NÃO TROCANDO O APARELHO E MUITO MENOS O PROBLEMA É RESOLVIDO PELA ASSSISTÊNCIA TÉCNICA, sem ao menos SEGUIR OS PROCEDIMENTOS INFORMADOS PELO CONSULTOR DA MOTOROLA E MUITO MENOS SOLUCIONAM OS VÍCIOS OCULTOS QUE O APARELHO APRESENTOU. Lamentável!!!

  32. Paulo
    5 de novembro de 2016

    Eu fui atualiza meu motoE(1) para a versão 5.1 do android, e eu queria saber porquê gasto 855 mb de memória e eu queria voltar para meu android original que é o Android 4.4.4

  33. Celso
    7 de novembro de 2016

    Depois do Moto G 1 o moto G 2 e 3 são muito ruins, lentos, travam, horríveis…já quebrei o 2 e agora to quase quebrando o 3…moto G nunca mais.

  34. Marcos
    16 de novembro de 2016

    Meu aparelho moto g3 foi três vezes a assistência pedi outro mais ele falaram q a terceira vez foi só configuração aí logo q veio fico com o mesmo problema mais como não queria enviar ficei com ele não mão mais ele tá tão ruim q quero reenviar novamente a acistencia porque daqui a alguns meses vai acabar a garantia é eles não que me dar outro o q eu faço meu aparelho até pegar com a mão molhada a câmera fico todo embaçado cheio de bolha de água fica piscando a tela travando as vezes a tela não acende o q eu faco

  35. Patrícia
    1 de dezembro de 2016

    Ola bom dia eu tenho um celular da marca Motorola moto E 3 geracao e ele apareceu com problema no áudio so escuto com o fone e fica pedindo pra desativar o modo não pertube alguem pode me ajudar por favor?

  36. Jaqueline Brabosa
    3 de fevereiro de 2017

    Olá boa tarde, Comprei um telefone motoG4 e meu aparelho com 1 mês e 20 dias começou a aparecer uns chuviscos na tela e no terceiro dia ele apagou e ñ funcionou mais…. Estou precisando de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois eu comprei ele na Loja ViVO e eles falaram que não resolvem lá, que o aparelho está na garantia de 1 ano e eu entrasse em contato com a motorola… Aguardo retorno de vocês..!!! pois não estou tendo assistência nenhuma… não consigo falar com os responsáveis.

  37. graziano ciola
    5 de fevereiro de 2017

    boa noite, comprei um motog3 ha 7 meses, e ha dois dias ele nao liga mais……..nunca caiu……nem teve qualquer tipo de problema, o que faço?

  38. João Magalhães
    7 de fevereiro de 2017

    Como faço para atualizar meu Android para o 7.0/7.1 meu celular é o moto play

  39. Marcus Vinicius
    8 de fevereiro de 2017

    Bom dia,

    Estou muito decepcionado com o meu moto G4plus. Um celular que a todo momento abre paginas, faz ligações sozinho, abre apps e tem um tipo de bug na tela que fica com o touch sempre ativado.

  40. roberto tramonti da costa
    6 de março de 2017

    boa noite fiz um reset no meu moto g 4 plus ele esta com androide 7.0 nao consigo acesar meu telefone . aparece este dispositivo foi redefinido. Para continuar faca login com uma conta do google que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo. Mas nao lembro oda conta podem me ajudar

  41. Daiana da silva
    7 de março de 2017

    Tenho um Moto X Play que o viva voz não está funcionando na hora de fazer ligações via WhatsApp ou teclado o que devo fazer?

  42. Filipe Meduna
    18 de abril de 2017

    Comprei um moto g4 play TV e o slot do SD ESTA respondendo mal, a maior parte do tempo n funciona

  43. Tamiris
    19 de abril de 2017

    Fiz a última atualização e meu aparelho está apresentação problemas. O que devo fazer ?

  44. Dayane Pereira de Oliveira
    21 de abril de 2017

    Tenho um moto G4 plus que por sinal comprei a poucos meses e o leitor digital simplesmente parou d funcionar do nada onde deve ligar pra mandar pra assistência pois na loja em que comprei me deram a informação que conseguiria mandar pra assistência diretamente dá minha cidade mais naum encontro número em que eu possa me informar sobre os procedimentos obrigada

  45. Caetano
    24 de abril de 2017

    Comprei meu moto g4 modelo xt1621 no paraguai mas original…tudo funcionava perfeitamente até aparecer uma atualização do android…depois de atualizar começou a travar ate que parou de funcionar, entrou em modo de segurança e não saiu mais…tem como eu fazer com que ele volte o android antigo? A fabrica teria como solucionar isso pra mim?

  46. Warley de Oliveira
    25 de abril de 2017

    Meu aparelho moto g não conecta no wi fi e olhando o aparelho vi que o numero MAC está indispensável o que faço agora?

  47. Verena Maia
    28 de abril de 2017

    Tenho um moto g 4 plus e não consigo acessar a internet através do Wi-Fi somente através do pacote de dados.Gostaria de saber o que posso fazer

  48. Ícaro Lima
    8 de maio de 2017

    Tenho um moto G2. Fiz um resete no celular há 2 semanas. Selecionei para instalar todos os aplicativos automaticamente. Depois disso, não consigo utilizá-los, porque fica informando que a permissão não está ativa.Já tentei ativar diversas vezes, porém não consigo. Como faço?

  49. Pedro da costa barros
    12 de maio de 2017

    Comprei um celular Motorola G4 pley dia19/01/2017 no dia 10/04/2017 mandei para assistência voltou com mesmo defeito fiquei 31 dias sem meu telefone oque vocês pode fazer por mim. Ele foi vendido com garantia estendida

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop