Motorola Brasil




Motorola Brasil oferece seu numero telefone de atendimento ao cliente. Ponha-se em contato por consultas sobre produtos Motorola ou por serviço tecnico Motorola.

Motorola Atendimento ao Cliente – Motorola Brasil Suporte

Motorola Brasil Telefone:
– Capitais e Regiões Metropolitanas: 40021244 (Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs).

– Para outras localidades: 0800 773 1244 (Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs)

Consulte no Site Motorola por motorola moto g, motorola moto x, motorola moto e, motorola moto maxx, motorola razr d3, motorola razr d1, motorola razr, motorola nexus 6, motorola maxx, etc.

Obtenha o suporte, a documentação, os manuais de produtos e os downloads de que você precisa para seus produtos, incluindo: Telefones celulares, Dispositivos Bluetooth, Software do telefone, Telefones com e sem fio, Vídeo digital doméstico, Modems, Rede doméstica, Rádios bidirecionais e muito mas.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

38 Comentarios to “Motorola Brasil”

  1. wescley disse:

    Motorola, como posso rastrear meu telefone que foi roubado?

  2. diones rodrigues lopes disse:

    TIVE MEU APARELHO MOTOROLA (MOTO G2) ROUBADO TEM COMO RASTREAR MEU APARELHO. NAO COMCIGO ENTRA EM COMTATO PELO NUMERO 0800-7731244

  3. Sinara disse:

    Tirei umas fotos e vídeos no sabado do aniversário do meu filho,mas quando fui olhar no domingo só elas tinham desaparecido de lá!será o q aconteceu?

  4. Valdir Rodrigues de Almeida disse:

    Bom dia comprei um smartfone, modelo moto E, depois de alguns meses começou a esquentar muito e desligava sozinho, bateria descarregava com muita frenuencia mesmo sem uso, levei à assistencia tecnica,
    que trocou o displei, ficou com problemas nãp conseguia fazer nehuma operação, voltei na assistencia fui informado que não tinha sido configurado, estava na configuração para deficiente visula, hoje cintinua esquentando da mesma forma e desligando sozinho, gostaria que fosse tomadas providenciais pois estou impossibilitado de usar meu aparelho,
    tenho a Motorola em grande conceito, mas estou insatisfeito e já estou pensando em não mais usar os produtos e não indicar aos meu amiugos,
    cobnfio nesta conceituasa empresa e sei que meu problema vai ser resolvido e volktarei a confiar,
    fico no aguardo,
    Atc,
    Valdir Rodrigues

    PS não gostaria mais de voltar a assuistencia.

  5. Brunno Coutinho disse:

    Olá Bom Dia, comprei um Moto G 3 geração, e ele tem uma função de girar a tela que vai direto p Camera, gostaria de saber de vcs se tem como desativar essa função pq eu comprei um suporte p GPS e ele balança muito ai o GPS fica so saindo e ativando a função da camera.

  6. Irene disse:

    Olá boa tarde tenho um celular Motorola MOTO G 2 geração, só que ele ta com vários problemas
    1: demora em media 10 ou mais minutos para ligar.
    2: o teclado demora para abrir e quando abre some sozinho
    3: sempre trava o sistema
    4: a internet WIFI nele não é rápida como em outros aparelhos da Motorola inferiores

  7. Edna leite disse:

    Boa noite, o celular da minha filha foi furtado,o imei na embalagem rasgou na hora de abrir, tem código de barra certinho ,e na nota fiscal não veio o imei, gostaria de saber como fazer para bloquear o aparelho

  8. Robert carvalho disse:

    Liguei por várias vezes para o telefone Motorola Brasil 4003-6410 e 6420, fiquei por vários minutos aguardando na linha e quando atendeu, ninguém falou nada e por logo após desligou. Achei uma falta de respeito, pois gastei vários créditos do meu celular. Meu contato 21 98701-7262.

  9. juan vicente santini disse:

    Acho uma falta de respeito da motorola.Pois os telefones não atendem ligações pelo celular.Pois o telefone residencial Motorola está queimado e aqui não tem assistencia técnica.Oque devo fazer?

  10. juan vicente santini disse:

    Por acaso devo ir ao procom.Os telefones de vocês não atendem celular.Os outros telefones de vocês só enrolam.Aqui é Santa Maria R.S.

  11. Henrique Cruz disse:

    Ola, eu tenho um Moto Maxx, então é que meu compartilhamento de internet nao está funcionando, isso aconteceu depois que mudei de chip! pode me ajudar ?

  12. alcione disse:

    voces não tem nenhum telefone 0800 que atenda a minha cidade ,só enrolam a gente ate os créditos acabarem,deveriam pelo menos retornar

  13. Armando disse:

    Caros amigos até,hoje o meu aparelho está com Android 4.4 quando vai trocar.

    Obrigado.

    Att.

  14. Jodergudson R.Silva. disse:

    Tirei mais de100 fotos na minha viagem de férias .
    Mas agora perdi todas elas .Oque eu faço
    pra recuperadas?
    Tem como recupera las ?
    Preciso delas.

  15. Nádia disse:

    Boa noite comprei um celular motorola…e o celular simplesmente parou de funcionar,ele nao reconhece nenhum chip…gostaria de saber o q vcs vao fazer…vou enviar o celular par vcs me enviarem outro…espero q resolvam‏….gostaria que vcs me enviasse um numero que eu possa ligar de um celular

    • Fuoco disse:

      ama thelete na maeatthi perisitera sxetika me to tsip..pigainete sto youtube k deite ta video V-CHIP k tha katalabetai pos tha mas anagasoun na to baloume. Prota tha to baloune se atoma me alzheimers pou k kala xanontai stous dromous k na mporoume na tous broume k.t.l.p..me opos xeroume me tin tromokratia..

  16. José Vitorino Gomes de Oliveira disse:

    Meu aparelho celular Moto G geração 2, adquirido em março 2015, deu defeito apagou o visor, funciona normal só a tela fica escura, gostaria de saber se ainda esta garantia, onde mando para consertar, pois moro na cidade de Mutum – MG.
    Desde já, agradeço,

  17. rafaella disse:

    comprei moto g 3, ta dizendo que é a prova dagua caiu na agua sem querer e a tela ficou preta, ou seja. propaganda enganosa nao é a prova dagua. quero outro aparelho!! pois ainda estou pagando

  18. Gean marcelino disse:

    Boa tarde, comprei meu moto g primeira geração e até hoje não recebi a nova atualização do novo sistema de Android como faço para adquirilua ?

    Grato,

  19. laia na santos bonfim disse:

    Queria saber como façopara rastrear meu celular que foi roubado

  20. atiria disse:

    Eu quero mandar su telefone a asisten cia mas os números ligados nao respode m

  21. Karina disse:

    Oi , minha câmera frontal não quer pegar oque eu faço ?

  22. ORLANDO COSTA disse:

    OLA BOA TARDE, COMPREI UM MOTO E EM NOVEMBRO DE 2015 DIVIDI EM 5X VOU PAGAR A ULTIMA MÊS QUE VEM MAS DO NADA MEU APARELHO ESCURECEU A TELA, FUNCIONA MAS A TELA FICA PRETA AI EU LIGO NO 0800 MAS NÃO CONSIGUO FALAR, AH!!! BRINCADEIRA EM MOTOROLA!!!

    ORLANDO COSTA

  23. Karla disse:

    Não estou aguentando meu celular travando, estou esperando uma nova atualização, pq a 6.0 esta horrivel… Aguardado resposta…

  24. Adenilton disse:

    Tenho um motor E está travando …quero mandar pra garantia

  25. Andréia disse:

    Estou decepcionada com o celular MOTOROLA 3geração, quiz sair do Samsung pois era um aparelho lento, mas muito resistente, por várias vezes sofreu quedas de lugares altos e nada aconteceu, comprei o MOTOROLA no final de novembro, pensando que era um aparelho superior ao Samsung em resistência, ele teve uma queda de 30 centímetros, isso mesmo 30centimero e para minha surpresa trincou o vidro do displey , nunca isso me aconteceu, realmente estou insatisfeita com o parelho e o pior para troca é o preço da da medade de um novo. Sem mais, Andréia Gallo

  26. Andréia disse:

    Tenho um moto G3 tv e não consigo tirar o vibra das notificações. Não encontro está opção. O que faço???

  27. Joabe disse:

    Boa noite, formatei meu moto g 2 geração, só que não lembro o e-mail como faço pra conseguir o e-mail que registrei nele?

  28. NEYLANDIA GARCIA GOMES disse:

    tive mey celular MOTO G XT1069 2CH ROUBADO COMO FAÇO PARA RASTREAR

  29. Patricia disse:

    Comprei um moto x force pra sair do Samsung e me dei mal. Como um celular de ponta e caro achei q estava fazendo um bom negócio. O meu problema q quando fui colocar o segundo chip não funciona, e agora pra completar esta esquentando muito quando carrega. Ainda está na garantia, mas moro a 200km da autorizada mais próxima. O que fazer? Alguém pode me explicar?

  30. Geni Akiko Guskuma Tomayose disse:

    Adquiri um aparelho MOTO G4 em 14/06/2016 por R$ 1.204,97. Em 27/10/2016 o aparelho quando carregava não passava de 4% da carga, levei a assistência autorizada na Av Ibirapuera, 3411, onde no dia 28/10, 17:43 me enviou um email que o reparo foi feito e que poderia comparecer para retirar. Estive lá na data de hoje, 31/10 e para minha surpresa, foi informado que a Motorola não autorizou o conserto e emitiu um “Laudo de Perda de Garantia por intervenção elétrica/mecânica não autorizada”. Questionei e me informaram para entrar em contato com a Motorola-fabricante . Acabei de entrar em contato com a atendente Paloma, tel 4002-1244 e a mesma informou que não contestam laudo do técnico. Informei que esse aparelho possui 4 meses de uso e afirmo categoricamente que nunca foi aberto ou levado em qquer outra assistência, mesmo porque seria muita idiotice uma vez que o produto está na garantia, e pedi uma nova avaliação, porém a mesma informou que essa é a política da empresa e NÃO CONTESTAM LAUDO DO TÉCNICO. LAMENTÁVEL, que uma empresa “até então conceituada”, aja dessa forma com o cliente, DANDO PERDA DE GARANTIA TOTAL sem ao menos tentar verificar se o cliente tem razão ou não , ou até mesmo verificar se não houve negligência da assistência quando da abertura do aparelho, causando os danos relatados. Lamentável!!!

  31. Alessandre disse:

    Adquiri dois aparelhos MOTO G4 Plus, em 14/07/2016 por R$ 2.998,00. Em 16/08/2016 o aparelho começou a travar, entrei em contato via Chat da Motorola, e fora realizados alguns procedimentos, inclusive permaneci com o aparelho em modo de segurança por mais de 3 horas, conforme orientação do consultor, e problema não foi solucionado. Após esses procedimentos, fui orientado a encaminhar o parelho na assistência técnica HELP, no Tatuapé, onde ficou por menos de uma semana e retirei o aparelho, realizado os testes na loja, em pouco minutos o aparelho aparentemente parecia estar funcionando, só que após instalar os aplicativos que utilizo, o aparelho voltou a apresentar o mesmo problema, e para minha surpresa, apresentou outro problema maior desligando sozinho o aparelho, Mais uma vez entrei em contato com chat da Motorola, a fim de verificar a possibilidade de troca do aparelho, o que não foi possível. E Mais uma vez fui orientado pela consultora a levar o aparelho novamente na assistência técnica, o que o fiz depois de alguns dias, só que agora a assistência técnica não que receber novamente o aparelho e muito menos que receber o outro aparelho que também está com os mesmos problemas. Total absurdo. Entrei em contato com serviço de assistência da Motorola e já estou a mais de 40 minutos no telefone e nada de resposta, um total descaso com o consumidor. Não se resolve na assistência técnica e muito menos no serviço de atendimento ao consumidor, que gerou o número de protocolo nº 161105005009, o atendente que nada ajudou foi o Douglas. Encerrando a ligação e estou finalizando a reclamação, já que nada se resolve, vou buscar os meus direitos previstos no CDC, no órgãos competentes.
    LAMENTÁVEL, que uma empresa “até então conceituada”, haja dessa forma com o cliente, NÃO TROCANDO O APARELHO E MUITO MENOS O PROBLEMA É RESOLVIDO PELA ASSSISTÊNCIA TÉCNICA, sem ao menos SEGUIR OS PROCEDIMENTOS INFORMADOS PELO CONSULTOR DA MOTOROLA E MUITO MENOS SOLUCIONAM OS VÍCIOS OCULTOS QUE O APARELHO APRESENTOU. Lamentável!!!

  32. Paulo disse:

    Eu fui atualiza meu motoE(1) para a versão 5.1 do android, e eu queria saber porquê gasto 855 mb de memória e eu queria voltar para meu android original que é o Android 4.4.4

  33. Celso disse:

    Depois do Moto G 1 o moto G 2 e 3 são muito ruins, lentos, travam, horríveis…já quebrei o 2 e agora to quase quebrando o 3…moto G nunca mais.

  34. Marcos disse:

    Meu aparelho moto g3 foi três vezes a assistência pedi outro mais ele falaram q a terceira vez foi só configuração aí logo q veio fico com o mesmo problema mais como não queria enviar ficei com ele não mão mais ele tá tão ruim q quero reenviar novamente a acistencia porque daqui a alguns meses vai acabar a garantia é eles não que me dar outro o q eu faço meu aparelho até pegar com a mão molhada a câmera fico todo embaçado cheio de bolha de água fica piscando a tela travando as vezes a tela não acende o q eu faco

  35. Patrícia disse:

    Ola bom dia eu tenho um celular da marca Motorola moto E 3 geracao e ele apareceu com problema no áudio so escuto com o fone e fica pedindo pra desativar o modo não pertube alguem pode me ajudar por favor?

Dejar un Comentario