Marinha do Brasil




Informações: número de telefone Marinha do Brasil, entre em contato com os seguintes contactos da Marinha do Brasil.

Para entrar em contato com a Marinha do Brasil, você pode escrever para o seguinte endereço de e-mail, em suma responder-lhe, escreva para os seguintes tópicos: Denúncia, Reclamação, Sugestão, Ingresso na Marinha do Brasil, concurso 2015/2016, outros:

faleconosco@ccsm.mar.mil.br

Agora vamos introduzir os números de telefone da Marinha do Brasil, você pode se comunicar com o centro de comunicações da Marina ou a sala de imprensa:

> Marinha do Brasil Endereço:

Esplanada dos Ministérios Bloco: “N”
Anexo “A”
Brasília DF
CEP: 70055-900

> Marinha do Brasil Telefone de Contato:

(61) 3429-1021 (Centro de Comunicação Social)
(61) 3429-1831 (Sala de Imprensa)

Além disso, encontrar números de telefone que podem corresponder à Marinha do Brasil, você pode contatá-los e obter as informações que você precisa.

> Complexo Naval da Ponta da Armacao:
Sala de Estado, Telefone:

(21) 2189-3185

> Diretoria de Hidrografia e Navegacao:
ouvidoria@dhn.mar.mil.br
Ouvidoria, Telefone:

(21) 2189-3387

> Grupamento de Navios Hidroceanograficos:
Telefone:

(21) 2189-3853

> Centro de Sinalizacao Nautica Almirante Moraes Rego: (CAMR)
Telefones:

(21) 2189-3153 / 2189-3445

> Centro de Hidrografia da Marinha: (CHM)
Telefone:

(21) 2189-3299

> Base de Hidrografia da Marinha em Niteroi: (BHMN)
Telefone:

(21) 2189-3016

Estes são os números de telefone de contato da Marinha do Brasil, você pode contatá-los para questões que precisam, se não for capaz de se comunicar via telefone, pode se aproximar para o endereço pessoalmente ou enviar um email para a caixa de correio Marinha do Brasil.

Se ele não pode entrar em contato, sugerimos que você entrar no site oficial: Marinha.mil.br




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

12 Comentarios to “Marinha do Brasil”

  1. Mara disse:

    Achei muito interessante esse contedo. Mano da hora chegou meu colcho novo. Comprei aquele famoso colcho inteligente. Usei esse colcho teurapetico http://ocolchaointeligente.com.br A se me ajudou deve reduzir o irritao de algum. V ai se digitei correto o site por favor. Algum a j usou?

    • Wilsa Ribeiro bandeira disse:

      Moramos em um terreno da união, no bairro do estádio na rua Frei caneca Rey. O q eu n entendo, é q uma parte foi desapropriada desde 1990 e a prefeitura n encontra nenhum documento relativo a esse processo. O responsável pelo terreno nos cobra o q quer, n temos nenhum documento paa justificar tal pagamento.As casas em q moramon tem infiltração gravíssima, atingindo a saída de algumas pessoa, pois esse terreno é pantanoso. Procurei na prefeitura documentos relativos a sesapropiacao de uma parte do terreno , mais n foi encontrado. Gostari de saber a quem recorrer mediante tal fato.pois até o instanta presente, ele ameaça as pessoas c ordem de despejo, e ameaçam algumas pessoas com seus advogados e oficiais da justiça q trabalham p ele. Por gentileza poderiam nos orientar sobre esse assunto. E até q ponto ele pode construir nessa vila sem autorização da prefeitura. Essa vila fica no Estácio na rua Frei caneca 336 Esmero tal q foi desapropriado desde 1990, por temos acesso de entrada e sai da por essa rua.mais pergunta q fica me deixa em dúvida. Se é uma areacdesapropriada: moro na desapropriacao da prefeitura ou moro em um terreno da união aonde o responsável se beneficia com os alugueis das casa nos deixando em uma área pantanosos aonde as casas ficam mofadas e o piso afunda. Por favor gostaria de saber a quem recorrer p q eu possa mostrar as condições do terreno e os desmandos do responsável por esse terreno da união. Muito obrigada e espero retorno em relação as minhas dúvidas. Atenciosamente e muito obrigada.

      • wilson disse:

        não é aqui que vc vai resolver seu problema. e dos seus vizinhos…. quem poderia te orientar é a defensoria ´pública.. cada estado tem a sua. eles são formados.. existem exatamente para ajudar as pessoas. com usocapião. etc.. mas aviso.. se for terreno público. do estado, município ou federal.. a lei diz que não existe usocapião… para estes terrenos… mas vá na defensoria. leve tudo que tiver de provas. de posse.. usocapião tem algumas regras… salvo engano ocorre depois de 12 anos. sei que mudou mas não foge disto.

  2. Luiz Carlos Tollstadius disse:

    Prezados Senhores, Salvador (BA) 20/05/2016

    Solicito, por gentileza, enviar documento – DECLARAÇÃO –
    do tempo que fui Aluno e Guarda-Marinha da E.F.O.R.M.
    Escola de Formação de Oficiais da Reserva da Marinha.
    Por mais ou menos 3 ou 4 anos (não sei ao certo) para efeito
    de contagem de tempo de serviço para aposentadoria.

    2. Preciso desses tempos de atividade militar remunerada,
    do período em que estive à disposição,em serviço militar,
    para ser considerado como tempo de contribuição/serviço
    para fins de obtenção de aposentadoria junto ao INSS.

    Nome: Luiz Carlos Tollstadius Data de Nascimento: 19/07/1959
    Filiação: Gilson Berg Tollstadius (Pai) e Dolores Mendes Tollstadius (Mãe)
    CPF: 663.154.507-25 – identidade: MM 331 791 – id. Civil SSP/SP 39.379.409-X

    Endereço:
    Av. Santos Dumont SN – CD Jd Botânico – Ed Hortensia – Apto 104
    Centro – Lauro de Freitas (BA) Cep: 42.700-000

    Atenciosamente
    Agradeço breve envio.

    Luiz Carlos Tollstadius
    2º Tenente RNR – EFORM
    663.154.507-25 MM 331791

  3. Sérgio disse:

    Venho informar que o inspetor de polícia do núcleo de violência doméstica José Moreira vem beneficiado sua mulheres umas dessa mulheres e Rosana ramos quintanilha,nenhuma das ocorrências foi investigadas que ele fez para ela , venho informar que a mesma tem irmãos que vendem e consome drogas na rua beira rio 2 roncador Magé RJ todas vez que estão investigando José Moreira passa as informações para ela.

  4. Carlos disse:

    Bom dia gostaria de saber sobre os cursos de moço de máquinas e convés,quero saber se esses cursos pode ser feito particular,por que a informação que obtive foi que esses cursos particular foi proibido,quero saber se vai ser liberado esses cursos colégio particulares,desde de já agradeço pela atenção!

  5. Fabricia Terezinha Bernardes disse:

    Gostaria de saber como faço para,solicitar a presença de soldados para uma festa de 15 anos .Isso ainda é possível?
    Sem mais
    Obrigado

  6. Cláudio Edward disse:

    Fiz o pagamento e a compra do produto e não consta nada no mercadolivre

  7. leo disse:

    Gente houve um assasinato na ilha d santana maranhao,la tem vma base da marínha esses marinheirõs deve ter um contato,ajudem pfv a ilha ta sem comunicasao

  8. Lorrane disse:

    Ola boa tarde me chamo lorrane tenho 24 anos e meu sonho e ingressa na marinha, porem tenho uma duvida cruel ja pesquisei nos sites da marinha e n vi nenhum concurso na fachetaria da minha idade como faço pra ingressar na marinha.

  9. ana selma disse:

    Boa Noite! olá gostaria de receber informações sobre o ingresso na marinha com a idade de treze anos? Desejo receber informações. Me chamo Ana Selma.

  10. angela silva disse:

    Prezados senhores. Meu filho tem 14 anos e e´seu desejo ingressar na Marinha. Com essa idade a alguma possibilidade do seu ingresso? Gostaria de ter informacoes a respeito, atenciosamente…. Angela;

Dejar un Comentario