Instagram Brasil




O Instagram fornece seu formulário de contato por telefone e centro de ajuda para resolver problemas de entrada de instagram, instagram falso e muito mais.

Descobrimos que o instagram não oferece um número de telefone no Brasil, mas encontramos o telefone Intagram para poder entrar em contato caso seja uma emergência ou uma questão complicada de não poder resolver com o centro de ajuda no Brasil.

Para isso, oferecemos o número de telefone do instagram, que está em outro país, mas é o telefone central da empresa. Digite neste link, onde é o número de telefone:: callcustomerhelp.com/contact-instagram

+1 855 955 779O

Entendemos que é um número de telefone do exterior, mas é a única opção para aqueles que estão procurando o número de telefone do Instagram Brasil.

Existem duas outras formas de entrar em contato com a empresa Instagram Brasil, nós esclarecemos que você não possui suporte por e-mail. Em vez disso, para relatar os problemas, você precisa usar o Centro de Ajuda do Instagram ou tentar atrair sua atenção através do Twitter ou do Facebook.

1- Central de Ajuda

Abra o site da Central de Ajuda do Instagram no computador. Esse site possibilita relatar funcionalidades defeituosas, encontrar instruções para acessar uma conta ou relatar contas que violam as regras o Instagram ou infrinjam a lei.
A Central de Ajuda do Instagram poderá ser acessada em: help.instagram.com.

Caso você tenha problemas com o seu aplicativo ou conta do Instagram, clique na opção “Algo não está funcionando” no menu.

Clique em “Não consigo entrar” para obter instruções sobre como recuperar a conta se você não conseguir acessá-la. Perceba que não será possível resetar a senha caso você não tenha mais acesso ao endereço de e-mail usado para se inscrever e a sua conta não estiver ligada ao Facebook.

Clique em “Denuncie um erro” para relatar problemas encontrados durante o uso do aplicativo Instagram, como problemas de conexão ou indisponibilidade.

Clique em “Privacidade e Central de segurança” e, em seguida, em “Denunciar algo” para relatar problemas com usuários ou sua própria conta. Tal seção serve para relatar usuários e contas que estiverem violando os termos do Instagram ou a lei, ou para relatar que a sua conta foi hackeada. No entanto, essas reclamações nem sempre são diretamente respondidas.

• Contas invadidas por hackers”: caso você ou algum conhecido tiver a conta invadida.
• Contas falsas”: se alguém estiver fingindo ser você.
• Crianças menores”: para denunciar usuários menores de 13 anos.
• Crimes de ódio”: para denunciar assédio ou bullying no Instagram.
• Propriedade intelectual”: para denunciar contas que usam indevidamente material protegido por direitos autorais.
• Informações particulares expostas”: para denunciar usuários que estão compartilhando sua informação pessoal.
• Autoflagelo”: para denunciar usuários que parecem estar se autoflagelando.
• Abuso e spam”: para denunciar contas que fazem spam no Instagram.
• Exploração”: para denunciar pornografia infantil e tráfico humano.
• Outros tipos de denúncia”: relatar o falecimento de uma pessoa para apagar a conta ou transformá-la em um memorial, denunciar infratores sexuais condenados ou chantagem.

2- Mídia social

Acesse https://www.facebook.com/InstagramBrazil para abrir a página do Instagram no Facebook. Esta é a melhor maneira de enviar uma mensagem direta, já que o Instagram não tem e-mail de suporte.

Clique no botão “Mensagem” localizado sobre a foto de capa no topo da página do Instagram.
É provável que publicar na linha de tempo do Instagram não resultará em resposta, então continue enviando mensagens.

Faça o login no Twitter ou abra o seu aplicativo. O recurso de mensagem direta do Twitter poderá ser usado para enviar uma mensagem direta para Instagram. No entanto, não há garantia de que você receberá uma resposta, mas vale a pena tentar.

Escreva um novo tweet para “@instagram” (o Twitter oficial da empresa).
Não envie mensagens para “@InstagramSupport” ou “@InstagramHelp”, pois essas contas são falsas e não estão relacionadas com a empresa.

Escreva a mensagem para o Instagram. No entanto, para garantir que você seja respondido, existem algumas coisas para levar em consideração ao escrever a mensagem:

• Evite se irritar na mensagem. Você pode até estar com raiva por não conseguir acessar a conta, mas uma mensagem clara e equilibrada aumentará sua chancea de obter uma resposta.
• Especifique bem os problemas que você está tendo. Não diga apenas que não consegue se conectar. Seja específico sobre o problema e os passos que já foram tentados para corrigi-lo.
• Se possível, inclua uma cópia da captura de tela do problema para facilitar o trabalho da equipe de suporte.
• Não se esqueça de incluir o seu nome de usuário do Instagram, mas não inclua a senha de acesso.
• Não espere uma resposta rápida (ou mesmo qualquer resposta). As páginas do Instagram no Twitter e no Facebook não são páginas de suporte, e enviar uma mensagem não garante que haja uma resposta.[1]




Tags:, , , , , , , ,

2 Comentarios to “Instagram Brasil”

  1. Adriano Vargas disse:

    Instagram : adriano_dr_md

    Senhores

    Sou cliente do Instagram a algum tempo.
    Gosto muito e uso o seu sistema

    Entretanto, de umas semanas para cá, NAO CONSIGO UTILIZAR POIS A CADA MOMENTO apresenta a seguinte mensagem : USUÁRIO BLOQUADO(?)

    Não consigo me comunicar com amigos(seguidores e seguidos) nada.

    Os Srs. podem me ajudar a verificar o que está ocorrendo, pois já enviei varios através do aplicativo, mas nenhuma resolução .

    Faço questão que possam verificar que não utilizo o aplicativo para meios ilegais ou fora das regras.

    Ou está com problemas ou pessoas estão pedindo meu bloqueio de forma ilegal, no que os senhores podem ajudar e resolver

    Muito obrigado, e no aguardo

    Adriano Vargas

  2. adelson ferreira disse:

    Ola preciso recuperar minha conta no instagram,voces pedem para eu inserir um codigo de segurança (insira um codigo de segurança de 6 digitos que enviamos para number ending in)mas não veio codigo nenhum e agora veio com 4 digitos 5743 e os outros dois numeros cade .

    Hi, I need to recover my account in instagram, you ask me to enter a security code (insert a 6 digit security code that we sent to number ending in) but no code came and now it came with 4 digits 5743 and the other two numbers where is it .

Dejar un Comentario