49 responses

  1. JACKSON
    8 de maio de 2015

    Epson Brasil, gostaria de saber o que eu faço pois comprei uma impressora epson com 6 meses deu problema mandei para autorizada me falaram que foi uma peça que trocaram ai me enviaram e esta com o mesmo problema.

  2. willame
    12 de maio de 2015

    Estou com problemas na minha impressora L210, reabasteci a tinta preta e ela não que aparecer fiz vários procedimentos de limpeza de cabeçote mais não saiu nem uma gota da tinta preta, porém a luz de tinta continua funcionando normalmente (sem a tinta preta). estou com o código da tinta em mãos, porém o sistema não está me possibilitando ativá-lo, dentro dos padrões da epson. gostaria muito que vcs enviasse o número de telefone pois tentei 0800 800 00 94, e não consegui fazer contato com vcs se ouver outro telefone me envie pelo email. para tentar resolver com um suporte técnico. meu aparelho está na garantia preciso resolver urgente pois preciso muito dele. resido na capital de pernambuco.

  3. Valéria Couto
    12 de junho de 2015

    Olá!
    Tenho impressora Epson 1520, já mostrando sinais de envelhecimento….
    Gostaria de saber se há outra com as mesmas qualidades dela, ou seja, imprime em rolo (420X1120), baixa manutenção e ocupa pouco espaço.
    Obrigada

  4. juliana
    15 de julho de 2015

    ola
    minha impressora l355 não esta imprimindo acusa papel enroscado mas não tem papel nela o que posso fazer

  5. Ana Claudia
    23 de julho de 2015

    Minha impressora L800, está imprimindo azul, já fiz o procedimento com a seringa de extrair o ar do Bokin, mais mesmo assim continua a cor amarela não tem sucesso, acho que está entupida??? o que devo fazer?

  6. Newiton
    1 de agosto de 2015

    As 2 luzes de Folha e tinta estão piscando, o tanque de tinta está com tinta e não tem folha enroscada, ela não esta imprimindo, no teste de limpeza de cabeçote informou problema na almofada. O que devo fazer. OBS.Modelo Epson L355

  7. otavio
    11 de agosto de 2015

    Minha epson l355 ainda tem tinta em todos os recipientes so que alguns estao abaixo da linha e parou de imprimir e vem a mensagem de recarga, não consigo mais imprimir sem recarregar mesmo nao?

  8. raissa
    16 de agosto de 2015

    minha epson esta com os jatos cheios de tinta e esta falando que esta vazio chega esta derramando ela parou de funcionar e nao consigo nem fazer a limpeza do cabeçote nem verificar quantidade de tinta nada esta tudo travada e esta tudo cheia por favor preciso de uma solução urgente ela é meu instrumento de trabalho

  9. ROGERIO
    18 de agosto de 2015

    FIQUEI DESEPCIONADO COM A EPSON, TENHO UMA L355 DE TANQUE, QU DEU PROBLEMA CA CABEÇ DE IMPRESSÃO, FIZ O PEDIDO PELA HABILTEC DESDE O DIA 02.08.2015, MAS ATE AGORA NÃO VEM APEÇA, LIGUEI HOJE PELA MANHA E A MESMA DISSE QUE NÃO TEM PREVISÃO DE ENTREGA DA EPSON.
    LIGUEI NA IOTEC, MTR E ATE NO MERCADO LIVRE, NIGUEM TEM A PEÇA;
    ESTA IMPRESSORA E DO MEU FATURAMENTO, TENHO OUTRAS IMPRESSORAS ESPESON TX 1015/115, E COMPREI L355 POR SER DE TANQUE PARA NÃO GASTAR COM CARTUCHOS;
    E STOU NA MÃO SEMPREVISÃO DA EPSON ENTREGAR A PEÇA;
    FORA ISTO ESTAM QUERENDO ME COBRAR UM ABSURDO DE ATE 320,00 A CABEÇA, NA HABILTEC ESTA 180,00, SEM PREVISÃO DE ENTREGA;
    TEM ALGUMA SOLUÇÃO OU TENHO QUE TROCAR DE MARCA DEPOIS DE 25 ANOS TRABALHANDO COM A EPSON COMO REVENDA;

    AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO URGENTE, POIS O SAC, NÃO SETI FIRMEZA, NÃO SABE QDO VAI TER A PEÇA SEGUNDO O LUCAS E NÃO PRESTA ATENÇÃO NO QUE FALAMOS SE DISSE QUE LIGUEI PARA TODAS ATORUIZADAS E NIGUEM TEM FALANDO QUE A EPSON NÃO ENTREGOU O PRODUTO, ELE QUE ME PASSAR OS TELEFONES.

    MUITO CHATEADO COM ATENDIMENTO,

  10. amarco vinicius santana morais
    24 de agosto de 2015

    comprei uma ploter epson mod. t3070, porem no transporte ela quebrou a tampa de acrilico transparente que protege o rolo de papel,o vendedor não resolveu a minha questao…pretendo comprar esta tampa…onde posso encontra-la.

  11. vanice milhorim
    2 de setembro de 2015

    Ola. Estou fazendo impressão de cd na epson t50 e só sai torto a impressão. PORQUE ISSO ESTA ACONTECENDO? JÁ QUE NÃO É PROBLEMA DA CIRCUNFERENCIA?????

  12. Rita cassia da costa davila
    9 de setembro de 2015

    comprei uma impressora hj fiz tudo conforme o manual botei o cartucho na impressora o papel tirei um isopo de dentro . alinhei os negoços tds de tinta por 4 min . ta ate ai td bem . imprimi a pagina de teste !!!! saiu totalmente em branco . imprimi uma imagem normal totamente em branco alinhei a pagina continuo na mesma. ela imprimi mas a pagina sai em branco .. isso ja tinha instalado o cd no notebook como pedia o manual…
    minha impressora é epson xp 411
    meu note e windows 8.1

  13. Marta
    30 de setembro de 2015

    Boa tarde. Nao consigo falar com 4003. Estou com impressora parada. E preciso trabalhar. Esta na grantia. A loja que consta no site nao dá suporte para l355.

  14. renato
    7 de outubro de 2015

    Bom dia , possuo uma epsom l355, desde 2013 , e nunca tive nenhum tipo de problema, recarrego as tintas conforme a medida do tanque, nessa ultima sexta feira , o botão do lado esquerdo começou a piscar por falta de tinta e, recarreguei só que com um pouco de exagero no tanto da tinta e passou do limite.
    logo após efetuar o abastecimento em escesso , desliguei a maquina e retornei somente ontem após 3 dias depois , .
    Segunda feira a impressora funcionou normalmente , a luz de falta de tinta continuava piscando, onten ao chegar na empresa liguei a impressoa e ela não faz impressão , nem tira xerox, e apareceu no visor ( favor completar os jatos de tintas nos devidos níveis ) , assim foi feito e a impressora continua sem funcionar.
    Necessito de uma atenção , por fvor
    GRATO

  15. Ramon
    16 de outubro de 2015

    Estou com mesmo problema com impressora L355. A folha sai branca.

  16. Josy
    4 de novembro de 2015

    Estou tentando ligar para o 0800 e não consigo.
    Como faço para entrar em contato?

  17. Produto horrivel XP 214
    4 de novembro de 2015

    Senhores,
    Incorfamado com o segundo modelo XP 214, a primeira impressora fora encaminhada a um estipulado altorizado Epson em São Bernardo denomidado Uni Digit por duas vezes consecutivas em que os picaretas assumidos não reselvolram o problema.
    Levei a mesma a outra altorizada em São Paulo onde fora constatado defeito grave e não seria recomendado o conserto.
    Pois bem, acionei a garantia estendida Calunga e para variar também é uma porcaria de atendimento e perder tempo fui ressarcido,
    Tornei a comprar a mesma marca e modelo por burrice mesmo pois, o problema de tracionamento de papel continua no segundo produto EPSON que comprei.
    Engraçado que assistências EPSON estão desaparecendo na região ABC e,o site não é claro a altura de uma empresa Nipônica e, filosofia oriental em ter produtos dignos de tecnologia e atendimento.

  18. Luiz
    4 de novembro de 2015

    Epson, é uma empresa japonesa e uma das maiores fabricantes mundiais de impressoras inkjet, impressoras matriciais e impressoras laser, scanners, PCs, projetores para home theaters e multimídia, robots e equipamentos de automação industrial e comercial, laptops, CIs, componentes para LCDs e outros componentes eletrônicos.

    Porém não conseguem fazer uma impressora que funcione e não existem
    assistências técnicas confiáveis dignos da marca

  19. Luiz Repetti
    20 de novembro de 2015

    Comprei uma impressora L365, baixei o aplicativo AirPrint no Iphone e Ipad, mas não consigo fazer as impreções, liguei no suporte técnico, fui mal atendido por Guilherme que por falta de conhecimento ou pouco caso, não resolveu nada. E agora o que fazer?

  20. orlangia
    9 de dezembro de 2015

    Bom ja vem mas de uma semana que tento entrar em contato com a garantia da Epson pois oompre uma impressora l355 super caro ..mas sem respostas..e complicado vc compra uma impressora super caro..falam que tem garantia mas na hora de nois atendernada..tou pesando em entrar com uma ação

  21. eliane
    11 de dezembro de 2015

    comprei impressora L355
    Tem um ano de uso e esta acusando o problema abaixo:
    “ALMOFADA DE TINTA DA IMPRESSORA ESTA QUASE NO FIM DE SUA VIDA UTIL”
    o QUE FAÇO.

  22. Lourival
    5 de janeiro de 2016

    Decepção. Essa é a palavra para definir a Epson L355 e o pós-venda. Comprei-a em julho de 2015 e, desde o início, a impressão ficava com uma linha branca na horizontal, nas margens superior, média e inferior. Levei na Reila, assistência técnica, onde ficou por quase 30 dias. Problema detectado: cabeça pifada. Depois de todo esse tempo, busquei o equipamento imaginando que poderia utilizá-lo conforme o necessário. Ledo engano. Agora não imprime nada. Só alguns borrões e nada mais. Liguei no SAC Epson pediram-me para levar novamente na assistência o que, forçosamente, terei de fazer. Hoje é dia 05 de janeiro de 2016. Só quero ver quanto mais terei de esperar pela solução do problema. Não quero a impressora fazendo nada mais do que promete: imprimir com qualidade e economia. Só isso. Caso isso não aconteça, o mínimo é outro equipamento ou o dinheiro de volta. Pior de tudo: só tenho essa impressora e, quando está na assistência, tenho de me virar para imprimir em locais públicos o que, cá entre nós, além de desagradável, há gastos de tempo e combustível nos deslocamentos.
    Espero, sinceramente, mudar de opinião quanto aos produtos Epson, especificamente com relação a impressora L355.

  23. Wanderlina
    6 de janeiro de 2016

    Preciso do endereço de Assistência Técnica na cidade de São Luís Maranhão. Todas as vezes que procuro na internet só aparece São Luís -SP. Eu sou nordestina sim e moro no MARANHÃO. Por isso eu quero o endereço é do lugar onde moro.Não moro no Sul e nem no Sudeste do Brasil. Por favor!!!

  24. Marcelo
    12 de janeiro de 2016

    Não consigo entrar em minha conta do Google resolvam isso por favor e urgente

  25. Amaral
    12 de janeiro de 2016

    Comprei uma impressora epson l365. na loja ectra do iguatemi e a mesma beio sem as tintas

  26. maico
    19 de janeiro de 2016

    ola tenho uma l355 e ela quebrou o vidro do quer serve para tira xerox ai desmontei e coloquei outro vidro mais ela ta doida o motorzinho vai e vouta ser orde e para ai fica piscando as lampada

  27. luiz
    30 de janeiro de 2016

    COMPREI UMA IMP. EPSON XP 214, A PIOR IMPRESSORA QUE JÁ TIVE, DESDE QUE COMPREI SOMENTE ME DEU PROBLEMAS ATÉ QUE ONTEM RESOLVI JOGAR NO LIXO, TEMPO DE COMPRA 6 MESES.

  28. vanderlania
    1 de fevereiro de 2016

    Epson Brasil, gostaria de saber o que eu faço pois comprei uma impressora epson com 6 meses deu problema mandei para autorizada me falaram que foi uma peça que trocaram ai me enviaram e esta com o mesmo problema e não está imprimindo
    alguém pode me ajudar…

  29. luiz
    4 de fevereiro de 2016

    preciso do diodo sk 16 / tenho duas impressoras t133 e as duas apresentam defeito por queima de diodo e não consigo encontrar para substituir.

  30. Suzana
    13 de junho de 2016

    Peço ajuda para minha impressora, comprei a dois anos e agora está acusando problema de ALMOFADA DE TINTA DA IMPRESSORA ESTÁ QUASE NO FIM DE SUA VIDA UTIL. O que eu faço?

  31. Emerson Alves Benevides
    6 de novembro de 2016

    Por gentileza, preciso que vcs me enviem um CD de Driver da L355. Sinceramente não sei onde coloquei o meu CD e preciso instalar os aplicativos para manutenção na impressora em outro notebook. Se vcs puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

  32. Fabio Aguiar
    18 de novembro de 2016

    Comprei uma EPSON e na hora o vendedor me informou que o cliente poderia ser sorteado com 5.000,00 se o cliente ao abrir a caixa encontrar uma impressora L375 dourada! PROPAGANDA ENGANOSA DA EPSON, não tem como você acertar com essa impressora porque ela tem uma abertura na caixa que dá para qualquer pessoa saber se é dourada ou não. Você acha que os distribuidores, lojas ou os funcionários vão deixar passar uma sorte dessa??

  33. JOAO ALMEIDA
    21 de novembro de 2016

    Por favor me ajude, minha impressora L355 não está imprimindo, já fiz todos os procedimentos (verificação dos jatos, limpeza do cabeçote e alinhamento), no entanto a mesma não imprime, mesmo estando com muita tinta em todos os recipientes. Ela começou mudando a cor e agora não imprime nada. O que devo fazer?

  34. Miguel Neto Rodrigues
    27 de novembro de 2016

    Boa noite tenho uma impressora epson 210 as corres da imprimido estão saindo listadas. O que posso fazer para corrigir?

  35. christiane
    29 de novembro de 2016

    Depois desses comentários aqui, nem vou perder meu tempo em enviar a minha impressora para assistência !
    Mal comprei e já quebrou !!!!
    EPSON nunca mais …

  36. Marcilio
    8 de janeiro de 2017

    Comprei uma impressora EPSON L375 . Estava funcionando normalmente, uso poucas vezes, tipo, imprimir boletos, comprovantes, curriculos, documentos de escola… ontem liguei a impressora, mas o led do wi fi está sempre piscando e nao consigo imprimir mais através do meu celular e táblet.

  37. Maria Theresa pessoa
    19 de janeiro de 2017

    Prezados comprei uma impressora tanque.Ocorre que não está sendo possível colocar tinta porque a entrada fica de lado estou com muita dificuldade de de fazer uso a tinta derrama todo.aguardo onde devo levar pra que seja solucionado o problema.Informo que não esta mas na garantia.

  38. Humberto
    22 de janeiro de 2017

    Bom dia! Comprei uma impressora epson xp 231 faz 95 dias. Sendo que comprei o segundo cartucho preto mais continua não imprimindo o preto. Já troquei os coloridos. Só imprimi o colorido. Fui até a Kalunga (loja) me informaram para entrar em contato com a Epson para atender a garantia. Que iriam me enviar um número postal. Estou decepcionado com o produto. Pois no qual é novo.

  39. Patrícia Ferreira
    28 de março de 2017

    Bom dia Epson,

    Tenho uma dúvida sobre como identificar se uma tinta dá ecotank é original ou não. Compro sempre na mesma papelaria, entretanto ontem percebi que as caixas eram completamente diferentes. Procurei no site e não tinha como identificar. Aguardo retorno.

  40. Joao de Deus
    31 de março de 2017

    Olá, gostaria de saber se a imp. fotog. sure LAB D700 tem para vender no Brasil?
    se não! Vai ser lançada aqui ou não?

  41. Joel Paulo Silva
    6 de abril de 2017

    Tenho uma empressora modelo estylus cx 5400. E que não acho assistência técnico especializado na Epson. A série dela e :FQ6E001647. Moro em Cuiabá mt. Solicito a compreensão de todos. E agradeço a oportunidade

  42. Adely de Jesus Brito
    7 de abril de 2017

    Comprei uma impressora Epson L555 a mais ou menos 2 anos. Apresntou defeito sem mais nem menos. Ao colocar a cor preta, nao imprimil mais; levei para o tecnico ele fez as limpezas adequadas, nao resolveu. O que pode ser, ele falou que pode ser a peça que injeta tinta. O que mais me chocou é que ele disse e tem apoio de outros tecnicos é que a vida util da Impressora Epson L 555 e de 1ano, isso procede? Nao acredito que um produto que custa em media 1800,00 dure só 1 ano. Se ela nao tiver concerto vou comprar outra, NAO MARCA EPSON E VOU ACONSELHAR A TODOS QUE EU PUDER A NAO COMPRAR!! isso é um absurdo. ONDE TEM ASSISTENCIA tecnica em Belo Horizonte?

  43. —vitoria
    16 de abril de 2017

    como faço com a impressora ta com problema na cor rosa troca pela com amarella ja fiz limpesa das cabeças ja fiz o que tinha que fazer impressora l210 quero resposta

  44. Israel Costa
    2 de maio de 2017

    Comprei uma impressora da EPSON, modelo XP-214, há pouco mais de dois anos. Já tenho me estressado muito com o tal de resetar o cartucho. Já tive muito prejuízo com compras de cartuchos, apenas para imprimir um boleto por semana, na qual só eu faço uso. Da ultima vez o meu prejuízo foi maior. Entre sábado (29/04/2017) e feriado (01/05/2017), ou seja, em 2 dias cheguei a comprar 5 cartuchos.

    Fui imprimir um boleto, a impressora indicou que a cor preta estava no final. Comprei o cartucho e coloquei. Quando resetei, ela indicou que estava faltando o ciano. Comprei, coloquei, resetei e logo ela acusou que estava faltando o amarelo. Comprei, coloquei, resetei e logo ela acusou que a preta e magenta estava finalizando. Como eu já tinha comprado às quatro cores, desisti de ir comprar novamente.

    O que eu preciso é que a Epson do Brasil me faça a restituição. Antes de fazer essa reclamação, liguei para a Epson, só que o atendente quase não falava; só ouvia e não me deu solução.

    Aguardo resposta.

    Israel Costa

    israelc97@gmail.com

  45. fernando
    4 de maio de 2017

    boa noite.
    por favor gostaria de saber .
    onde consigo comprar o kit de de cartuhos vaizio da epson l375
    nao consigo achar em site nenhum.
    so aparece suprimentos de tintas e isso nao me interessa.
    pocha vcs fabricam impressoaras .
    mas nao fornecem penças pra ela.
    to aqui com a minha empressora desmontada o bukin.
    procurando cartucho pra substituir uma q ta com problemas , e não consigo achar
    o codigo dos cartuchos são 664.
    por favor fornecam pra mim
    um lugar onde possa ta fazendo umcontato, e poder resolver meu problema.
    muito obrigado.

  46. Patricia
    17 de maio de 2017

    Solicito informações de como adquirir os cartuchos 296 da impressora XP 231 , não encontro em nenhum revendedor e sem previsão de chegada. A impressora nova está parada por falta de cartucho!!!!!! Aguardo resposta urgente da EPSON

  47. Marcos Araujo
    22 de maio de 2017

    Seria um boa se houvesse um espaco na propria impressora pra guardar o CD, assim quando a gente precisasse dele, seria mais rapido e pratico

  48. Elifas Junior
    23 de maio de 2017

    Bom dia, gostaria de saber o valor da lampada do data show EPSON H309a, pois o meu queimou. favor enviar a resposta pelo email e como comprar?

  49. Sheila
    5 de junho de 2017

    Olá boa tarde.
    Estou com problema na minha impressora Epson L375 não consigo entrar em contato com a Epson, pois os números de telefones não são válidos e fui até a Kalunga onde efetuei a compra e eles estão me enrolando.
    Estou cansada, pois na hora de comprar é uma coisa e na hora que necessitamos da troca é essa enrolação.
    Fiz a garantia estendida sem poder e agora que preciso urgente pq trabalho com impressão e é esse transtorno.
    Espero que haja um retorno com uma solução.
    Obrigada​.

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop