Dell Brasil




Veja o seguinte número de telefone para os produtos da empresa Dell Brasil. O número do centro de atendimento ao cliente Dell está disponível para você, ligue para consulta ou para solicitar serviços e suporte técnico Dell. 

Informações de contato Dell Brasil

Números de telefone do suporte técnico Dell

Suporte técnico Dell: Solucione e corrija problemas de hardware e do sistema operacional ou tire suas dúvidas sobre a garantia. Ligue para o Suporte técnico da Dell se quiser que os especialistas técnicos ajudem você a resolver um problema ou solucionem uma dúvida técnica sobre um produto da Dell.

Veja abaixo uma lista de números de telefone das os equipes de suporte técnico de produtos.

Suporte Técnico para contrato Básico: 0800 970 3355 – 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo)

Suporte Técnico para contrato ProSupport (Tenha o seu Service Tag em mão ao ligar): 0800 722 3300

FAX para o Suporte Técnico (Inclua o número do Service Tag no seu FAX.): (51) 3481 5470

Produtos Wyse com a Etiqueta de serviço Dell: 0800 970 3355 – Extensão: 7816851

Informações para ter em mãos ao telefonar

– A etiqueta de serviço (Service Tag) ou o código de serviço expresso (Express Service Code) de seu produto Dell

– A versão do sistema operacional instalado no seu computador

– A mensagem de erro ou código de bipe que você encontrou

– Uma descrição do que aconteceu quando o problema ocorreu

Venda por telefone Dell

Compre on-line ou ligue grátis: 0800 Dell: 0800 970 3384

Para obter mais informações sobre os produtos DELL, tais como dell inspiron, dell xps, notebooks, dell vostro, dell venue, dell wireless, dell zoom, tablets, servidores, drivers, armazenamento e redes, entrar no Site oficial da dell Brasil. Veja também por incriveis ofertas e economizar em Produtos Dell.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

34 Comentarios to “Dell Brasil”

  1. Galdino Viana Xavier disse:

    Prezados, boa noite!
    Perdi nesta manhã meu notbook dell no aeroporto Navegantes SC e um amigo me falou da possibilidade de rastreamento.
    mas não tenho maiores informações quanto a esta possibilidade.
    E possível passar alguma informação?
    Grato.
    Galdino Xavier.

    • Anastácio Costa Mota disse:

      Interessa-me saber da possibilidade de rastreamento, pois tive um notbook dell e foi furtado. Se há essa possibilidade! O que devo fazer?

  2. Fernando Vidal disse:

    Desculpem, mas não sou um profundo entendedor de informática. Comprei um aparelho DELL notebook e não consigo ativar o Windows. Que devo fazer devolver o aparelho ou vocês podem me ajudar?

    Obrigado

    FERNANDO VIDAL

  3. Maria da Glória rabello disse:

    Estou decepcionada.comprei o segundo melhor pc do mundo que é da Dell ,,uma máquina tida como um espetáculo!!! Caríssima!!! Mas que coisa ,além de ter um microfone horroroso,agora a câmera queimou!!! O microfone dei um jeito de por um avulso,mas a câmera será que tenho de pôr também!!!! Por favor ,se não quiserem aborrecimento não queiram Dell,não vale a pena ,o meu produto não está mais na garantia,por isto acho que nem vão ligar!!!

    • Antônio Sergio disse:

      Concordo plenamente, não comprem produtos da Dell!! Comprei um computador desktop da Dell a dois meses e desde então só tive aborrecimento, pois o equipamento não funciona!! Primeiro, nem ao menos o aparelho ligava. Foi para manutenção e quando voltou começou a apresentar outro problema. Para piorar, chegou da segunda manutenção como o mesmo problema, ou seja, não consertado!! Comprei um produto acreditando na qualidade da marca e da assistência ao consumidor mas é tudo engano.

  4. regina disse:

    Meu note Dell Vostro não liga; simpllismente desliguei de manha e agora nao acende nada, o que fazer

  5. Carlos disse:

    Tenho o Dell inspion e a bateria precisa ser substituída onde encontrar a bateria certa?

  6. mariangela disse:

    Olá, tenho um notebook DELL INSPIRON 14 3421-A20, e a tela não está ligando (fica preta), gostaria de uma avaliação de um técnico .
    como posso conseguir essa avaliação…
    Obrigada!

  7. jose dos reis disse:

    Ola, tenho um notebook DELL e a tecla ENTER parou de funcionar o que faser? a garantia dele ainda vale, o que posso faser?

  8. Dirce R soares disse:

    Porque as vezes não consigo usar os numeros no teclado convencional?
    Meu not e 2 em 1
    obrigada

  9. Ramon Resende disse:

    Tem uma semana que comprei um computador da Dell e já não está ligando… O que posso fazer?

  10. Alexandre Rios disse:

    Preciso de ajuda: meu notebook ligado está com a tela escura e com o cursor aceso. Não consigo acessar nenhum programa, ou seja, nada. Comprei há 2 meses.

  11. Alexandre Rios disse:

    Preciso de ajuda: meu notebook ligado está com a tela escura e com o cursor aceso. Não consigo acessar nenhum programa, ou seja, nada. Comprei há 2 meses. O que devo fazer?

  12. Getulio Obara disse:

    Tenho problemas com o DELL i7 5500U adquirido recentemente. Chegou na minha mão dia 29/09/15. Nao consigo instalar impressora BROTHER MFC-J6710 DW, não funciona remover Hardqare e ejetar midia com segurança. Tentei entrar em contato com assistencia técnica mas pediu para aguardar pelo menos 10 min devido número acentuado de ligações. Gostaria que alguem capacitado daa assistência resolvesse o problema.Se puder pode ser por via remota.

  13. Carlos disse:

    omo pode aparecer aranhas pequenas atras da tela do notebook da Dell Core i5
    Logo que eu recebi direto da Dell tinha uma caminhando ao tocar na tela deu um curto e ela morreu ficou a marca até agora mais de um ano por trás da tela. agora pareceu outra e esta caminhando na tela toda, não vou tocar na tela para não ficar outra marca…o que devo fazer?

  14. HARRI PUFAL disse:

    Preciso de ajuda: meu notebook ligado está com a tela escura e com o cursor aceso. Não consigo acessar nenhum programa, ou seja, nada. Comprei há 1 meses. O que devo fazer?

  15. AGRIPINO JOSÉ FREIRE DA FONSECA disse:

    Comprei um notebook no mês de agosto de 2015 e o mesmo parou de funcionar de repente, ou seja, não está ligando mais.

  16. vadizal disse:

    configuração
    do computador aguardo suporte

  17. Carla disse:

    Estou com um problema…..meu not esta no modo aviao e nao consigo mexer para tirar essa configuracao, ele e windows 8 cod 2bt5542

  18. Cecilia disse:

    Prezados,
    Estou enfrentando grande dificuldade em entrar em contato com o suport tecnico. Fico mais de 40min sem ninguem atender.
    Foi feito um backup recovery e o windows ficou inativo. Peço contato para reativar o windows, que estava prè instalado quando comprei o notebook.
    Att.

  19. Karina disse:

    Comprei um Dell inspiron faz menos de 5 dias e já não estou conseguindo usar Wi-Fi. Já tentei ligar em todos os telefones quena Dell ,ostra como atendimento técnico e em nenhum consigo falar com algum atendente. Absurdo!!

  20. Roberto Bolonhini Neto disse:

    Tenho um notebook dell que apresentou um defeito na tela esta na garantia e estao negando a garantia, preciso o endereço da deel em goiania.

  21. Roberto Bolonhini Neto disse:

    Tenho um notebook dell que apresentou um defeito na tela esta na garantia e estao negando a garantia, preciso o endereço da deel em goiania.
    recebi a resposta que eu ja disse isso como se e a primeira vez que estou reclamando vou ser obrigado comprar outro mas nao dessa marca .

  22. Luiz disse:

    Boa noite,
    O meu computador apresentou problemas nessa data e com características de software, porem ao solicitar que o backup recovery instalasse a ultima versão de backup, ele simplesmente perdeu a chave do produto Windows e não consiga mais efetuar a reinstalação do Windows que já tinha sido atualizado para a versão 10, e a versão 8.1 não está aceitando o registro porque a chave pelo jeito foi perdida.
    A assistência técnica não está atendendo para poder auxiliar, a demora é absurda.
    Podem enviar para o meu e-mail a chave de meu produto. Core I5 8GB1TB 14PB 7899489504658. O mesmo foi adquirido em 2014. Pode ser que eu tenha como recuperar do próprio computador, porém não estou conseguindo tal informação.
    Agradeço se puderem com urgência me contatar por utilizo o computador para meus estudos na Faculdade e é imprescindível.
    Meus telefones: 011 5924-8745 e 011-98976-2787.
    Atenciosamente,
    Luiz

  23. Marcia Gianne disse:

    Comprei um DEll, tem como codigo de segurança 9sgh542, fica fazendo um poip ensurdecedor, toda vez que ligo, gostaria de saber o que faço.

  24. Rafaela Miranda disse:

    Olá, gostaria de ajuda , pois meu teclado sumiu e nao sei voltar ao normal . e estou agr com o teclado virtual . gostaria de ajuda para arruma -lo e rapido por que estou precisando fazer uns trabalhos . abraços .

  25. Elias Martins disse:

    Possuo um notebook Dell Etqueta nº 4ZCTZ02, do nada parou de reconhecer o HD no BIOS. coloquei o HD em outro micro funciona normalmente. Fiz a atualização do BIOS do notebook mas mesmo assim não reconhece.

    Gostaria de ajuda para resolver este problema.

  26. Ana Maria disse:

    Adquiri um computador da Dell, com torre, nas lojas americanas on line, entretanto, não tem som, nem auto falante. Aonde posso perguntar para ver se realmente não fazem parte da aquisição as caixinhas de som. Por favor me envie a resposta por email, obrigada Ana Maria

  27. Estrella Lamela Castellanos disse:

    Boa tarde , eu moro em Cruz Alta/RS , possuo uma notebook DELL No 3N8CLZ1 modelo INSPIRON 14 ,com a bateria estragada ,tente comprar uma aqui e não tem, me indicaram perguntar para vocês , me orientao ,sobre que tenho que fazer a comprar ?.

  28. Estrella Lamela Castellanos disse:

    Boa tarde , possuo uma notebook DELL No 3N8CLZ1 modelo INSPIRON 14 ,com a bateria estragada ,tente comprar uma aqui e não tem, me indicaram perguntar para vocês , me orientao ,sobre que tenho que fazer a comprar ?.

  29. Tania disse:

    Alguém pode me indicar uma boa assistência técnica para o meu notebook Dell em SP? De preferência na zona oeste da capital?

  30. Caio Nogueira disse:

    Olá!

    Meu notebook DELL INSPIRION 3550 não possui mais a etiqueta de service tag, como faço para contatar o suporte técnico para levar o note para o serviço autorizado?

    Grato pela atenção!

  31. bruno teixeira disse:

    Pretendo compra um visor do meu telefone dell

Dejar un Comentario