34 responses

  1. Galdino Viana Xavier
    30 de junho de 2015

    Prezados, boa noite!
    Perdi nesta manhã meu notbook dell no aeroporto Navegantes SC e um amigo me falou da possibilidade de rastreamento.
    mas não tenho maiores informações quanto a esta possibilidade.
    E possível passar alguma informação?
    Grato.
    Galdino Xavier.

    • Anastácio Costa Mota
      8 de setembro de 2015

      Interessa-me saber da possibilidade de rastreamento, pois tive um notbook dell e foi furtado. Se há essa possibilidade! O que devo fazer?

  2. Fernando Vidal
    24 de julho de 2015

    Desculpem, mas não sou um profundo entendedor de informática. Comprei um aparelho DELL notebook e não consigo ativar o Windows. Que devo fazer devolver o aparelho ou vocês podem me ajudar?

    Obrigado

    FERNANDO VIDAL

  3. Maria da Glória rabello
    28 de julho de 2015

    Estou decepcionada.comprei o segundo melhor pc do mundo que é da Dell ,,uma máquina tida como um espetáculo!!! Caríssima!!! Mas que coisa ,além de ter um microfone horroroso,agora a câmera queimou!!! O microfone dei um jeito de por um avulso,mas a câmera será que tenho de pôr também!!!! Por favor ,se não quiserem aborrecimento não queiram Dell,não vale a pena ,o meu produto não está mais na garantia,por isto acho que nem vão ligar!!!

    • Antônio Sergio
      23 de novembro de 2015

      Concordo plenamente, não comprem produtos da Dell!! Comprei um computador desktop da Dell a dois meses e desde então só tive aborrecimento, pois o equipamento não funciona!! Primeiro, nem ao menos o aparelho ligava. Foi para manutenção e quando voltou começou a apresentar outro problema. Para piorar, chegou da segunda manutenção como o mesmo problema, ou seja, não consertado!! Comprei um produto acreditando na qualidade da marca e da assistência ao consumidor mas é tudo engano.

  4. regina
    24 de agosto de 2015

    Meu note Dell Vostro não liga; simpllismente desliguei de manha e agora nao acende nada, o que fazer

  5. Carlos
    29 de agosto de 2015

    Tenho o Dell inspion e a bateria precisa ser substituída onde encontrar a bateria certa?

  6. mariangela
    7 de setembro de 2015

    Olá, tenho um notebook DELL INSPIRON 14 3421-A20, e a tela não está ligando (fica preta), gostaria de uma avaliação de um técnico .
    como posso conseguir essa avaliação…
    Obrigada!

  7. jose dos reis
    14 de setembro de 2015

    Ola, tenho um notebook DELL e a tecla ENTER parou de funcionar o que faser? a garantia dele ainda vale, o que posso faser?

  8. Dirce R soares
    20 de setembro de 2015

    Porque as vezes não consigo usar os numeros no teclado convencional?
    Meu not e 2 em 1
    obrigada

  9. Ramon Resende
    21 de setembro de 2015

    Tem uma semana que comprei um computador da Dell e já não está ligando… O que posso fazer?

  10. Alexandre Rios
    2 de outubro de 2015

    Preciso de ajuda: meu notebook ligado está com a tela escura e com o cursor aceso. Não consigo acessar nenhum programa, ou seja, nada. Comprei há 2 meses.

  11. Alexandre Rios
    2 de outubro de 2015

    Preciso de ajuda: meu notebook ligado está com a tela escura e com o cursor aceso. Não consigo acessar nenhum programa, ou seja, nada. Comprei há 2 meses. O que devo fazer?

  12. Getulio Obara
    5 de outubro de 2015

    Tenho problemas com o DELL i7 5500U adquirido recentemente. Chegou na minha mão dia 29/09/15. Nao consigo instalar impressora BROTHER MFC-J6710 DW, não funciona remover Hardqare e ejetar midia com segurança. Tentei entrar em contato com assistencia técnica mas pediu para aguardar pelo menos 10 min devido número acentuado de ligações. Gostaria que alguem capacitado daa assistência resolvesse o problema.Se puder pode ser por via remota.

  13. Carlos
    9 de outubro de 2015

    omo pode aparecer aranhas pequenas atras da tela do notebook da Dell Core i5
    Logo que eu recebi direto da Dell tinha uma caminhando ao tocar na tela deu um curto e ela morreu ficou a marca até agora mais de um ano por trás da tela. agora pareceu outra e esta caminhando na tela toda, não vou tocar na tela para não ficar outra marca…o que devo fazer?

  14. HARRI PUFAL
    22 de outubro de 2015

    Preciso de ajuda: meu notebook ligado está com a tela escura e com o cursor aceso. Não consigo acessar nenhum programa, ou seja, nada. Comprei há 1 meses. O que devo fazer?

  15. AGRIPINO JOSÉ FREIRE DA FONSECA
    23 de outubro de 2015

    Comprei um notebook no mês de agosto de 2015 e o mesmo parou de funcionar de repente, ou seja, não está ligando mais.

  16. vadizal
    27 de outubro de 2015

    configuração
    do computador aguardo suporte

  17. Carla
    28 de outubro de 2015

    Estou com um problema…..meu not esta no modo aviao e nao consigo mexer para tirar essa configuracao, ele e windows 8 cod 2bt5542

  18. Cecilia
    7 de janeiro de 2016

    Prezados,
    Estou enfrentando grande dificuldade em entrar em contato com o suport tecnico. Fico mais de 40min sem ninguem atender.
    Foi feito um backup recovery e o windows ficou inativo. Peço contato para reativar o windows, que estava prè instalado quando comprei o notebook.
    Att.

  19. Karina
    11 de janeiro de 2016

    Comprei um Dell inspiron faz menos de 5 dias e já não estou conseguindo usar Wi-Fi. Já tentei ligar em todos os telefones quena Dell ,ostra como atendimento técnico e em nenhum consigo falar com algum atendente. Absurdo!!

  20. Roberto Bolonhini Neto
    9 de maio de 2016

    Tenho um notebook dell que apresentou um defeito na tela esta na garantia e estao negando a garantia, preciso o endereço da deel em goiania.

  21. Roberto Bolonhini Neto
    9 de maio de 2016

    Tenho um notebook dell que apresentou um defeito na tela esta na garantia e estao negando a garantia, preciso o endereço da deel em goiania.
    recebi a resposta que eu ja disse isso como se e a primeira vez que estou reclamando vou ser obrigado comprar outro mas nao dessa marca .

  22. Luiz
    11 de maio de 2016

    Boa noite,
    O meu computador apresentou problemas nessa data e com características de software, porem ao solicitar que o backup recovery instalasse a ultima versão de backup, ele simplesmente perdeu a chave do produto Windows e não consiga mais efetuar a reinstalação do Windows que já tinha sido atualizado para a versão 10, e a versão 8.1 não está aceitando o registro porque a chave pelo jeito foi perdida.
    A assistência técnica não está atendendo para poder auxiliar, a demora é absurda.
    Podem enviar para o meu e-mail a chave de meu produto. Core I5 8GB1TB 14PB 7899489504658. O mesmo foi adquirido em 2014. Pode ser que eu tenha como recuperar do próprio computador, porém não estou conseguindo tal informação.
    Agradeço se puderem com urgência me contatar por utilizo o computador para meus estudos na Faculdade e é imprescindível.
    Meus telefones: 011 5924-8745 e 011-98976-2787.
    Atenciosamente,
    Luiz

  23. Marcia Gianne
    11 de maio de 2016

    Comprei um DEll, tem como codigo de segurança 9sgh542, fica fazendo um poip ensurdecedor, toda vez que ligo, gostaria de saber o que faço.

  24. Rafaela Miranda
    15 de maio de 2016

    Olá, gostaria de ajuda , pois meu teclado sumiu e nao sei voltar ao normal . e estou agr com o teclado virtual . gostaria de ajuda para arruma -lo e rapido por que estou precisando fazer uns trabalhos . abraços .

  25. Elias Martins
    6 de setembro de 2016

    Possuo um notebook Dell Etqueta nº 4ZCTZ02, do nada parou de reconhecer o HD no BIOS. coloquei o HD em outro micro funciona normalmente. Fiz a atualização do BIOS do notebook mas mesmo assim não reconhece.

    Gostaria de ajuda para resolver este problema.

  26. Ana Maria
    21 de novembro de 2016

    Adquiri um computador da Dell, com torre, nas lojas americanas on line, entretanto, não tem som, nem auto falante. Aonde posso perguntar para ver se realmente não fazem parte da aquisição as caixinhas de som. Por favor me envie a resposta por email, obrigada Ana Maria

  27. Estrella Lamela Castellanos
    26 de janeiro de 2017

    Boa tarde , eu moro em Cruz Alta/RS , possuo uma notebook DELL No 3N8CLZ1 modelo INSPIRON 14 ,com a bateria estragada ,tente comprar uma aqui e não tem, me indicaram perguntar para vocês , me orientao ,sobre que tenho que fazer a comprar ?.

  28. Estrella Lamela Castellanos
    26 de janeiro de 2017

    Boa tarde , possuo uma notebook DELL No 3N8CLZ1 modelo INSPIRON 14 ,com a bateria estragada ,tente comprar uma aqui e não tem, me indicaram perguntar para vocês , me orientao ,sobre que tenho que fazer a comprar ?.

  29. Tania
    30 de janeiro de 2017

    Alguém pode me indicar uma boa assistência técnica para o meu notebook Dell em SP? De preferência na zona oeste da capital?

  30. Caio Nogueira
    31 de janeiro de 2017

    Olá!

    Meu notebook DELL INSPIRION 3550 não possui mais a etiqueta de service tag, como faço para contatar o suporte técnico para levar o note para o serviço autorizado?

    Grato pela atenção!

  31. bruno teixeira
    2 de fevereiro de 2017

    Pretendo compra um visor do meu telefone dell

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop