Decolar.com Brasil




Decolar.com coloca à disposição o seu número de telefone Decolar.com para atendimento ao cliente. Contato para informações sobre Decolar.com passagens, hotéis, etc.

Reserve sua viagem no Decolar.com e garanta as melhores tarifas em passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, cruzeiros e aluguel de carro. Decolar.com es uma agência de viagens online da América Latina presente em 21 países. Contamos com a parceria de mais de 500 companhias aéreas e 150 mil hotéis em todo o mundo e, com isso, garantimos o melhor preço de viagem do Brasil. Ao comprar uma passagem aérea ou um pacote de viagem, os clientes do Decolar.com também garantem vantagens exclusivas, como descontos em restaurantes e lojas no destino escolhido, além de 10% de desconto em compras no Duty Free. Confira nossas promoções e vantagens. Aproveite!

Decolar.com Telefone

Decolar.com Telefone – Atendimento ao Cliente Decolar.com

– Das principais cidades ligue: 4003-9444
– Ou ligue: 0800-721-6527
Horários atendimento: 24 hrs, 7 dias por semana
Endereço: Av. Dr. Timóteo Penteado, 1578, Vila Hulda, CEP 07094-000

Para mais informações sobre decolar.com é confiável, decolar.com reclame aqui, decolar.com recife, decolar.com disney, decolar.com hoteis, você pode visitar o site decolar.com.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

77 Comentarios to “Decolar.com Brasil”

  1. paulo disse:

    Decolar, quero comprar passagem aerea p 6 pessoas, nao quero via site, quero falar com voces para tirar algumas duvidas, favor me ligar ok? obrigado

    • Suely B. disse:

      Boa tarde, gostaria de fazer um cruzeiro em 2016, somos um grupo de 8 pessoas, temos algumas duvidas, poderiam me passar um telefone para que possamos esclarece-las ? O pagamento é só por cartão ou trabalham com boletos ?

  2. edvaldo de oliveira disse:

    os telefones da decolar.com não completa a ligação do cliente desse modo deixa o cliente a ver navios durante muito tempo o 0800 repete sempre a mesma coisa e o outro 4003 é igual

  3. Élida Lemes disse:

    Ola gostaria de saber sobre a compra de ingressos combinados da disney
    pretendo adquirir o combinado seaword,orlando aquatica e bush gardens
    e la pede a data, entao quero saber se tenho que ir nos tres n0 mesmo dia, haja visto que bush gardens fica em tampa.

    Sem mais aguardo retorno
    Élida

  4. Adreia disse:

    A decolar pede pra queentre em contato
    Mas não consigo que alguém me atenda, atendente eletronico fica só repetindo o numero a ser digitada, já faz 3 semanas que ligo todos os dias
    Por favor

  5. Diafana leiva Arredondo disse:

    tentei compra suma passagem de SP/SANTIAGO de CHILE/SP não consegui, porque sou estrangeira e o sistema não aceita meu numero de passaporte chileno
    Sou chilena residente faz 46 anos em São Paulo

    que faço? já que não tem um telefone direto para que possa comunicar minha situação e como solucionar
    aguardo retorno Diáfana

  6. Carlitos sergio ferreira disse:

    tenho 3 lançamentos em minha fatura do cartao de credito, que preciso de esclarecimento, fiquei 20 minutos esperando na linha nesta tarde, e desligaram, sem obter resposta sera que alguem vai me responder por aqui, com lançamento em 29/04 e as demais subsequentes, espero resposta do objeto adquirido, pois as passagens que sempre adquiri, foram lançadas direto em nome da companhia, mujito obrigado fico no aguardo

  7. 11- 77498404 disse:

    Quero comprar hoje os tickets para atrações em Orlando, mas esta confuso as informações nos site. Preciso de um contato urgente com alguém da Decolar e não consigo.
    Por favor, entrar em cotato, pois pretendo fechar hoje com vocês ou caso não haja contato fecharei mesmo com o parqueseingressos.com.br que pelo menos lá esta tudo bem claro.
    Esta questão de datas está muito confuso.

    Estou no aguardo.

    Obrigado

  8. anna disse:

    eles colocaram no site que da para pagar por boleto e transferência também, porem não sei como e o telefone só da para falar se você já fez compra se você seleciona para comprar fala que é só pelo site. O que eu faço?

  9. Alessandra Grangeiro disse:

    Como é possível a existência de uma empresa que não tem canal de atendimento ao cliente. Esses telefones não nos dão possibilidade de tirar dúvidas. Comprei passagens para Buenos Aires, mas não consigo fazer as reservas de hotel pelo site. Como resolver?

  10. regina disse:

    bom dia! quero, fazer um cruzeiro para america do sul, mas nao consigo falar com voces, preciso tirar augumas duvidas!

  11. Marilene Reis disse:

    Boa tarde ! estou tentando a horas falar com vocês atrasves dos telefone informados acima (4003 e 0800) porém não estou obtendo êxito.
    quero comprar um pacote com 3 adultos e 1 crianaça para o voo e hospedagem no Hotel Jardim Atlantico em Ilhéus-Ba. por favor me liguem URGENTE” (71) 9961-2307 ou 87018504

  12. Sheila disse:

    Pensei que fecharíamos o aéreo e o terrestre juntos. Gostaria de saber que garantia tenho, pagando somente o aéreo mais taxas e o terrestre efetuo o pagamento apenas quando chegar ao local.

  13. SALAVDOR disse:

    FAVOR INFORMAR SOBRE APARTHOTEL RQPROVIDENCE EM SANTIAGO CHILE SE O QUARTO TE SEPARARAÇÃO DA SALA COM PORTA AGUARDO RESPOSTA PARA CONCLUIR COMPRA

    ATT.

    SALVADOR

  14. João Urbano Coutinho de Oliveira disse:

    Estou com dificuldades para fechar uma compra pois 3 dos passageiros são crianças (uma de três anos e duas de 1,5 anos) e não possuem identificação, a não ser certidão de nascimento. Como proceder?

  15. Fhernanda disse:

    Gostaria de saber se existe alguma forma de ser atendida ao telefone por uma pessoa real, que possa falar comigo e me dar as informações que quero saber.
    Existe essa possibilidade?
    Em que número consigo falar.

  16. Fábio Ota Duarte disse:

    Quero fazer a compra de um pacote de cruzeiro da pullmantour,mais não queria o pacote ” do seu jeito” e sim no ali inclusive,tem como eu comprar c ali inclusive?

  17. Elisângela disse:

    Bom dia,comprei duas passagens Rio/Mcz e perdi vôo,desde então tento uma comunicação com DECOLAR e nunca consigo pois só atendem no automático.Gostaria de um contato para que eu pudesse falar com alguém pois a GOL ja me passou código e valor a ser reembolsado mas não consigo repassar esse código pra vcs…
    Espero que tenham a mesma atenção que tiveram ao me oferecer pacotes e mais pacotes …

  18. LUIZA disse:

    ESTOU COMPRANDO UMA PASSAGEM DE VITÓRIA-ES PARA A BOLÍVIA VVI. MAS NO MOMENTO DA COMPRA NÃO TEM DIZENDO SE É FLEXÍVEL OU PROGRAMADA E NÃO INFORMA A POLTRONA. POQUE A VOLTA POSSA SER Q EU MUDE A DATA. COMO FICO SABENDO ?

    • João Ribeiro Soto Maior disse:

      João Soto Maior

      residente em São João de Nepomuceno MG

      bom dia
      Pois desejava começar a pagar uma passagem para maio 2016com destino a Lyon França gostava de saver como fazer pois eu jà viajei com vcs,se poder me explicar seria bom,tenho cartão de credito frances,mas se podesse pagar por boleto

  19. Jacqueline disse:

    Estou tentando comprar passagens de ida e volta mas na hora de finalizar DA ERRO NO NOME DO PASSAGEIRO!?!? Como assim???? É óbvio q não consigo falar com ninguém por telefone! Seria minha primeira compra pela empresa e estou vendo q não será a primeira e nem nunca mais!!!!

  20. Joildo disse:

    minha prima comprou uma passagem i colocou o e-mail dela ,, só q ela não está conseguindo entrar no e-mail , ou seja ela n sabe o que fazer pra Decolar enviar a segunda via no meu e-mail ??

  21. Nelson Luiz Morais disse:

    comprei passagem via cartão de credito para 3 pessoas, mas não recebi nenhum código ou número. Preciso saber mais detalhes sobre os valores que estão sendo creditados no meu cartão de credito. Fico no aguardo.

  22. Carlos Henrique disse:

    Oi bom dia!!!
    Comprei uma passagem aetea com vcs pro dia 15 de agosto a 6 de setembro,mas não usarei ela pois ja estou no Rio.
    Gostaria de saber como faço pra usar essa mesma em outra ocasião?
    Desde já um muito obrigado aguardo respostas.

  23. José Favini disse:

    Fiz reserva de Campinas (Viracopos) para Cuiabá, pela TAM, para mim e minha esposa Suely Léssio Favini, com os dados abaixo:
    IDA – 23/12/15, saída de Campinas as 10:02 h, com escala em Brasilia.
    VOLTA – 10/01/16, Saída de Cuiabá às 11:29 h, com escala em Brasilia.
    Ligue para a TAM e a reserva (feita pela Decolar) está confirmada, com “Código da Reserva nº YTXB9R”.
    Peço a gentileza de me enviarem a confirmação da reserva para o e-mail acima ou “tesoureiro.cpsan@vicentinos.org.br”
    Agradeço pela vossa costumeira atenção e fico no aguardo.

  24. antonio carlos teixeira de freitas disse:

    Já reservei hotel através de voces para o carnaval, fui bem atendido. Já veio descontado a primeira parcela este mes no cartão de crédito, reservei para 9 noites, o que eu gostaria de saber como faria se tivesse que ficar menos noites , pois estamos tentando ficar menos e ir para outra cidade logo apos o carnaval, como ficaria a restituição do dinheiro caso ficassemos menos noites?

  25. junior disse:

    Boa tarde, compre uma passagem podem não poderei viajar, tem como suspender e deixar em aberta o valor das passagem para que eu possa utilizar em outra data? Caso sim, como faço esse procedimento?

  26. Faride Melin Aburjeli aburjeli disse:

    Venho informar que fiz uma reserva de Belo Horizonte para Cabo Frio RJ más gostaria de fazer alteração da data para 23 de agosto der 2015 uma vez que dia 16/08 terá a manifestação e vou ter dificuldades para chegar ao aeroporto.
    informo aínda que não recebi meu chek por email favor alterar a data para 23 de agosto de 2015.
    desde já agradeço, pois tenho que sair de Divinópolis para aeroporto de Belo Horizonte infelizmente parece ser confins.

  27. Alberto Jorge g Ferreira disse:

    Recebi telefonema em minha residência questionando sobre o pagamento de uma taxa de embarque no trecho de fortaleza / São Paulo. Quero esclarecer que resido em Belém – Pa e que estou em minha cidade e não estou embarcando no momento.
    Não assumo nenhum débito que porventura tenham feito em meu nome.
    A ligação que recebi da Decolar.com foi para minha residência e quem falou foi supostamente a Funcionária der pre nome Cristina.
    Agradeço a atenção e providências.

    Alberto Jorge G Ferreira

  28. Margarida disse:

    Comprei uma passagem no dia 07/08/15 pelo site decolar.com, foi debitado o valor direto no cartão de crédito pela companhia GOL, o e-mail que enviaram com a confirmação da passagem sumiu da caixa de entrada, em virtude disso não tenho o numero da reserva. para falar com o atendente pelo telefone da Decolar. com só o numero da reserva, o que faço? Alguém pode me responder com urgência?

  29. edvaldo de oliveira disse:

    mais uma vez a decolar troca a minha passagem aérea, sem a minha autorização tenho que avisar aos noivos que eles tem que mudar a data do casamento convites igreja, tudo para agradar a DECOLAR E TAM. É brincadeira!!!

  30. valmorio disse:

    Sera que e muito dificil transferir a data da passagem?
    Nao consigo contato com a Decolar.

    Pra comprar é muito facil, mas o Pos venda é pessimo.
    Vou acabar perdendo o valor .

  31. Bruno Flósi disse:

    Bom dia.

    Ontem (08/09/15) fiz, pela Decolar, uma reserva de hotel (Hotel DAN INN em Barretos/SP), para o período de 08 a 13/10/15. Favor informar se esta confirmado?

  32. Giuliane disse:

    Gostaria de saber, se é possivel pagar ticket aereo com cartão de débito visa, transferencia ou depósito bancarios bradesco. Aguardo resposta.

  33. glauberto disse:

    Bom dia comprei passagens para meus pais virem de Belem por terem um certa idade e agora estão querendo mudar e caso não aceite sera cobrado um custo adicional em outro vôo, se eu fosse trocar o vôo seria cobrado o preço do dia e nesse caso que não sou eu quem desejo troca r porque caso não aceite terei que pagar a diferença. A reserva esta em nome do meu paia e mãe

  34. Zeneto Raulino disse:

    Fiz uma reserva em um hotel em fortaleza e até agora não obtive respostas nem algum e-mail , mas meu cartão já foi passado , não consigo entrar em contato com a decolar.com !!! Me liguem

  35. Edison disse:

    Estou tentando fazer a reserva do hotel Catalonia Punta Cana, por cartão em 06 vezes faço todo processo, mas na hora de encerrar, recebo o informe que tem campos não corretos, os que sobram são os do cartão, já confirmei meu cartão e os dados estão corretos, me ajude, já tentei inumeras vezes.
    Obrigdo

  36. Fabiana disse:

    Boa tarde,
    Fiz o cancelamento da minha reserva e gostaria de saber se pago por ter cancelado?
    Não estou conseguindo ligar nos telefones acima.

    Obrigada.

  37. Miss disse:

    You are a scam website.

    FILIPE SOUZA MENDES DE QUIEROZ sold me a non-existent flight. He says he works for you. He is a criminal and I want my money back. Your company works with criminals. Do not trust this company or this person.

    Você é um site scam. FILIPE MENDES DE SOUZA Queiroz me vendeu um voo inexistente. Ele diz que trabalha para você. Ele é um criminoso e eu quero meu dinheiro de volta. Sua empresa trabalha com criminosos. Não confie esta empresa ou essa pessoa. Eu quero o meu dinheiro de volta que eu paguei e você cancelada meu voo sem me avisar. Vocês são pessoas horríveis.

  38. Thaís disse:

    Boa tarde!
    Comprei uma passagem pelo site e meu email está errado, assim não recebo nada. Já peguei o bilhete eletrônico pelo site, mas gostaria de atualizar meu e-mail.

  39. Joel disse:

    Comprei uma passagem no valor de 490 reais uma entrada de 122 reais e 9 de parcela 42 reais mas recebi minha fatura aonde está sendo cobrado 10 parcelas de 110 reais porque estão mim cobrando esse valor????

  40. derivaldo disse:

    por favor enviar o cod. de reserva por email pois efetuei uma compra ‘pela internet e vcs naio me mandaram o cod. reserva. por favor mandar urgente a compra foi efetuada 11/12/2015 para embarque no aeroporto de brasilia 11/01/2016 as 10,17 da manha.

  41. FLÁVIO FONSECA disse:

    OLÁ BOA TARDE !
    EU FIZ UMA COMPRA PELO APLICATIVO SÓ QUE NA HORA DE COLOCAR O E-MAIL PRA ENVIAR O TICKET , ACABEI COLOCANDO O E-MAIL ERRADO , COMO FAÇO PRA PODER CORRIGIR ESSE ERRO ?
    COLOCANDO O E-MAIL CERTO

  42. REGINA cAVALCANTI disse:

    Tentei realizar uma compra de tkt aéreo, que resultou em reservas duplicadas!
    Estou tentando contato com a DECOLAR para efetuar o cancelamento da reserva 491 184 96 e não consigo atendimento pelo 0800!
    Preciso efetuar esse cancelamento e efetivar o pagamento da reserva 491 189 17, que segundo o cartão de credito não foi paga!
    Favor entrarem em contato!

  43. Devanir Piovesan Kós disse:

    Minha reserva número 49285727 foi cobrada em duplicidade, no primeiro cartão apareceu a mensagem de que não houve autorização para compra, passei em outro cartão e deu certo, porém qdo telefonei para a administradora dos meus cartões soube que os valores foram cobrados nos dois. AGUARDO RETORNO URGENTE para cancelamento da compra em qualquer um dos cartões, tentei entrar em contato pelos telefones do SAC e não há possibilidade em aguardar para falar com a atendente, simplesmente a gravação pede para retornar mais tarde e temos que ouvir e digitar tudo de novo. Espero que por este canal de atendimento tenha-se mais agilidade e uma resposta.

  44. Tereza Cristina disse:

    Boa tarde. Tentei comprar uma passagem para minha mãe, e efetuei o pagamento com o nº do cartão dela, porém, deu pagamento não efetuado. Gostaria de saber como devo proceder?

  45. Eid disse:

    Comprei hoje um pacote com vc p natal. Gostaria de pegar o voo com as cadeiras uma do lado da outra na sequência eu minha esposa e meu filho. Gostaria de saber como marco as cadeiras de ida e volta. Saida do Galeão no rio de janeiro e saida de natal. Outra coisa nao recebi nenhuma informação sobre a venda.

  46. Erivelton Prado disse:

    Quero comprar um pacote de viagens para duas pessoas destino Curutiba .

    Por favor centro de atendimento Decolar entrem em contato comigo.

  47. Rafaela disse:

    Ola eu Comprei duas passages aereas e preciso fazer a troca do horario. Mas nao consigo fazer isso pelo site. Moro fora do pais alguem poderia me mandar um email ou número de contato. Obrigadaaa,

  48. Marcia Rodrigues disse:

    Decolar, boa noite. Fiz uma reserva com vocês para Fortaleza em Dezembro, porem na hora de colocar meu e-mail para receber o voucher, eu esqueci de colocar o “br” no final do e-mail, e por este motivo não o recebi. Gostaria de uma ajuda em como proceder neste caso.

    Att, Marcia Regina Rodrigues

  49. GEORGE WASHINGTON PROFETA disse:

    Estou querendo comprar passagens de BHZ (Confins) para CGB (Cuiabá). Achei a passagem, preenchi todo o formulário para fazer o pagamento, pagar com Débito em Conta no Banco do Brasil.
    Quando confirmei a compra o cadastro voltou pois estão pedindo o CPF de uma das pessoas que vai viajar. Ela tem 13 anos e não tem ainda o CPF, e forma que coloquei o número da RG dela e não foi aceito.
    Como faço, que orientação vocês me dão?
    Obrigado.
    George

  50. Antônio Sobral disse:

    Comprar na Decolar.com só é bom se não você não precisar de nenhuma interferência, de nenhuma alteração.
    Se ocorrer algum imprevisto você está enrascado. Não tem como falar com ninguém, eles são super engessados, as multas pra qualquer situação são absurdas e extorsivas.
    Estou precisando cancelar uma das pernas da minha viagem e eles querem me cobrar R$600,00 simplesmente por eu não utilizar a passagem… muito cuidado ao comprar na Decolar.com.

  51. Giovanna Gondim disse:

    Comprei um pacote para 3pessoas 4 noite no hotel 3estrelas em gramado para o feriado de 15/11 mas não vou poder fazer a viagem e não consigo falar no tel 4003 e o 0800 é apenas para fixo e eu não tenho.
    Posso cancelar até 12/10 por favor entrem em contato comigo
    Cel 27 98819 6586
    Meus filhos não poderão viajar e preciso cancelar com urgência.
    Aguardo retorno Giovanna

  52. Ana disse:

    Estou tentando entrar em contato através do 40039444, mas fiquei mais de 10min na espera e não consegui falar para tirar uma dúvida.
    Aguardo retorno

  53. Cristiane Maria Pucci Anawate disse:

    Necessito falar com vocês, liguei no telefone 0800 721 6527 , esperei por 20 minutos e não fui atendida. Peço que me enviem um e-mail para eu explicar a situação ou um outro número de telefone. O caso é que por motivo de saúde não consegui embarcar em um vôo com a TAM e só depois de eu pedir a restituição de parte do valor da passagem é que eles informaram que o pedido era através da firma de vocês. Inclusive no telefone passei o número da solicitação de compra e o computador entendeu como uma nova compra. Aguardo o retorno de vocês.
    Antecipadamente agradeço

  54. SERJIO VERONEZE disse:

    Estou tentando entrar em contato com vocês pelo telefone 0800 7221 6527 pela pois recebi um recado para entrar em contato com a central e não consigo.
    favor informar outro número ou forma de entrar em contato com vossos atendentes.

  55. Maria Lucia de Queiroz silva disse:

    Queria fechar 10 diárias no hotel França em Salvador,para 2017 e como já estive neste hotel com meu esposo este ano. Gostei e queria voltar, e com a parceria da Decolar, foi otimo paguei em parcelas, mais agora só encontro o Hotel com outro parceiro e sem clareza no sobre os quartos e com pagamento todo. O que faço. Obrigada.

  56. Jefferson disse:

    Bom dia!
    estou tentendo contato pelos telefones mais sem sucesso. comprei 4 dias de parque da disney mais o sea word, porem os vouchers estão todos no meu nome.
    Vou ter algum problema na bilheteria? pois estou indo eu minha esposa e minha filha.
    Obrigado

  57. Adriana disse:

    Bom dia. Comorei passagens pra NY com para o dia 15/21/2016. Por problemas pessoais não poderei embarcar. Já liguei várias vezes para decolar e não consigo falar com ninguém. Pelo site não estou conseguindo resolver meu problema. Por favor entrem em contato. Estou muito decepcionada pois pelo q li das reclamaçoes vcs não costumam retornar os emails. O tempo está passando preciso resolver meu problema. Aguardo resposta. Att Adriana

  58. joyce disse:

    Olá,ainda não estornaram o meu pagamento. Já ze passou quaze um mês a Decolar.com não me deu nenhuma aatualizaçãodo procezso de devolução. Preciso do dinheiro para comprar uma nova passagem. O valor do voo já subiu mais de mil reais.Mesmo tendo pedido urgência na devolução,não fui atendida. Estou passando horas no telefone tentando fazer contato,mas só cai na secretária eletronica. O número da minha reserva era 4238651001

  59. Patrícia R.C Sá disse:

    Comprei pela Decolar.com uma passagem em classe econômica da Lufthansa (Frankfurt_Munique_Frankfurt) para ser usada pela minha filha, menor de idade, em intercâmbio. Ao embarcar hoje em Frankfurt, vinda do Brasil, ela foi informada pela empresa que a passagem dela não era Econômica, e sim “economy light”. Cobraram dela 125 euros para despachar, pois ela só tinha esta bagagem e nenhuma de mão. Liguei para a Decolar duas vezes, fiquei uma eternidade na linha e não fui atendida. Como é que vocês emitem um e-ticket de classe econômica para algo que não o é??????? Estou com o recibo do pagamento pelo excesso de bagagem e quero ver como vocês como irão me reembolsar por me iludir e causar este enorme transtorno para nós. Em tempo: a passagem de volta, marcada para final de janeiro, se enquadra na mesma “propaganda enganosa” de vocês????

  60. Barbara disse:

    Boa noite ! Preciso falaremos vcs urgente ! Fiz uma compra para Lisboa , porém só veio no meu cartão o valor das taxas ! Preciso saber o q está acontecendo para não haver problemas no meu embarque !!! Fico aguardando retorno . Obrigada

  61. Rosângela disse:

    Bom dia estou preocupada pois comprei uma passagem e ainda não recebi no meu Emails o cheklist.o que devo fazer tentei ligar mais não consigo fiquei na espera trinta minutos e nada tentei por várias vezes não aguento mais aquela música chata.e a agora o que fazer.

  62. Eleonice disse:

    Olá boa tarde, estava fazendo uns cálculos com vcs
    Seguinte, massagem para uma pessoa de sc para salvador ida e volta mais hospedagem para 2 pessoas . O valor q vcs mim passaram é de passagens para duas pessoas
    Mim explicar isso só quero 2 passagem ida e volta no caso

  63. Ivone disse:

    Comprei duas passagens de Chapecó p Salvador no dia 02/02/2017 , com data de embarque dia 13/02/2017 mas ainda não recebi confirmação no e-mail. Aguardo retorno com urgência ou liberação p compra de outras passagens. Obrigada

  64. VERA BEATRIZ DE SOUZA disse:

    COMPREI PASSAGEM DE fLORIANOPOLIS/SC PARA BUENOS AIRES -IDA DIA 10/05/2017 E VOLTA DIA 14/05/2017. a compra foi aprovada no meu cartão de ecredito só não recebi o extrato de SAIDAS E CHEGADAS DOS VOOS. POR FAVOR envia-me no meu Gmail urgente. Acredito que o Gmail tenha saido errado pois sempre comprei na Decola mas nunca aconteceu isso. Obrigada

  65. Jerônimo Veppo disse:

    Bom dia!
    Comprei 1 passagem para dia 05 de maio de Navegantes -SC com destino a Porto Velho- RO porém não recebi confirmação de compra.
    Solicito esclarecimentos.

  66. Ana Cláudia disse:

    Eu comprei.a passagem com data para dia16 de março mais a passagem veio com data com dia16 de agosto preciso cancela por favor entre em contato comigo nãoconsigo.fala com.vcs

  67. Jair MIRANDA COELHO disse:

    Tô tentando comprar passagem prá Budapeste e não consigo finalizar a compra. Daí tento de novo. Não tô sabendo se concluiu ou se está reservando consecutivamente. Falem comigo, por favor.

  68. claudia queiroz disse:

    gostaria de saber se tem como trocar a data de ticket da universal,pois a viagem não foi realizada como esperado.

  69. Everton Barrozo disse:

    Quero cancelar uma compra e estou tentando contato a dois dias no 0800-721-6527 e no +55-11-2244-7015, porém sem sucesso.
    Estou neste momento, dia 24/04/2017 a praticamente 26 minutos aguardando e ninguém atende. Não consigo falar com ninguém na Decolar.com

    Aguardo urgente retorno!!!!

  70. Micherle disse:

    Oi boa tarde gostaria de saber se ainda tem o voo jj3281 no dia 28 de junho as 15:29 com escala em Brasília chegada as 18:10 saiu as 19:25 chego em Congonhas as 21:10 .
    Aguardo resposta,
    Obrigada!
    Micherle silva.

  71. DIEGO CORREA RAMOS disse:

    Eu gostaria de mudar a data de minha passagem marcada para agosto/2017, alguém poderia enviar contato ( email ) de pessoa responsável para resolver essa assunto?

  72. Jose Carlos Gomes Santana disse:

    Tentei ligar nos dois telefones que consegui e não
    consegui falar com ninguém.
    Gostaria de ser atendido, pois esta seria a primeira compra que estou fazendo e não gostaria de me decepcionar com o Decolar.

  73. Thais disse:

    Cancelei uma compra que ainda assim veio no meu cartao. Como posso proceder? Haviam falado que tinham tirado e veio nessa fatura também é ainda com juros. Como você podem resolver o meu problema, já que estamos tentando resolver há mais de um mês e pelo jeito nada foi feito!

  74. ana disse:

    fiz a compra dia 27 falou que o cartão não foi aceito fiz a outra compra dia 28 agora cobram as duas compras… tel não me atendem….

  75. PEDRO F C GOUVÊA disse:

    Boa tarde!
    Quereria antecipar a minha viagem para o dia 19.06.17 como devo proceder?

Dejar un Comentario