Correios Brasil




Correios Brasil fala sobre seus números de telefone para que você possa entrar em contato com o centro de atendimento ao cliente Correios.

Correios Atendimento telefônico

A Central de Atendimento dos Correios – CAC – funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, exceto feriados nacionais, por meio dos seguintes números:

· 3003-0100: Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades – sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

· 0800-725-7282: Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.

· 0800-725-0100: Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

O site da Correios é o seguinte: Web Correios. Você acessa o site para Rastreamento de objetos, Rede de Atendimento, Preços e prazos.

Consulte a situação da entrega de um ou mais objetos chamando ao telefone Correios Brasil.

ResumoCorreios telefone 0800
3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais localidades)
0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

26 Comentarios to “Correios Brasil”

  1. Joel Pereira Rodrigues disse:

    Onde está a histórica qualidade e eficiência dos Correios quanto a rapidez na entrega das correspondências no território nacional, tal como era praticado há alguns anos? Atualmente, de há muito tempo, tenho recebido correspondências, tipo cartas simples, com atraso de até um mês, postadas em Porto Alegre e remetida aqui para meu endereço, em Nova Palma (97250-000), RS. É Injustificável!
    A Revista Veja, que sou assinante há quase trinta (30) anos, leva de 20 a 30 dias para chegar à minha residência. Parece-me que o Correio prioriza a entrega de mercadorias, como se fosse um simples transportador.
    Lamento muito que uma Empresa antes qualificada e eficiente esteja, ultimamente, prestando um serviço de péssima qualidade, justamente nas tarefas que lhe deram origem e nome respeitável num passado recente.

  2. Bruna disse:

    Estou 1 hora querendo ser atendida no 0800 pra fazer uma reclamação e não consigo.
    PJ236490023BR
    5 dias em trânsito para Benfica ?
    O estatus não muda ?
    8 dias já e ainda não pude retirar a mercadoria pq não chegou na agência dos correios responsável pela minha área
    8 dias corridos
    6 dias úteis
    Solícito urgência.

  3. Cesar Olsson disse:

    Bom dia
    Primeiro não sei porque tem esses tel. para entrar em contato, pois ninguem atende deveriam tirar. Pois so assim o cliente não passaria raiva .
    Segundo tenho um pedido que fiz dia 12 Janeiro via sedex a ate agora ainda não chegou numero rastreamento SW421948153BR

  4. José Luiz disse:

    Hoje (26/01/16), estou tentando ligar nos telefones 08007257282 e 30030100, ninguém atende, ou seja, somente chama até a ligação cair, como resolver minha reclamação referente ao Protocolo nº 42026241. _ O que fazer??? Reclamar ao Procon??? Cadê a eficiência dos Correios….?????

  5. ana maria serafim dos santos disse:

    oi estou com minhas encomendas atrasadas rastreio mas continua no mesmo lugar já vai fazer 15 dias ou mais e nada .PJ318295989BR PJ318421545BR

  6. Adriana disse:

    Gostaria de destacar a vcs a minha insatisfação referente ao correio de SALTO/SP, não estamos recebendo nossas correspondências em tempo para pagamento não e todo ser humano que pode ter uma impressora ou internet para poder pagar ,fiquei indignada quando recebi minhas contas para pagar pois tenho que ir até o extra em itu para pagar faturas de cartão ser contar com a geração de juros gostaria de saber se posso pedir o reembolso dos juros pagos nos meses posteriores pois essas correspondências que me chegarão tinha fatu até referente ao mês 09/15 sendo que fui informada que não posso retirar minhas correspondencias no setor de distribuição sendo que não sou paga para isso e mesmo assim não tenho esse direito e ainda faltando QUINZE FUMCIONARIOS A MENOS gostaria de ter uma resposta referente ao acontecido pois meus cartões vencendo e 25/02 e de não chegar em tempo hábil para pagamento vou ao junto ao Procon para ressarcimento dos juros paga a mais att obg certa de uma resposta pois SOU usuária deste servico.

    • janete lima barreto disse:

      Olá quero abri uma reclamação sobre os correios .Fiz uma compra pela internet pra ser entregue pelos os correios até no momento não foi entregue a minha encomenda já vai fazer um mês uma entrega que pra ser feita em 12 dias .Os diz que o endereço está irregular não tem como porque eu recebo as minhas encomendas pelo o mesmo endereço que decepção dos correios.

  7. janete lima barreto disse:

    Olá quero abri uma reclamação sobre os fiz uma compra pela a internet pra ser entregue pelos correios até no momento não porque eles dizem que o endereço está irregular a encomenda esta super atrasada não sei como faço pra recebe a minha encomenda .Não como o endereço esta irregular porque eu recebo as minhas encomenda pelo mesmo endereço que decepção dos correios !!

  8. marilza disse:

    paguei 78,00 para enviar uns documento de sao felipe ate sao paulo precisava dos documento com cinco dias ja faz 8dia e ainda nao chegou paguei pra pra chegar rapido agora nao adianta mais quero meu dinheiro de volta

  9. Alexandre Souza disse:

    DU735190295BR: Não encontraram ninguém pra entregar o produto isso é um absurdo, residência com pessoa no local o dia inteiro. Serviço dos correios e uma piada verdadeiro desrespeito com a população de São Goncao, paguei pelo frete de envio e tenho que retirar o produto em uma agência!!! O produto tem que ser entregue no meu endereço!!..

  10. rita de cassia rodrigues de souza disse:

    estou na bronca com o correio foi postado uma correspondencia dia 23/092016 de brasilia esta em sao paulo e no rastreamento continua p/la eu deveria ter recebido em curitiba no dia 29/092016 hoje ja e 05/10/2016 e ate agora nada ja reclamei em todos os orgaos ninguem resolve

  11. jose jackson rocha disse:

    Estava aguardando uma encomenda com prazo de entrega de nove dias, mas ja faz 28 dias de atrazo e o pior é que pedem para que eu aguarde no prazo de 8 dias para que procurem saber se foi estraviado ou onde esta a encomenda. enquanto isso fico no prejuizo sem saber quando vou receber, se é que vou receber. é mole

  12. danieli olini disse:

    Há vários dias (exatamente 12) estou esperando uma mercadoria (PN250294775BR) que nunca chega. O status da compra antes dava encaminhada. Hj já fala não chegou na unidade de tratamento. Pessimo atendimento dos correios

  13. Ivo Roncete disse:

    bom dia… estou a vários dias esperando minha mercadoria chegar, faz 11 dias úteis, sendo que o prazo de entrega é de 7 dias úteis, passou 4 dias hoje vai fazer 5 dias úteis a mais do prazo, (PN278232983BR)

  14. Valquiria disse:

    Enviei um sedex no dia 27/10/2016 na agf costa barros, segundo agencia do carandiru foi tentado a primeira tentativa no dia 03/11/2016, comunico que é mentira, pois tinha gente na casa no dia que o carteiro informa que nao foi atendido, solicito providencias, isso que ocorreu comigo é dano moral por prejuízos, paguei por sedex e nao encomenda normal. Comunico que se meu produto nao for entregue neste final de semana irei abrir um boletim de ocorrencia contra os correios. Codigo do produto DV344989003BR

  15. Antonio Oscar disse:

    Bom dia: Referente (FJ206540392BR) Mudei de endereço, por isso a minha correspondência foi devolvida e se encontra na Central dos Correios na vila Leopoldina. Trata-se de um documento de veículo com renovação de licenciamento e preciso do mesmo com certa urgência. Já fiz notificação via e-mail e estou aguardando resposta. Favor enviar para o novo endereço: Rua Admeleto Gasparini, 2552 casa 18, Itaóca – Guararema SP – Cep 08900-000. Meu telefone: 11- 9 98927552 – MUITO OBRIGADO!!!!

  16. SIMONE ALVES CARDOSO disse:

    Estou aguardando uma encomenda que foi postada dia 18/11/2016 – registro PN337301205BR. O objeto foi encaminhado para a Unidade de Tratamento de Aparecida de Goiânia/GO em 28/11/2016, no entanto até a presente data (12/12/2016) não recebi minha mercadoria. Poderiam me informar o que está acontecendo? Uma vez que já se passou quase um mês da data da postagem. Aguardo retorno URGENTE!!!!!

  17. Edite Casanova disse:

    Postei um objeto nos correios de Itapira SP, com registro: PE379683236br, no dia 23 de novembro com destino cidade de Renascença, estado do Paraná, em Indaiatuba o correios encaminhou para destino totalmente oposto, encaminhou para uma cidade d Mato Grosso “Varzea Grande”. Registrei reclamação de nº
    56320365. Eu continuo aguardando alguma providencia ou explicação da empresa dos correios….Lamento o descompromisso.

  18. Danubia disse:

    Minha irmã mandou uns documentos originais de Portugal para goias em Setembro de 2016 ate hj estão com os documentos presos em São Paulo. Uma vergonha e paga se um absurdo por essa merda.

  19. adriano Michael disse:

    Oie bom dia prezado(a) tenho uma encomenda internacional de rastreio RQ044234049MY , que foi encaminhado para CTE Recife -PE e Ta com 7 dias que não atualiza e nem se movimenta por gentileza tem como você me informar o porquê não atualizou..

    Obs: Desde já agradeço a intenção

  20. adriano Michael disse:

    Oie bom dia prezado(a) tenho uma encomenda internacional de rastreio RQ044234049MY , que foi encaminhado para CTE Recife -PE e Ta com 7 dias que não atualiza e nem se movimenta por gentileza tem como você me informar o porquê não atualizou protocolo n˚57035876 ..

    Obs: Desde já agradeço a intenção e compreensão!

  21. Luziane disse:

    Tenho uma encomenda q foi postada no dia 30/11/2016 no parado de seis dias úteis p chegar,hoje 27/12/2016 a encomenda se encontra em Belo horizonte e ninguém fala nada,ja estou farta disso,paguei caro pela minha mercadoria.

  22. Rafael disse:

    Fiz TRÊS compras pela internet e as TRÊS foram devolvidas por motivo de erro no endereço e detalhe, existem TRÊS casas na minha rua como o mesmo numero, fora ainda que mandei preencher a entrega exatamente IGUAL ao que mostra no próprio site da porcaria dos CORREIOS, após essa palhaçada fui fazer uma reclamação nesse protocolo
    59855824 no site e já fazem MAIS de uma semana que não obtive resposta nem SMS, nem Email, nem nada por parte dos CORREIOS sem contar que na segunda vez PAGUEI uma nova taxa para ser entregue e até o prezado momento não tive nenhum retorno. ¬¬

  23. Andrea disse:

    Por favor preciso da minha encomenda.Há quase três meses entrando pro quarto e ela não chega.Atrasado demais por gentileza tomem providência, já foi feita uma reclamação mas vcs nem se quer mandaram resposta.PL059958168BR,Quero minha encomenda,caso contrário vou procurar o procon.

  24. Paulo disse:

    Os Correios prestam um desserviço aos cliente, objetos parados no CEE Vila Matilde-SP a muitos dias e não adianta em nada abrir reclamação, pois não não nenhum tipo de retorno em época de muita tecnologia simplesmente ignoram o consumidor achando que estão fazendo favor por existirem…

  25. Agustina Cárdenas Hernández disse:

    Boa tarde, estou aguardando por uma compra feita pela internacional internet recebida pelos correios 17/05/2017 objeto encaminhado para CURITIBA com # rastreamento RS844662659NL no qual diz que o destinatário mudou e não fizerem entregue, quando eu nunca mudei estou ficando no mesmo endereço .Nunca foi enviado o objeto para minha cidade.Fez a reclamação ainda aguardando resposta dos correios.Só espero que não seja enviado de volta para os paises baixos onde vem a encomenda.

Dejar un Comentario