Claro Brasil




Claro Brasil oferece o seu número de telefone do atendimento ao cliente. Chamada para consultas sobre serviços de Claro Brasil. Assim como para a assistência técnica Claro e serviço em caso de falhas no serviço Claro.

Claro Brasil: 0800 036 0707 | 1052 do seu celular Claro

O cliente que desejar realizar o cancelamento de sua linha de celular da Claro, além da possibilidade de ligar para a Central de Atendimento pelo número 1052, também pode realizar o pedido pela internet.

Claro Atendimento ao Cliente

Atendimento Claro Celular
– Ligue para falar com um atendente para Informações, Solicitações, Reclamação: 1052
– Ligue do seu celular para Compra e troca de Promoção e Compra de Pacotes: *525
– Ligue do seu celular para Saldo e recarga de franquia e Saldo de pacotes e serviços: *544#
– Ligue do seu celular para Compra de Pacotes, Ativação e desativação de serviços Claro Ideias, Consulta de saldo, código de barras, data de recebimento franquia Controle: *1052#

Atendimento Claro Internet – Ligue para falar com um atendente para: 1052

Claro Fixo – Por Telefone Ligue para 103 21.
Claro TV: Televendas: 3003-0011 | 11 3003-0011

Ligar e pedir claro up, claro clube, claro torpedo, etc.

Claro é uma empresa operadora de telefonia móvel que foi criada no Brasil, resultado da união de seis operadoras regionais. Em setembro de 2003 foi anunciada a consolidação de todas essas operadoras sob uma única marca, a Claro. É controlada pela empresa mexicana América Móvil, um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo. No Brasil a Claro é a terceira maior operadora do país com mais de 60 milhões de clientes, seguindo atrás da Vivo em primeiro e da TIM em segundo.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

43 Comentarios to “Claro Brasil”

  1. josiel jose rodrigues disse:

    po favor preciso de ajuda ja ta com 3 dias q nao consigo falar com o 1052 fiquei 30 minutos e nao consegui,oq devo fazer?

  2. CAMILA disse:

    boa tarde, tambem nao consigo falar no 1052, fiquei 57 minutos aguardando e depois caiu a linha,ja estou no terceiro dia tentando contato e ate agora nada!

  3. joao disse:

    estou tentando falar com a atendente da claro 1052 e outros, e não consigo o que esta acontecendo estou precisando urgente aguardando resposta

  4. RONALDO disse:

    pior atendimento do mundo uma bosta este 1052 meia hora perdida

  5. Suellen disse:

    Boa tarde

    Não consigo falar com a claro estou sem sinal desde sábado.
    O que acontece

  6. Rosangela disse:

    uma enganação esse 1052, nenhum atendente, mais de meia hora esperando, enquanto isso roubam o meu crédito!!!!!!!!

  7. Deive kleber r. Da ssilva disse:

    Por favor, preciso fazer um acordo com a claro tv mais não consigo, por favor verif. Essa situação e entra em contato comigo.

  8. maria de fatima ferreira disse:

    quase 15 dias estou solicitando a mudança de plano para HD e ate hoje nao fui atendida ja tenho 4 quatro protocolos e tecnico para aparecer nunca ,quero saber se esta empresa não tem uma ouvidoria , pois acho que vou apelar para defesa do consumidor ,isto é uma falta de respeito com o cliente ,e os tecnicos colocam como nao conseguiram contatos ,o que não é verdade todos os dias que marcaram estou aguardando inclusive hoje ,liguei para o 10699 me disseram que viriam ate as 13;00horas e nada

  9. Almir F. Pestana disse:

    Estão me cobrando com duplicidade uma conta que já foi fechada e eu não consigo falar com a claro fixo, estou tentando e vou deixar registrado o meu protestos.

  10. 085 91004090 disse:

    Queria uma explicação sobre esse meu número. Pois sempre coloco crédito e faço a ligação de 0.30 centavos e os créditos desaparecem . Eu nunca fiz nem hum tipo de assinaturas. E sempre descontam ilegalmente. Faz tempo que tento falar com alguém da claro e nem mesmo tem atendente. Tá muito complicado.
    Mas descido ir ao procon. Assim possa ser quê apareça alguém que possa me informar melhor.
    Grata
    Zenilda pontes fernandes

  11. Dayse Pires de Souza disse:

    Bom dia. Tenho uma empresa e estou com problemas na conta por conta de vocês, consta uma divida da claro so que nao possuimos dividas atualmente, preciso fazer algumas movimentações bancarias e nao consigo, ja entrei em contato para localizar o contrato diversas vezes mais voces dizem que ele nao existe, quero resolver isso o mais rápido possível. Isso e um absurdo nao ter um setor apropriado para atendimento. Isso já esta me causando sérios problemas, e atrapalhando o rendimento do meu trabalho. aguardo retorno urgente

  12. 21993045027 disse:

    A Claro está me descontando 0,75 por dia, dizendo na msg que usei a internet. Não pedi este serviço e não autorizo o desconto. Vou tentar desfazer este equívoco por telefone, se não consegui, PROCON. Estou vendo meus créditos minguando e sem usar o celular. Outra coisa tbm, como só ligo para celular da Claro, já tive descontos como se fosse uma ligação para celular de outra operadora. Vamos ver se a coisa melhora, senão, a gente migra.

  13. Angelo disse:

    Incrivel a falta de respeito desta compania com seus clientes, nenhum numero de atendimento SAC atende, existem 5 informacoes de numeros diferentes deste serviço. em canto nenhum do mundo vi uma forma tao anti profissional

  14. Débora disse:

    Nunca gostei do atendimento da Claro, hj em dia muito mesmo, tive uma linha de celular em 2010, pos, cancelei pelo motivo de não suportar o atendimento a cobertura em lugar mais basico não tinha. Como fui pedir um financiamento, não aceitaram , fui no serasa/ spc e nada consta, voltei ao lugar onde foi negado o financiamento e pedi a gentileza para eles me informarem onde constava meu nome, puts ai começou a minha saga fui ate um loja Claro, a atente me informou o numero 1052, liguei não me atenderam, somente eletrônico que fica falando que “desse jeito eu não consigo te ajudar” , liguei em todos os numero que constam na internet da Claro, porem sem sucesso. Estou com uma sensação de impotencia, não é justo esse empresa continuar existindo. A CLARO TEM QUE FECHAR, é um desrepeito com o consumidor. É simplesmente desgastante e essa empresa é ridicula.

  15. vera rosa de lima disse:

    Recebi em minha residencia um aparelho da claro e não estou interessada, mandei entregar na loja da Claro no Shopping, Plaza e recusaram. Bom quero saber outras providencias antes da Judicial.
    Vera Rosa de Lima

  16. vagner disse:

    to já um tempão com o celular e o telefone esperando o a tendente e nada só esta musica tudo aqui é feito nas cocha mesmo !

  17. Adriana disse:

    Recebi um moldem na minha casa sem pedir, e começou vir todo mês a fatura para pagar , há seis meses consegui entrar em contato e pedi que cancelassem o moldem e viessem retira-lo. Eles vieram retirar e cancelaram o contrato!!! Só que mesmo assim as faturas continuaram vindo e mandaram o meu nome para o Serasa!!!!!! Isso é um absurdo! Que empresa é essa!! Um crime!!!

    • Adriana 2 disse:

      O pior de tudo isso, é você tentar falar na empresa, se pode chamar isso de empresa, o atendente eletrônico , diz que não acha o seu CPF e fica voltando a gravação 50 vezes!!!! Ou seja, ficamos reféns , sem poder falar com ninguém !!!!!

  18. Fabiana disse:

    Booooa noite, Vcs estão de brincadeira cmg né, botei 15 reais de credito e na mesma hora meus créditos começou a acabar sem eu mesma usar, e não usei internet nada mesmo, ainda ligo pra esse 1052 e é uma porcaria. Palhaçada com os seu clientes.

  19. 81 992191244 disse:

    Não estou recebendo o SMS para ativar o face. Desejo q seja enviado agora para esse numero:81 998312012

  20. Jeova disse:

    Senhores recebi uma fatura em meu nome com meu endereço para pagar , paguei e apos pagar percebi que o numero não é meu e agora chegou mais uma fatura com o meu numero e quero saber como fica essa questão

  21. Marcia disse:

    Faz uns quinze dias estou ligando no 1052 para reaver meus créditos que sumiram do meu celular , ninguém resolve . Vou mudar de operadora e mandar desligar a Net que esta no nome da minha filha . Minha nota para a CLARO é ZERO . e parem de mandar mensagem no celular pois vou procurar o procon e mais recebi uma mensagem que ganhei um carro e mais 500000,00 caso não chegar em 24 horas , vou entrar na justiça , quem sabe voces param de enganar os clientes .

  22. Leonardo disse:

    Sinceramente por que não atendem para resolver o problema dos clientes é lamentável o atendimento da claro uma absoluta falta de vergonha e profissionalismo

  23. Eusely M. Sette dos Santos disse:

    Olá, percebi que o meu nome consta na lista do Spc, gostaria de saber sobre esta conta que não tenho conhecimento da mesma, fico no aguardo.

  24. antonio ferreira de carvalho neto disse:

    gostaria de ser atendido para me explicarem porque tantas chamadas de dd 81 e 11 e que infelismente não se completa a chamada é simplesmente para chatear, tira agente do sério, não suporto mais

  25. Paulo ferreira disse:

    OS SENHORES COLOCARAM MEU NOME NO SERASA DO RIO DE JANEIRO,NUNCA EM TEMPO ALGUM FUI CLIENTE DESTA EMPRESA
    E JAMAIS MOREI NO RIO DE JANEIRO.

  26. FRANCISCO CONTRERA disse:

    Passei hoje ( 30/11/2015) um e-mail para a cobrança, onde,pela décima vez explico que nunca tive contrato de TV com a Claro, e sim uma tentativa linha de telefone sem fio e de mesa, que não funcionou nunca.Jamais eu tive um sinal da Claro…
    Porque então me cobram sinal de TV ?
    É malandragem ou desorganização?
    Estou aguardando um retorno, pois vou recorrer à Justiça.
    Meus telefones de coantato… 11 9 83580018 11 29798687 11 25037412

  27. edimilson disse:

    tetei varias vezes falar com o numero que foi passado para mim; 1052, ESTE BENTIDO NUMERO, SO SAI UMA GARAVAÇAO, E NADA É RESOLVIDO, ESTAO ME COBRANDO DUAS VEZES, NO MEU CARTAO DE CREDITO, UMA CONTA JA PAGA.

  28. alice disse:

    Quase um mes tentando entra em contato com 1052 e nao consigo.,to precisando urgente mesmoo so fala que nao eh possivel completa a ligaçao .Si eu nao tiver nenhuma resposta vo ter que manda canselar minha internet .paguei ela ja faz ums tres dias e nada da velocidade aumenta do jeito que ela ta prefiro canclar e usar outro tipo de internet preciso urgente entra em contato com o atendimento claro

  29. Haydee barbosa disse:

    Já vi serviço ruim mas o atendimento da Claro consegue ser o PIOR DO MUNDO! O tal l052 só tem pessoas ou melhor fantasmas burras e nos encaminham para um lugar que não tem nada a ver com, o que necessitamos. Quero deixar a Claro imediatamente e aguardo abrir a loja para ir lá; recebo cobrança de faturas de pessoas falecidas e embora tenha tentadi cancelar e ter o numero do mesmo as contas chegam assim mesmo…. pobre Brasil, que saudades do tempo que havia pessoas realmente capacitadas para o trabalho!

  30. Espedito Hipolito disse:

    Boa Noite. Preciso de algumas informações sobre um pedido que fiz na loja online da claro, porém quando ligo para central sempre pedem o número de um telefone claro, mas não sou cliente. Tem algum número para não clientes claros ou algum e mail que eu possa entrar em contato?

  31. NEUSA ROSARIO COSTA disse:

    Eu também to tentando falar na central da claro eu não consigo para resolver meu pobrema. Que está acontecendo dei de já eu agradeço se vc poder me resolver meu pobrema grata

  32. Cristian disse:

    Bom tarde entro em contato para solicitar tal informação, o boleto da claro não chegou pra mim, fui fazer tal compra e declara como nome restrito quero informações de como posso saber se foi pela claro que meu nome está sendo restrito? Por gentileza entra em contato no email ou número 940030428

  33. ademir disse:

    a central de atendimento claro é uma merda as opções do 1052 não lhe transferem para nenhum atendente somente gravação, o negocio é desistir desta operadora depois de 15 anos

  34. Mariana disse:

    Prezado Responsavel do SAC da Claro BR

    Em Dezembro de 2015, contratei o serviço de telefonia celular, voz e dados, para a linha 21993406171 e também 21993260491 estão cobrando indevidamente o número
    mas foi enviada duas contas a minha residencia, de duas linhas celulares e eu contratei apenas uma linha,
    antes de perceber o equivoco paguei a conta da linha que está em meu nome e não me pertence.

    considerando que se trata de um cobraça indevida e que todos os transtornos foram causados por culpa exclusiva
    da empresa.
    Solicito a devolução do valor cobrado e pago indevidamente

    Atenciosamente Mariana Martins 21993406171

  35. Newton Eduardo Sant´Ana disse:

    Tive um chip banda larga da claro e quando não precisei mais do serviço fui até a loja do pátio brasil em Brasília e conversei com a atendente que me orientou a pagar o débito que restava e devolver o chip. Paguei o débito e devolvi o chip para a atendente e agora recebo faturas da claro do tal chip com ameaças e etc.
    A funcionária não informou o fim do serviço e a claro me cobra.
    Esperava mais consideração da empresa, dado que sou cliente desde a antiga americel e toda família tem claro.

  36. Junior disse:

    Recebe uma ligação da claro hoje é mim oferecendo pacote e ao recusar fui desrespeitado abisurdo e não da nada que país e esse o número da atendente era 71982586978 maiana depois diz que agente não tem paciência

  37. kelly Alves Cabral disse:

    Estão descontando na minha conta uma única recarga que fiz a oito meses atrás ,em uma promoção do BLACK FRIDAY em Goiânia no Fujioka de 36,00 reais ,desde então não mais usei o chip , pois na minha cidade não tem sinal da claro. No entanto, não consigo falar com os atendentes, pois não tenho mais esse número em mente. Por favor, me ajudem a resolver meu problema, pois não é justo eu pagar algo que não estou usando. Detalhe: Eu só receberia desconto na compra do telefone se fizesse essa recarga. Que pena,aceitei o plano e não consigo cancelar!

  38. GILBERTO disse:

    eu quero paga a fatura mais ta dificio, eles não manda a fatura nem no meu endereço residencial e nem no meu imail, tento no sait minha claro.com não da serto. isso e estressante . ligo no 0800 diz em inglkes e espanhou , eu nao sei falar nem portegues quem dira outra lingua

  39. Francisco disse:

    Pedi para cancelar o multicombo só para o celular.. Fudeuuuuuu.. Não sei se cancelaram.. Agora coloquei trinta reais de crédito e mesmo assim não consegui ligar.. Que merda é essa.
    Quero que alguém responsável da Claro resolva ou entre em contato

  40. Manoel disse:

    a claro nao tem compromisso eu estou tentando mais de um dia inteiro ligando nesse 1052e nao presta as outra operadora nao demora dez menuto pra atende e ainda pra lasca eu descupre que ela ta mi combrando uma divida que eu nao tenho….

  41. Jessica disse:

    Olá Boa noite.
    Comprei um aparelho de celular em uma loja CLARO no RJ,e preciso da nota fiscal do meu aparelho,porém a loja JÁ foi fechada. Como resolvo isso.
    Att

  42. Lilian Moreira disse:

    Liguei para o1052 dá claro para reclamar do crédito que havia sido descontado e simples mente uma das atendentes já foi logo me tratando mal e com ingnorancia,se está trabalhando de má vontade de o emprego para quem precisa.e não vou mais usar esta operadora onde o atendentes não sabem tratar os clientes.

Dejar un Comentario