Cetelem Brasil




Oferecemos o numero de telefono do Banco Cetelem Brasil. Pode chamar ao telefono de atencion ao cliente Cetelem e consultar sobre Produtos e Serviços Cetelem.

Chame ao telefone Cetelem ademais por cetelem acordo, cetelem autorizador, cetelem anuidade, etc.

Por consultas sobre cetelem internet, aceda ao site: aqui

Central de Atendimento Cetelem

– Conheça as diferenças entre “Central de Relacionamento Cliente Cetelem” e “SAC Cetelem” –

SAC Serviço de Apoio ao cliente Cetelem (Cancelamento de Produtos e Serviços, Reclamações, atendimento, etc):

Telefone 0800 Cetelem: 0800 286 8877
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias da semana.

CRC Central de Relacionamento ao Cliente Cetelem: Contratação de Produtos e Serviços, consulta de saldos, limite, segunda via de faturas, desbloqueio e bloqueio de cartões, Operações, movimentações, transações, pagamentos, telesaques, etc.)

Telefone Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
Cetelem 0800: 0800 704 1166 (Demais localidades)
Horário de atendimento: das 08:00 às 22:00 (segunda a sábado)

Central de Seguros:

Telefone: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 704 1166 (Demais localidades)
Horário de atendimento: das 08:00 às 20:00 (segunda a sábado).

Centrais de Atendimento dos Cartões Consignados

Cartão BMG Sênior:  0800 726 0726
 Cartão BGN: 0800 722 0622
Cartão Panamericano CredMais: 0800 724 0724

Atendimento Deficiente Auditivo: 0800 726 0604

 




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

14 Comentarios to “Cetelem Brasil”

  1. lUIZ França Siqueira disse:

    HOJE FIZ UMA COMPRA CASA SHOW, SOLICITO QUE NÃO ENVIE MAIS FATURA
    PARA PAGAMENTOS PARA MEU E-MAIL, E SIM POR BOLETO, VISTO QUE ESTOU[]
    ESTOU TENDO PROBLEMAS NO PROVEDOR QUE USO

  2. Amauri gonzaga da silva disse:

    Bom dia!! Estou tentando entrar em contato com a cetelem cartões para fazer um acordo de pagamentos não estou conseguindo nos telefones informados. . Por favor se for possivel me lique neste número:6792902787 ou67 30454773.. obrigada

  3. Walter Luiz F. Campos disse:

    Por favor, entrem em contato urgente, pois fiz um refinanciamento em 07/12 e até o momento não fui contactado por essa empresa. Solicito, caso tenham tentado e não tenham conseguido pelo telefone, por favor, façam por e-mail. Estou aguardando.

  4. nadia disse:

    Canção meu cartão faz um ano e estou recebendo cobranças…já tentei entrar em contato e ngm sabe o que fazer…

  5. antonio carlos de oliveira disse:

    porque o meu pedido de refim de consignado não foi atendido mandei o contrato assinado antes do natal e não recebi resposta

  6. diomar disse:

    fiz refinanciamento ha 10 dias e não recebi nada

  7. Sonia Valeria Gonçalves disse:

    Quero saber que desconto é esse no meu contracheque de 179,55 em 17 vezes?

  8. Sonia Valeria Gonçalves disse:

    Eu não autorizei a este banco a descontar nenhum dinheiro no meu contra cheque, poderiam me explicar?
    Quero que me devolvam o dinheiro descontado, e parem de descontar, liquidei uma dívida com a CREDFAZ, para ter margem no meu contracheque, então por favor tomem as providências cabíveis, para evitar problemas.
    Grata,
    Sonia Valeria

  9. Eriberto Schwamback disse:

    Necessito cancelar o meu cartão de crédito. O que faço? Estou vivendo no interior de Moçambique e não estou usando o cartão, mas a pouco tive que pagar uma conta alta por causa da manutenção.

  10. Wagner disse:

    Boa noite chegou uma carta pra mim para análise de dívidas sendo que meu cartão, nem se quer chegou como vou pagar anuidade se não utilizo cartão isso é um absurdo na informei no atendimento e não obtive nenhum retorno

  11. Eraldo Lemes disse:

    estou pagando um acordo parcelado e faltam 14 parcelas uma está em atraso e gostaria de saber se tenho alguma condiçao de poder paga
    este acordo em parcelas menores pois quero cumprir meu compromisso mas esta dificil com este valor. obrigada

  12. Iracy de Fátima Oliveira disse:

    Recebi um boleto referente acordo no valor de 212,65. Entanto, eu não fiz acordo nenhum com vocês.
    Hoje efetuei o pagamento do Boleto referente vencimento 25/10/2016, no valor de R$600,00 (SEISCENTOS REAIS). Por favor Cancelar o boleto com vencto. 09/11/2016 de r$ 212,65.

    Obrigada,

    Iracy

  13. Magali Ramos disse:

    Há dois dias tento falar na central se relacionamentos para desbloquear o meu cartão e não consigo. Não tenho a senha e gostaria de uma nova senha.

  14. Daniel disse:

    Nao consigo consigo falar com ninguém nos telefones disponíveis e preciso cancelar meu cartão CETELEM o que eu faço ???????????

Dejar un Comentario