20 responses

  1. lUIZ França Siqueira
    13 de setembro de 2015

    HOJE FIZ UMA COMPRA CASA SHOW, SOLICITO QUE NÃO ENVIE MAIS FATURA
    PARA PAGAMENTOS PARA MEU E-MAIL, E SIM POR BOLETO, VISTO QUE ESTOU[]
    ESTOU TENDO PROBLEMAS NO PROVEDOR QUE USO

  2. Amauri gonzaga da silva
    10 de novembro de 2015

    Bom dia!! Estou tentando entrar em contato com a cetelem cartões para fazer um acordo de pagamentos não estou conseguindo nos telefones informados. . Por favor se for possivel me lique neste número:6792902787 ou67 30454773.. obrigada

  3. Walter Luiz F. Campos
    15 de dezembro de 2015

    Por favor, entrem em contato urgente, pois fiz um refinanciamento em 07/12 e até o momento não fui contactado por essa empresa. Solicito, caso tenham tentado e não tenham conseguido pelo telefone, por favor, façam por e-mail. Estou aguardando.

  4. nadia
    26 de dezembro de 2015

    Canção meu cartão faz um ano e estou recebendo cobranças…já tentei entrar em contato e ngm sabe o que fazer…

  5. antonio carlos de oliveira
    7 de janeiro de 2016

    porque o meu pedido de refim de consignado não foi atendido mandei o contrato assinado antes do natal e não recebi resposta

  6. diomar
    13 de janeiro de 2016

    fiz refinanciamento ha 10 dias e não recebi nada

  7. Sonia Valeria Gonçalves
    15 de janeiro de 2016

    Quero saber que desconto é esse no meu contracheque de 179,55 em 17 vezes?

  8. Sonia Valeria Gonçalves
    15 de janeiro de 2016

    Eu não autorizei a este banco a descontar nenhum dinheiro no meu contra cheque, poderiam me explicar?
    Quero que me devolvam o dinheiro descontado, e parem de descontar, liquidei uma dívida com a CREDFAZ, para ter margem no meu contracheque, então por favor tomem as providências cabíveis, para evitar problemas.
    Grata,
    Sonia Valeria

  9. Eriberto Schwamback
    13 de setembro de 2016

    Necessito cancelar o meu cartão de crédito. O que faço? Estou vivendo no interior de Moçambique e não estou usando o cartão, mas a pouco tive que pagar uma conta alta por causa da manutenção.

  10. Wagner
    14 de setembro de 2016

    Boa noite chegou uma carta pra mim para análise de dívidas sendo que meu cartão, nem se quer chegou como vou pagar anuidade se não utilizo cartão isso é um absurdo na informei no atendimento e não obtive nenhum retorno

  11. Eraldo Lemes
    7 de outubro de 2016

    estou pagando um acordo parcelado e faltam 14 parcelas uma está em atraso e gostaria de saber se tenho alguma condiçao de poder paga
    este acordo em parcelas menores pois quero cumprir meu compromisso mas esta dificil com este valor. obrigada

  12. Iracy de Fátima Oliveira
    8 de novembro de 2016

    Recebi um boleto referente acordo no valor de 212,65. Entanto, eu não fiz acordo nenhum com vocês.
    Hoje efetuei o pagamento do Boleto referente vencimento 25/10/2016, no valor de R$600,00 (SEISCENTOS REAIS). Por favor Cancelar o boleto com vencto. 09/11/2016 de r$ 212,65.

    Obrigada,

    Iracy

  13. Magali Ramos
    9 de novembro de 2016

    Há dois dias tento falar na central se relacionamentos para desbloquear o meu cartão e não consigo. Não tenho a senha e gostaria de uma nova senha.

  14. Daniel
    30 de novembro de 2016

    Nao consigo consigo falar com ninguém nos telefones disponíveis e preciso cancelar meu cartão CETELEM o que eu faço ???????????

  15. Maria Aparecida Pomim
    19 de dezembro de 2016

    Olá comunico mudança de endereço para correspondência

    Rua sebastião Manoel Jaques,910
    Bairro vila Nova
    Cep:88210-000
    Porto Belo Santa Catarina
    Grata
    Maria Aparecida Pomim

  16. Yole Santana de Assis Rocha
    21 de dezembro de 2016

    Bom dia…Gostaria de saber quantas parcelas faltam para acabar o empréstimo que fiz em 2013 quando era o Banco BGN Se puder, mande-me por email Meu CPF: 455871836-53 Aguardarei Muito obrigada

  17. Jodir
    31 de dezembro de 2016

    Não sou nem nunca fui cliente Cetelem. Fico recebendo mensagens de sms sobre faturas de um cartão que nunca portei num telefone cujo número é meu há mais de 10 anos em nome de uma tal de Asmara. Ligo para tentar resolver o problema e toda vez os atendentes batem o telefone na minha cara…
    Será que existe alguém com mínima competência profissional nesta empresa para resolver isso????
    Ou será que terei que constituir um advogado para processá-la???
    Peço que alguém desta “empresa” tente contato comigo por e-mail para resolvermos esse problema…

  18. LETICIA MARTINS ALMEIDA
    6 de janeiro de 2017

    Preciso mandar por e-mail o comprovante de uma fatura do mês de Dezembro que a cetelem está alegando não ter sido paga, está em nome da minha mãe Élida Flora Martins Almeida a fatura é com vencimento em 10/12/2016 no valor de R$ 151,96 para qual e- mail eu devo mandar, como devo proceder, fico no aguardo de uma resposta, obrigada.

  19. Nivaldo da Silva Carvalheiro
    3 de fevereiro de 2017

    Boa tarde!
    Gostaria de alguns esclarecimentos:Qual o motivo de dois dias após o pagamento da fatura, eu não poder usa-lo novamente: Estava em débito automático UOL.-retiraram Qual o motivo? meu limite é de quanto? Qual o melhor dia para fazer compras com o cartão.
    Aguardo resposta à ser enviada para o Email acima.
    Grato

  20. Nivaldo da Silva Carvalheiro
    3 de fevereiro de 2017

    Qual o motivo de dois dias após o pagamento da fatura, eu não poder usa-lo novamente;Tinha colocado a Conta da UOL em débito automático;qual o motivo de sua retirada:Qual o meu limite, é o que consta na faura:1520,00?
    No aguardo
    Nivaldo da Silva Carvalheiro

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop