Cetelem Brasil




Oferecemos o numero de telefono do Banco Cetelem Brasil. Pode chamar ao telefono de atencion ao cliente Cetelem e consultar sobre Produtos e Serviços Cetelem.

Chame ao telefone Cetelem ademais por cetelem acordo, cetelem autorizador, cetelem anuidade, etc.

Por consultas sobre cetelem internet, aceda ao site: aqui

Central de Atendimento Cetelem

– Conheça as diferenças entre “Central de Relacionamento Cliente Cetelem” e “SAC Cetelem” –

SAC Serviço de Apoio ao cliente Cetelem (Cancelamento de Produtos e Serviços, Reclamações, atendimento, etc):

Telefone 0800 Cetelem: 0800 286 8877
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias da semana.

CRC Central de Relacionamento ao Cliente Cetelem: Contratação de Produtos e Serviços, consulta de saldos, limite, segunda via de faturas, desbloqueio e bloqueio de cartões, Operações, movimentações, transações, pagamentos, telesaques, etc.)

Telefone Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
Cetelem 0800: 0800 704 1166 (Demais localidades)
Horário de atendimento: das 08:00 às 22:00 (segunda a sábado)

Central de Seguros:

Telefone: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 704 1166 (Demais localidades)
Horário de atendimento: das 08:00 às 20:00 (segunda a sábado).

Centrais de Atendimento dos Cartões Consignados

Cartão BMG Sênior:  0800 726 0726
 Cartão BGN: 0800 722 0622
Cartão Panamericano CredMais: 0800 724 0724

Atendimento Deficiente Auditivo: 0800 726 0604

 




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

27 Comentarios to “Cetelem Brasil”

  1. lUIZ França Siqueira disse:

    HOJE FIZ UMA COMPRA CASA SHOW, SOLICITO QUE NÃO ENVIE MAIS FATURA
    PARA PAGAMENTOS PARA MEU E-MAIL, E SIM POR BOLETO, VISTO QUE ESTOU[]
    ESTOU TENDO PROBLEMAS NO PROVEDOR QUE USO

  2. Amauri gonzaga da silva disse:

    Bom dia!! Estou tentando entrar em contato com a cetelem cartões para fazer um acordo de pagamentos não estou conseguindo nos telefones informados. . Por favor se for possivel me lique neste número:6792902787 ou67 30454773.. obrigada

  3. Walter Luiz F. Campos disse:

    Por favor, entrem em contato urgente, pois fiz um refinanciamento em 07/12 e até o momento não fui contactado por essa empresa. Solicito, caso tenham tentado e não tenham conseguido pelo telefone, por favor, façam por e-mail. Estou aguardando.

  4. nadia disse:

    Canção meu cartão faz um ano e estou recebendo cobranças…já tentei entrar em contato e ngm sabe o que fazer…

  5. antonio carlos de oliveira disse:

    porque o meu pedido de refim de consignado não foi atendido mandei o contrato assinado antes do natal e não recebi resposta

  6. diomar disse:

    fiz refinanciamento ha 10 dias e não recebi nada

  7. Sonia Valeria Gonçalves disse:

    Quero saber que desconto é esse no meu contracheque de 179,55 em 17 vezes?

  8. Sonia Valeria Gonçalves disse:

    Eu não autorizei a este banco a descontar nenhum dinheiro no meu contra cheque, poderiam me explicar?
    Quero que me devolvam o dinheiro descontado, e parem de descontar, liquidei uma dívida com a CREDFAZ, para ter margem no meu contracheque, então por favor tomem as providências cabíveis, para evitar problemas.
    Grata,
    Sonia Valeria

  9. Eriberto Schwamback disse:

    Necessito cancelar o meu cartão de crédito. O que faço? Estou vivendo no interior de Moçambique e não estou usando o cartão, mas a pouco tive que pagar uma conta alta por causa da manutenção.

  10. Wagner disse:

    Boa noite chegou uma carta pra mim para análise de dívidas sendo que meu cartão, nem se quer chegou como vou pagar anuidade se não utilizo cartão isso é um absurdo na informei no atendimento e não obtive nenhum retorno

  11. Eraldo Lemes disse:

    estou pagando um acordo parcelado e faltam 14 parcelas uma está em atraso e gostaria de saber se tenho alguma condiçao de poder paga
    este acordo em parcelas menores pois quero cumprir meu compromisso mas esta dificil com este valor. obrigada

  12. Iracy de Fátima Oliveira disse:

    Recebi um boleto referente acordo no valor de 212,65. Entanto, eu não fiz acordo nenhum com vocês.
    Hoje efetuei o pagamento do Boleto referente vencimento 25/10/2016, no valor de R$600,00 (SEISCENTOS REAIS). Por favor Cancelar o boleto com vencto. 09/11/2016 de r$ 212,65.

    Obrigada,

    Iracy

  13. Magali Ramos disse:

    Há dois dias tento falar na central se relacionamentos para desbloquear o meu cartão e não consigo. Não tenho a senha e gostaria de uma nova senha.

  14. Daniel disse:

    Nao consigo consigo falar com ninguém nos telefones disponíveis e preciso cancelar meu cartão CETELEM o que eu faço ???????????

  15. Maria Aparecida Pomim disse:

    Olá comunico mudança de endereço para correspondência

    Rua sebastião Manoel Jaques,910
    Bairro vila Nova
    Cep:88210-000
    Porto Belo Santa Catarina
    Grata
    Maria Aparecida Pomim

  16. Yole Santana de Assis Rocha disse:

    Bom dia…Gostaria de saber quantas parcelas faltam para acabar o empréstimo que fiz em 2013 quando era o Banco BGN Se puder, mande-me por email Meu CPF: 455871836-53 Aguardarei Muito obrigada

  17. Jodir disse:

    Não sou nem nunca fui cliente Cetelem. Fico recebendo mensagens de sms sobre faturas de um cartão que nunca portei num telefone cujo número é meu há mais de 10 anos em nome de uma tal de Asmara. Ligo para tentar resolver o problema e toda vez os atendentes batem o telefone na minha cara…
    Será que existe alguém com mínima competência profissional nesta empresa para resolver isso????
    Ou será que terei que constituir um advogado para processá-la???
    Peço que alguém desta “empresa” tente contato comigo por e-mail para resolvermos esse problema…

  18. LETICIA MARTINS ALMEIDA disse:

    Preciso mandar por e-mail o comprovante de uma fatura do mês de Dezembro que a cetelem está alegando não ter sido paga, está em nome da minha mãe Élida Flora Martins Almeida a fatura é com vencimento em 10/12/2016 no valor de R$ 151,96 para qual e- mail eu devo mandar, como devo proceder, fico no aguardo de uma resposta, obrigada.

  19. Nivaldo da Silva Carvalheiro disse:

    Boa tarde!
    Gostaria de alguns esclarecimentos:Qual o motivo de dois dias após o pagamento da fatura, eu não poder usa-lo novamente: Estava em débito automático UOL.-retiraram Qual o motivo? meu limite é de quanto? Qual o melhor dia para fazer compras com o cartão.
    Aguardo resposta à ser enviada para o Email acima.
    Grato

  20. Nivaldo da Silva Carvalheiro disse:

    Qual o motivo de dois dias após o pagamento da fatura, eu não poder usa-lo novamente;Tinha colocado a Conta da UOL em débito automático;qual o motivo de sua retirada:Qual o meu limite, é o que consta na faura:1520,00?
    No aguardo
    Nivaldo da Silva Carvalheiro

  21. Solange de Sena carvalho disse:

    Fiz este cartão mais não chegou está me cobrando uma conta desconhecida não fiz conta nenhuma agora chega que eu estou em atraso dá fatura eu nem comprei nada não chegou cartão nenhum por favor tira esta conta do meu nome pq não fiz conta nenhuma e nem recebi cartão nenhum

  22. enio erasmo do nascimento ramalho disse:

    bom dia,
    Qual o número de telefone da CETELEM, para tratar assunto de empréstimo pessoal?
    A empresa trabalho com este tipo de empréstimo?
    grato – Enio

  23. Sabrina marilak disse:

    fiz uma compra na loja Leo lar no carne,um boleto venceu e diz que so paga no banco hsbc quando esta vencido,e aqui na minha cidade nao tem banco hsbc!
    ja pedi de todas as formas o boleto ninguém responde!

  24. Eulina Maria Sousa disse:

    bom dia peço que me ajudem preciso quitar meu debito do consignado já tem 15 dias e não estou conseguindo obrigada
    Att
    |

  25. Renato disse:

    Já faz mais de um mês que não recebo minha compra que fiz no Shoptime e quando ligo pra saber algo é sempre a mesma enrolação me passaram um código de rastreio que nada consegui ver estou pensando ir ao tribunal de pequenas causas quem sabe assim não resolve porque com o Shoptime nada vai resolver

  26. Gisiane Alves de Oliveira disse:

    Oi quero sair imediatamente do acordo que fiz com o pacote celetem pois , eu ligo pra vcs e ninqm me atende , não utilizei nem um serviço de vcs e estou pagando horrores !!! Peço que me tirem desse pacote urgente !

  27. Aparecido Roberto disse:

    Preciso renovar neu consignado INSS, como faço?

Dejar un Comentario