45 responses

  1. ANSELMO FERNANDES FILHO
    17 de setembro de 2015

    PRECISO FALAR C/O SETOR DE COBRANÇA,FOI EFETUADO O PAGTO
    NO DIA 16/09/2015.NO VALOR DE R$750,00 ERA PARA SER DIGITADO
    O VALOR DE R$75,00,GOSTARIA SABER EM QUE SETOR DEVO FAZER ESTA
    RECLAMAÇÃO.CODIGO DO CLIENTE 110413171 TITULO VENCIDO EM 04/09/2015,PARA SABER COMO SERA FEITA O PRTOCEDIMENTO DA DEVOLUÇÃO.PAGO PELO BANCO ITAÚ S/A.

  2. Neidimar ribeiro
    18 de setembro de 2015

    Queria saber qual o meu direito minha casa foi assaltada e levaram meu receptor só q e pré pago

  3. maria edith zaranza
    28 de setembro de 2015

    Boa tarde!
    Desde maio deste ano, venho solicitando um novo controle remoto, pois o meu, antigo, mais de 3-4 anos de uso, apresenta problemas com os botões.
    Já entrei em contato via telefone, diversas vezes, cada vez informam nova data para entrega do mesmo, só que até agora, nada.
    Gostaria de saber o que está acontecendo, ou se tenho que comprar um novo controle, apesar de ser informada em todos os contatos, que tenho direito a um novocontrole.
    Informo que:_ sou cliente há varios anos da Sky,
    _ é a primeira vez que solicito um novo controle,
    _ pago a fatura em dia, DÉBITO AUTOMÁTICO,

    Diante deste descaso, desejo uma posicão da Empresa,

    no aguardo

    maria edith
    CPF: 80477047-15

    • Luana
      30 de outubro de 2015

      Cara amiga fiquei 6 meses pra receber oeu controle,eu ligava quase todos os dias e sempre a mesma ladainha.Essa sky ta sem moral alguma p mim,precisa entrar outr as TV digitais melhores p deixarmos eles na mão só assim vão da valor e respeito aos clientes.

  4. Paulo Sadao Mori
    5 de outubro de 2015

    Boa tarde,
    No ultimo dia 29/09/2015, liguei contratando um plano SKY, porem no dia seguinte o instalador esteve no prédio onde moro e verificou que os conduítes eram muito finos e não passaria o cabo deixando impossível a instalação. Com isso exposto exerci meu direito de Arrependimento de 7 dias que consta no código de defesa do consumidor e liguei desistindo do pacote contratado, mais desde o dia 30/09/2015 estou ligando querendo o cancelamento mais não consigo, pois os atendentes sempre com o mesmo discurso que meu cadastro ainda não entrou no sistema e assim não podem efetuar o cancelamento.
    Hoje dia 05/10/2015, é o ultimo dia de direito de arrependimento e ainda não consegui resolver meu problema, portanto estou enviando este e-mail como registro de minha insatisfação e a solicitação de que não seja cobrado em meu cartão o serviço da Sky.

  5. Jaira Lobo
    5 de outubro de 2015

    Estamos com problema que se repeti por varias vezes e a empresa não esta conseguindo solucionar apenas corta o sinal, já foi conversado com os supervisores e eles já admitiram o erro só falta a empresa e com isso o meu filho fica sem sky estou tentando entrar em contato por telefone e não consigo. Da outra vez fiquei 2 meses sem sky será que vai se repetir.

    Exijo um solução imediata da empresa e a conexão visto que o erro foi de vocês ou vocês não tem gestão.

  6. Priscila
    9 de outubro de 2015

    oi boa tarde gostaria se pocivel o setor financero entrace em contato comigo pois tao cobrando um parcelamento indevido eles viram falaram que foi erro do cistema que eu tinha que esperar que iam corigir que tinha que aguarda 72 horas esperei liguei de novo viceram o mesmo procedimento liguei umas quatro vez faaram que nao iao corta meu sinal nem ia cer cobrado a mais so que esta a msgue na tela da tv e eu igo para la nnao da nem para falar com a atendete na utima vez que consegui falar falaram que tinham botado como priridade que tinha que agarda 48 horas agora

  7. Silvana de Oliveira Gomes da Silva
    13 de outubro de 2015

    Eu liguei várias vezes para sky para eles prorrogar o prazo da minha fatura por o banco está em greve. Eles falaram que não tem culpa. Eles não querem me ajudar o que eu faço.

  8. Manoel Duarte Lopes
    16 de outubro de 2015

    Não consigo por outro meio contato para tentar resolver um problema. No dia 11/08/2015 o consumidor Manoel Duarte Lopes cód assinante 100661132. Solicitou troca de pacote conforme protocolo 16598128877 efetuado dia 08/06às 10:21 e ordem serviço para recolher aparelhos de número 99560325 que seria retirado até o dia 12/06 caso que não ocorreu. Foi trocado plano que estava vigente de mais de 400,00 por mês por um plano de R$89,90/Mês. Isso porque a vontade cliente era cancelar plano, pela dificuldade de conto com Vc´s. Assinante tentou por diversas vezes contato pelo 0800 (orgao de cobrança) e também pelo 10611, sem sucesso pois sempre pedem 48 horas para resolver,o Fato que desde mes de Junho quando houve registro protocolo, cliente está sendo pressionado através de cobranças da SKY ameaçando colocar seu nome em lista de órgaos restritivos caso não pague a fatura que ainda vem com valor errado, dos 400,00/mês. Ele vem pagando mês a Mes, ocorre que agora dia 29/09 venceu nova fatura com lançamento totalmente divergente no valor R$749,34. Além de não estar usando aparelho pois o mesmo após constatação minha, acusa que está pagamento em atraso cod. 4 (mensagem humilhante). Entretanto de acordo com as tentativas de solução de outros atendimentos que vcs tem registrado ai, o cliente foi obrigado a efetuar o pagamento mesmo contrário ao que já havia pactuado na mudança de plano, com a intenção de que esse valor seria creditado nas faturas do novo plano que ficaria vigente. Só que até hoje não ocorreu nenhuma das obrigações da Sky: Troca plano, Cessar cobrança indevida, Retirada dos aparelhos para colocar aparelhos do plano atual. Com o pagamento que cliente está fazendo coercitivamente tem ele o direito de devolução em dobro fora o dano moral que ele vem sentindo pela ineficácia dessa operadora. Outro fato, este assinante não mais pagará valor algum a operadora até que seja efetuado troca plano, nos valores anteriormente combinados e descontados valores que este já os pagou coercitivamente.
    Protocolo registrado em 07/10 – 1-10339746421.
    Na data de hoje ocorreu contato porém novamente não me passaram o protocolo.
    Vejam que vc´s estão só me deixando mais frustrado, irritado, pois todas as vezes que me dirijo a vc´s, vc´s inventam que precisam de mais prazo no caso 120 horas.
    O caso é obvio, o erro é claro, preciso que me respondam… pois já estou tomando medidas legais.

    Aguardo retorno.

  9. aluisio celestino de jesus
    26 de outubro de 2015

    bom dia dia 21 fiz uma recarga e ate agora nada .foi pra outra sky que eu havia comprado em 2011 pedi transferencia pra minha sky atual disseram que chegaria em 48 horas mas ate agora nada .quando eu fizer outra eu quero nessa que comprei em 2014 a ve si ainda da tempo de concerta e transferi para essa atual .meu cep e 54700 760

  10. ana paula alves de almeida santos
    28 de outubro de 2015

    boa tarde!
    tenho muitas reclamações primeiro fiz um pacote com vcs e me cobram outro valor ! já pedi a visita do técnico varias vezes e ele nunca apareceu, a red record nunca finciona agora minha fatura veio no valor de 140,00 reais acho um absurdo porque o meu pacote é de 79,90 com 127 canais e dois pontos quando me venderam falaram que era sem nenhuma taxa .
    Quero que resolvam meu problema ou vou procurar um advogado ,tento falar com atendentes e nunca consigo sempre gravação estou tentando pagar minha fatura mais não vou pagar no valor de 140,00 porque é um absurdo para mim isso foi propaganda enganosa ..
    AGUARDO RESPOSTA E SOLUÇÃO TAMBÉM PORQUE ISSO SE TORNOU UM ENORME PROBLEMA !!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Francisco cleilson Almeida de lima
    17 de novembro de 2015

    No dia 17 de outubro comprei uma sky pre pago pelo 10611
    a vendedora mi falou q eu pudia ter 5 aparelho no meu nome
    so tenho um sky livre no endereço RUA JUACIR FREITAS DUTRA NÚMERO 50 EM
    MARACANAU. .TA DANDO MAIOR PODE PRA RECEBER O EQUIPAMENTO NOVO
    acontece q os funcionários da sky não trabalha com atenção q deveria ter
    pois colocaram a ordem de serviços no sky livre e não no pré pagqcomprei..
    ai os técnicos vem e perguntar se eu estou com o aparelho em casa. .
    Como e q pode isso! Eu compro um aparelho novo e não traz pra estala
    e ainda pergunta se eu to com o aparelho. .Sky coloque pessoas qualificada
    porque esses ai estão com falta de atenção. So quero saber se eu não vou receber meu aparelho ja ta com 30 dia.

  12. Anderson Fernandes de Paula
    25 de novembro de 2015

    Comprei uma sky livre e a mesma veio usada, uma verdadeira propaganda enganosa cuidado, quero um aparelho novo nunca usado!!!!
    ATENÇÃO!!!!!!!

  13. maria das graças alves
    25 de novembro de 2015

    estou com meu controle ruim desde gue mim estregaram pedir outra ja vai pra 3 meses e nao mandaram ate hoje estou pensando ate concelar o pacote se nao chegar este mes de novembro estou muito chatiada com essa situaçao eu pago em dia debito atomatico e eles fazem isto

  14. Nilson
    26 de novembro de 2015

    Estou sem sinal o dia todo. Moro em dois irmãos rs. Tenho sky livre quero saber o que
    Aconteceu c o sinal porq está fora do ar
    Espero um retorno?

  15. Bernardino Teofilo Rodrigues
    27 de novembro de 2015

    Prezados Senhores: Recebi um boleto de cobrança (400089303154) no meu antigo endereço = Rua Solidonio Leite, 685, no valor de R 479,10 emitido em 19/11/15, vencível em 30/11/15. Ocorre que nunca tive qualquer transação comercial com vossa empresa. Por favor, esclareçam. Obrigado! CPF 001.529.958-97

  16. marcos
    1 de dezembro de 2015

    no dia 07/11 solicitei um controle remoto a sky, e ja se passaram 24 dias e nada da entrega, é um absurdo que uma empresa do porte da sky, não tem competência para atender a um cliente, na entrega de um controle remoto, fica aqui a minha indignação, e deixo ao público a falta de respeito da sky com o cliente.

  17. Tiago
    2 de janeiro de 2016

    Já faz 4 dias que estou sem os canais da sky todos os dias LIGO e eles me falam que em seis horas vai voltar e nada de acontece eles tinham que ter uma ouvidoria pra ver se resolve

  18. Bruna
    4 de janeiro de 2016

    Tá aparecendo a frase na minha TV que o pagamento está atrasado. Sendo que hoje é 04/01 e a fatura só vai vencer dia 19/01. Ligo ligo ligo pro SAC, mas só diz que a minha fatura está atrasada e eu só posso continuar o atendimento se eu fizer o pagamento agora, olha o absurdo :@ é para eu pagar logo pra evitar os juros desses dias de atraso :#$%

    MEUDEUS!! já tentei tudo, mas só mandam eu ligar pro SAC 10611, e essa me*** não dá pra continuar :%$&$#$

  19. Daniela Almeida De Amorim
    4 de janeiro de 2016

    Paguei a habilitação da sky livre dia 23/12/2015, até a data de hoje dia 04/01/2016,não instalaram o meu aparelho. Todos os atendentes dizem a mesma frase, que não podem me ajudar,se eles não podem quem pode??? Moro no Guarujá. E aí como será?

  20. Solange
    8 de janeiro de 2016

    O equipamento apresentava problemas para trocar canais, solicitei a troca, foi substituído passou alguns dias e novamente apresentou problemas (código 15-649) já foi agendado duas vezes e não compareceram e não dão justificativa. Eu ligo reagenda um dia e dentro dele dão um longo período tipo das 8 às 13 ou 13 às 18 horas. Na primeira vez tive que remanejar o meu horário de trabalho e não apareceram, liguei marcando novamente e solicitando uma justificativa é não foi dado. ESTOU ME SENTINDO LESADA, sou cliente a mais de uma década, tenho internet da NET, na qual apresentou problemas no passado, mas enquanto não resolveu eles não deixaram de prestar a assistência. Sky uma vergonha não tem respeito com o assinante. Código assinante 12861950

  21. Gleice
    8 de janeiro de 2016

    Pessoal nao coloquem sky pois é só amolaçao eles nao dão assitencia nao to com um problemão com eles… ruim demais é o PIOR canal de assinaturas que existem….

  22. Fernando
    9 de janeiro de 2016

    Comprei dois aparelho pré pago já faz 5 dias e não tenho sinal da globo até. Hoje já reclamei várias vezes e até agora só ouço que tão tentando arrumar e nada o que fasso

  23. Gerhard
    23 de janeiro de 2016

    Temos muitos anos o SKY livre, problemas só quando chove. Desde 2 dias falta o sinal da GLOBO. Recardo na tela: código 4 …..bla bla bla. Mnem sabia que Sky livre mexe com código de pagamento. Eu publiquei que não gosto de BBB, será que se foi o motivo para tirá o Globo? Os outros canais funcionam normal. Já ligamos mas os funcionários só quiseram vender pacotes.

  24. Priscilla Dias
    24 de janeiro de 2016

    Eu tenho a sky livre e tentei fazer a recarga pré -paga via Internet, quando finalizou o processo percebi que se tratava de um novo ponto, na mesma hora pedi o cancelamento e solicitei a recarga de seis meses, descobri que cadastraram o pós pago e não consigo mais fazer a recarga. Seguem os protocolos do cancelamento e estorno de $599, 40: 112. 554.191. 100/112. 558.426. 470; 112. 728. 469. 045/113. 383. 148. 039/113. 355. 808. 046; 113. 609. 907. 520; 113. 764. 046.865; 113. 921. 267. 388/113. 921. 347. 099; 114. 308. 926. 272. No último protocolo, a atendente relatou que o ponto extra não havia sido cancelado e que não poderia mais ser, entao entrei em contato com a central do meu cartao e constestei a compra.

  25. Luciano
    6 de fevereiro de 2016

    Boa tarde vcs estão me cobrando uma fatura que é descontada no cartão de crédito e é mesmo cartão de sempre não entendi o por que de pedir data de validade de novo aguardo contato

  26. milan
    6 de fevereiro de 2016

    pelo amor de Deus não estou c pagamento atrasado e aparece na tela da tv, tento falar com algum atendente mas não consigo!! ligo p 10611 e está sempre ocupado! o que faço? mando sinal de fumaça p SKY?

  27. Luzimara
    7 de fevereiro de 2016

    Contratei a Sky desde de dezembro e até agora meu CPF não está cadastrado não consigo resolver merda nenhuma quando eu LIGO na merda desse 10611 os atendentes empurrão um pró outro muita palhaçada fiz uma alteração no meu pacote e to desde de sexta brigando pra resolver isso e até agora nada…muito ruim esse atendimento não sabe informar nada… Uma merda

  28. Luzia Maria
    11 de fevereiro de 2016

    Gostaria de saber em que ano a sky vai entregar meu aparelho e instalar porque já paguei a quase um mês e até agora nada.Estou muito decepcionada com essa empresa.

  29. Carlos Roberto Rodrigues
    30 de maio de 2016

    Não consigo cancelar o serviço da sky até os fios já cortei e não consigo me livrar da sky

  30. Sergio Gabardo de Freitas
    31 de maio de 2016

    acabei de tentar falar com um atendente pra pedir informação mais quando ligo nem um deles sabem me falar a informação, falam que o numero q liguei é so pra compra o pacote mais nem tenho o aparelho, pra mim comprar preciso saber dos pacotes preciso saber de tudo … Esses atendentes são tudo mal educados chegou até desligar o telefone na minha cara.

  31. Daniel werner
    1 de junho de 2016

    Queria saber porque a programação da RBS TV foi suspensa código 4 , se minha antena é livre. A sky já foi melhor.

  32. fabiano
    10 de junho de 2016

    No dia 03/05/2016 fiz a recarga do meu sky pré pago do pacote MASTER-12 MESESL , por um periodo de 12 meses, fiz a recarga pelo site parcelado em 12X no cartão de crédito, porem ao conferir minha fatura do cartão de credito no dia 20/05 percibi que foi cobrado em uma unica parcela, foi cobrado 838,80 avista. entrei em contato com a sky no dia 20/05/2016 informado o problema, me disseram que o meu pacote seria cancelado o sinal seria cortado da tv e o dinheiro seria devolvido em até 10 dias uteis em deposito em minha conta corrente bancaria, passei todos os dados bancarios, no dia 24/06 o sinal da tv realmente foi cortado mas a devolução do dinheiro ainda não foi feita, eu ligo para sky quase todos os dias no tel. 10611 e é sempre a mesma história que o setor financeiro vai fazer, mas numca que faz a devolução do dinheiro, e para piorar as coisas a minha fatura chegou e eu não tenho o dinheiro avista para fazer o pagamento porque a sky não faz a devolução desde o dia 20, e estou sem o sinal da tv pois o mesmo foi cancelado para fazer a devolução, e como meu cartão esta estourado não tem como eu fazer outra recarga, estou decepcionado com a sky, ligo para eles e fico sendo enrolado com o mesmo papo de sempre . preciso de uma solução urgente

  33. Fernando de Vitta Ribeiro
    19 de agosto de 2016

    Estou há 02 dias com problemas de ausência de sinal na minha SKY TV por assinatura. Tentei falar no SAC diversas vezes e não consegui….. quando consegui (10611) me informaram que seria necessário abrir uma OS para assistência técnica local sendo cobrado um valor de R$50,00. Não aceitei tal cobrança visto o problema ser da SKY e não do cliente. Tem outras pessoas no mesmo edifício com o mesmo problema e estamos há 02 dias aguardando a vinda do técnico local, pois o chamado já foi aberto por outro morador.
    Além disso, ainda esta semana, tivemos um problema de CÓD 55 e ao entrar em contato com a SKY a informação foi que para a referida região não precisava fazer nada, que não teríamos problemas e logo no dia seguinte ficamos com ausência de sinal.
    A informação que aparece na tela é: Procurando por sinal SAT IN 1

    Espero ter resposta desta reclamação,do contrário procurarei o direito do consumidor.

    No aguardo

    Fernando

  34. FLOREMIL SOUZA COUTINHO
    22 de agosto de 2016

    Comprei uma assinatura de voces cujo sinal ou seja a primeira mensalidade so poderia ser atraves de cartão de credito e as a cobrança seguintes seria atraves de boletas. Acontece que Hoje(22/08) tentaram debitar o valor no Cartão Novamente, acontece que o combinado que as mensalidades seria traves de Boletas e não debito no Cartão de Credito, espero receber a boleta na minha casa e por favor não debitem no cartão

  35. marcos sales
    4 de novembro de 2016

    eu comprei uma antena sky livre e depois que ela foi instalada um atendente da sky me ligou overecendo um pacote e eu aceitei o pacote mas esse atendente tambem mudou a minha sky livre para sky paga ,ele da sky roba0 sua antena ,e depois fala que vc perdeu a sua antena ……..

    cuidado sao tudo golpista

  36. Comunicação Comercial
    11 de novembro de 2016

    Caro Credenciado,

    Aqui está a chance que você precisava para aumentar a sua rentabilidade com o negócio SKY.

    Não perca essa oportunidade, e transforme seu negócio, tornando-o muito mais rentável!

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  37. Luiz Helder Bosque
    4 de dezembro de 2016

    A sky não envia o boleto para pagamento conforme o combinado, se continuarem a não enviarem o boleto serei obrigado a concelar a Sky. Espero ser atendido na minha solicitação

  38. Maria Aparecida motinha
    22 de janeiro de 2017

    O meu problema é a Sky que não tem o menor respeito com os clientes , nos tira o Monalisa sem o menor respeito,nós tirando a única fonte de lazer ,do nada tudo se apaga, e para reconquistar o sinal não demora menos que uma semana, isso quando temos a feliz sorte de conseguir.a Sky não passa de a propaganda enganosa e muito corrupta,essa presa e milhonaria os funcionários são incompetentes e nos dos feitos de bobos, eu vou denunciar essa impressão na ANATEL e dane_se sinal de Sky, que os donos e funcionários que faça um bom uso dela

  39. Wagner
    30 de janeiro de 2017

    Comprei a Sky livre nas americanas mas não tenho os canais livres a meno que faça uma assinatura , cadê a Sky livre , comprei uma antena melhor para minha TV imaginando que a hora que eu quisesse poderia ter um algo a mais e não tenho nem o mínimo.

  40. daniel
    1 de fevereiro de 2017

    Comprei uma sky livre com com um ano de programação gratis.Apos o vencimento ficou apenas os canais abertos.Apos 4 meses os canais abertos foram cancelados.A tres dias não funcionam nenhum canal sequer.ja liguei muitas vezes e dizem que vão resolver meu problema ,vou aguardar mais dois dias se não resolverem o meu problema vou buscar os meus direitos.Eu paguei a sky não fiquei devendo nada pq tiraram-me até os canais abertos ?
    Vou aguardar resposta ou vou buscar os meus direitos.

  41. Critiano
    18 de março de 2017

    Eu so quero abilitar meu resepitor da sky livre e noa comsigo so me comem meu credito sera que eu vou ter que falar com procom para resolver meu probema

  42. Jose soares de castro filho
    20 de março de 2017

    minha sky livre esta sem sinal, quero fazer o recadastramento ja liguei para o numero 10611, mas não é esse, para poder liberar os canais, por favor pode atualizar o meu cadastro.
    muito grato.

    jose soares

  43. Gislaine Casaloti Silva
    6 de abril de 2017

    Eu canlei a minha sky e está vindo fatura pra mim pagar cancelei 20/3/2017 vencimento da minha fatura 15/3/2017 toda vez eu tenho problema com vcs

  44. Ciro Fernandes
    12 de abril de 2017

    Tinha Sky livre e cortaram. Liguei e falaram que tinha que pagar uma taxa anual. Se é livre porque terei que pagar taxa anual?

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