39 responses

  1. joelio
    8 de julho de 2015

    solicitei um celular asus pelo site e ao confrirmar compra com parcela de 12x no cartão com desconto de 10% , me enviaram um boleto pra imprimir e pagar a vista, oque devo fazer? será me cobrado este valor no cartão já que foi feito e devo ignorar a fatura ? ou seria duplicidade se caso eu ignorasse o cartão e fizesse outra vez o procedimento?

  2. josiane
    21 de julho de 2015

    Comprei 2 asus paguei quase 1.700 ele caiu uma vez parou de funcionar, luguei na asus me disse que se caiu eles nao cobrem, entao eu compro um telefone desse valor e nao pode cair? Todo mundo ta sujeito a deixar cair, agora se cai ja nao presta, e porque e muito ruim, ja tive outras marcas que cairam e nao teve nada, sinceramente arependi de mais de comprar marca nova, e fiquei sem telefone e no prejuizo pois nao posso comprar outro agora…..indignada.

    • Elaine
      6 de setembro de 2015

      Queda é dano acidental, NENHUMA garantia, de empresa alguma para produto NEMHUM vai cobrir. Por que DANO ACIDENTAL é considerado mal uso.

  3. Rosilene
    25 de agosto de 2015

    Meu net não está ligando e não existe assist.tecn aqui em Belém, mas na hora de comprar a loja não disse nada agora estou no prejuízo e não sei como fazer

  4. Ruth
    28 de agosto de 2015

    Comprei um celular da Asus na hora da compra eles me deram desconto mas veio cobrado o valor sem desconto o que devo fazer

  5. Ana Paula
    9 de setembro de 2015

    Comprei o notebook Asus Ultrafino X450LC Intel Core i5 6GB 1TB, no dia 07/08/2015 na Magazine Luiza. O notebook é de boa qualidade e até então estava tudo bem. Mas a partir do dia 24/08/2015, o aparelho apresentou diversos travamentos. Esse travamento faz com que o Windows consuma 100% da memória do disco, tornando a sua utilização impossível, na aba de processos diz que o processo “System.exe” está consumindo 100% do disco, sendo que o System é o próprio Windows. O aparelho não teve nada instalado, não tem vírus, não houve qualquer modificação. E desde a segunda-feira estou tentando entrar em contato com a Magazine Luiza, mas eles informam que o prazo de “garantia” é de apenas 7 dias e o notebook deve ser enviado a vocês. Espero que o problema seja resolvido.

  6. willian marcos da silva
    21 de setembro de 2015

    Bom dia !

    meu nome é willian marcos da silva , dia 23-08-2015 fiz uma compra na KAbum 5733896 de um celular zenfone 2 ,dia 27-09-2015 o celular que comprei chegou quebrado a tela do zenfone 2 veio trincada no meio, liguei na kabum para informar o ocorrido , aonde em primeiro instante ja quiseram se redimir , jogando a responsabilidade para Assus , nao sei quem é responsavel KAbum ou assu so sei que quero meu celular em perfeito estado assim como comprei paguei e quero ele bom sem nenhum dano fisico ou sistemico , olha complicado isso viu , como uma empresa tao conceituada como a assus diexa uma empresa tao amadora como a KABUM vender seus produtos , essa empresa kabum esta denegrindo a imagem da assus aonde estao cometendo varios crimes com o consumidor final.

    quero solucao da kabum ou da assus , caso nao tenha irei processar as 2 empressas , tenho todas as ligações gravadas tanto da kabum quando da assus,.

  7. jose reis
    23 de setembro de 2015

    Gostaria de saber se é normal o not book descarregar a bateria com menos de tres horas de uso e isto acontece desde que comprei há 3 meses, ntb S500 CI5 asus preto cod 7898573291375 comprado no Bom Preço em Feira de Santana Ba NF 000.069.390 por favor respondam.

  8. Lourival
    23 de setembro de 2015

    Meu noteBooker apresentou problemas na tela, fica aparecendo toques fantasma na tela e não funciona.

  9. juliana
    25 de setembro de 2015

    comprei um celular da asus zen fone 5 e o auto falante parou em menos de um mes e horrivel ficar sem celeular

    • Renan
      5 de outubro de 2015

      comprei o zenfoe 5 não faz nem um mês e o auto falante esta com um chiado terrível.

  10. walter ramos
    29 de setembro de 2015

    Boa Noite, Comprei um tablet Fonepad 7 com 8 G, mas quando alimentei a bateria e ligue o mesmo, informa que tem um Total de 4 g, retornei na Loja Carrefour Shopping Butanta, onde comprei 48 horas posterior, que solicitaram, pela funcionarias ” Priscila e Juliana”, que entrasse em contato com a Fabricante do aparelho, para esclarecer porque não informa o Total real de Memoria….

  11. francisco paulo
    6 de outubro de 2015

    Queria saber se tem como rastrear meu tablet asus função celular q me roubaram ais nao tinha o cadastrado no sistema gps.

  12. elane
    20 de outubro de 2015

    Comprei um zen fone 6 da azus e ele ta descolando a tela o que faço alguém da Asus me responde pois preciso muito do aparelho e as vezes ele trava por causa da tela descolada

  13. Ivanilda gomes pessoa
    27 de outubro de 2015

    Dom dia,
    Estou com um problema no meu notebook AR5B 125 Quando abro da uma mensagem de ERRO CRITICO o menu e a cortana nao estão funcionando, tentamos corrigir isso da proxima vez que fizer o logon. se poder me ajudar agradeço antecipadamente.
    Ivanilda Gomes Pessoa

  14. Renan Crispim
    30 de outubro de 2015

    Ola comprei um notebook e veio sem o botao que abre a bandeja coloca CD e DVD , caso nao queira resolver meu poblema estou disposto a utilizar meu recurso com proteste.

    vou fazer propagando falando mau da empresa , só quero utilizar o que comprei !!! fico no aguardo

  15. André januário
    31 de outubro de 2015

    Boa noite, como vai comprei um computador ASus tudo em um de 18,7″ em Miami e a Tela não esta ligando apesar do computador funcionar estou em Marabá no Pará e esta dificil alguem que resolva o problema será que vcs pode fazer alguma coisa?

  16. cledson oliveira
    16 de novembro de 2015

    Instalei o Android 5.0 Lollipop no ZenFone 5 e ocultei alguns apps, porém, quando fui desocultar os apps não tinha essa função. Agora eu quero saber como faço para desocultar um app oculto no ZenFone 5?

  17. Leônidas
    19 de novembro de 2015

    Tenho dois celulares zen fone 6 e outro zen fone selfie e os dois estão com problemas só ler um chip, e tenho a maior dificuldade para entrar em contato com a asus, suporte difícil para entrar em contato. O que fazer asus?

  18. Tatiana
    19 de novembro de 2015

    Boa noite gostaria de saber se o Asus zenfone 5 aceita cartão de memoria???

  19. Arnaildo
    26 de novembro de 2015

    Eu não estou nem um pouco satifeito com o produto que comprei, pois alem de travar de mais, dizendo que esta comindo todo o disto, e a bateria não presta mais. E como se não bastasse não me atendem da central. Nunca mais compro o produto da asus !!!

  20. rafael
    4 de janeiro de 2016

    meu aparelho esta com problemas eletronico e mecanicos e possui 2 anos de extensaõ de garantia,preciso de um endereço de assistencia tenica credenciada faz 1 mes que comprei esse aparelho zen fone 5

  21. thiago
    4 de janeiro de 2016

    comprei um zenfone go no boleto e nao chegou ate agora nenhum email avisando que ja foi pago e no site da asus esta ainda aguardando pagamento e ai como fica …

  22. Janaina
    8 de janeiro de 2016

    Meu not nao liga ele até fas um barulho como se tentasse liga mas nao tem jeito. O mais engraçado e que deu problema assim que acabou a garantia.antes dele eu tinha um positivo po como era bom nunca incomodo durante anos derrubei varias vezes tava se quebrando e bixinho tava ali funcionando. Cai na besteira de compra um asus porque me disseram que era o top do momento agora ta ai uma porcaria me arrependi dinheiro jogado fora se tivesse comprado outro positivo nao tava me incomodando!

  23. EDIMARIA
    8 de janeiro de 2016

    conprei o zenfone 5 e ai agora ele esta assim eu faço ligação eu ouço so que do outro lado a pessoa não mim ouve presizo de ajuda

  24. keli cristina
    11 de janeiro de 2016

    comprei um tablet de 2 chip da asus com 3 meses apresentou problemas mandei para assistência e voltou pior que estava e pago a garantia estendida do produto pra troca por outro produto caso necessário e caso eu não venha a gostar do produto asus e foi o que aconteceu não quero mais este produto pois apresta muitos defeitos já por não conhecer a marca paguei a garantia estendida e hj quero trocar o aparelho e ninguém loja Magazine Luiza onde comprei disse que so troca com autorização da central da asus.
    POIS QUERO QUE ME AJUDEM .

  25. Adriana
    11 de janeiro de 2016

    NOTEBOOK X555LF

    BOA TARDE!!! ENTÃO COMPREI NOTEBOOK, NÃO ESTA INSTALADO WORD E EXCEL, LIGUEI NA SUBMARINO PASSOU O TELEFONE DE VCS, MAS O PESSOAL NÃO ME ATENDE, ESTOU HA MAIS DE UM HORA NO AGUARDO, PRECISO DE INFORMAÇÃO CORRETA, O QUE DEVO FAZER OU REALMENTE NÃO TEM E TENHO QUE COMPRAR. AGUARDO UM RETORNO.

  26. ADRIANA
    11 de janeiro de 2016

    NOTEBOOK X555LF

    ENTÃO COMPREI NOTEBOOK E NÃO ESTA INSTALADO WORD E EXCEL, LIGUEI NA SUBMARINO ME PASSARAM TELEFONE DE VCS, MAS ESTOU HA MAIS DE UM HORA NO AGUARDO E NINGUEM ME ATENDE, AGUARDO UM RETORNO DE VCS, REALMENTE NÃO VEM E TENHO QUE COMPRAR.

  27. Antônio marcos
    12 de janeiro de 2016

    Nossa to indignado com essa marca comprei um Assus 6 já deu problema 2vezes ,não tem assistente técnica em SP tem que mandar via SEDEX para barueri nunca vi uma coisa desta ,visch e agora vou ficar cem celular de novo

  28. Kátia
    12 de janeiro de 2016

    Bom dia! o telefone (11) 2923-2900 não atende a mensagem diz que esse telefone não existe tem outro telefone em que eu possa ligar para falar com a assistência técnica preciso urgente obrigada.

  29. Clecia
    22 de janeiro de 2016

    Oque será que tem no meu note. Que não quer liga de nenhuma forma está totalmente carregado mas não liga. Oque é que tenho que fazer

  30. Andressa Michel
    10 de fevereiro de 2016

    Comprei um Notebook PU401LA-WO074P Intel Core 4 i5 6GB 500GB LED 14″ W8 Pro Preto – Asus, há menos de 1 mês e já estou arrependida. Paguei R$2.000,00 em algo que não consigo usar desde que comprei. Toda a vez que tento ligar aparece alguma mensagem dizendo que o PC precisa de reparo…e que o reparo não pode reparar… Estou tentando ligar para algum SAC e não tenho sucesso, e agora descobri que só há assistência técnica em São Paulo, sou de Porto Alegre. Estou apavorada, alguém pode me auziliar

  31. Fernanda
    26 de outubro de 2016

    Prezados,
    Adquiri um zenfone da Asus, de 4gb de memória RAM, acreditando estar fazendo uma boa compra, pelo que o produto parecia oferecer (agilidade, não travamento, capacidade de abrir diversas janelas). No entanto, em apenas três meses de uso moderado (tenho apenas alguns aplicativos, utilizo mais para whattsapp, gmail, e poucas pesquisas pela internet), verifiquei que a realidade é outra. O celular apresentou diversos problemas, e faz dois dias que está inutilizável. Ele desliga quando está carregando, reinicia sem motivo, não abre a câmera, trava a todo momento, não conseguindo sequer acessar aplicativos, ou acessar a tela inicial, ele não abre aplicativos, como o Whattsapp quando você clica no mesmo, por diversas vezes não conecta o 3g ou wifi, tendo que reiniciar os mesmo, a senha do wifi constantemente é perdida. Tendo em vista todos estes problemas, que ao que vejo hoje, estão se repetindo em diversos produtos da Asus, gostaria que me informassem o contato do departamento jurídico, para que eu entre em contato, a fim de resolver o impasse extrajudicialmente. Não aceito adquirir um produto que custou um valor elevado, justamente para não travar e ser rápido apresentar tais características e problemas, que são totalmente incondizentes e aversos ao que a propaganda do produto sugere. Aguardo retorno o quanto antes, sendo que tais problemas estão me causando inconvenientes e podem ocasionar diversos prejuízos, já que o utilizo também para contatos profissionais. Obrigada.

  32. alessandra
    5 de novembro de 2016

    eu comprei um tablet pr o meu filho ele usou muito pouco já deu problema duas vezes não carrega de jeito nem um nãoi acende nada! paquei 600reais um abisurdo dinheiro jogado fora literalmente! já mandei conserta mais não consequiram descombri o proiblema! quro uma solução!

  33. Renato Cortez
    14 de novembro de 2016

    Boa tarde, Senhores

    Comprei um Asus Zenfone Selfie a pouco mais de 6meses, a duas semanas ele vem apresentando problema, quando estou usando normalmente ele desliga sozinho e é necessario religar, algumas vezes demora e so religa apos algumas tentativas.

    Conto com a colaboração dos Senhores.

    Grato,

    Renato

  34. Cesar
    30 de novembro de 2016

    Comprei um celular recentemente e o mesmo começou a apresentar problema com fone, somente um dos lados esta funcionando corretamente, o outro lado o som sai muito baixo, alguém já passou por isso? Qual forma de contratar a ASUS para verificar o problema, já que o aparelho esta na garantia. E o celular não sofreu nenhum tipo de queda.

  35. Rossana
    2 de dezembro de 2016

    Comprei um notebook Asus T100, usei ele a bateria acabou, coloquei para carregar e não ligou mais, levei para a assistencia técnica pois, estragou um mês após vencer a garantia, e lá me disseram que a placa queimou, e para trocar ficaria em R$1.400,00, isto é um absurdo!!!!! fica mais caro do que comprar um novo!!! gostaria que a empresa me desse uma solução para isso!!!! um ano de uso somente!

  36. Rony Cabral
    5 de dezembro de 2016

    Queria informação sobre a peça placa principal (mãe ) do zenfone 2 se tem disponível para venda e como faço para comprar .

  37. JOSE CARLOS
    15 de dezembro de 2016

    Boa tarde. queria uma explicação como e que um celular consegue esquentar no bosso de uma pessoa,e estourar o vidro e o atendente falar que isso e impossivel de acontecer, pois aconteceu e eu quero uma explicação,já que falaram isso eu quero que pequem o aparelho para uma analise para que não aconteça com outros clientes.agradeço.

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop