26 responses

  1. Jailton
    22 de setembro de 2015

    OLÁ,EU TENHO TRÊS APARELHOS DA APPLE,E EU FUI EFETUAR UMA COMPRA DE UM APLICATIVO E NÃO SABIA QUE SÓ ACEITAVAM CARTÕES DE CRÉDITOS INTERNACIONAL,EU NÃO TENHO CARTÕES INTERNACIONAIS?…
    SÓ QUE DEVIDO EU TER FEITO A AUTERACAO PARA CARTÃO,AGORA NÃO CONSIGO MAS PEGAR NENHUM APLICATIVO GRATUITO.
    NEM CONSIGO MAS REMOVER A CONTA,PORQUE A DÍVIDA FICOU EM ABERTO…O QUE EU FAÇO.

  2. Olivia
    31 de outubro de 2015

    Ao iniciar meu computador iMac Pro,preciso digitar a senha das chaves.
    Como eliminar este problema?
    Agradeço se me ajudarem
    Att.Olivia

  3. MATEUS GRAÇA
    16 de novembro de 2015

    preciso uma o meu cliente não lembra da palavra passe do Icloud e também não sabe a frase de segurança ou E-mail como posso saber a onde é que vai a o E-mail para redifinir a senha visto que ele já não lembra? ajude-me já estou nessa luta faz tempo

  4. Olivia
    16 de novembro de 2015

    Como iniciar meu computador Mac Pro 25′?

  5. Olivia
    16 de novembro de 2015

    Acende e apaga

  6. Jaynne
    4 de dezembro de 2015

    Contato da Apple O número 0800 7610880

  7. Jose Mario Marcondes Pereira Junior
    8 de dezembro de 2015

    Tenho um macbook pro 15″ que já utilizo a um ano.
    Esta semana tive um problema com o iphoto e nao consigo abrir o aplicativo.
    Quando abro o iphoto, aparece uma janela com a mensagem de inconsistência na biblioteca e pede para reparar.
    Feito isso, o iphoto se abre mas assim que tento clicar em alguma imagem, ele desliga.
    O problema e que tenho imagens da ultima expedição fotográfica que fiz e nao consigo abrir ou lidar com estas imagens.
    pedi ajuda na apple NZ onde comprei o equipamento mas o 0800 que me foi fornecido nao funciona. Podem me ajudar?

  8. Leonira
    11 de dezembro de 2015

    Eu fiz uma compra na Apple e não recebi ainda mais solicitei a devolução e depois me arrependi não quero mais devolver eu vou receber meu produto ou ele já estar voltando

  9. LUIZ AUGUSTO DOS ANJOS
    12 de janeiro de 2016

    A 1 ano comprei um IPHONE 6 PLUS 128GB. Não tive problemas com o aparelho até quebrar o vidro e mandar para A.T. da APPLE, para conserto.
    Cumpri todas as exigencias que me foram feitas, mandei pelo correio dei o cartão etc.
    Depois de alguns dias recebi o aparelho consertado, ao valor de R$ 499,00, para minha surpresa o touch do botão de indentificação não funcionava, liguei para o suporte e me informaram que era isto mesmo não funcionaria mais. Em Dezembro veio a atualização 9.2, coloquei o aparelho para fazer a atualização e travou todo o aparelho, mandei novamente para Apple, me devolveram um aparelho novo alegando que o mesmo não tinha mais conserto, só que me cobrando R$ 1.490,00.
    Liguei para reclamar do ocorrido fui atendido pelo atendente, que não resolveu, me passou para Tiago (chefe), que tambem não podia resolver que passou para Sra. Luciana, uma pessoa mau educada, despreparada, que na minha opinião ou é incompetente e esconde a sua incompetencia na grosseria ou é mau intencionada.
    Enfim a Apple, perdeu um cliente pois jamais comprarei IPHONE, e eu perdi R$ 1989,00.

  10. LETICIA
    21 de janeiro de 2016

    BOA TARDE , TENHO UM 4S ELE ESTA TRAVANDO MUITO E DESCARREGANDO RAPIDO E NORMAL

  11. Davi Mezari Peruchi
    5 de fevereiro de 2016

    No Dia 20 de Janeiro de 2016, ao plugar meu IPAD 2 ao ITUNES, o mesmo solicitou uma atualização do sistema operacional IOS 9.X.X, ao aceitar a atualização do mesmo, meu IPAD travou e deu erro 9. Pois bem, em contato com suporte da Apple, (protocolo 1034276115) me orientaram após algumas tentativas frustradas de resolver o problema a levar em uma assistência Apple.
    Na assistência me solicitaram a compra de um produto novo com troca e mais R$ 1.612,00, pois a assistência não arrumava tal erro, tentei uma nova assistência Apple (Iplace) onde obtive a mesma resposta.
    Estranho isso… pois a atualização da Apple fez com que meu Ipad 2 estragasse, ai querem me forçar a comprar outro produto? Estão danificando equipamentos de propósito para aumentar seu faturamento? Só quero meu Ipad 2 funcionando do mesmo jeito que estava antes de tal atualização. Afinal não se paga mais de R$ 2.000,00 em um peso de papel.

  12. Artur Santinelli
    30 de setembro de 2016

    Gostaria de saber se exisxe algum telefone que possa entrar em contaato.

  13. Fabiana Soares
    24 de outubro de 2016

    Meu aparelho iPhone 6, foi P assistência trocaram por outro(supostamente novo) e em menos de 20 dias estou de volta à assistência…absurdo um aparelho nesse valor dar tantos problemas. Tudo leva a crer que o aparelho q a Apple diz trocar por novo é restaurado.

  14. Floriano Coelho Silva
    24 de outubro de 2016

    Gostaria de expressar minha indignação com Relação ao atendimento da Assistência Técnica Apple no Tatuapé São Paulo. Pouco funcionário, Tentam ate uma simpatia, mais prestam um atendimento moroso. Levei 2:10 minutos para ser atendido e pra completar tive que retornar, e mais espera de 1:35 minutos. Um Absurdo. A Maça é um abacaxi ate me provarem ao contrario.

  15. Estou encantada c os modelos de aparelhos celulares
    28 de outubro de 2016

    Existe disponível no mercado, iPhone 5s com mais de 32GB e câmera de 12 MP ?

  16. Adilson
    2 de novembro de 2016

    Boa noite
    Fui para o exterior e meu iD Apple foi desativado .
    Só recebo ligação
    Gostaria de um alcoologia .
    Meu número -48 99848683

  17. WEVERSON
    4 de novembro de 2016

    Olá!!! Acharia interessante que, a Apple lançasse seus celulares com a maçã na parte traseira quando mexesse com o aparelho a maçã acendesse assim como acontece com o mac.

  18. Thiago Sena
    7 de novembro de 2016

    Prezados,
    Boa noite!

    Possuo um iPhone 5s, 16gb e o mesmo apresentou problema na câmera de trás e no flash, não quer mais funcionar.
    Aparece um triângulo amarelo que diz que o flash está inativo e que o iphone precisa esfriar, mesmo estando frio e sem uso.
    Consultei na internet e encontrei diversas reclamações iguais as minhas.
    Trata-se se um erro de software e hardware da apple e não que seja um mau uso meu, sendo assim, como cliente TENHO O DIREITO de ser ressarcido Ou ter meu aparelho reparado/trocado.

    Me sinto completamente prejudicado com um aparelho que paguei caríssimo, que tem autorização da Anatel para uso e estou impossibilitado de utilizá-lo.
    Vale ressaltar que isso é UM ABSURDO, um desrespeito ao consumidor. Trabalho em escritório de advocacia, utilizado a câmera para trabalho e estou tendo muita dor de cabeça desde então. Sou cliente fiel apple desde o iPhone 3, sempre fui defensor e amante dos produtos apple, possuo iPod, iPad e espero sinceramente que Apple não me decepcione.

  19. Vanderson
    11 de novembro de 2016

    Boa tarde!
    Meu iphone 5s, 16g não estava identificando o ship. Percebi que não estava identificando o IMEI.
    Tentei resolver o problema restaurando o telefone, porém precisava atualizar o ios. No meio desse processo de atualização de ios o telefone simplesmente travou e não liga mais. Na assistência autorizada também não conseguiram ligar.
    Qual procedimento que devo fazer para que o telefone volte a funcionar?

  20. Ricardo Wanderley
    11 de novembro de 2016

    O meu iPhone vive a solicitar o desbloqueio de
    queio de conta, querendo que colo-
    que a senha para desbloquear o apa
    relho o tempo todo e sempre exigindo
    nova senha.Porem continua sempre
    com a senha bloqueada.Não aguento
    mais as interrupções contamtes do
    mesmo!Solicito uma ajuda para supe
    rar este problema.

  21. Nalva
    12 de novembro de 2016

    Por favor como faço pra cancelar o cartão que está cadastrado em meu App Store quero colocar nem um cartão

  22. Caroline
    16 de novembro de 2016

    Gostaria de deixar minha indignação e decepção com a Apple aqui no Brasil , tenho um iPhone 6 Plus e nunca tive problema com ele em janeiro de 2017 vai fazer 2 anos q tenho , e cerca de um mês percebi q ele estava torto e a parte de cima um pouco aberta . Depois de pegar uma e vinte de fila no shopping morumbi tive a resposta q era mal uso q eu devo ter feito uma força de 27 kg no mínimo p causar a envergadura , o meu celular não tem película , ele não tem um risco sequer , cuido muito bem dele , e qdo vou saber dos meus direitos sou tratada como se tivesse causado o problema p ganhar um novo . Ia trocar por um novo iPhone 7 , agora nem por iPhone vou trocar mais , é um absurdo. Eu não disse isso não , outra pessoa deve ter falado

  23. Gil
    16 de novembro de 2016

    Possuo um iPhone 6, estava com o iOS 9 atualizei para o 10 e não consigo mais atualizar quando chega no iCloud , dou a senha o aparelho fica buscando e trava, aí para nesta parte, depois e fica mandando msg que e para digitar a senha de outro aparelho para completar a atuazacao please me ajudem😂

  24. Bethânia Marques
    27 de novembro de 2016

    Tenho um iPhone 5s,só que ele está descarregando muito rápido fora do normal e está travando e desliga do nada e só tem cinco mês de uso e isso começou aparece esses problemas agora é está com uma semana e está esquentando muito,moro em São Luís do Maranhão e gostaria de uma solução pois isso não é normal e aguardo resposta!

  25. Silvio
    30 de novembro de 2016

    Olá boa noite! Tenho um iPhone 6 Plus, e logo após efetuar a atualização o meu aparelho está travando o touch é a tela fica piscando! Preciso de uma solução pq ele era perfeito até então!!!

  26. Francieli
    3 de dezembro de 2016

    Meu iPhone molhou e ta com problema o que faco

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop