Apple Brasil




Apple Brasil fornece seu telefone, comunicar com a loja Apple, tv, iphone, mac, assistência, apoio, empresariais, comerciais, service, entre outros. Telefone Apple atendimento ao cliente está agora à sua disposição, contato a Apple no Brasil.

APPLE contato telefônico e assistência técnica, nós oferecemos um número de atendimento ao cliente da Apple, assim você pode solicitar consultas de apoio sobre os produtos da Apple ou da Apple no Brasil.

Não hesite em contactar para o serviço de assistência, telefone loja de empresas, assistência técnica da Apple Brasil, Mac, iPod, iPhone, iPad, TV, suporte telefone e muito mais. Fale com a Apple:

Dúvidas sobre produtos e vendas

Apple Online Store
Para comprar hardware e softwares da Apple e acessórios fabricados por terceiros. Para comprar por telefone, ligue para:

0800-761-0867

Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente da Apple Store:
Para obter informações atualizadas sobre o seu pedido ou mudar alguma coisa em um pedido efetuado na Apple Online Store, entrar em contato com o Atendimento ao cliente da Apple Store pelo número:

0800-761-0867

Contatos corporativos no Brasil

Apple Store (Pessoa física – Consumidor final e área da Educação)

0800-761-0867

Apple Store (Pequenas empresas)

0800-761-0867

Suporte técnico e de produto

Suporte técnico para iPhone, iPod, Mac e iPad en Brasil:

0800-761-0880

Apple Brasil ele ordenou que suas linhas de telefone de contato para que você possa comunicar quaisquer dúvidas, preocupações, reclamações, reivindicações e muito mais. Se você precisa de um escritório perto de Apple, visite as Lojas da APPLE esta opção para descobrir qual é o mais próximo de sua localização e entrar em contato com ele por telefone ou endereço.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

35 Comentarios to “Apple Brasil”

  1. Jailton disse:

    OLÁ,EU TENHO TRÊS APARELHOS DA APPLE,E EU FUI EFETUAR UMA COMPRA DE UM APLICATIVO E NÃO SABIA QUE SÓ ACEITAVAM CARTÕES DE CRÉDITOS INTERNACIONAL,EU NÃO TENHO CARTÕES INTERNACIONAIS?…
    SÓ QUE DEVIDO EU TER FEITO A AUTERACAO PARA CARTÃO,AGORA NÃO CONSIGO MAS PEGAR NENHUM APLICATIVO GRATUITO.
    NEM CONSIGO MAS REMOVER A CONTA,PORQUE A DÍVIDA FICOU EM ABERTO…O QUE EU FAÇO.

  2. Olivia disse:

    Ao iniciar meu computador iMac Pro,preciso digitar a senha das chaves.
    Como eliminar este problema?
    Agradeço se me ajudarem
    Att.Olivia

  3. MATEUS GRAÇA disse:

    preciso uma o meu cliente não lembra da palavra passe do Icloud e também não sabe a frase de segurança ou E-mail como posso saber a onde é que vai a o E-mail para redifinir a senha visto que ele já não lembra? ajude-me já estou nessa luta faz tempo

  4. Olivia disse:

    Como iniciar meu computador Mac Pro 25′?

  5. Olivia disse:

    Acende e apaga

  6. Jaynne disse:

    Contato da Apple O número 0800 7610880

  7. Tenho um macbook pro 15″ que já utilizo a um ano.
    Esta semana tive um problema com o iphoto e nao consigo abrir o aplicativo.
    Quando abro o iphoto, aparece uma janela com a mensagem de inconsistência na biblioteca e pede para reparar.
    Feito isso, o iphoto se abre mas assim que tento clicar em alguma imagem, ele desliga.
    O problema e que tenho imagens da ultima expedição fotográfica que fiz e nao consigo abrir ou lidar com estas imagens.
    pedi ajuda na apple NZ onde comprei o equipamento mas o 0800 que me foi fornecido nao funciona. Podem me ajudar?

  8. Leonira disse:

    Eu fiz uma compra na Apple e não recebi ainda mais solicitei a devolução e depois me arrependi não quero mais devolver eu vou receber meu produto ou ele já estar voltando

  9. LUIZ AUGUSTO DOS ANJOS disse:

    A 1 ano comprei um IPHONE 6 PLUS 128GB. Não tive problemas com o aparelho até quebrar o vidro e mandar para A.T. da APPLE, para conserto.
    Cumpri todas as exigencias que me foram feitas, mandei pelo correio dei o cartão etc.
    Depois de alguns dias recebi o aparelho consertado, ao valor de R$ 499,00, para minha surpresa o touch do botão de indentificação não funcionava, liguei para o suporte e me informaram que era isto mesmo não funcionaria mais. Em Dezembro veio a atualização 9.2, coloquei o aparelho para fazer a atualização e travou todo o aparelho, mandei novamente para Apple, me devolveram um aparelho novo alegando que o mesmo não tinha mais conserto, só que me cobrando R$ 1.490,00.
    Liguei para reclamar do ocorrido fui atendido pelo atendente, que não resolveu, me passou para Tiago (chefe), que tambem não podia resolver que passou para Sra. Luciana, uma pessoa mau educada, despreparada, que na minha opinião ou é incompetente e esconde a sua incompetencia na grosseria ou é mau intencionada.
    Enfim a Apple, perdeu um cliente pois jamais comprarei IPHONE, e eu perdi R$ 1989,00.

  10. LETICIA disse:

    BOA TARDE , TENHO UM 4S ELE ESTA TRAVANDO MUITO E DESCARREGANDO RAPIDO E NORMAL

  11. Davi Mezari Peruchi disse:

    No Dia 20 de Janeiro de 2016, ao plugar meu IPAD 2 ao ITUNES, o mesmo solicitou uma atualização do sistema operacional IOS 9.X.X, ao aceitar a atualização do mesmo, meu IPAD travou e deu erro 9. Pois bem, em contato com suporte da Apple, (protocolo 1034276115) me orientaram após algumas tentativas frustradas de resolver o problema a levar em uma assistência Apple.
    Na assistência me solicitaram a compra de um produto novo com troca e mais R$ 1.612,00, pois a assistência não arrumava tal erro, tentei uma nova assistência Apple (Iplace) onde obtive a mesma resposta.
    Estranho isso… pois a atualização da Apple fez com que meu Ipad 2 estragasse, ai querem me forçar a comprar outro produto? Estão danificando equipamentos de propósito para aumentar seu faturamento? Só quero meu Ipad 2 funcionando do mesmo jeito que estava antes de tal atualização. Afinal não se paga mais de R$ 2.000,00 em um peso de papel.

  12. Artur Santinelli disse:

    Gostaria de saber se exisxe algum telefone que possa entrar em contaato.

  13. Fabiana Soares disse:

    Meu aparelho iPhone 6, foi P assistência trocaram por outro(supostamente novo) e em menos de 20 dias estou de volta à assistência…absurdo um aparelho nesse valor dar tantos problemas. Tudo leva a crer que o aparelho q a Apple diz trocar por novo é restaurado.

  14. Floriano Coelho Silva disse:

    Gostaria de expressar minha indignação com Relação ao atendimento da Assistência Técnica Apple no Tatuapé São Paulo. Pouco funcionário, Tentam ate uma simpatia, mais prestam um atendimento moroso. Levei 2:10 minutos para ser atendido e pra completar tive que retornar, e mais espera de 1:35 minutos. Um Absurdo. A Maça é um abacaxi ate me provarem ao contrario.

  15. Estou encantada c os modelos de aparelhos celulares disse:

    Existe disponível no mercado, iPhone 5s com mais de 32GB e câmera de 12 MP ?

  16. Adilson disse:

    Boa noite
    Fui para o exterior e meu iD Apple foi desativado .
    Só recebo ligação
    Gostaria de um alcoologia .
    Meu número -48 99848683

  17. WEVERSON disse:

    Olá!!! Acharia interessante que, a Apple lançasse seus celulares com a maçã na parte traseira quando mexesse com o aparelho a maçã acendesse assim como acontece com o mac.

  18. Thiago Sena disse:

    Prezados,
    Boa noite!

    Possuo um iPhone 5s, 16gb e o mesmo apresentou problema na câmera de trás e no flash, não quer mais funcionar.
    Aparece um triângulo amarelo que diz que o flash está inativo e que o iphone precisa esfriar, mesmo estando frio e sem uso.
    Consultei na internet e encontrei diversas reclamações iguais as minhas.
    Trata-se se um erro de software e hardware da apple e não que seja um mau uso meu, sendo assim, como cliente TENHO O DIREITO de ser ressarcido Ou ter meu aparelho reparado/trocado.

    Me sinto completamente prejudicado com um aparelho que paguei caríssimo, que tem autorização da Anatel para uso e estou impossibilitado de utilizá-lo.
    Vale ressaltar que isso é UM ABSURDO, um desrespeito ao consumidor. Trabalho em escritório de advocacia, utilizado a câmera para trabalho e estou tendo muita dor de cabeça desde então. Sou cliente fiel apple desde o iPhone 3, sempre fui defensor e amante dos produtos apple, possuo iPod, iPad e espero sinceramente que Apple não me decepcione.

  19. Vanderson disse:

    Boa tarde!
    Meu iphone 5s, 16g não estava identificando o ship. Percebi que não estava identificando o IMEI.
    Tentei resolver o problema restaurando o telefone, porém precisava atualizar o ios. No meio desse processo de atualização de ios o telefone simplesmente travou e não liga mais. Na assistência autorizada também não conseguiram ligar.
    Qual procedimento que devo fazer para que o telefone volte a funcionar?

  20. Ricardo Wanderley disse:

    O meu iPhone vive a solicitar o desbloqueio de
    queio de conta, querendo que colo-
    que a senha para desbloquear o apa
    relho o tempo todo e sempre exigindo
    nova senha.Porem continua sempre
    com a senha bloqueada.Não aguento
    mais as interrupções contamtes do
    mesmo!Solicito uma ajuda para supe
    rar este problema.

  21. Nalva disse:

    Por favor como faço pra cancelar o cartão que está cadastrado em meu App Store quero colocar nem um cartão

  22. Caroline disse:

    Gostaria de deixar minha indignação e decepção com a Apple aqui no Brasil , tenho um iPhone 6 Plus e nunca tive problema com ele em janeiro de 2017 vai fazer 2 anos q tenho , e cerca de um mês percebi q ele estava torto e a parte de cima um pouco aberta . Depois de pegar uma e vinte de fila no shopping morumbi tive a resposta q era mal uso q eu devo ter feito uma força de 27 kg no mínimo p causar a envergadura , o meu celular não tem película , ele não tem um risco sequer , cuido muito bem dele , e qdo vou saber dos meus direitos sou tratada como se tivesse causado o problema p ganhar um novo . Ia trocar por um novo iPhone 7 , agora nem por iPhone vou trocar mais , é um absurdo. Eu não disse isso não , outra pessoa deve ter falado

  23. Gil disse:

    Possuo um iPhone 6, estava com o iOS 9 atualizei para o 10 e não consigo mais atualizar quando chega no iCloud , dou a senha o aparelho fica buscando e trava, aí para nesta parte, depois e fica mandando msg que e para digitar a senha de outro aparelho para completar a atuazacao please me ajudem😂

  24. Bethânia Marques disse:

    Tenho um iPhone 5s,só que ele está descarregando muito rápido fora do normal e está travando e desliga do nada e só tem cinco mês de uso e isso começou aparece esses problemas agora é está com uma semana e está esquentando muito,moro em São Luís do Maranhão e gostaria de uma solução pois isso não é normal e aguardo resposta!

  25. Silvio disse:

    Olá boa noite! Tenho um iPhone 6 Plus, e logo após efetuar a atualização o meu aparelho está travando o touch é a tela fica piscando! Preciso de uma solução pq ele era perfeito até então!!!

  26. Francieli disse:

    Meu iPhone molhou e ta com problema o que faco

  27. Sergio disse:

    Ganhei um iphone 4 usado da minha filha, pois ela comprou um iphone 6. Ela ativou um chip para ela antes de apagar os dados do iphone 4. Quando chegou em casa apagou o iphone 4 e quando foi fazer o bloqueio de ativação… Vem uma mensagem ” Este ID não pode ser usado para este celular”… Não sabemos como agir, pois se entrarmos no icloud, o único celular que aparece como dispositivo é o dela, e para recuperar ou trocar ID tem que ter oços aplicativos do celular que minha filha apagou… O que eu faço? O celular tem que ter um chip ativado para fazer qualquer coisa?

  28. Suzana disse:

    Boa noite,
    Eu comprei o meu iPhone 6 Plus dourado com 64GB e4G e desbloqueado em nova york!!
    Enfrentando filas e mais filas !! Enfim…..nunca funcionou o meu 4G aqui no Brasil
    Hoje precisando do suporte aqui no Brasil …. Como sempre , estamos no Brasil!!!
    Lá,em nova york a apple tem a garantia de 5anos !!!
    Estou,com problema na câmera (foco) , no touch e ao mesmo tempo travando!!! E,ao mesmo nunca funcionou o meu 4G
    Entrei em contato com a apple!!!
    Apple do brasil ,me disseram não vale a garantia de fora do país,e sim somente do Brasil !!!
    E aí, vai a minha pergunta?!
    Então, pq a apple dos States vendeu um aparelho desbloqueado , sendo que a garantia não vale aqui no Brasil?????
    E, tenho que pagar pra consertar???
    Agora quero saber.…….
    Quem vai resolver o meu problema agora???

  29. EDILSON disse:

    Olá boa noite!
    Comprei um iphone 7plus no mes de janeiro 2017, e estava funcionando normalmente, só que de ontem pra cá, quando ligo pra alguem, eu ouço a pessoa mais do outro lado nao mim ouve, só se eu falar no viva voz. Gostaria de saber se é algum defeito ou tem alguma configuracao que possa resolver o problema?
    Aguardo retorno,

    Edilson

  30. Marisa aparecida almeida disse:

    Bom dia.
    Eu nunca vi a maçã da apple de perto.
    Eu sou professora em uma comunidade carente em São paulo.
    Eu ensino 200 crianças a ler e escrever.
    Meu grande sonho é ter um notebook da apple para preparar minhas aulas com muito mais amor.
    Ver a maçã da apple é meu sonho.
    Eu resolvi crer em sonhos.

  31. Marisa aparecida almeida disse:

    Meu sonho é ver a maçã da apple bem e perto.
    Meu sonho é ter um notebook.
    Eu resolvi sonhar

  32. erica monteiro mendes disse:

    boa tarde tenho um iphone 4s 8 giga e agora ele esta bloqueado pois nao tenho mais o email que estava cadastrado e nen a senha por favor preciso muito do meu celular minhas coisas estam todas la

  33. kally disse:

    comprei um iphone 4s ,e estar bloqueado e pede id,o pior é que o antigo dono não lembra mais nem senha nem e-mail.por isso ele me vendeu pra retirada de peças,eu queria usar ele,mas com esse bloqueio ta dificil,o que eu posso fazer pra usar ele?

  34. Francisco filho disse:

    Oi, boa noite! Tenho um iPhone 5s. Um certo dia ele começou a travar, só que logo depois voltava ao normal, mês passando eu vi q ele estava com uma abertura, fui na loja onde eu comprei o vendedor disse q era inchaço na bateria. Ele disse q era pra eu entrar encontato com appp só q eu
    N tenho retorno. Resumindo tive q compra o iPhone 7 fazer o q ? Só queria um retorno

  35. mateus lima disse:

    olá, comprei um iphone se que já saiu da loja com problema, a loja se recusou a trocar pois só fariam tal troca mediante laudo técnico que informasse que o aparelho se encontrava sem condições de uso só que a assistência alegou não emitir o tal laudo. aguardei sair da garantia da loja e busquei um a assistência técnica achando que resolveria meu problema mais acabem arrumando mais um pois meu celular ficou em posse deles por aproximadamente uma hora e ao retornar para ter um parecer sobre o aparelho que nunca tinha sido usado encontrava-se com um ponto de impacto na parte superior do iphone que segundo eles já estava no aparelho e que aquele ponto de impacto cancelava minha garantia!!! ai a pergunta: como um aparelho que desde o momento que saiu da loja nunca foi utilizado e passou o tempo todo dentro da caixa poderia ter caído e assim adquirido tal moça? isso e um absurdo e com certeza uma propaganda negativa para a apple pois uma assitencia que danifica seu aparelho que nao e coisa barata e simlismente se exime da culpa de ter danificado um aparelho que nao tinha nem 10 dias que saiu da loja e com defeito. aguardo retorono.

Dejar un Comentario