Americanas.com Brasil




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No caso de você não pode chegar a qualquer número de telefone Americanas, sugerimos que você ir para o site oficial Americanas.com.br e resolver todos os seus problemas ou questões lá.




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62 Comentarios to “Americanas.com Brasil”

  1. diego reffatti disse:

    Bom dia

    comprei um celular E5 da sansung no site de vocês e o mesmo apresentou defeito
    tenho que enviar para garantia, só que preciso do numero de serie e imei
    e não consigo encontrar esse numero.
    NF N 11039126 data compra 03/09/2015 .

  2. Meiri disse:

    Esse numero informado nao esta funcionando,por favor qual o numero podemos ligar para solicitar cancelamento de pedido e,ou devolução de mercadoria.

  3. lulio disse:

    Comprei um notebook de acordo com pedido 02-618269293 e não recebi nenhum email referente a compra até o presente momento, compra realizada dia 02-12-2015. fico no aguardo.

    Obrigado

    Lúlio

  4. Ivani disse:

    Ola bom dia ! Mais uma vez me encontro aqui para demostrar tamanha insatisfação , com a falta de responsabilidade do site lojas americanas referente a uma compra que fiz no dia 30/11/2015 de uma boneca para dar de presente para minha filha de 8 anos , a mesma que teria que ser entregue no dia 11/12 quando não recebi a boneca entrei em contato com a loja a atendente me disse que não havia recebido por que eles não haviam faturado a nota fiscal ,ficou de me dar um retorno no dia 16/12 . foi quando liguei e outra atende me disse que o produto que comprei não tinha mais …. Quero entender como uma loja de grande nome pode fazer isso o pior que com uma criança ,que não entende sendo que quando eu comprei a minha filha junto comigo acompanhava a entrega do mesmo ….estou indignada….A minha filha chora e pede a boneca dela . ja até paguei a primeira parcela do cartão ..

  5. Ronaldo disse:

    Estou aguardando meu produto a qse 30 dias…descaso total

  6. Júlia disse:

    Comprei uma impressora que veio sem o cabo de rede (cabo usb), estou há três dias tentando resolver o problema. Porém, o telefone do SAC só cai em gravações eletrônicas, não te dá a opção de falar com um atendente. Isso é um absurdo!! Para realizar vendas, é a primeira opção. Mas para outros tipos de atendimento, eles dificultam ao máximo. Isso é um desrespeito ao consumidor!

  7. Maria disse:

    Compre um notebook samsung em Maio de 2015, agora apresentou uma listra preta e o mouse do teclado estar levantando. Já tentei ligar p o sac e não consigo. Como faço?

  8. suely alves disse:

    Comprei um celular que me prometeram a entrega em seis dias uteis, ontem recebi pelo Email que foram entregar no domingo, isto é inédito desde que a entrega seria em dias úteis. E agora fui enformada que receberei até o dia 04/02, isto para mim é para ter um prazo maior de entrega e dizer que vieram me entregar no domingo dia 17/01 é inédito . Liga pra reclamar e não consigo falar com ninguém só existe gravação e nada mais e o Sac igual aos outros tels. Acho isto um abuso faz a gente de boba. Não sei mais oque fz disse pra vendedora que precisaria , fui enganada e não tenho cque fazer. Ninguem atende não tenho como me comunicar !

  9. katia disse:

    Comprei um celular no mes 9 do ano passdo e agora ele apareceu uma listra preta no meio da tela do celular um lg prime nao sei o que fazer ja tentei contato com os telefones informados no site mas nao atende.muito insatisfeita?????

  10. celi disse:

    qual telefone que falo com sac porque todos
    que tem aqui site não consigo entrar em contato.

    Sobre uma compra de um celular que preciso manda pra garantia.

  11. Rodolfo Buchele disse:

    Fiz a compra de uma roçadeira e o produto apresentou defeito logo no primeiro dia de uso, 04/02/2016.
    Pretendo requerer a troca, mas ao ligar para o 4003-4848 e tentar falar sobre problema, apenas ouço uma gravação que diz que a entrega (que já aconteceu) será feita até 29/02/2016. Não deixando qualquer outra possibilidade de comunicação pelo telefone.
    Claro que até 29/02, já terão se passado os 7 dias da entrega, e cessa a responsabilidade de troca por parte da Americanas.
    Astuto mas ilegal! A empresa deve fornecer um número para contato onde seja possível falar com um ser humano.

  12. Meiriele Cantão do Rosário disse:

    Comprei uma cama infantil iris branco p minha filha em novembro e recebi dia 18 de dezembro toda avariada,ligo p o sac da americana desde o dia 19 pedindo o cancelamento e recolimento da cama e a loja não faz nada.

  13. juliana disse:

    atendimento eletronico pessimo não consigo falar com atendente e quando consigo a mesma não consegue passar informação, compra americana online nunca mais

  14. jurandir disse:

    comprei uma capa de estepe rígida em março o produto não veio completo ja reclamei e ate hoje ainda nao resolveram o problema .

  15. Rachel disse:

    Comprei um microondas faz um mês ja paguei a fatura do cartão mas até agora a mercadoria não chegou me ajudem por favor ..nunca mais compro neste lixo de loja.

  16. Marcos Barbosa disse:

    Americanas.com Brasil comprei no dia 06/08/2016 com o pedido numero 02-628887623 e o site esta informando a entrega para o mês de OUTUBRO…fiquei pasmo…tentei falar por telefone com alguem e as gravações confirmam a data de entrega para 06/OUTUBRO…um absurdo mais de 30 dias para entrega e nem consigo saber o por que. A desculpa da Olimpiada não cola. Quero saber….

  17. DINO ARI FERNANDES disse:

    Prometeram entregar meus estofados até 17/08 e eles não chegaram – a promessa inicial do vendedor é que chegaria no máximo até 05/08, pois já sou cliente habitual da americanas.com e sempre fui muito bem atendido – preciso dos sofás com urgência – meus telefones: 99250.0607 e 99250.9991 – por favor solucionem com urgência

  18. Luciano disse:

    Comprei uma cadeira de escritório, pedido 02-627285287 e, o longo prazo de um mês para entrega já expirou. A nota ainda nem foi emitida conforme rastreio. Estou decepcionado pois. a americanas era meu site de compras preferido. Vejo que este casamento está acabando devido a falta de credibilidade. Por 240 reais vão perder um cliente que fazia compras com frequência.

  19. Valdecir Gasparoto disse:

    Estou indignado com o atendimento do SAC das Americanas, não existe opção para falar com um ser humano, o que diferencia no atendimento, não compro mais pelo site das americanas meu pedido 02-631277615

  20. Rafael moura disse:

    Ola comprei uma escova alisadora em Setembro que era para chegar ate 13 dias depois do pagamento que seria no dia de hoje e até agora nada
    Entro no site e fala que a nota fiscal tá em andamento
    Preciso da escova pois é umnpresente para minha mulher

  21. Romulo disse:

    Explicações plausíveis para não concretizar meu pedido 02-633355902, haja vista que trata-se de uma promoção de compra e anuidade gratuita do cartão oferecido, passível de uma ação de danos morais e materiais, já que esta não foi concluída.

  22. Martha Viana disse:

    Dia 31 de outubro estive nas lojas americanas do shopping Sulacap/RJ, a caixa me entregou a mercadoria e o troco, mas não me deu a notinha, só percebi quando entrei no lojas amigão próximo à lojas americanas , demorei nem 10 minutos e voltei à caixa pra pedir a minha nota, ela falou que não tinha mais como me dar, falei que tinha cadastrado meu cpf para a compra se não resolveria alguma coisa, ela disse que as notas já tinham ido pro lixo, pedi pra catar no lixo, mas ela falou que ficava num lugar que eu não poderia entrar, depois de insistir muito a fiscal do caixa, foi ao caixa pra ver se dava pra retirar, por não ter sido a última não conseguiu. Queria saber se pelo meu cpf não tem como me dar uma cópia da minha nota fiscal, fiquei muito chateada que por mais que eu tenha esquecido de pedir, a caixa deveria entregar junto ao troco ou à mercadoria que nesse caso entregou ao meu marido, por isso pensei que tivesse dado a ele. Como posso reaver minha nota??? Sei que é besteira pra muita gente, mas fiquei indignada e triste com o fato, tenho pressão alta e quase passei mal. Me desculpe, mas é importante pra mim.

  23. Ricardo Martins disse:

    Efetuei a compra de um smartphone ASUS em 18/10/2016 e até agora 03/11/2016 nao recebi meu produto, o status do meu pedido ainda esta como “pagamento realizado” , nao consigo falar com uma atendente no telefone pra contato, um tremendo descaso!

  24. Richardson disse:

    Não consigo acompanhar o meu pedido 02633378153

  25. Tiago disse:

    Olá
    Eu fiz o requerimento do cartão pelo e-mail errado apenas agora vi que está errado como posso cancelar que os meus dados vão para o e-mail errado e como posso saber se meu cartão foi aprovado
    Obrigado

  26. Larissa disse:

    Olá, diz a compra de cinco produtos pelo site das americanas após o pagamento do boleto descobri que trabalhavam com terceiros, agora recebi das americanas um e-mail informando que o parceiro não tem o produto em estoque e que o valor pago será devolvido em 10 dias. Liguei para o parceiro Webcontinental o mesmo m disse q o produto está em transporte pela transportadora Meridional, não consigo em nenhum número falar com um atendendo, para confirmar se o produto virá ou Não, tenho urgência no produto e considero abusivo o prazo de 10 dias para reembolso. O pós vendas das Americanas é falho e desrespeitoso com o cliente, já mandei dois e-mail e até agora não obtive retorno, aguardarei até o final do dia caso contrário procurarei o Procon.

  27. Margareth Mazzaro disse:

    Fui a lojas Americanas de Birigui e fiquei indignada com o péssimo atendimento do funcionario Gumercindo Junior no setor de jogos eletronicos. Sentado ele estava e sentado continuou fazendo cara de pouco caso….um horror!!! Sera que ele nao recebe salário??? Nunca mais vou la!!! Tenho filho de 10 anos e compro muitos jogos….irei ate a loja de Araçatuba….Tomem providencia! Cliente merece respeito.

  28. Viviane Garcez disse:

    Estou indignada comprei um aparelho chegou dia 14 com defeito entro no site pra pedi troca e devolução não entra na página ligo e ninguém atende mandei e-mail e ninguém retorna. Conclusão vou entra no Procon e o jeito!

  29. Viviane Garcez disse:

    Até agora estou esperando resposta dos e-mail e ligação que nao atende e central de atendimento !! Amanhã estarei no Procon.

  30. Viviane Garcez disse:

    Se não tiver resposta entrarei com processo. Liguei 3 vezes 4 e-mail uma reclamação via central

  31. Alan Benevides disse:

    É a segunda vez que caiu na besteira de comprar nessa loja e acontece a mesma coisa, demora de enviar meu pedido, loja de bosta essa, você tenta falar no sac não tem retorno, vou entrar com um processo no Procon. lixo lixo lixo.

  32. Erico Trindade disse:

    Caros, boa noite!
    Comprei uma prancha Nano titânio para minha filha dia 27/10/16 com prazo de entrega para o dia 05/12/16, no status do pedido consta dia 12/12/16. passei 02 e-mail cobrando uma posição e não recebi retorno, um grande descaso total.o 0800 não funciona quer dizer nada funcionar, exceto o telefone de venda. comprar pelo market place é furada.
    At,
    Érico Trindade.

  33. leandro disse:

    comprei um game ps4,mas não imaginei que iria demorar todo este tempo,fiz a compra em 22/11/16 e me deram até o dia 03/01/17 para entrega já paguei a primeira prestação e pelo jeito vou pagar a segunda e só depois irei receber o game,tentei outra maneira mais rápida para a entrega mas não é oferecida pela empresa.e figuei preocupado após ver varias reclamações sobre a compra online no site da lojas americanas,sim gostaria de ver uma outra forma com a empresa de poder pegar este game mais rápido,pode até ter custo.

  34. Reni disse:

    Bom gostaria. ..de falar do péssimo atendimento da loja americanas do Rio Sul…O Gerente André Luiz. ..O pior gerente que já conheci na minha Vida…Fui até lá comprar um microondas e ele não soube me dar nenhum tipo de informação do produto ainda disse pra mim aprender a ler manual…cara prepotente arrogante …E eu ainda ia comprar os presentes da minha empresa lá. ..Nunca mais compro nada nessa loja 010…E todo mundo que conheço vou falar para fazer o mesmo…vcs deveriam de fazer essa seleção melhor…Boa tarde!!!

  35. Vanessa disse:

    Eu efetuei uma compra e o prazo de entrega era até 20 dias úteis, e a data final seria amanhã, agora consulto o site e a data já está P dia 07/12. No0800 n se consegue falar c nenhum atendente P poder consultar o pedido. Mandei um e-mail solicitando o código de rastreio e demoraram mto P reponder. Agora vc faz uma compra q tem q esperar vários dias P receber. A Americanas está deixando a desejar. Tô mto insatisfeita.

  36. Evandro disse:

    Eu comprei com relógio esmart e veio faltando o carregador liquei no dia 25 de novembro ficaram de me ligar no dia 30 de novembro não me ligaram eu liguei ai me informaram que a pessoa responsável ai me ligar no dia 5 de Dezembro e até agora nada eu estou lingado deis das 9 da manha e tem e não estou conseguindo tem uma mensagem falando que todas as linhas estam ocupadas pra ligar mas tarde lojas americanas nota pra vcs é zero vou levar esse problema para o Procon.

  37. Gabriela Nebot Torres disse:

    Estou tentando ligar para a Central de atendimento a 4 dias e não consigo está sempre o culpado,mandei e-mail e também não fui respondida!!como faço??

  38. Charles veloso disse:

    Comprei um compressor, preciso trocar pós veio trifásico é a minha rede é monofasica, não consigo contato de ninguém por telefone ou email da americanas isso é um vergonha sei suporte nenhum.

  39. Jose Ronaldo disse:

    Relatei atraves do protocolo 2517020441103 problema com minha compra pelo site que foi gerado duplicidade de compra e as Americanas não estão resolvendo o meu problema. Os telefone indicado não me atendem e não consigo contato para relatar e resolver o problema. Os pedido 02-640347080 e 02-640346794 tratam-se do mesmo produto e não me deixam cancelar um deles.
    O que pode ser feito para se resolver o problema?

  40. Renata de s furtado disse:

    Bom dia

    Fiz uma compra em 31/01 é feito o cancelamento de desistência no mesmo dia , A loja me ligou no dia seguinte perguntando o motivo dá recusa, falou q o produto já estava a caminho e estava tentando barrar a entrega pois se a mesma entregasse para eu não receber é fazer a recusa ……Feito a recusa na dia 02/02 ref ao mousepad e dia 07/02 o teclado, pois até agora nada de fazer o depósito na minha conta conforme o combinado.

    No aguardo …urgente
    Obrigada.

  41. patricia maria coutinho deniz disse:

    fiz uma compra de uma empressora HP com wifi sem fio pra imprimir e ela nao esta fucionando . ela nao esta reconhecendo a senha so imprimir com o cabo. meu esposo precisa da empressora. e tem que levar pra assistencia tecnica sendo que ele queria que trocasse o produto e nao pode mas ai vai pro conserto vai demorar alem disso tem que pagar o correio pra enviar e fogo mesmo ne o problema resolveria se trocasse logo. nao gostei por causa disso

  42. Alexandre David disse:

    Boa noite, fiz uma compra com o número de pedido:02-640945275, foram dois itens e até o presente momento, só recebi parte do pedido, aguardarei uma breve resposta, pois estou achando que o pedido foi desviado ou extraviado!
    O que pode ser feito para se resolver o problema?

    No aguardo, obrigado!

  43. Bom dia disse:

    Eu comprei um secador de cabelo não tem 20 dias a moça do caixa diz pra fazer a garantia estendida que eu poderai trocar em qualquer loja americana se caso desse defeito resultado o secador funcionou só um dia .Passou uns 20 dias fui na mesma loja falei com o gerente ele diz que não poderia mais trocar na loja deveria ligar pro fabricante só que não quero mais esse secador são uns bandos de safados pra vender fazem de tudo enganam os cliente . Agora estou com um secador que não funcionam eu naõ quero mais quero trocar por outra mercadoria o gerente da loja diz que não posso que tenho que ficar com o produto.Só indo recorrer nas pequenas causas;

  44. vilma disse:

    Comprei um celular em uma das lojas americanas e pedi ao vendedor que me indicasse um celular que atingisse as minhas expectativas e expliquei quais eram essas expectativas e ele disse que o Lenovo vibe c2 estavam dentro dos padrões da minha expectativa na qual qdo cheguei em casa relatei que faltava um requisito para complementar as minhas espectativas pois esse mesmo não será atualizado este é o motivo da minha insatisfação,voltei lá em seguida e falei que que havia me enganado e pedi para trocar por um outro mais ele me disse que a troca só seria válida por defeito deixando-me muito decepcionada pois sou cliente das Americanas e não esperava esse tipo de comportamento do vendedor pois foi ele mesmo o qual eu havia exposto as minhas expectativas achei abuso da parte dele pois só porque tenho mais de 60 anos achou que podia me enganar, essa é a causa da minha insatisfação,preciso saber quais os procedimentos para essa devolução! obrigada por sua atenção e gentileza.

  45. Cleide da Silva disse:

    Verifiquem o meu pedido 02641334189. Comprei um liquidificador da philco 12 velocidades no dia 01/03 e esqueci de marcar a voltagem. E automaticamente o pedido foi realizado constando a voltagem 220 percebi depois que havia pago o boleto, alterem isso pra mim. Preciso que o liquidificador seja de 110 v. Na minha casa ñ possui nenhuma tomada 220v.

  46. Raquel disse:

    Oies, tudo meu chega direitinho e dentro do prazo, nunca tive problemas… Porém, na minha penúltima compra, um celular dá LG k10 estava esquentando muito, e hoje ele parou… Agora é que são elas, o que eu faço, lojas americanas???

  47. Wélliton Ribeiro disse:

    Foi feito uma compra pelo site no dia 22/02 de 4 pneus aro 18 mas comprei com o perfil errado, no dia 03/03 fiz o cancelamento do mesmo, no dia 08/03 a transportadora havia entregado em minha residência…preciso que a Americanas.com faça a coleta dos pneus….não tenho interesse! Obrigado!!!!

  48. Zélia disse:

    Comprei um celular pra mim g5 e no outro dia comprei um pra minha filha(11)03/17 , mas só depois observei que comprei o dela errado está para entrega o g4, como faço pra fazer a troca ? Pois ela quer igual o meu g5

  49. GERALDO VICENSOTTO disse:

    Comprei 2 Treliches e a data de entrega era para o dia 11/04/2017, estamos no dia 28/04 e após insistentes ligações dos atendentes Alessandra, Elisabete, Jonas Teixeira,Matheus Vilela, continuo recebendo a mesma resposta “EM 48 HORAS ENTRAREMOS EM CONTATO PARA TE POSICIONAR A DATA DA ENTREGA ), só que ate hoje não me tive retorno.
    Agora nem no atendimento eletrônico estão me atendendo, indica já existente um numero de chamado e fala que tenho que aguardar mais 48 horas e derrubam a ligação.
    Sempre achei que as Americas fossem o site de maior confiança mas pelo jeito vou aprender da pior forma que não.
    Aguardo solução, mas pelo jeito so juridicamente.

  50. Aguinaldo Aparecido de Oliveira disse:

    Foi realizado uma compra no dia 24/04/2017, pedido de NR 02.642464236 microfones e caixa amplificado, no acompanhamento do meu pedido fala que o produto foi entregue, mas acontece que não recebi as caixas de som, recebi somente os micro fones, faço contato pelo telefone 4003 4848 sem chance não atende nem por reza brava. Quero saber de vocês que dia será entregue essa mercadoria, pois no cronograma seus de entrega NÃO FUNCIONOU, ESTOU PRECISANDO DO MATERIAL PARA TRABALHO ESTOU PERDENDO RECEITAS

  51. Hiromi Augusto Kawamura disse:

    Boa tarde!
    O meu pedido nº02-643366779, houve confirmação de pagamento dia 19/04/2017, porém ainda não foi emitido nota fiscal e nenhuma outra informação de transporte. Por favor, estou aguardando o contato.

  52. LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA SOUTO disse:

    Comprei o celular e o ultimo dia para chegar é amanhã, 12/05/2017, porém até agora só emitiu a nota fiscal e não está nem em transporte, o que nos leva a crer que não chegara amanha pelo curto espaço de tempo. O problema é que meu celular é usado como ferramenta de trabalho e não posso ficar sem ele. O que poderá ser feito nesse caso, ja que tenho MUITA urgencia e não posso esperar mais.

  53. marcos henrique alexandre da silva disse:

    quero saber guando e a onde esta minha mercadoria pois nao consigo rastrear ela so da que ta em trasnporte

    americanas ta um lixo sou criente a anos e nunca aconteceu isso pois quero uma resposta e quero saber aonde esta minha mercadoria

    nao consigo falar com niguem atendimento zero

  54. Fabiana disse:

    Bom dia,

    Efetuei a compra de 3 produtos, inicialmente o problema foi que, foram entregues apenas 1 produto, alem deste transtorno ocorreu outro erro. Os produtos vieram faltando peças e parece serem de mostruário, pois estão em péssimo estado de conservação.Como podemos solucionar este problema? o telefone da central é uma porcaria, não atende.

  55. Tarcísio Dutra disse:

    Boa tarde! Fiz uma compra de uma fritadeira air fry que foi entregue pela loja HAVAN. Além da nota fiscal, recebi com o produto uma guia de recolhimento estadual para pagamento do valor de 27,83 reais, inclusive com o boleto com data limite para dia 17/05. Recebi hoje, dia 06.06, e não consta em nenhum momento da negociação que teria que pagar este valor de tributação. Gostaria de saber como posso resolver isto, o mais rápido possível.

  56. Marília mesquita disse:

    Boa tarde! Acho a forma de rastreamento de vcs muito fraca estou presa em casa dês do dia 30 que foi quando o pedido foi entregue a transportadora não tem um rastreamento em tempo real?

  57. Tamires Bolfarini disse:

    Comprei uma cozinha com balcão pelo site, eles entregaram sem o balcão e quando imprimi a nota fiscal estava especificado SEM BALCÃO. Tenho provas que comprei com o balcão pois tenho os e-mails da confirmação da compra, especificando o produto com balcão.
    Vão me entregar ou tenho que entrar com processo ?

  58. Michele Nascimento da paixao disse:

    Boa tarde!
    Comprei um celular k4 da LG o prazo de entrega era 07 dias úteis já tem 12 dias até agora não recebi entro em contato e não tenho informação não consigo atendimento

  59. leonardo disse:

    fiz uma compra na loja de divinopolis porem a vendedora fez a compra pela internet e disse q a mercadoria chegaria em 7 dias e nada ligo no sac e nada de conseguir falar com algum ser humano. vou no procon e vou entrar na justiça contra vocês

  60. Jessica disse:

    Bom comprei um inalador dia 02/07. Comprei tbm garantia de 2 anos. Meu produto estava pra chegar dia 21/08. Hj recebi uma ligação de que ñ tem mais o produto no estoque. Penso eu se ñ tem no estoque porque no site eles dizem que tem. Olha eu tinha visto muitas reclamações sobre a americanas, mais ñ acreditei e hj vejo que era verdade. É uma empresa que faz descaso com os clientes, sem se importar com sacrifício que a pessoa teve pra conseguir pagar o boleto. Estou indignada e quero o meu dinheiro de volta pq ñ sou obrigada a receber outro produto por falta de atenção ou vontade de ambos. Sinceramente sem comentários pra americanas, que decadência, logo logo irá a falência se continuar a tratar quem paga o sálario de vcs, pois se ñ fosse nós os “clientes” vcs ñ estariam onde estão.

  61. Rayssa Ferreira de Paula disse:

    Boa Noite!Eu comprei um celular pelo site no dia 09/8 e fizno o pagamento por boleto a vista.Recebi um e-mail confirmando meu pedido e me enformando que receberia a confirmação do pagamento e o andamento do meu pedido.Mas ainda não recebi mais nenhum e-mail.

  62. ivanilde disse:

    Comprei 2 Cremes Cicatricures RC anti idade, mas quando recebi os cremes eram cicatricures mas não os que foram anunciados e que eu comprei.
    Sou cliente a muitos anos das Lojas Americanas, só que desta vez fique muito mas muito desepcionada com a Americana

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