Airbnb Brasil




Airbnb Brasil apresenta sua informação de contato, ligue para o numero de telefone do Airbnb Brasil e contato atendimento ao cliente.

Contato por telefone com a empresa Airbnb Brasil para resolver dúvidas, solicitar informações ou a si mesmo por problemas, queixas ou reclamações com serviço Airbnb Brasil.

Agora vamos dar o telefone para Airbnb Brasil, chamada de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Bombinhas, Salvador, Buzios e qualquer outra cidade no Brazil.

www.airbnb.com

(11) 3093-2700

Telefone do AirBnB Brasil

(+55 21 3958-5800)

não tem ninguém que fale português. Usando o marketing do AirBnB

Informações sobre a empresa:

– Fundado em agosto de 2008 e com sede em São Francisco, Califórnia, o Airbnb é uma mercado comunitário confiável para pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações únicas ao redor do mundo, seja de um computador, de um celular ou de uma tablet.

– Não importa se você precisa de um apartamento por uma noite, um castelo por uma semana ou um condomínio por um mês: o Airbnb conecta as pessoas à experiências de viagem únicas, preços variados, em mais de 34.000 cidades e 190 países. Com um serviço de atendimento ao consumidor de nível internacional e uma comunidade de usuários em crescimento constante, o Airbnb é a maneira mais fácil de transformar seu espaço extra em dinheiro e mostrá-lo para milhões de pessoas.

– Para obter mais informações logon no site oficial: Airbnb.com.br




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

35 Comentarios to “Airbnb Brasil”

  1. ANTONIO CARMONA disse:

    VOCES VÃO RESPONDER O MEU EMAIL? SE SIM. QUANDO?

    • Anita Spindola Furtado disse:

      Sou anfitriã confirmei reserva de um hóspede e vcs estão dizendo que não respondi a solicitação da reserva, quando isso não aconteceu. Estou tentando entrar em contato com vcs e não estou conseguindo . Por favor entrem em contato comigo, preciso esclarecer o que aconteceu. Pq vcs não informam um telefone de contato no próprio site?????

      Fico no aguardo de um breve retorno de vcs.

      Att

      Anita Furtado

  2. ANTONIO CARMONA disse:

    POR FAVOR ME LIGUEM. VAMOS RESOLVER AMIGAVELMENTE. TENHO CERTEZA QUE A EMPRESA AIRBNB É SÉRIA.

  3. Fabio disse:

    Bom dia,
    Fiz uma reserva pelo Airbnb no Studio Etudiant LE MARAIS ( PARIS) para o período de 9 a 13 de outubro de 2015. Após um dia apareceu que a reserva foi aceita, inclusive imprimi code KazK2E. Também solicitei reserva de um ap em Bruxelas para outubro. Ocorre que quando abro o airbnb hoje todas as mensagens sumiram. O que HOUVe?? A reserva ainda esta valendo??? Houve débito do cartão de crédito?? As mensagens de aceito sumiu e não recebi nenhuma informação do airbnb. Agurado resposta.
    Fábio Oliveira

  4. salua disse:

    preciso saber o codigo MTCN do pagamento efetuado por Fred Fogaça para reserva ja utilizada.
    Nao consigo este codigo!
    Urgente, por favor!
    Obrigada

  5. Luiza disse:

    Por várias vezes perdi reservas por conta de que os valores que apresentam não são os que cobro para a data solicitada. Mantenho meu calendário atualizado, mas sempre acontece.
    O contato com vocês é impossível, mando e-mail, entro no formulário de contato e agora tento ligar e ouço uma gravação informando que vou esperar 30 minutos para ser atendida, depois de esperar quase 10 minutos a gravação volta e informa de novo que vou ser atendida em 30 minutos. O que é isso? Deboche?
    Será que vocês vão me responder?

  6. Ivan disse:

    Fiz uma reserva pelo air BNB para Santiago no Chile, mas o dono do apartamento cancelou uma semana antes da viagem. Pedi o reembolso, a empresa me garantiu que em 10 dias o dinheiro estaria na minha conta; já se passou um mês e até agora nada. Não indico para ninguém o AIR BNB.

  7. Nathalia disse:

    Fiz uma reserva em Amesterdão e o anfitrião cancelou e eu não rebei meu reembolso??????

  8. Rosana Cezar Monteiro risques disse:

    Estou aguardando o dinheiro entrar na minha conta desde 25.09.2015. O que está acontecendo???

  9. Antonia Freitas disse:

    Fiz cadastro como anfitriã ontem (10/10/2015) e agora não consigo conectar a conta do aplicativo, pois o mesmo diz que o meu e-mail não existe. Não consigo reconfigurar, favor informar como devo proceder. Vejo que meu quarto consta no site entrando como cliente.
    Tentei entrar em contato com o número acima (3093-2700) e o mesmo informa não existir.
    Aguardando seu breve retorno,
    Att,
    Antonia Freitas

  10. Anita Spindola Furtado disse:

    Sou anfitriã confirmei reserva de um hóspede e vcs estão dizendo que não respondi a solicitação da reserva, quando isso não aconteceu. Estou tentando entrar em contato com vcs e não estou conseguindo . Por favor entrem em contato comigo, preciso esclarecer o que aconteceu. Pq vcs não informam um telefone de contato no próprio site?????

    Fico no aguardo de um breve retorno de vcs.

    Att

    Anita Furtado

  11. Lu Castro disse:

    Olá site Airbnb….
    Recebi a seguinte mensagem:

    Com base na sua capacidade de resposta, seus anúncios poderão ser desativados em breve. Responda às consultas e pedidos de reserva em 24 horas para evitar que isto aconteça.

    RIDÍCULO e discordo totalmente, pois é bem visível todas as respostas enviadas praticamente em menos de 30 minutos, não apenas (e raramente) quando estou fora de casa e respondo a noite no mesmo dia. Até mesmo o hospede sempre acabada retornando tirando alguma dúvida.

    Quem desativar o meu anuncio, pois desativem, tenho outros canais que de anúncios que correspondem bem melhor muitas expectativas.

    E me poupe, se é minha fonte de renda porque não responderia????????

    Dito

    Obrigada!

  12. Shanti disse:

    Estou tentando entrar em contato e tambem
    Nao consigo . Tenho
    Duvidas sobre um revebimento da minha casa , pois a conversao em de reais em dolares deu muito menor ! Como posso falar com alguem ???
    Socorrooo!!!
    Obrigga da

  13. luciene disse:

    Sou anfitriã e estou com dois anúncios na minha página QUE NÃO SÃO MEUS! Estou tentando tirá-los ha dias mas não consigo e também NÃO CONSIGO FALAR COM O SITE DE FORMA ALGUMA!
    Os anúncios são:
    Ótima Hospedagem em Copacabana e
    Amplo apartamento pertinho da Praia
    POR FAVOR RETIREM ESSES DOIS ANÚNCIOS PORQUE EU NÃO CONSIGO
    Obrigada
    Luciene

  14. luciene disse:

    Moro no Rio e gostaria de saber qual o telefone do AIRBNB que posso usar. Este 39585800 só fica na mensagem gravada. A última vez que liguei esperei cerca de 1 hora com a musiquinha tocando e desisti. Luciene

  15. LISIANE disse:

    Fiz uma reserva e recebi uma mensagem que a reserva foi anulada? Liguei na operadora do cartão de credito e consta como realizada operação preciso saber se excluíram o pagamento ou não? WJPZRE
    NÃO CONSIGO CONTATO EM NENHUM TELEFONE

  16. Araceli Hackbarth disse:

    Olá, havia recebido mensagem da AirBnb dizendo que poderia postar comentário ao meu anfitrião até dia 03 de janeiro. Mas quando entrei no sistema já não era mais possível deixar o feedback. Gostaria muito de dar a ele este feedback, pois ele foi um anfitrião excepecional. Acredito que o feedback também é importante para o site. Por favor, ajudem a resolver o problema, uma vez que entrei no sistema até a data mencionada.

  17. Iza Mendes disse:

    Bom dia,

    Sou anfitriã, meus hóspedes fizeram check-in no dia 28/12/15 e a partida será hoje dia 05/01/16, mas até o momento eu ainda não recebi o dinheiro referente a reserva KTCJ43, gostaria de saber o porquê de tanta demora. Obrigada

  18. Ligia disse:

    Meu hóspede pagou em REAL. Porque recebo em DÓLAR no PayPal?

  19. Rogério Carvalho e Silva disse:

    Prezados Senhores
    Solicito que seja colocado a disposição um tem ( 0800………..) c algumas atendentes no objetivo de facilitar o IMPORTANTE canal de comunicação .
    Antecipadamente agradeço
    Rogério Carvalho

  20. Adeilson Varela disse:

    Fiz minha primeira hospedagem, e não consigo de forma alguma falar com o site para saber como transformar meu recebimento no Paypal em dinheiro…
    Preciso que me ajudem.
    No aguardo, obrigado.

  21. Adeilson disse:

    Sou iniciante neste site, e tenho uma dúvida que não encontro respostas em nenhum setor do aplicativo, como também não consigo enviar e-mail para o Airbnb.
    Por isso preciso de informação direta por gentileza…
    Fiz minha primeira hospedagem, agora não sei como transformar o “pagamento recebido” em dinheiro, uma vez que não tive outra opção no cadastramento que aceitar pagamentos via Paypal…

  22. Juliana Santos disse:

    Olá, estou com um problema a de cobrança indevida no meu cartão de crédito. Eu realizei uma reserva com o Airbnb que foi cancelada pelo anfitrião, por isso o Airbnb me deu um crédito no site para reservar outro apartamento. No entanto quando realizei a nova reserva o valor foi debitado NOVAMENTE no meu cartão de crédito. Quero contato e alguém que resolva o problema imediatamente. Obrigada e aguardo contato.

  23. HANNS disse:

    OI AIRBNB,
    DPOIS DIAS ATRAS RECEBI UM PEDIDO DE RESERVA DE KATIA QUE PREAPROVEI NA HORA. O CODIGO DA CONFIRMACAO E 3QJH4B. ATE HOJE DIZ EM COR LARANJA:”AGUARDANDO PAGAMENTO” PARECE QUE A PAGINA SUA ESTA CONGELADA. NAO SEI QUAL E O STATUS E NENHUMA DAS MINHAS 4 TENTATIVAS DE CONTATO COM KATIA FOI RESPONDIDOA.
    TENTEI DE FALAR COM SEU TEL 02139585800 . ELE PEDE MEU NUMERO E QUANDO TECLEI ELE, DIZ QUE INFELIZMENTE MEU NUMERO NAO FOI ACHADO.
    QUE ASTA ACONTECENDO ME LIG HANNS 022-999724466

  24. Alexandre disse:

    Bom dia Airbnb.

    Aconteceu algo estranho em uma reserva numero YBEJ8Q acontece que a reserva para o dia 03/08/2016 até 10/08/2016 foi efetuada com um valor totalmente equivocado. O valor que esta em meu calendário de preço é totalmente diferente do valor que foi feito na reserva. Motivo esse que farei o cancelamento dessa reserva e me recuso em qualquer momento a ser penalizado por isso, pois se trata de um erro do sistema do site. vejam a diferença absurda de valor em relação a diárias para o período.

  25. naira beatriz candiago disse:

    Aceitei a reserva de uma inglesa para o período das Olipíadas e o site me calculou um valor completamente defasado do que era esperado.
    Não sei que tipo de conversão fizeram , mas a diferença está em R$ 3.000,00. Penso em receber o que estimei em reias e pagar apenas a taxa de serviço.
    Por favor , me auxiliem nisso!!

  26. luciane disse:

    Por favor, eu tenho uma casa anunciada com voces e simplesmente não consigo acessar minha conta nem me comunicar com os interessados…isso é muita falta de respeito de vocês, já liguei mil vezes e ninguém me resolve isso…por favor…que tipo de empresa é essa?…

  27. ROBERTO ANDRADE disse:

    Boa noite,fiz uma reserva dia 07 de fevereiro,CÓDIGO P4HTWB ,para 02 Hóspedes , consta apenas 01 como podemos resolver este problema .Nº do recibo 2149911157

  28. Adriana disse:

    Meus hóspedes da Argentina foram embora e pagaram diretamente pra vcs e eu não recebi esse dinheiro.
    Estou vendo que fizeram isso com muitas pessoas.
    Pessoal precisamos nos juntar para processar essa empresa falcatrua.
    Eu quero receber o meu dinheiro!!!!!

  29. Bruno disse:

    Olá, bom dia
    Estou com uma reserva pendente phnasr, contudo não estou conseguindo entrar em contato com a anfitriã Catarina. Favor avisar a ela.

  30. Luciana disse:

    Pessoal,

    tenho tentado fazer algumas reservas pelo AirBnB e estou tendo 2 tipos de problemas:

    1) na hora do pagamento ou na hora que o proprietário me envia pré-aprovação de reserva, o site cobra mais do que o valor que aparece no calendário;

    2) está sendo feita conversão errada de moedas. Isso eu já testei em apartamentos de mesmo preço em euros: quando fazem a conversão, aparece um valor em reais diferente.

    Outra coisa: um imóvel que gostei (novo, sem avaliação) em Londres tem as mesmas fotos de banheiro e escada que um outro que fica em outro lugar. Acham que pode haver problema com este imóvel? Achei muito esquisito…

    Última coisa: não acho, por nada, um e-mail do AirBnB… Alguém tem?

    Quem puder ajudar…

  31. Sandra da Rocha disse:

    Sou anfitrião, fiz um cancelamento de um imóvel e descontaram o valor do meu cartão de Crédito de 3x 561, 00 O número do cancelamento é 2NX9FA. Quero reembolsso do meu dinheiro. Não existe 0800 neste site, isto não é um direito do consumidor. Aguardo contato o quanto antes. Sandra da Rocha, Cpf 689 789 440 00. A reserva do imóvel é com nome de Pedro em Copacabana do dia 30/12 ao dia 02/01/2017.

  32. Edylia Schroeder disse:

    Sou anfitria. Inscrita a 8 meses.
    Tudo correu muito bem ate agora.
    Esta semana os hospedes nao conseguem concluir a reserva.
    Pedindo orientacao
    Grata

  33. Suzana disse:

    Bom dia! Efetuamos nossa primeira reserva no dia 22/11, esta foi confirmada logo em seguida, inclusive o valor já consta para ser debitado no cartão de crédito especificado. Mas enfim, um dia depois a anfitriã cancelou alegando estar negociando com outros interessados. Ficamos decepcionados com este sistema de negociação, pois penso que uma reserva confirmada, como o próprio nome diz, está confirmada, até porque estavamos de acordo com todas as exigências da reserva.
    Não estamos confortáveis para fazer outra reserva pelo airbnb.

  34. Boa tarde disse:

    Estou procurando apato para alugar em férias. O ste anuncia um valor e depois que eu demonstro interesse pelo local, dou seguimento e qdo aparecem os valores da reserva, o preço dobra…taxa disso, taxa daquilo, serviço de limpeza com valor exorbitante…. é isso mesmo?? O proprietário tá cobrando tudo isso mesmo ou é o site? Fico aguardando alguma resposta justa.

Dejar un Comentario