48 responses

  1. ANTONIO CARMONA
    5 de agosto de 2015

    VOCES VÃO RESPONDER O MEU EMAIL? SE SIM. QUANDO?

    • Anita Spindola Furtado
      4 de novembro de 2015

      Sou anfitriã confirmei reserva de um hóspede e vcs estão dizendo que não respondi a solicitação da reserva, quando isso não aconteceu. Estou tentando entrar em contato com vcs e não estou conseguindo . Por favor entrem em contato comigo, preciso esclarecer o que aconteceu. Pq vcs não informam um telefone de contato no próprio site?????

      Fico no aguardo de um breve retorno de vcs.

      Att

      Anita Furtado

  2. ANTONIO CARMONA
    5 de agosto de 2015

    POR FAVOR ME LIGUEM. VAMOS RESOLVER AMIGAVELMENTE. TENHO CERTEZA QUE A EMPRESA AIRBNB É SÉRIA.

  3. Fabio
    26 de agosto de 2015

    Bom dia,
    Fiz uma reserva pelo Airbnb no Studio Etudiant LE MARAIS ( PARIS) para o período de 9 a 13 de outubro de 2015. Após um dia apareceu que a reserva foi aceita, inclusive imprimi code KazK2E. Também solicitei reserva de um ap em Bruxelas para outubro. Ocorre que quando abro o airbnb hoje todas as mensagens sumiram. O que HOUVe?? A reserva ainda esta valendo??? Houve débito do cartão de crédito?? As mensagens de aceito sumiu e não recebi nenhuma informação do airbnb. Agurado resposta.
    Fábio Oliveira

  4. salua
    16 de setembro de 2015

    preciso saber o codigo MTCN do pagamento efetuado por Fred Fogaça para reserva ja utilizada.
    Nao consigo este codigo!
    Urgente, por favor!
    Obrigada

  5. Luiza
    17 de setembro de 2015

    Por várias vezes perdi reservas por conta de que os valores que apresentam não são os que cobro para a data solicitada. Mantenho meu calendário atualizado, mas sempre acontece.
    O contato com vocês é impossível, mando e-mail, entro no formulário de contato e agora tento ligar e ouço uma gravação informando que vou esperar 30 minutos para ser atendida, depois de esperar quase 10 minutos a gravação volta e informa de novo que vou ser atendida em 30 minutos. O que é isso? Deboche?
    Será que vocês vão me responder?

  6. Ivan
    17 de setembro de 2015

    Fiz uma reserva pelo air BNB para Santiago no Chile, mas o dono do apartamento cancelou uma semana antes da viagem. Pedi o reembolso, a empresa me garantiu que em 10 dias o dinheiro estaria na minha conta; já se passou um mês e até agora nada. Não indico para ninguém o AIR BNB.

  7. Nathalia
    26 de setembro de 2015

    Fiz uma reserva em Amesterdão e o anfitrião cancelou e eu não rebei meu reembolso??????

  8. Rosana Cezar Monteiro risques
    1 de outubro de 2015

    Estou aguardando o dinheiro entrar na minha conta desde 25.09.2015. O que está acontecendo???

  9. Antonia Freitas
    11 de outubro de 2015

    Fiz cadastro como anfitriã ontem (10/10/2015) e agora não consigo conectar a conta do aplicativo, pois o mesmo diz que o meu e-mail não existe. Não consigo reconfigurar, favor informar como devo proceder. Vejo que meu quarto consta no site entrando como cliente.
    Tentei entrar em contato com o número acima (3093-2700) e o mesmo informa não existir.
    Aguardando seu breve retorno,
    Att,
    Antonia Freitas

  10. Anita Spindola Furtado
    4 de novembro de 2015

    Sou anfitriã confirmei reserva de um hóspede e vcs estão dizendo que não respondi a solicitação da reserva, quando isso não aconteceu. Estou tentando entrar em contato com vcs e não estou conseguindo . Por favor entrem em contato comigo, preciso esclarecer o que aconteceu. Pq vcs não informam um telefone de contato no próprio site?????

    Fico no aguardo de um breve retorno de vcs.

    Att

    Anita Furtado

  11. Lu Castro
    8 de novembro de 2015

    Olá site Airbnb….
    Recebi a seguinte mensagem:

    Com base na sua capacidade de resposta, seus anúncios poderão ser desativados em breve. Responda às consultas e pedidos de reserva em 24 horas para evitar que isto aconteça.

    RIDÍCULO e discordo totalmente, pois é bem visível todas as respostas enviadas praticamente em menos de 30 minutos, não apenas (e raramente) quando estou fora de casa e respondo a noite no mesmo dia. Até mesmo o hospede sempre acabada retornando tirando alguma dúvida.

    Quem desativar o meu anuncio, pois desativem, tenho outros canais que de anúncios que correspondem bem melhor muitas expectativas.

    E me poupe, se é minha fonte de renda porque não responderia????????

    Dito

    Obrigada!

  12. Shanti
    14 de novembro de 2015

    Estou tentando entrar em contato e tambem
    Nao consigo . Tenho
    Duvidas sobre um revebimento da minha casa , pois a conversao em de reais em dolares deu muito menor ! Como posso falar com alguem ???
    Socorrooo!!!
    Obrigga da

  13. luciene
    26 de novembro de 2015

    Sou anfitriã e estou com dois anúncios na minha página QUE NÃO SÃO MEUS! Estou tentando tirá-los ha dias mas não consigo e também NÃO CONSIGO FALAR COM O SITE DE FORMA ALGUMA!
    Os anúncios são:
    Ótima Hospedagem em Copacabana e
    Amplo apartamento pertinho da Praia
    POR FAVOR RETIREM ESSES DOIS ANÚNCIOS PORQUE EU NÃO CONSIGO
    Obrigada
    Luciene

  14. luciene
    26 de novembro de 2015

    Moro no Rio e gostaria de saber qual o telefone do AIRBNB que posso usar. Este 39585800 só fica na mensagem gravada. A última vez que liguei esperei cerca de 1 hora com a musiquinha tocando e desisti. Luciene

  15. LISIANE
    30 de novembro de 2015

    Fiz uma reserva e recebi uma mensagem que a reserva foi anulada? Liguei na operadora do cartão de credito e consta como realizada operação preciso saber se excluíram o pagamento ou não? WJPZRE
    NÃO CONSIGO CONTATO EM NENHUM TELEFONE

  16. Araceli Hackbarth
    3 de janeiro de 2016

    Olá, havia recebido mensagem da AirBnb dizendo que poderia postar comentário ao meu anfitrião até dia 03 de janeiro. Mas quando entrei no sistema já não era mais possível deixar o feedback. Gostaria muito de dar a ele este feedback, pois ele foi um anfitrião excepecional. Acredito que o feedback também é importante para o site. Por favor, ajudem a resolver o problema, uma vez que entrei no sistema até a data mencionada.

  17. Iza Mendes
    5 de janeiro de 2016

    Bom dia,

    Sou anfitriã, meus hóspedes fizeram check-in no dia 28/12/15 e a partida será hoje dia 05/01/16, mas até o momento eu ainda não recebi o dinheiro referente a reserva KTCJ43, gostaria de saber o porquê de tanta demora. Obrigada

  18. Ligia
    8 de janeiro de 2016

    Meu hóspede pagou em REAL. Porque recebo em DÓLAR no PayPal?

  19. Rogério Carvalho e Silva
    20 de janeiro de 2016

    Prezados Senhores
    Solicito que seja colocado a disposição um tem ( 0800………..) c algumas atendentes no objetivo de facilitar o IMPORTANTE canal de comunicação .
    Antecipadamente agradeço
    Rogério Carvalho

  20. Adeilson Varela
    21 de janeiro de 2016

    Fiz minha primeira hospedagem, e não consigo de forma alguma falar com o site para saber como transformar meu recebimento no Paypal em dinheiro…
    Preciso que me ajudem.
    No aguardo, obrigado.

  21. Adeilson
    21 de janeiro de 2016

    Sou iniciante neste site, e tenho uma dúvida que não encontro respostas em nenhum setor do aplicativo, como também não consigo enviar e-mail para o Airbnb.
    Por isso preciso de informação direta por gentileza…
    Fiz minha primeira hospedagem, agora não sei como transformar o “pagamento recebido” em dinheiro, uma vez que não tive outra opção no cadastramento que aceitar pagamentos via Paypal…

  22. Juliana Santos
    21 de janeiro de 2016

    Olá, estou com um problema a de cobrança indevida no meu cartão de crédito. Eu realizei uma reserva com o Airbnb que foi cancelada pelo anfitrião, por isso o Airbnb me deu um crédito no site para reservar outro apartamento. No entanto quando realizei a nova reserva o valor foi debitado NOVAMENTE no meu cartão de crédito. Quero contato e alguém que resolva o problema imediatamente. Obrigada e aguardo contato.

  23. HANNS
    24 de janeiro de 2016

    OI AIRBNB,
    DPOIS DIAS ATRAS RECEBI UM PEDIDO DE RESERVA DE KATIA QUE PREAPROVEI NA HORA. O CODIGO DA CONFIRMACAO E 3QJH4B. ATE HOJE DIZ EM COR LARANJA:”AGUARDANDO PAGAMENTO” PARECE QUE A PAGINA SUA ESTA CONGELADA. NAO SEI QUAL E O STATUS E NENHUMA DAS MINHAS 4 TENTATIVAS DE CONTATO COM KATIA FOI RESPONDIDOA.
    TENTEI DE FALAR COM SEU TEL 02139585800 . ELE PEDE MEU NUMERO E QUANDO TECLEI ELE, DIZ QUE INFELIZMENTE MEU NUMERO NAO FOI ACHADO.
    QUE ASTA ACONTECENDO ME LIG HANNS 022-999724466

  24. Alexandre
    25 de janeiro de 2016

    Bom dia Airbnb.

    Aconteceu algo estranho em uma reserva numero YBEJ8Q acontece que a reserva para o dia 03/08/2016 até 10/08/2016 foi efetuada com um valor totalmente equivocado. O valor que esta em meu calendário de preço é totalmente diferente do valor que foi feito na reserva. Motivo esse que farei o cancelamento dessa reserva e me recuso em qualquer momento a ser penalizado por isso, pois se trata de um erro do sistema do site. vejam a diferença absurda de valor em relação a diárias para o período.

  25. naira beatriz candiago
    4 de fevereiro de 2016

    Aceitei a reserva de uma inglesa para o período das Olipíadas e o site me calculou um valor completamente defasado do que era esperado.
    Não sei que tipo de conversão fizeram , mas a diferença está em R$ 3.000,00. Penso em receber o que estimei em reias e pagar apenas a taxa de serviço.
    Por favor , me auxiliem nisso!!

  26. luciane
    7 de fevereiro de 2016

    Por favor, eu tenho uma casa anunciada com voces e simplesmente não consigo acessar minha conta nem me comunicar com os interessados…isso é muita falta de respeito de vocês, já liguei mil vezes e ninguém me resolve isso…por favor…que tipo de empresa é essa?…

  27. ROBERTO ANDRADE
    7 de fevereiro de 2016

    Boa noite,fiz uma reserva dia 07 de fevereiro,CÓDIGO P4HTWB ,para 02 Hóspedes , consta apenas 01 como podemos resolver este problema .Nº do recibo 2149911157

  28. Adriana
    13 de fevereiro de 2016

    Meus hóspedes da Argentina foram embora e pagaram diretamente pra vcs e eu não recebi esse dinheiro.
    Estou vendo que fizeram isso com muitas pessoas.
    Pessoal precisamos nos juntar para processar essa empresa falcatrua.
    Eu quero receber o meu dinheiro!!!!!

  29. Bruno
    13 de fevereiro de 2016

    Olá, bom dia
    Estou com uma reserva pendente phnasr, contudo não estou conseguindo entrar em contato com a anfitriã Catarina. Favor avisar a ela.

  30. Luciana
    14 de agosto de 2016

    Pessoal,

    tenho tentado fazer algumas reservas pelo AirBnB e estou tendo 2 tipos de problemas:

    1) na hora do pagamento ou na hora que o proprietário me envia pré-aprovação de reserva, o site cobra mais do que o valor que aparece no calendário;

    2) está sendo feita conversão errada de moedas. Isso eu já testei em apartamentos de mesmo preço em euros: quando fazem a conversão, aparece um valor em reais diferente.

    Outra coisa: um imóvel que gostei (novo, sem avaliação) em Londres tem as mesmas fotos de banheiro e escada que um outro que fica em outro lugar. Acham que pode haver problema com este imóvel? Achei muito esquisito…

    Última coisa: não acho, por nada, um e-mail do AirBnB… Alguém tem?

    Quem puder ajudar…

  31. Sandra da Rocha
    1 de novembro de 2016

    Sou anfitrião, fiz um cancelamento de um imóvel e descontaram o valor do meu cartão de Crédito de 3x 561, 00 O número do cancelamento é 2NX9FA. Quero reembolsso do meu dinheiro. Não existe 0800 neste site, isto não é um direito do consumidor. Aguardo contato o quanto antes. Sandra da Rocha, Cpf 689 789 440 00. A reserva do imóvel é com nome de Pedro em Copacabana do dia 30/12 ao dia 02/01/2017.

  32. Edylia Schroeder
    15 de novembro de 2016

    Sou anfitria. Inscrita a 8 meses.
    Tudo correu muito bem ate agora.
    Esta semana os hospedes nao conseguem concluir a reserva.
    Pedindo orientacao
    Grata

  33. Suzana
    24 de novembro de 2016

    Bom dia! Efetuamos nossa primeira reserva no dia 22/11, esta foi confirmada logo em seguida, inclusive o valor já consta para ser debitado no cartão de crédito especificado. Mas enfim, um dia depois a anfitriã cancelou alegando estar negociando com outros interessados. Ficamos decepcionados com este sistema de negociação, pois penso que uma reserva confirmada, como o próprio nome diz, está confirmada, até porque estavamos de acordo com todas as exigências da reserva.
    Não estamos confortáveis para fazer outra reserva pelo airbnb.

  34. Boa tarde
    24 de novembro de 2016

    Estou procurando apato para alugar em férias. O ste anuncia um valor e depois que eu demonstro interesse pelo local, dou seguimento e qdo aparecem os valores da reserva, o preço dobra…taxa disso, taxa daquilo, serviço de limpeza com valor exorbitante…. é isso mesmo?? O proprietário tá cobrando tudo isso mesmo ou é o site? Fico aguardando alguma resposta justa.

  35. JUCIMAR
    3 de fevereiro de 2017

    Eu só preciso de um email ou 0800 da AirBnb
    Alguem tem?

  36. CARLA KRAMP
    4 de fevereiro de 2017

    boa noite, diz claramente no site que quando se faz reserva não há cobrança, entrentato, informei os dados no meu cartão e, assim q cliquei em enviar, FOI DEBITADO TODO O VALOR no meu cartão. Gostaria de ter receber este valor de volta, uma vez ainda não houve confirmação da hospedagem.
    carla

  37. Marilia Vilela
    4 de fevereiro de 2017

    Olá, acabei de fazer um cancelamento de uma reserva e fui taxada num valor fora do normal, R$ 438,00. Fiz a reserva na quarta feira dia 01/02 e hoje 03/02 fiz o cancelamento. De acordo com o código de defesa do consumidor, eu tenho direito de arrependimento em até 7 dias. Portanto gostaria de um retorno de vocês.

  38. Sergio Paulo Terranova
    7 de fevereiro de 2017

    Boa tarde. O que essa empresa quer? Definitivamente não é pagar quando locação. Estou aguardando recebimento desde 07 de janeiro, a inquilina pagou em 07 de dezembro de 2016 e até hoje o dinheiro não chegou na minha conta….ou seja estão girando e obtendo lucro em cima disso. Isso é crime conforme a legislação brasileira e me sinto obrigado a entrar com uma ação judicial que sairá muito mais cara para empresa….Coloco tudo direitinho nos dados que pedem, conta corrente, banco, agência aí vem resposta de colocar em cinco dias…..no quinto dia me avisam que tenho dinheiro para receber….”são mesmo uma gracinha”….o prazo é até sexta feira as 12:00 h….se não estiver na conta vamos resolver na justiça

    • Bianca
      13 de abril de 2017

      Recebeu reembolso já?

  39. Andre Bueno
    7 de fevereiro de 2017

    Após ter uma reserva cancelada pelo hóspede e ainda abonar a taxa de cancelamento o site Airbnb está me cobrando taxa de cancelamento!

  40. Antonio Medeiros
    17 de abril de 2017

    A minha reserva no periodo de 3/5 à 9/5, com a primeira parcela debitada, foi CANCELADA PELOS ANFITRIOES, atraves de email e mensagem no site Airbnb, hoje dia 16/4. Acontece que eles pediram para que eu cancelasse, o que nao é o correto. Informei por email e atraves do site que eles cancelassem. Gostaria que o Airbnb fizesse o credito da primeiro debito e cancelasse o valor do segundo. Segue abaixo o email que enviei para os anfitrioes. Aguardo resposta do voces.

    Conforme as regras do Airbnb, sao voces que estao CANCELANDO a minha reserva. Entao, sao voces, quem DEVEM CANCELAR A RESERVA E NAO EU. Espero que voces cancelem, o mais urgente possivel. aguardo confirmacao de cancelamento.
    ” Se o anfitrião lhe informou que não pode mais acomodar a sua reserva, não cancele por ele. Se você cancelar, você pode não ter mais direito a um reembolso integral, dependendo da política de cancelamento do anfitrião.”

  41. Mauricio
    27 de abril de 2017

    Ola, estava fazendo uma reserva de um apartamento e foi solicitado o pin number(o codigo enviado para o celular), porem coloquei o codigo fornecido por voces e nao bateu o numero, ou seja, deu erro e fiz isso por tres vezes e o meu acesso foi suspenso. Gostaria de saber por quanto tempo devo esperar pra tentar um novo pin number? Ou como faco pra fazer a reserva sem o pin number?

  42. Adriana
    27 de abril de 2017

    Uma pessoa me contactou fez reserva aprovei ela concluiu no site do airbnb e depois recebi msg do airbn dizendo que s pessoa nao precisa mais das acomodacoes?????

  43. simon galan
    1 de maio de 2017

    Fiz uma reserva para em hospedar no Canada de 04 a 11 de julho e depois de aceito a reserva e o pagamento, recebi uma mensagem da proprietária dizendo que o apartamento não está mais disponível e era para eu cancelar a minha reserva. Gostaria de saber como proceder, pois não tenho interesse no cancelamento, pois estou insegura quanto a confiabilidade do proprietário.

  44. Victoria
    3 de maio de 2017

    Estou com um grande problema onde trabalho,não consigo acessar e nem trocar minha antiga senha e no telefone que vocês tem me informando eu não sou atendida por ninguém. Temos reservas sendo feita e eu não consigo vê.

  45. Mércia Agra
    3 de maio de 2017

    Fiz minha inscrição no encontro que vai haver em Salvador Bahia Brasil para dia 09/05 na Rua Afonso Celso, no bairro dá Barra. Por favor enviar o endereço completo. Obrigada

  46. Jussara de Oliveira
    7 de junho de 2017

    Estou tentando entrar em contato com vocês porquê não consigo corrigir o CEP da minha localização.
    O editor não responde a solicitação e a minha hospedagem está saindo em outra localidade.
    Preciso de ajuda urgente!

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