Airbnb Brasil




Airbnb Brasil apresenta sua informação de contato, ligue para o numero de telefone do Airbnb Brasil e contato atendimento ao cliente.

Contato por telefone com a empresa Airbnb Brasil para resolver dúvidas, solicitar informações ou a si mesmo por problemas, queixas ou reclamações com serviço Airbnb Brasil.

Agora vamos dar o telefone para Airbnb Brasil, chamada de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Bombinhas, Salvador, Buzios e qualquer outra cidade no Brazil.

www.airbnb.com

(11) 3093-2700

Telefone do AirBnB Brasil

(+55 21 3958-5800)

não tem ninguém que fale português. Usando o marketing do AirBnB

Informações sobre a empresa:

– Fundado em agosto de 2008 e com sede em São Francisco, Califórnia, o Airbnb é uma mercado comunitário confiável para pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações únicas ao redor do mundo, seja de um computador, de um celular ou de uma tablet.

– Não importa se você precisa de um apartamento por uma noite, um castelo por uma semana ou um condomínio por um mês: o Airbnb conecta as pessoas à experiências de viagem únicas, preços variados, em mais de 34.000 cidades e 190 países. Com um serviço de atendimento ao consumidor de nível internacional e uma comunidade de usuários em crescimento constante, o Airbnb é a maneira mais fácil de transformar seu espaço extra em dinheiro e mostrá-lo para milhões de pessoas.

– Para obter mais informações logon no site oficial: Airbnb.com.br




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

40 Comentarios to “Airbnb Brasil”

  1. ANTONIO CARMONA disse:

    VOCES VÃO RESPONDER O MEU EMAIL? SE SIM. QUANDO?

    • Anita Spindola Furtado disse:

      Sou anfitriã confirmei reserva de um hóspede e vcs estão dizendo que não respondi a solicitação da reserva, quando isso não aconteceu. Estou tentando entrar em contato com vcs e não estou conseguindo . Por favor entrem em contato comigo, preciso esclarecer o que aconteceu. Pq vcs não informam um telefone de contato no próprio site?????

      Fico no aguardo de um breve retorno de vcs.

      Att

      Anita Furtado

  2. ANTONIO CARMONA disse:

    POR FAVOR ME LIGUEM. VAMOS RESOLVER AMIGAVELMENTE. TENHO CERTEZA QUE A EMPRESA AIRBNB É SÉRIA.

  3. Fabio disse:

    Bom dia,
    Fiz uma reserva pelo Airbnb no Studio Etudiant LE MARAIS ( PARIS) para o período de 9 a 13 de outubro de 2015. Após um dia apareceu que a reserva foi aceita, inclusive imprimi code KazK2E. Também solicitei reserva de um ap em Bruxelas para outubro. Ocorre que quando abro o airbnb hoje todas as mensagens sumiram. O que HOUVe?? A reserva ainda esta valendo??? Houve débito do cartão de crédito?? As mensagens de aceito sumiu e não recebi nenhuma informação do airbnb. Agurado resposta.
    Fábio Oliveira

  4. salua disse:

    preciso saber o codigo MTCN do pagamento efetuado por Fred Fogaça para reserva ja utilizada.
    Nao consigo este codigo!
    Urgente, por favor!
    Obrigada

  5. Luiza disse:

    Por várias vezes perdi reservas por conta de que os valores que apresentam não são os que cobro para a data solicitada. Mantenho meu calendário atualizado, mas sempre acontece.
    O contato com vocês é impossível, mando e-mail, entro no formulário de contato e agora tento ligar e ouço uma gravação informando que vou esperar 30 minutos para ser atendida, depois de esperar quase 10 minutos a gravação volta e informa de novo que vou ser atendida em 30 minutos. O que é isso? Deboche?
    Será que vocês vão me responder?

  6. Ivan disse:

    Fiz uma reserva pelo air BNB para Santiago no Chile, mas o dono do apartamento cancelou uma semana antes da viagem. Pedi o reembolso, a empresa me garantiu que em 10 dias o dinheiro estaria na minha conta; já se passou um mês e até agora nada. Não indico para ninguém o AIR BNB.

  7. Nathalia disse:

    Fiz uma reserva em Amesterdão e o anfitrião cancelou e eu não rebei meu reembolso??????

  8. Rosana Cezar Monteiro risques disse:

    Estou aguardando o dinheiro entrar na minha conta desde 25.09.2015. O que está acontecendo???

  9. Antonia Freitas disse:

    Fiz cadastro como anfitriã ontem (10/10/2015) e agora não consigo conectar a conta do aplicativo, pois o mesmo diz que o meu e-mail não existe. Não consigo reconfigurar, favor informar como devo proceder. Vejo que meu quarto consta no site entrando como cliente.
    Tentei entrar em contato com o número acima (3093-2700) e o mesmo informa não existir.
    Aguardando seu breve retorno,
    Att,
    Antonia Freitas

  10. Anita Spindola Furtado disse:

    Sou anfitriã confirmei reserva de um hóspede e vcs estão dizendo que não respondi a solicitação da reserva, quando isso não aconteceu. Estou tentando entrar em contato com vcs e não estou conseguindo . Por favor entrem em contato comigo, preciso esclarecer o que aconteceu. Pq vcs não informam um telefone de contato no próprio site?????

    Fico no aguardo de um breve retorno de vcs.

    Att

    Anita Furtado

  11. Lu Castro disse:

    Olá site Airbnb….
    Recebi a seguinte mensagem:

    Com base na sua capacidade de resposta, seus anúncios poderão ser desativados em breve. Responda às consultas e pedidos de reserva em 24 horas para evitar que isto aconteça.

    RIDÍCULO e discordo totalmente, pois é bem visível todas as respostas enviadas praticamente em menos de 30 minutos, não apenas (e raramente) quando estou fora de casa e respondo a noite no mesmo dia. Até mesmo o hospede sempre acabada retornando tirando alguma dúvida.

    Quem desativar o meu anuncio, pois desativem, tenho outros canais que de anúncios que correspondem bem melhor muitas expectativas.

    E me poupe, se é minha fonte de renda porque não responderia????????

    Dito

    Obrigada!

  12. Shanti disse:

    Estou tentando entrar em contato e tambem
    Nao consigo . Tenho
    Duvidas sobre um revebimento da minha casa , pois a conversao em de reais em dolares deu muito menor ! Como posso falar com alguem ???
    Socorrooo!!!
    Obrigga da

  13. luciene disse:

    Sou anfitriã e estou com dois anúncios na minha página QUE NÃO SÃO MEUS! Estou tentando tirá-los ha dias mas não consigo e também NÃO CONSIGO FALAR COM O SITE DE FORMA ALGUMA!
    Os anúncios são:
    Ótima Hospedagem em Copacabana e
    Amplo apartamento pertinho da Praia
    POR FAVOR RETIREM ESSES DOIS ANÚNCIOS PORQUE EU NÃO CONSIGO
    Obrigada
    Luciene

  14. luciene disse:

    Moro no Rio e gostaria de saber qual o telefone do AIRBNB que posso usar. Este 39585800 só fica na mensagem gravada. A última vez que liguei esperei cerca de 1 hora com a musiquinha tocando e desisti. Luciene

  15. LISIANE disse:

    Fiz uma reserva e recebi uma mensagem que a reserva foi anulada? Liguei na operadora do cartão de credito e consta como realizada operação preciso saber se excluíram o pagamento ou não? WJPZRE
    NÃO CONSIGO CONTATO EM NENHUM TELEFONE

  16. Araceli Hackbarth disse:

    Olá, havia recebido mensagem da AirBnb dizendo que poderia postar comentário ao meu anfitrião até dia 03 de janeiro. Mas quando entrei no sistema já não era mais possível deixar o feedback. Gostaria muito de dar a ele este feedback, pois ele foi um anfitrião excepecional. Acredito que o feedback também é importante para o site. Por favor, ajudem a resolver o problema, uma vez que entrei no sistema até a data mencionada.

  17. Iza Mendes disse:

    Bom dia,

    Sou anfitriã, meus hóspedes fizeram check-in no dia 28/12/15 e a partida será hoje dia 05/01/16, mas até o momento eu ainda não recebi o dinheiro referente a reserva KTCJ43, gostaria de saber o porquê de tanta demora. Obrigada

  18. Ligia disse:

    Meu hóspede pagou em REAL. Porque recebo em DÓLAR no PayPal?

  19. Rogério Carvalho e Silva disse:

    Prezados Senhores
    Solicito que seja colocado a disposição um tem ( 0800………..) c algumas atendentes no objetivo de facilitar o IMPORTANTE canal de comunicação .
    Antecipadamente agradeço
    Rogério Carvalho

  20. Adeilson Varela disse:

    Fiz minha primeira hospedagem, e não consigo de forma alguma falar com o site para saber como transformar meu recebimento no Paypal em dinheiro…
    Preciso que me ajudem.
    No aguardo, obrigado.

  21. Adeilson disse:

    Sou iniciante neste site, e tenho uma dúvida que não encontro respostas em nenhum setor do aplicativo, como também não consigo enviar e-mail para o Airbnb.
    Por isso preciso de informação direta por gentileza…
    Fiz minha primeira hospedagem, agora não sei como transformar o “pagamento recebido” em dinheiro, uma vez que não tive outra opção no cadastramento que aceitar pagamentos via Paypal…

  22. Juliana Santos disse:

    Olá, estou com um problema a de cobrança indevida no meu cartão de crédito. Eu realizei uma reserva com o Airbnb que foi cancelada pelo anfitrião, por isso o Airbnb me deu um crédito no site para reservar outro apartamento. No entanto quando realizei a nova reserva o valor foi debitado NOVAMENTE no meu cartão de crédito. Quero contato e alguém que resolva o problema imediatamente. Obrigada e aguardo contato.

  23. HANNS disse:

    OI AIRBNB,
    DPOIS DIAS ATRAS RECEBI UM PEDIDO DE RESERVA DE KATIA QUE PREAPROVEI NA HORA. O CODIGO DA CONFIRMACAO E 3QJH4B. ATE HOJE DIZ EM COR LARANJA:”AGUARDANDO PAGAMENTO” PARECE QUE A PAGINA SUA ESTA CONGELADA. NAO SEI QUAL E O STATUS E NENHUMA DAS MINHAS 4 TENTATIVAS DE CONTATO COM KATIA FOI RESPONDIDOA.
    TENTEI DE FALAR COM SEU TEL 02139585800 . ELE PEDE MEU NUMERO E QUANDO TECLEI ELE, DIZ QUE INFELIZMENTE MEU NUMERO NAO FOI ACHADO.
    QUE ASTA ACONTECENDO ME LIG HANNS 022-999724466

  24. Alexandre disse:

    Bom dia Airbnb.

    Aconteceu algo estranho em uma reserva numero YBEJ8Q acontece que a reserva para o dia 03/08/2016 até 10/08/2016 foi efetuada com um valor totalmente equivocado. O valor que esta em meu calendário de preço é totalmente diferente do valor que foi feito na reserva. Motivo esse que farei o cancelamento dessa reserva e me recuso em qualquer momento a ser penalizado por isso, pois se trata de um erro do sistema do site. vejam a diferença absurda de valor em relação a diárias para o período.

  25. naira beatriz candiago disse:

    Aceitei a reserva de uma inglesa para o período das Olipíadas e o site me calculou um valor completamente defasado do que era esperado.
    Não sei que tipo de conversão fizeram , mas a diferença está em R$ 3.000,00. Penso em receber o que estimei em reias e pagar apenas a taxa de serviço.
    Por favor , me auxiliem nisso!!

  26. luciane disse:

    Por favor, eu tenho uma casa anunciada com voces e simplesmente não consigo acessar minha conta nem me comunicar com os interessados…isso é muita falta de respeito de vocês, já liguei mil vezes e ninguém me resolve isso…por favor…que tipo de empresa é essa?…

  27. ROBERTO ANDRADE disse:

    Boa noite,fiz uma reserva dia 07 de fevereiro,CÓDIGO P4HTWB ,para 02 Hóspedes , consta apenas 01 como podemos resolver este problema .Nº do recibo 2149911157

  28. Adriana disse:

    Meus hóspedes da Argentina foram embora e pagaram diretamente pra vcs e eu não recebi esse dinheiro.
    Estou vendo que fizeram isso com muitas pessoas.
    Pessoal precisamos nos juntar para processar essa empresa falcatrua.
    Eu quero receber o meu dinheiro!!!!!

  29. Bruno disse:

    Olá, bom dia
    Estou com uma reserva pendente phnasr, contudo não estou conseguindo entrar em contato com a anfitriã Catarina. Favor avisar a ela.

  30. Luciana disse:

    Pessoal,

    tenho tentado fazer algumas reservas pelo AirBnB e estou tendo 2 tipos de problemas:

    1) na hora do pagamento ou na hora que o proprietário me envia pré-aprovação de reserva, o site cobra mais do que o valor que aparece no calendário;

    2) está sendo feita conversão errada de moedas. Isso eu já testei em apartamentos de mesmo preço em euros: quando fazem a conversão, aparece um valor em reais diferente.

    Outra coisa: um imóvel que gostei (novo, sem avaliação) em Londres tem as mesmas fotos de banheiro e escada que um outro que fica em outro lugar. Acham que pode haver problema com este imóvel? Achei muito esquisito…

    Última coisa: não acho, por nada, um e-mail do AirBnB… Alguém tem?

    Quem puder ajudar…

  31. Sandra da Rocha disse:

    Sou anfitrião, fiz um cancelamento de um imóvel e descontaram o valor do meu cartão de Crédito de 3x 561, 00 O número do cancelamento é 2NX9FA. Quero reembolsso do meu dinheiro. Não existe 0800 neste site, isto não é um direito do consumidor. Aguardo contato o quanto antes. Sandra da Rocha, Cpf 689 789 440 00. A reserva do imóvel é com nome de Pedro em Copacabana do dia 30/12 ao dia 02/01/2017.

  32. Edylia Schroeder disse:

    Sou anfitria. Inscrita a 8 meses.
    Tudo correu muito bem ate agora.
    Esta semana os hospedes nao conseguem concluir a reserva.
    Pedindo orientacao
    Grata

  33. Suzana disse:

    Bom dia! Efetuamos nossa primeira reserva no dia 22/11, esta foi confirmada logo em seguida, inclusive o valor já consta para ser debitado no cartão de crédito especificado. Mas enfim, um dia depois a anfitriã cancelou alegando estar negociando com outros interessados. Ficamos decepcionados com este sistema de negociação, pois penso que uma reserva confirmada, como o próprio nome diz, está confirmada, até porque estavamos de acordo com todas as exigências da reserva.
    Não estamos confortáveis para fazer outra reserva pelo airbnb.

  34. Boa tarde disse:

    Estou procurando apato para alugar em férias. O ste anuncia um valor e depois que eu demonstro interesse pelo local, dou seguimento e qdo aparecem os valores da reserva, o preço dobra…taxa disso, taxa daquilo, serviço de limpeza com valor exorbitante…. é isso mesmo?? O proprietário tá cobrando tudo isso mesmo ou é o site? Fico aguardando alguma resposta justa.

  35. JUCIMAR disse:

    Eu só preciso de um email ou 0800 da AirBnb
    Alguem tem?

  36. CARLA KRAMP disse:

    boa noite, diz claramente no site que quando se faz reserva não há cobrança, entrentato, informei os dados no meu cartão e, assim q cliquei em enviar, FOI DEBITADO TODO O VALOR no meu cartão. Gostaria de ter receber este valor de volta, uma vez ainda não houve confirmação da hospedagem.
    carla

  37. Marilia Vilela disse:

    Olá, acabei de fazer um cancelamento de uma reserva e fui taxada num valor fora do normal, R$ 438,00. Fiz a reserva na quarta feira dia 01/02 e hoje 03/02 fiz o cancelamento. De acordo com o código de defesa do consumidor, eu tenho direito de arrependimento em até 7 dias. Portanto gostaria de um retorno de vocês.

  38. Sergio Paulo Terranova disse:

    Boa tarde. O que essa empresa quer? Definitivamente não é pagar quando locação. Estou aguardando recebimento desde 07 de janeiro, a inquilina pagou em 07 de dezembro de 2016 e até hoje o dinheiro não chegou na minha conta….ou seja estão girando e obtendo lucro em cima disso. Isso é crime conforme a legislação brasileira e me sinto obrigado a entrar com uma ação judicial que sairá muito mais cara para empresa….Coloco tudo direitinho nos dados que pedem, conta corrente, banco, agência aí vem resposta de colocar em cinco dias…..no quinto dia me avisam que tenho dinheiro para receber….”são mesmo uma gracinha”….o prazo é até sexta feira as 12:00 h….se não estiver na conta vamos resolver na justiça

  39. Andre Bueno disse:

    Após ter uma reserva cancelada pelo hóspede e ainda abonar a taxa de cancelamento o site Airbnb está me cobrando taxa de cancelamento!

Dejar un Comentario