27 responses

  1. Marcos Valdir Bueno
    8 de junho de 2015

    Bom dia!

    Por favor,enviei um notebook para reparo ,chegou no dia 30/04/2015 na fabrica em Barueri SP, ordem de Serviço nº 1277522X,gostaria de saber quando vão entregar.

    Grato;

    Marcos Bueno

  2. Italo
    17 de junho de 2015

    Gostaria de saber se posso comprar com vocês a carcaça superior (teclado), e inferior(chassis) do Ácer Aspire 5733. Obrigado e boa noite!

  3. christiane Desideiro
    8 de julho de 2015

    Gostaria de registrar minha mais profunda isatisfação com o serviço de Assistência Técnica de vocês.
    Enviei meu Tablet para manutenção após 3 meses de uso e fui informada que por mau uso perdi a garantia, pois o ICD estava com vicío e quebrado, como não sei do que se trata imagino que seja algo raro pois me cobraram R$ 600,00 para conserta-lo, neguei é claro pois paguei R$ 200,00 pelo aparelho, me enviaram outro boleto com o valor 10% mais baixo, novamente negado enviei-lhes 4 e mails solicitando meu aparelho de volta e só fui atendida (ao menos me informaram que p estão enviando), após eu ligar e falar com um atendente.
    Agora me enviaram outro email dizendo que a tela esta quebrada. Quem quebrou? O correio com seu serviço de entrega ou o técnico da Acer? Pois a funcionária do correio me ajudou a embala-lo e não tinha um arranhão.

  4. REINALDO SOUZA DO MONTE
    14 de agosto de 2015

    ENVIEI MEU NOTEBOOK DIA 05/08 COM O DEFEITO E ELE VOLTOU HOJE DIA 15/08. N DE SERIE. NXMQYAL0035071A6119501. ELE ENTRA NA INTERNET PASSA ALGUNS MINUTOS E DA ERRO NO ACESSO DANDO INTERNET LIMITADA, SENDO QUE OS OUTROS APARELHOS EM CASA ESTÃO NORMAIS NO WI-FI. GOSTARIA DE UMA RESPOSTA.

  5. Maria De Lourdes P.P.Matos
    12 de setembro de 2015

    Venho relatar minha indignação com os técnicos da Acer. Pela segunda vez meu Notebook vai para reparo, e volta com o mesmo problema… Da segunda vez arranharam,
    veio faltando parafuso. Não consigo entender tamanho desrespeito com os clientes que optaram em obter produtos acer. Uma empresa de nome no mercado internacional
    agir dessa forma, sinceramente não entendo. Por cinco meses tudo funcionou perfeitamente, ai queimou o HD, segundo os técnicos acer, funcionou um mês, sendo que nesse perildo foi restaurado 4 vezes pelos técnicos Acer, até que ele apagou de vez. foi de novo, e voltou dando erro no window, não abre algumas páginas et….. Gostaria de obter uma resposta, depois que acabar a garantia, ai não adianta mais. Sem mais aguardo uma solução.

  6. jean braga
    12 de setembro de 2015

    Gostaria se saber o e-mail de vcs da acer.

  7. LAERTE XAVIER
    24 de setembro de 2015

    BOA TARDE COMPREI UM NOTEBOOK E6-571-598P
    DEU POBLEMA NELE EU USO ELE PARA A MINHA EMPRESA ESTOU SENDO PREJUDICADO POQUE NINGUEM RESOLVE NEM VCS E NEM A LOJA PRECISO RESOLVER

  8. Bete
    3 de novembro de 2015

    COMPREI UM COMPUTADOR ACER E APENAS FUNCIONOU 1 DIA APENAS, FIQUEI SUPER DESAPONTADA E COMO ISSO NAO BASTASSE O ATENDIMENTO DO SUPORTE TECNICO…..QUE JA FAZEM QUASE QUE 15 DIAS E NINGUEM ME PASSA NADA COM SEGURANÇA…….DEIXANDO MUITO A DESEJAR

    (OS): 1448797X POR FAVOR PESSOAL CADE MEU COMPUTADOR???? QUE JA ESTOU PAGANDO SEM PODER USA-LO???

  9. Reginaldo Serafim
    8 de novembro de 2015

    Boa tarde a todos!

    Gostaria de saber a senha de acesso a BIOS, do netbook ASPIRE V5-122P. O mesmo veio de fábrica com esta senha, e utilizando o windows 8. Porém, eu gostaria de utilizar o windows 7.

    Help Me…

    Att, Reginaldo Serafim

  10. Fabio Bocassanta
    18 de novembro de 2015

    Lamentável confiar em uma marca e descobrir que são um LIXO!! Comprei um Notebook dessa marca e não funcionou sequer 1 dia! Resultado: assistência técnica não sabe o que fazer. Há mais de 45 dias na assistência e nem sequer uma resposta. Me falaram que iam retornar o contato e bla bla bla. Estou muito decepcionado em ter que tentar resolver um problema relativamente simples através da justiça. Incomodo, perda de tempo, sair do trabalho, já 45 dias sem Notebook que uso para trabalho. Desrespeito TOTAL. #acernuncamais (OS 1433942X)

    • Rafael Hayase
      10 de dezembro de 2015

      Voce pode exigir o dinheiro de volta na loja onde vc comprou o aparelho ou um novo na caixa. O importante é não ficar no prejuizo.

      Boa sorte

  11. Simone
    25 de novembro de 2015

    Comprei um notebook a dois meses e já apresentou problemas estou tentandoentra em contato com a assitencia técnica para mandar o aparelho para ser testado meu aparelho parou de ligar derrepente estou decepcionada

  12. Rafael Hayase
    10 de dezembro de 2015

    Meu notebook já está a mais de 30 dias em reparo, já fiz a solicitação para um novo aparelho, porém já tem 5 dias e não enviaram resposta.
    Tendo em vista que a Acer não resolveu meu problema, vou entrar com pedido judicial uma vez que o Código de Defesa do Consumidor deixa claro no seguinte artigo:

    “Art. 18.

    § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de TRINTA DIAS, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

    I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

    III – o abatimento proporcional do preço.”

  13. Alessandro oliveira
    26 de dezembro de 2015

    Comprei um celular ACER na holanda,posso usar no Brasil?

  14. CLAUDIO
    12 de janeiro de 2016

    COMPREI UM NOTEBOOK E DEPOIS DE 10 DIAS DEU PROBLEMA NO HD, JA ENVIEI NOTA, TENTO LIGAR, O 0800 NÃO ATENDI, ELES NÃO RESPONDEM EMAIL, PÓS VENDA TERRIVEL, SUPORTE PIOR AINDA. VOU TER QUE ACIONAR PROCOM

  15. nilton
    1 de junho de 2016

    Meu note esta com as portas usb não funcionando. Entrei em contato telefonico com a Acer e a atendente me disse que. mesmo na garantia poderia ser cobrado o serviço se o defeito não estiver coberto pela garantia. Agora vc que esta lendo: Vc acha que a Acer não vai cobrar????? Vc acha que a Acer vai perder a oportunidade de tirar um dinheirinho do infeliz de seu cliente? que fez a besteira de comprar um produto onde a garantia é subjetiva??? Agora é com vcs da ACER: Aproveita mesmo pois, vcs estão no Brasil. Faça isso na Europa, USA, Japão. !!!!! La vai ser um pouquinho diferente!!! Assinado: Seu EX CLIENTE!!!

  16. Celso Malhano
    14 de junho de 2016

    Comprei um notbook, dia 17/04/2016, 8 dias depois da compra fui ligar o mesmo pela primeira vez e verifiquei que não funcionava. Liguei para Assistencia Técnica, me informaram que deveria enviar o mesmo para Barueri. Tive o transtorno de comprar a embalagem e leva-lo ao correio.

    O computador me foi enviado exatamente 30 dias após o envio, e o diagnostico era defeito na placa mãe e hd ( absurdo) , pra surpresa minha quando fui usar a gaveta do cd estava com defeito, solta e desconectada da parte eletronica do maquina.

    Já fazem 4 dias que pedir a assistencia tecnica e até hj. não me enviara a ordem de serviço.

    O QUE DEVO FAZER?

  17. Tarciso
    16 de julho de 2016

    Comprei um Tablet iconia que promete 16g de
    memória interna o que não e verdade, pois quando vou nas configuracoes e aprece menos em torno de 1g o que e pouco . Gostaria de uma solução OK

  18. Jandira
    27 de julho de 2016

    Olá boa noite! Gostaria de saber como faço para comprar um hd Thin Momentus 500gb Seagate.
    Se puder me ajudar ficarei feliz.

  19. Waleska
    16 de agosto de 2016

    Comprei um notbook da Acer e deu defeito pela segunda vez, por enquanto está na garantia mas não estou mais confiante na qualidade desse notbook que comprei e continuar a dar problema ao término da garantia.

  20. iris pazeta
    1 de setembro de 2016

    Porque não estou consguindo fer filmes? Recebo uma mensagem dizendo Estamos com problemas neste título. Tentei vário O que devo fazer?

  21. Thadeu Souza
    22 de setembro de 2016

    Boa noite preciso comprar uma tela para um notebook comprado na Austrália o modelo é aspire v15 v3-572-55ft

  22. Carlos Cezar S. Valadares
    1 de novembro de 2016

    Prezados,

    Tenho um equipamento Acer Aspire E15 S/N (NXG5RAL007548A4B5B9501) e equipamento ES-573G-72UF. A Tela trincou e gostaria de saber o valor da peça. Quanto custa?

    Atenciosamente

    Cezar Valadares

  23. aliomar m balieiro
    18 de novembro de 2016

    Comprei aparelho note .Ponto frio campinas mas assistência nâo tem aqui?

  24. ELZA DE ALMEIDA
    19 de novembro de 2016

    BOM DIA GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO VALIDO DA ACER, POIS COMPREI O NOTE E ESSE VEIO COM DEFEITO, ENVIEI PARA O REPARO VOLTOU RAPIDAMENTE COM MESMO DEFEITO, COMPREI POIS PRECISO MUITO DO PC E JÁ TEM 6 MESES QUE NÃO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA, RECEBE MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS A FABRICANTE , ACER INFORMA VÁRIOS ENDEREÇOS E NENHUM É VALIDO.

  25. ELZA DE ALMEIDA
    19 de novembro de 2016

    Infelizmente estou muito insatisfeita e decepcionada, pois tinha ouvido falar somente coisas boas em relação a fabricante e estou passando por essa situação.Pagar valor de um equipamento novo e receber um danificado, e não ter nenhuma assistência.

  26. sofia salazar
    25 de novembro de 2016

    Olá, meu nome é Larissa Sofia, quero informar que após dois messes de uso meu notebook Acer Aspire E 15, o aparelho começou a apresentar um problema na tela. Antes eu cheguei a cogitar ser algum drive danificado já que a luz ficava oscilando, porém agora sempre que abaixo a tela do pc ela escurece parecendo ter algum tipo de mal contato nos fios internos. Isso esta acontecendo em apenas um dos lados da tela, o canto direito. Até mesmo digitando a tela fica oscilando e escurecendo. Vale ressaltar que ele nunca caiu no chão, bateu em algum lugar, teve o uso indevido, não esteve em contato com água ou derivados e nenhum peso esteve encima dele para que forçasse tal acontecimento. Espero uma resposta com soluções viáveis, a medida que o tempo passa isso vem me incomodando mais, de forma alguma quero ser inconveniente mas receio precisar intervir com meus direitos de garantias e consumidora.
    Atenciosamente Larissa.
    qua 23/11, 22:19

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