Cielo Brasil




Cielo Brasil oferece suas informações de contato para o telefone 0800 Cielo para o atendimento ao cliente e assistência técnica.

Você pode entrar em contato com a empresa Cielo no Brasil por linhas telefônicas para atendimento ao cliente Cielo, oferecemos a seguinte informação:

Telefones Cielo:
Central de Relacionamento
Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h

Capitais e regiões metropolitanas 4002 5472
Demais localidades 0800 570 8472

Suporte Técnico Cielo:
Acione quando precisar de suporte técnico para a sua máquina, TEF ou Cielo Mobile.
Todos os dias, 24 horas por dia

Capitais e regiões metropolitanas 4002 9111
Demais localidades 0800 570 0111

Antecipação de Vendas Cielo:
Antecipe suas vendas realizadas no crédito e fortaleça o seu fluxo de caixa.
De segunda a sábado, das 8h às 18h. Exceto feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.

Capitais e regiões metropolitanas 3003 8472
Demais localidades 0800 727 8472

e-Commerce Cielo:
Atendimento exclusivo para os clientes do Cielo e-Commerce e para dúvidas sobre integração.
Todos os dias, 24 horas por dia.

Capitais e regiões metropolitanas 4002 9700
Demais localidades 0800 570 1700

Autorização de venda por telefone Cielo:
Acione quando precisar autorizar alguma venda por telefone.
Todos os dias, 24 horas por dia

Todas as localidades 0800 775 1133

Cielo Atendimento EDI:
• Acione para extrato, vendas e cancelamentos realizados via EDI.
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h

Todas as localidades 4002-5270

Contato com o 0800 Cielo telefone para atendimento ao cliente, serviço técnico, assistência técnica, problemas, reclamações, cancelamentos telefone, consultas, informações e muito mais. Mas entrar no site Cielo.com.br

Cielo: Máquina de Cartão e Pagamentos Eletrônicos
Cielo é a maior operadora de cartão de crédito e de débito brasileiro. Cielo é a maior empresa de sistema de pagamentos na América Latina em termos de receitas e valor de mercado”.




Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

39 Comentarios to “Cielo Brasil”

  1. Maria disse:

    Kero cancela maquina

  2. Maria disse:

    Ola gostaria de cancelar a maquina

  3. Roberto almeida disse:

    Qual o número que falamos direto no cancelamento

  4. paulo gaspar disse:

    ola bom dia estou tentando por varias as vezes falar com voces sobre o canselamento da maquina e nao estou conseguindo mandam eu ligar para varios numeros e sem sucesso entao por favor se lerem esse e-mail por favor entrem encontato eu nao quero ,mais o servico desta maqui agradeco desde ja antt paulo gaspar obs:se nao entrerem en contato eu vou ter que entrar com outras medidas judiciais .

  5. Lucas disse:

    Bom dia
    Fiz meu cadastro mais ainda não tive retorno,qual o passo a passo ?

  6. Karina disse:

    Quero cancelar a minha maquina , mas vcs mandam cada hora eu ligar para um numero, onde fico 30 minutos esperando atendimento. E nao resolvem o simples cancelamento da maquina!!!!! Estou a manhã inteira tentando fazer isso sem sucesso!!!! Espero un retorno de vcs !!!!!!!

  7. VALDINEIA SANTANA DE OLIVEIRA disse:

    boa tarde.

    Liguei na cielo 4002-5472 para fazer reclamaçao,abrir varios prontocolos.
    a segui liguei na ouvidoria da cielo para abrir uma reclamaçao porem eles falam que tenho que abrir uma reclamaçao e um prontocolo.
    sendo que ja abrir varios prontocolos e na ouvidoria diz que não tenho nenhum prontocolo..
    estou sendo lesada e muito tenho valores e não consigo ultilizar.

    prontocolo-8706636 Bruna
    prontocolo-8803979 Tais
    prontocolo-11654337
    prontocolo-1799401
    prontocolo-1842365 Mirela

    Olha a quantidade de prontocolo para eles falarem que não ha prontocolo.
    não estou aguentando mais e estou sendo muito prejudicada.

    Aguardo um retorno URGENTE

  8. fernanda disse:

    oi pra cancelar esta maquina da muito trabalho fora a taxa abusiva que e cobrada sem ter o que cobrarse vc faz o contrato sem taxa pra experimentar a maquina antes de vencer o prazo vc e surprendido com a taxa cobrada em sua conta e fora o 0800 que nao te atende e quando atende deixa vc na linha por mais de trinta minutos e do nada desliga o telefone sem resolver nada e ninguem pra resolver estou sendo roubada na cara dura mesmo isso que vccancela eles nem vem retirar a maquina e mesmo assim sem vc usar ela e cobrada a taxa

  9. Solange Ap Alves disse:

    Fiz o cancelamento da minha conta na cielo em junho e agora estão cobrando os meses de junho, julho, agosto e setembro.
    Dizem que vão enviar o boleto, mas, o boleto nunca chega e não consigo falar com um humano nessa empresa e quando falo não é da área dele e não pode fazer nada.
    Alguem sabe como como posso acordar desse pesadelo?

  10. beth aviamentos disse:

    oi sempre liguei para 08005708472 agora fala que nao e permitido desta area etao me fornessa outro 0800

  11. Fabio disse:

    ola boa tarde estou tentando por varias as vezes falar com vocês sobre o cancelamento da maquina e não estou conseguindo ficam passando a ligação de um lado para outro tentando fazer eu negociar outros plano, porém em função do mal atendimento não quero mais a Cielo. Por favor quero cancelar o cadastro e a maquina. Não quero ter que tomar medidas judiciais e nem publicar a reclamação nas mídias de comunicação !

  12. Dipna leidiane Pereira de Lima disse:

    Estou tentando cancelar a minha máquina mas dizem q n n é possível completar a ligação a partir desta área ja n sei o q fazer…o setor q consigo falar n pode me transferir…Gente retornem por favor

  13. willderlania disse:

    Bom dia! tento falar com o setor de antecipação e não consigo, nem fixo nem celular, e por que as ligações não são mais aceitas em celular? recebi um desconto abusivo e estou tentando resolver da melhor forma possível e não consigo falar com ninguém, por favor espero retorno para resolver da melhor forma possível.

  14. everton Guimarães disse:

    Eu estou tentando fazer o cancelamento da maquina e não consigo,por favor entre em contato des de já agradeço!

  15. cassio disse:

    fiz um contrato para antecipação no prazo de 24 horas mais já faz praticamente 1 mês e ate agora nada do valor cair na minha conta vou fazer o cancelamento e vou ate o Procon

  16. FABIANA disse:

    BOA TARDE, DIFICIL PARA CONSEGUIR CANCELAR O SERVIÇO DA CIELO, DIFICIL PARA ALGUEM ATENDER E FAZER O CANCELAMENTO DA MÁQUINA, POR FAVOR MELHOREM O ATENDIMENTO PELO 0800….GRATA

  17. ENÉIAS FELICIO disse:

    AGRADEÇO A ESSA ATENDENTE QUE QUANDO ME ATENDEU RESOLVEU MEU PROBLEMA DE IMEDIATO, FICO FELIZ DE SABER QUE AINDA TEM PESSOAS CAPACITADAS, PROFISSIONAL E QUE SE PREOCUPAM COM O CLIENTE…

    ATENDENTE: JAQUELINE 15:40HS 14/11/2016
    PROTOCOLO:3625922

  18. Ilza Eufrazia de Oliveira disse:

    Quero cancelar meu pedido de uma máquina de vocês, protocolo 3226523 de 14/11/16

  19. adriana petrone disse:

    já cancelei a maquina ja passei o comprovante onde o motoboy pegou a maquina e infelizmente cielo liga todos os dias dizendo que estou com saldo devedor ., por favor preciso de atendente competente para resolver a situação, pq ligou em numero me passa outro atendente esse atendente passa para outro telefone e assim ate o exato momento não resolvido .

  20. MILLENY disse:

    ISSO AQUI É UM PESADELO
    ALGUÉM ME ATENDE? FALTA DE RESPEITO TOTAL. ESTOU NA LINHA QUASE 40 MINUTOS.

  21. cristiane disse:

    bom gostaria de cancelar mas acho que não tem funcionarios para este atendimento só para oferecer promoção pois ninguém atente mais de 20 minutos e varias ligaçoes

  22. Rafael Jesus Alves disse:

    Preciso cancelar o cadastro. É vocês me deixam sem respostas. Desligam o telefone na cara!

  23. adriana silva disse:

    esta empresa nao presta na hora que vc presica resolver alguma coisa eles desfaz de vc nao aguento mas um dia vcs vao se ferar por ser incompetente

  24. Karla Margareth Borba disse:

    Bom dia<
    Ja liguei varias vezes para pedir o cancelamento do meu cadastro com a Cielo e ainda não tive nenhuma resposta, transferem minha ligação fiquei 30 minutos aguardando e desligaram.
    Para apresentar o servico sei que usam as agencias bancarias, que com certeza lucram bastante, e para cancelar? vou ter que acionar meu juridico? aguardando a reposta de voces…..

  25. alexandre quintanilha disse:

    bom dia fiz canselamento das maq cielo no dia 05/12/16 atendente daiane pra retirada das maq mas pediram prazo de 4 dias uteis sendo prazo ate dia 09/12/16 sendo que gestor carlos alberto iria nos contatar para a retirada das maq nao retiraram as maq protc 9420317 abri novo pedido de retirada das maq atendente luan protoc 3971439 tambem nao fomos atendido novamente abrimos outro pedido com jonathan em 09/12/16 protc 3977368 prazo para 12/12/16 p/ retirada das maq nao fomos atendido novamente em 19/12/16 as 12:50minutos abrimos reclamacao sobre a nao retirada das maq protoc 9462925 tambem nao fomos atendido em 26/12/16 abrimos novamente outra reclamacao pra retiradas das maq atendente suelen protc 4465366 so fomos atendidos co retiradas das maq no dia 30/12/16 as 11:57 ok mas no dia de hoje cielo esta debitando da minha c/c valor de 403.41 ref aluguen das maq que eles nao retiraram isso e inaceitavel pois o erro e deles eu fiz minha parte pois hoje abri reclamacao sobre esta cobracao em 5/01/16 atend morgana protc 0755646 prazo de 7 dias uteis pra verificar se debito e indevido mas estou informando que vou procurar orgaos competente pra que isto nao repita com outros clientes pois este procedimento e totalmente inaceitavel para com seus clientes isto nao primeira vez venho avisando des do dia do canselamento sobre estas cobrancas esse tipo de atitude deixa cielo sem crebilidade perante ao cliente por estes atos errados assim sendo aleaxandre quintanilha clientes cielo muita atencao com estes problemas obrigado

  26. Mário Luiz disse:

    Por favor Cielo preciso cancelar meu cadastro com vocês! Já fiz o pedidos e até agora nada!

  27. Flaviano disse:

    Estou tentando cancelar e não consigo….
    Já liguei para vários números e o atendente fala que não é a área dele e também não me passa o número para qual devo ligar

  28. Dienison Henrique disse:

    Contratei os serviços cielo no meio do ano passado e desde d entao so tive prejuizo. Me ofereceram com taxa e manuteçao gratuita sempre que batesse a meta de venda de 500 reais. E nao foi bem assim todo mes eu tinha que pagar 150 dessa taxa. Eu fiz uma venda de 1700 e pedi adiantamento de 700 os mil nunca mais recebi. E teve mais 2 venda d menor valor que nao recebi. Eu liguei e falei com varias pessoas de varios setores que ficavam me transferindo e ninguem resolveu meu problema ate que cancelei a maquina. E verifiquei em minha conta corrente q era finculada vom a cielo teve outro desconto de 90 reais mesmo com a maquina cancelada. O desconto foi na data de hoje 21/01/2017. Vou ter q tomar as medidas cabiveis.

  29. joseane disse:

    BOA TARDE, COMPREI UMA BOLSA NA LOJA “HBS” NORTE SHOPPING RIO DEJANEIRO, O ATENDENTE PASSOU MEU CARTAO DE DÉBITO TRES VEZES E A MAQUINA INFORMAVA PARA TENTAR OUTRA VEZ, RESULTADO, PAGUEINO CRÉDITO COM OUTRO CARTÃO, PORÉM, AO TIRAR O MEU EXTRATO DO BANCO MEIA HORA APÓS A COMPRA, LÁ ESTAVAM DÉBITADOS AS TRES TENTATIVAS. VOLTEI NA LOJA O ATENDENTE DISSE QUE NÃO ERA COM A LOJA, LIGAMOS NO CIELO FALOU QUE TAMBEM NÃO ERA COM ELES, FUI AO BANCO E A GENRENTE INFORMOU QUE FUI DEBITADO. PRECISO RESOUVER URGENTE ESSA SITUAÇÃO DE EMPURRA, EMPURRA. O CIELO FEZ A OPERAÇÃO, ENTÃO ESTAÁ COM O VALOR DA MESMA.

  30. diego disse:

    Empresa de ladrões … tudo safado mesmo…
    Vou começar a fazer uma campanha nas redes sociais

  31. diego disse:

    Já disse isso o seu cu …
    Seu pilantra
    Pq vocês não resolvem o meu problema ao invés de ficar bloqueando meus comentarios

  32. Cristovão Francelino jr disse:

    Quero cancelar a maquina

  33. Gilmara maria fernandes viana disse:

    QUERO CANCELAR, O A MAQUINA SO FIZ O PEDIDO PQ ERA PRA PAGAR SOMENTE UMA TAXA DE ADESAO DE 70,00 E PRA MINHA SURPRESA DEPOIS DE 02 MESES. MANDARAM UMA MSG PEDINDO PRA EU ENTRAR EM CONTATO E FUI INFORMADA QUE ESTOU COM UM DEBITO DE ALUGUEL??? QUE ALUGUEL NAO FIZ PEDIDO DE MAQUINA NENHUMA COM ALUGUEL SOU AUTONOMA E O QUE GANHO NAO ME OFERECE CONDICOES PARA PAGAR UM ALUGUEL QUE NAO PEDI, SO FIQUEI PQ ERA TX DE ADESAO UMA UNICA VEZ…NAO VOU MAIS USAR A MAQUINA PODEM VIR BUSCA-LA. FUI ENGANADA…E IREI NO PROCON…

  34. Azeildo dos Santos Claudino disse:

    fiz o pedido de uma máquina, porém até agora não usei pq nao consegui religa-lo. Não sei se é problema nela . E até agora não paguei nenhuma prestação do uso por isso. Já tentei de todas as formas entrar em contato com vocês, mas não consigo.
    como faço pra entrar e contato!!!
    E não vou pagar nada, pois não usei a máquina!
    Já tem 6 meses que fiz o pedido
    Azeildo
    tel:995012280

  35. larisa padillha disse:

    fiz cancelado da maquina cielo mobile est1070176106,já tem 3 meses a qual eles continuam a cobrar pelo serviço,em 5 dias depois do cancelado vieram e levaram a mobile a qual eles alegam na propaganda.Compre sua maquina mobile,mais depois encerrar contrato voce tem devolver mesmo depois de ano você continua pagando aluguel,continua debitando seu cartão de crédito caso aqui não resolver!irei direto por procon da minha cidade.quero meu dinheiro de volta !

  36. Wilian disse:

    Boa tarde,
    Venho aqui para informa-los mais uma vez, agora através deste comentário que eu quero cancelar minha maquina de cartão, pois não estou utilizando.
    Fui orientado pela primeira vez por telefone e informado que vocês entraria em contato via telefone, mas infelizmente não foi isso que aconteceu até hoje!
    Preciso cancelar o produto de vocês pra ontem!
    peço gentilmente que entrem em contato comigo o mais rápido possivel para ver o que eu tenho que pagar e cancelar.
    Tel: (32) 991410872

    desde já eu agradeço a atenção!

  37. Matheus Aparecido Viana disse:

    A empresa não é séria, estou tentando solicitar uma mobile e por conta de um cadastro inativo ,fui transferido 6 vezes e ninguém sabe resolver o problema, gastei toda a minha franquia de chamadas e não consigo nem reclamar na ouvidoria, por isso os alternativas pay eleven e pag seguro estão ganhando tanto mercado , atendentes mau remunerados e mau informados , o futuro da Ciello com certeza é o encerramento das atividades

  38. Rosane Moreira disse:

    Estou tentando cancelar as maquinas no estabelecimento e nao consigo. O Gestor responsavel pela area de Campo Grande Rj , Sr Vagner, nao atende o telefone e nao consigo falar com ninguem. Falta de respeito, vou processar essa empresa.

  39. Aline disse:

    Eu liguei falam que vai retorna não retorno me nadam para o chat do site qe lá eles resolvem e eles mandam liga para eles um joga para o outro o dia todo essa palhaçada só quero que devolvem meu dinheiro e parem de ficar cobrando uma coisa que eu já devolvi acabo o contrato ate quando isso sera que vou ter que ir ao Procon?

Dejar un Comentario