39 responses

  1. Maria
    19 de janeiro de 2016

    Kero cancela maquina

  2. Maria
    19 de janeiro de 2016

    Ola gostaria de cancelar a maquina

  3. Roberto almeida
    12 de maio de 2016

    Qual o número que falamos direto no cancelamento

  4. paulo gaspar
    20 de maio de 2016

    ola bom dia estou tentando por varias as vezes falar com voces sobre o canselamento da maquina e nao estou conseguindo mandam eu ligar para varios numeros e sem sucesso entao por favor se lerem esse e-mail por favor entrem encontato eu nao quero ,mais o servico desta maqui agradeco desde ja antt paulo gaspar obs:se nao entrerem en contato eu vou ter que entrar com outras medidas judiciais .

  5. Lucas
    25 de maio de 2016

    Bom dia
    Fiz meu cadastro mais ainda não tive retorno,qual o passo a passo ?

  6. Karina
    3 de outubro de 2016

    Quero cancelar a minha maquina , mas vcs mandam cada hora eu ligar para um numero, onde fico 30 minutos esperando atendimento. E nao resolvem o simples cancelamento da maquina!!!!! Estou a manhã inteira tentando fazer isso sem sucesso!!!! Espero un retorno de vcs !!!!!!!

  7. VALDINEIA SANTANA DE OLIVEIRA
    3 de outubro de 2016

    boa tarde.

    Liguei na cielo 4002-5472 para fazer reclamaçao,abrir varios prontocolos.
    a segui liguei na ouvidoria da cielo para abrir uma reclamaçao porem eles falam que tenho que abrir uma reclamaçao e um prontocolo.
    sendo que ja abrir varios prontocolos e na ouvidoria diz que não tenho nenhum prontocolo..
    estou sendo lesada e muito tenho valores e não consigo ultilizar.

    prontocolo-8706636 Bruna
    prontocolo-8803979 Tais
    prontocolo-11654337
    prontocolo-1799401
    prontocolo-1842365 Mirela

    Olha a quantidade de prontocolo para eles falarem que não ha prontocolo.
    não estou aguentando mais e estou sendo muito prejudicada.

    Aguardo um retorno URGENTE

  8. fernanda
    17 de outubro de 2016

    oi pra cancelar esta maquina da muito trabalho fora a taxa abusiva que e cobrada sem ter o que cobrarse vc faz o contrato sem taxa pra experimentar a maquina antes de vencer o prazo vc e surprendido com a taxa cobrada em sua conta e fora o 0800 que nao te atende e quando atende deixa vc na linha por mais de trinta minutos e do nada desliga o telefone sem resolver nada e ninguem pra resolver estou sendo roubada na cara dura mesmo isso que vccancela eles nem vem retirar a maquina e mesmo assim sem vc usar ela e cobrada a taxa

  9. Solange Ap Alves
    18 de outubro de 2016

    Fiz o cancelamento da minha conta na cielo em junho e agora estão cobrando os meses de junho, julho, agosto e setembro.
    Dizem que vão enviar o boleto, mas, o boleto nunca chega e não consigo falar com um humano nessa empresa e quando falo não é da área dele e não pode fazer nada.
    Alguem sabe como como posso acordar desse pesadelo?

  10. beth aviamentos
    20 de outubro de 2016

    oi sempre liguei para 08005708472 agora fala que nao e permitido desta area etao me fornessa outro 0800

  11. Fabio
    27 de outubro de 2016

    ola boa tarde estou tentando por varias as vezes falar com vocês sobre o cancelamento da maquina e não estou conseguindo ficam passando a ligação de um lado para outro tentando fazer eu negociar outros plano, porém em função do mal atendimento não quero mais a Cielo. Por favor quero cancelar o cadastro e a maquina. Não quero ter que tomar medidas judiciais e nem publicar a reclamação nas mídias de comunicação !

  12. Dipna leidiane Pereira de Lima
    29 de outubro de 2016

    Estou tentando cancelar a minha máquina mas dizem q n n é possível completar a ligação a partir desta área ja n sei o q fazer…o setor q consigo falar n pode me transferir…Gente retornem por favor

  13. willderlania
    1 de novembro de 2016

    Bom dia! tento falar com o setor de antecipação e não consigo, nem fixo nem celular, e por que as ligações não são mais aceitas em celular? recebi um desconto abusivo e estou tentando resolver da melhor forma possível e não consigo falar com ninguém, por favor espero retorno para resolver da melhor forma possível.

  14. everton Guimarães
    3 de novembro de 2016

    Eu estou tentando fazer o cancelamento da maquina e não consigo,por favor entre em contato des de já agradeço!

  15. cassio
    10 de novembro de 2016

    fiz um contrato para antecipação no prazo de 24 horas mais já faz praticamente 1 mês e ate agora nada do valor cair na minha conta vou fazer o cancelamento e vou ate o Procon

  16. FABIANA
    11 de novembro de 2016

    BOA TARDE, DIFICIL PARA CONSEGUIR CANCELAR O SERVIÇO DA CIELO, DIFICIL PARA ALGUEM ATENDER E FAZER O CANCELAMENTO DA MÁQUINA, POR FAVOR MELHOREM O ATENDIMENTO PELO 0800….GRATA

  17. ENÉIAS FELICIO
    14 de novembro de 2016

    AGRADEÇO A ESSA ATENDENTE QUE QUANDO ME ATENDEU RESOLVEU MEU PROBLEMA DE IMEDIATO, FICO FELIZ DE SABER QUE AINDA TEM PESSOAS CAPACITADAS, PROFISSIONAL E QUE SE PREOCUPAM COM O CLIENTE…

    ATENDENTE: JAQUELINE 15:40HS 14/11/2016
    PROTOCOLO:3625922

  18. Ilza Eufrazia de Oliveira
    17 de novembro de 2016

    Quero cancelar meu pedido de uma máquina de vocês, protocolo 3226523 de 14/11/16

  19. adriana petrone
    22 de novembro de 2016

    já cancelei a maquina ja passei o comprovante onde o motoboy pegou a maquina e infelizmente cielo liga todos os dias dizendo que estou com saldo devedor ., por favor preciso de atendente competente para resolver a situação, pq ligou em numero me passa outro atendente esse atendente passa para outro telefone e assim ate o exato momento não resolvido .

  20. MILLENY
    23 de novembro de 2016

    ISSO AQUI É UM PESADELO
    ALGUÉM ME ATENDE? FALTA DE RESPEITO TOTAL. ESTOU NA LINHA QUASE 40 MINUTOS.

  21. cristiane
    24 de novembro de 2016

    bom gostaria de cancelar mas acho que não tem funcionarios para este atendimento só para oferecer promoção pois ninguém atente mais de 20 minutos e varias ligaçoes

  22. Rafael Jesus Alves
    28 de novembro de 2016

    Preciso cancelar o cadastro. É vocês me deixam sem respostas. Desligam o telefone na cara!

  23. adriana silva
    5 de dezembro de 2016

    esta empresa nao presta na hora que vc presica resolver alguma coisa eles desfaz de vc nao aguento mas um dia vcs vao se ferar por ser incompetente

  24. Karla Margareth Borba
    5 de janeiro de 2017

    Bom dia<
    Ja liguei varias vezes para pedir o cancelamento do meu cadastro com a Cielo e ainda não tive nenhuma resposta, transferem minha ligação fiquei 30 minutos aguardando e desligaram.
    Para apresentar o servico sei que usam as agencias bancarias, que com certeza lucram bastante, e para cancelar? vou ter que acionar meu juridico? aguardando a reposta de voces…..

  25. alexandre quintanilha
    5 de janeiro de 2017

    bom dia fiz canselamento das maq cielo no dia 05/12/16 atendente daiane pra retirada das maq mas pediram prazo de 4 dias uteis sendo prazo ate dia 09/12/16 sendo que gestor carlos alberto iria nos contatar para a retirada das maq nao retiraram as maq protc 9420317 abri novo pedido de retirada das maq atendente luan protoc 3971439 tambem nao fomos atendido novamente abrimos outro pedido com jonathan em 09/12/16 protc 3977368 prazo para 12/12/16 p/ retirada das maq nao fomos atendido novamente em 19/12/16 as 12:50minutos abrimos reclamacao sobre a nao retirada das maq protoc 9462925 tambem nao fomos atendido em 26/12/16 abrimos novamente outra reclamacao pra retiradas das maq atendente suelen protc 4465366 so fomos atendidos co retiradas das maq no dia 30/12/16 as 11:57 ok mas no dia de hoje cielo esta debitando da minha c/c valor de 403.41 ref aluguen das maq que eles nao retiraram isso e inaceitavel pois o erro e deles eu fiz minha parte pois hoje abri reclamacao sobre esta cobracao em 5/01/16 atend morgana protc 0755646 prazo de 7 dias uteis pra verificar se debito e indevido mas estou informando que vou procurar orgaos competente pra que isto nao repita com outros clientes pois este procedimento e totalmente inaceitavel para com seus clientes isto nao primeira vez venho avisando des do dia do canselamento sobre estas cobrancas esse tipo de atitude deixa cielo sem crebilidade perante ao cliente por estes atos errados assim sendo aleaxandre quintanilha clientes cielo muita atencao com estes problemas obrigado

  26. Mário Luiz
    18 de janeiro de 2017

    Por favor Cielo preciso cancelar meu cadastro com vocês! Já fiz o pedidos e até agora nada!

  27. Flaviano
    20 de janeiro de 2017

    Estou tentando cancelar e não consigo….
    Já liguei para vários números e o atendente fala que não é a área dele e também não me passa o número para qual devo ligar

  28. Dienison Henrique
    21 de janeiro de 2017

    Contratei os serviços cielo no meio do ano passado e desde d entao so tive prejuizo. Me ofereceram com taxa e manuteçao gratuita sempre que batesse a meta de venda de 500 reais. E nao foi bem assim todo mes eu tinha que pagar 150 dessa taxa. Eu fiz uma venda de 1700 e pedi adiantamento de 700 os mil nunca mais recebi. E teve mais 2 venda d menor valor que nao recebi. Eu liguei e falei com varias pessoas de varios setores que ficavam me transferindo e ninguem resolveu meu problema ate que cancelei a maquina. E verifiquei em minha conta corrente q era finculada vom a cielo teve outro desconto de 90 reais mesmo com a maquina cancelada. O desconto foi na data de hoje 21/01/2017. Vou ter q tomar as medidas cabiveis.

  29. joseane
    1 de fevereiro de 2017

    BOA TARDE, COMPREI UMA BOLSA NA LOJA “HBS” NORTE SHOPPING RIO DEJANEIRO, O ATENDENTE PASSOU MEU CARTAO DE DÉBITO TRES VEZES E A MAQUINA INFORMAVA PARA TENTAR OUTRA VEZ, RESULTADO, PAGUEINO CRÉDITO COM OUTRO CARTÃO, PORÉM, AO TIRAR O MEU EXTRATO DO BANCO MEIA HORA APÓS A COMPRA, LÁ ESTAVAM DÉBITADOS AS TRES TENTATIVAS. VOLTEI NA LOJA O ATENDENTE DISSE QUE NÃO ERA COM A LOJA, LIGAMOS NO CIELO FALOU QUE TAMBEM NÃO ERA COM ELES, FUI AO BANCO E A GENRENTE INFORMOU QUE FUI DEBITADO. PRECISO RESOUVER URGENTE ESSA SITUAÇÃO DE EMPURRA, EMPURRA. O CIELO FEZ A OPERAÇÃO, ENTÃO ESTAÁ COM O VALOR DA MESMA.

  30. diego
    18 de abril de 2017

    Empresa de ladrões … tudo safado mesmo…
    Vou começar a fazer uma campanha nas redes sociais

  31. diego
    18 de abril de 2017

    Já disse isso o seu cu …
    Seu pilantra
    Pq vocês não resolvem o meu problema ao invés de ficar bloqueando meus comentarios

  32. Cristovão Francelino jr
    20 de abril de 2017

    Quero cancelar a maquina

  33. Gilmara maria fernandes viana
    24 de abril de 2017

    QUERO CANCELAR, O A MAQUINA SO FIZ O PEDIDO PQ ERA PRA PAGAR SOMENTE UMA TAXA DE ADESAO DE 70,00 E PRA MINHA SURPRESA DEPOIS DE 02 MESES. MANDARAM UMA MSG PEDINDO PRA EU ENTRAR EM CONTATO E FUI INFORMADA QUE ESTOU COM UM DEBITO DE ALUGUEL??? QUE ALUGUEL NAO FIZ PEDIDO DE MAQUINA NENHUMA COM ALUGUEL SOU AUTONOMA E O QUE GANHO NAO ME OFERECE CONDICOES PARA PAGAR UM ALUGUEL QUE NAO PEDI, SO FIQUEI PQ ERA TX DE ADESAO UMA UNICA VEZ…NAO VOU MAIS USAR A MAQUINA PODEM VIR BUSCA-LA. FUI ENGANADA…E IREI NO PROCON…

  34. Azeildo dos Santos Claudino
    11 de maio de 2017

    fiz o pedido de uma máquina, porém até agora não usei pq nao consegui religa-lo. Não sei se é problema nela . E até agora não paguei nenhuma prestação do uso por isso. Já tentei de todas as formas entrar em contato com vocês, mas não consigo.
    como faço pra entrar e contato!!!
    E não vou pagar nada, pois não usei a máquina!
    Já tem 6 meses que fiz o pedido
    Azeildo
    tel:995012280

  35. larisa padillha
    17 de maio de 2017

    fiz cancelado da maquina cielo mobile est1070176106,já tem 3 meses a qual eles continuam a cobrar pelo serviço,em 5 dias depois do cancelado vieram e levaram a mobile a qual eles alegam na propaganda.Compre sua maquina mobile,mais depois encerrar contrato voce tem devolver mesmo depois de ano você continua pagando aluguel,continua debitando seu cartão de crédito caso aqui não resolver!irei direto por procon da minha cidade.quero meu dinheiro de volta !

  36. Wilian
    18 de maio de 2017

    Boa tarde,
    Venho aqui para informa-los mais uma vez, agora através deste comentário que eu quero cancelar minha maquina de cartão, pois não estou utilizando.
    Fui orientado pela primeira vez por telefone e informado que vocês entraria em contato via telefone, mas infelizmente não foi isso que aconteceu até hoje!
    Preciso cancelar o produto de vocês pra ontem!
    peço gentilmente que entrem em contato comigo o mais rápido possivel para ver o que eu tenho que pagar e cancelar.
    Tel: (32) 991410872

    desde já eu agradeço a atenção!

  37. Matheus Aparecido Viana
    23 de maio de 2017

    A empresa não é séria, estou tentando solicitar uma mobile e por conta de um cadastro inativo ,fui transferido 6 vezes e ninguém sabe resolver o problema, gastei toda a minha franquia de chamadas e não consigo nem reclamar na ouvidoria, por isso os alternativas pay eleven e pag seguro estão ganhando tanto mercado , atendentes mau remunerados e mau informados , o futuro da Ciello com certeza é o encerramento das atividades

  38. Rosane Moreira
    30 de maio de 2017

    Estou tentando cancelar as maquinas no estabelecimento e nao consigo. O Gestor responsavel pela area de Campo Grande Rj , Sr Vagner, nao atende o telefone e nao consigo falar com ninguem. Falta de respeito, vou processar essa empresa.

  39. Aline
    5 de junho de 2017

    Eu liguei falam que vai retorna não retorno me nadam para o chat do site qe lá eles resolvem e eles mandam liga para eles um joga para o outro o dia todo essa palhaçada só quero que devolvem meu dinheiro e parem de ficar cobrando uma coisa que eu já devolvi acabo o contrato ate quando isso sera que vou ter que ir ao Procon?

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop