Cielo Brasil




Cielo Brasil oferece suas informações de contato para o telefone 0800 Cielo para o atendimento ao cliente e assistência técnica.

Você pode entrar em contato com a empresa Cielo no Brasil por linhas telefônicas para atendimento ao cliente Cielo, oferecemos a seguinte informação:

Telefones Cielo:
Central de Relacionamento
Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação.
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h

Capitais e regiões metropolitanas 4002 5472
Demais localidades 0800 570 8472

Suporte Técnico Cielo:
Acione quando precisar de suporte técnico para a sua máquina, TEF ou Cielo Mobile.
Todos os dias, 24 horas por dia

Capitais e regiões metropolitanas 4002 9111
Demais localidades 0800 570 0111

Antecipação de Vendas Cielo:
Antecipe suas vendas realizadas no crédito e fortaleça o seu fluxo de caixa.
De segunda a sábado, das 8h às 18h. Exceto feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.

Capitais e regiões metropolitanas 3003 8472
Demais localidades 0800 727 8472

e-Commerce Cielo:
Atendimento exclusivo para os clientes do Cielo e-Commerce e para dúvidas sobre integração.
Todos os dias, 24 horas por dia.

Capitais e regiões metropolitanas 4002 9700
Demais localidades 0800 570 1700

Autorização de venda por telefone Cielo:
Acione quando precisar autorizar alguma venda por telefone.
Todos os dias, 24 horas por dia

Todas as localidades 0800 775 1133

Cielo Atendimento EDI:
• Acione para extrato, vendas e cancelamentos realizados via EDI.
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h

Todas as localidades 4002-5270

Contato com o 0800 Cielo telefone para atendimento ao cliente, serviço técnico, assistência técnica, problemas, reclamações, cancelamentos telefone, consultas, informações e muito mais. Mas entrar no site Cielo.com.br

Cielo: Máquina de Cartão e Pagamentos Eletrônicos
Cielo é a maior operadora de cartão de crédito e de débito brasileiro. Cielo é a maior empresa de sistema de pagamentos na América Latina em termos de receitas e valor de mercado”.




Tags:, , , , , , , , , , ,

23 Comentarios to “Cielo Brasil”

  1. Maria disse:

    Kero cancela maquina

  2. Maria disse:

    Ola gostaria de cancelar a maquina

  3. Roberto almeida disse:

    Qual o número que falamos direto no cancelamento

  4. paulo gaspar disse:

    ola bom dia estou tentando por varias as vezes falar com voces sobre o canselamento da maquina e nao estou conseguindo mandam eu ligar para varios numeros e sem sucesso entao por favor se lerem esse e-mail por favor entrem encontato eu nao quero ,mais o servico desta maqui agradeco desde ja antt paulo gaspar obs:se nao entrerem en contato eu vou ter que entrar com outras medidas judiciais .

  5. Lucas disse:

    Bom dia
    Fiz meu cadastro mais ainda não tive retorno,qual o passo a passo ?

  6. Karina disse:

    Quero cancelar a minha maquina , mas vcs mandam cada hora eu ligar para um numero, onde fico 30 minutos esperando atendimento. E nao resolvem o simples cancelamento da maquina!!!!! Estou a manhã inteira tentando fazer isso sem sucesso!!!! Espero un retorno de vcs !!!!!!!

  7. VALDINEIA SANTANA DE OLIVEIRA disse:

    boa tarde.

    Liguei na cielo 4002-5472 para fazer reclamaçao,abrir varios prontocolos.
    a segui liguei na ouvidoria da cielo para abrir uma reclamaçao porem eles falam que tenho que abrir uma reclamaçao e um prontocolo.
    sendo que ja abrir varios prontocolos e na ouvidoria diz que não tenho nenhum prontocolo..
    estou sendo lesada e muito tenho valores e não consigo ultilizar.

    prontocolo-8706636 Bruna
    prontocolo-8803979 Tais
    prontocolo-11654337
    prontocolo-1799401
    prontocolo-1842365 Mirela

    Olha a quantidade de prontocolo para eles falarem que não ha prontocolo.
    não estou aguentando mais e estou sendo muito prejudicada.

    Aguardo um retorno URGENTE

  8. fernanda disse:

    oi pra cancelar esta maquina da muito trabalho fora a taxa abusiva que e cobrada sem ter o que cobrarse vc faz o contrato sem taxa pra experimentar a maquina antes de vencer o prazo vc e surprendido com a taxa cobrada em sua conta e fora o 0800 que nao te atende e quando atende deixa vc na linha por mais de trinta minutos e do nada desliga o telefone sem resolver nada e ninguem pra resolver estou sendo roubada na cara dura mesmo isso que vccancela eles nem vem retirar a maquina e mesmo assim sem vc usar ela e cobrada a taxa

  9. Solange Ap Alves disse:

    Fiz o cancelamento da minha conta na cielo em junho e agora estão cobrando os meses de junho, julho, agosto e setembro.
    Dizem que vão enviar o boleto, mas, o boleto nunca chega e não consigo falar com um humano nessa empresa e quando falo não é da área dele e não pode fazer nada.
    Alguem sabe como como posso acordar desse pesadelo?

  10. beth aviamentos disse:

    oi sempre liguei para 08005708472 agora fala que nao e permitido desta area etao me fornessa outro 0800

  11. Fabio disse:

    ola boa tarde estou tentando por varias as vezes falar com vocês sobre o cancelamento da maquina e não estou conseguindo ficam passando a ligação de um lado para outro tentando fazer eu negociar outros plano, porém em função do mal atendimento não quero mais a Cielo. Por favor quero cancelar o cadastro e a maquina. Não quero ter que tomar medidas judiciais e nem publicar a reclamação nas mídias de comunicação !

  12. Dipna leidiane Pereira de Lima disse:

    Estou tentando cancelar a minha máquina mas dizem q n n é possível completar a ligação a partir desta área ja n sei o q fazer…o setor q consigo falar n pode me transferir…Gente retornem por favor

  13. willderlania disse:

    Bom dia! tento falar com o setor de antecipação e não consigo, nem fixo nem celular, e por que as ligações não são mais aceitas em celular? recebi um desconto abusivo e estou tentando resolver da melhor forma possível e não consigo falar com ninguém, por favor espero retorno para resolver da melhor forma possível.

  14. everton Guimarães disse:

    Eu estou tentando fazer o cancelamento da maquina e não consigo,por favor entre em contato des de já agradeço!

  15. cassio disse:

    fiz um contrato para antecipação no prazo de 24 horas mais já faz praticamente 1 mês e ate agora nada do valor cair na minha conta vou fazer o cancelamento e vou ate o Procon

  16. FABIANA disse:

    BOA TARDE, DIFICIL PARA CONSEGUIR CANCELAR O SERVIÇO DA CIELO, DIFICIL PARA ALGUEM ATENDER E FAZER O CANCELAMENTO DA MÁQUINA, POR FAVOR MELHOREM O ATENDIMENTO PELO 0800….GRATA

  17. ENÉIAS FELICIO disse:

    AGRADEÇO A ESSA ATENDENTE QUE QUANDO ME ATENDEU RESOLVEU MEU PROBLEMA DE IMEDIATO, FICO FELIZ DE SABER QUE AINDA TEM PESSOAS CAPACITADAS, PROFISSIONAL E QUE SE PREOCUPAM COM O CLIENTE…

    ATENDENTE: JAQUELINE 15:40HS 14/11/2016
    PROTOCOLO:3625922

  18. Ilza Eufrazia de Oliveira disse:

    Quero cancelar meu pedido de uma máquina de vocês, protocolo 3226523 de 14/11/16

  19. adriana petrone disse:

    já cancelei a maquina ja passei o comprovante onde o motoboy pegou a maquina e infelizmente cielo liga todos os dias dizendo que estou com saldo devedor ., por favor preciso de atendente competente para resolver a situação, pq ligou em numero me passa outro atendente esse atendente passa para outro telefone e assim ate o exato momento não resolvido .

  20. MILLENY disse:

    ISSO AQUI É UM PESADELO
    ALGUÉM ME ATENDE? FALTA DE RESPEITO TOTAL. ESTOU NA LINHA QUASE 40 MINUTOS.

  21. cristiane disse:

    bom gostaria de cancelar mas acho que não tem funcionarios para este atendimento só para oferecer promoção pois ninguém atente mais de 20 minutos e varias ligaçoes

  22. Rafael Jesus Alves disse:

    Preciso cancelar o cadastro. É vocês me deixam sem respostas. Desligam o telefone na cara!

  23. adriana silva disse:

    esta empresa nao presta na hora que vc presica resolver alguma coisa eles desfaz de vc nao aguento mas um dia vcs vao se ferar por ser incompetente

Dejar un Comentario